SOTR – 212 – Segundo Príncipe, aproveite seus últimos momentos


Ye Qiao também sabia que neste momento, seu tempo era curto, logo não havia muito tempo para deliberar sobre a situação.

 

“Tudo bem, vamos ao vale montanhoso!” Ye Qiao decidiu no momento.

 

O grupo de pessoas não pensou em perseguir Ye Rong no momento. Em seus olhos, neste momento, Ye Rong definitivamente tinha sido engolido pela maré de ratos.

 

Isto porque a maré de ratos veio da direção em que haviam acabado de partir. Já que estavam naquela direção, eles naturalmente se deparariam com a maré de ratos. Não havia como eles sobreviverem!

 

Mesmo que estivesse correndo por sua vida no momento, Ye Qiao atualmente estava um pouco animado além de estar nervoso.

 

Por Ye Rong ter morrido desta maneira era ainda melhor do que ele ter enviado alguém para assassiná-lo. Se todos morressem devido à maré de ratos, Ye Qiao surgiria como um homem inocente. Sua reputação não seria manchada e seu resultado seria absolutamente perfeito.

 

O grupo de Ye Qiao se apressou e rapidamente chegaram ao vale da montanha.

 

Ling Xuan analisou o terreno. “Segundo Príncipe, nesta área há dois caminhos que nos levarão ao redor do vale da montanha. Após isto, nós chegaremos a um terreno aberto. E o poder da maré de ratos estará muito menor. Eles não podem atravessar todo o Reino Labirinto.”

 

“Você, de acordo com seu julgamento, veja qual caminho é melhor. Este assunto não pode ser adiado, não podemos desperdiçar mais tempo.” Ye Qiao ainda estava um pouco cauteloso.

 

Ling Xuan e os outros se juntaram e rapidamente escolheram um caminho.

 

“Vossa majestade, de acordo com nossa análise, nós devemos ir para a esquerda. Esta rota deve ser mais rápida para atravessar o vale da montanha. Nós podemos…”

 

A voz de Ling Xuan repentinamente desvaneceu e uma expressão excessivamente bizarra flutuou em sua face como se tivesse visto um fantasma. Seus olhos olhavam diretamente à frente, olhando o local a sua frente.

 

“Ling Xuan, o foi isso?” Ye Qiao não pode deixar de seguir a direção de seu olhar, ao ver a estranha reação de Ling Xuan.

 

“Jiang Chen?”

 

Todo o corpo de Ye Qiao estremeceu, demonstrando uma expressão de descrença. O que Jiang Chen estava fazendo aqui? Ele já não havia saído?

 

E também havia saído para a direção oposta. Ele poderia se teleportar? Agora, isso era muito ridículo!

 

Naturalmente, Jiang Chen não sabia como teleportar. Ele havia apenas utilizado a diferença de tempo para rodear o vale da montanha. Eles não estavam tão longe, então para os circular apenas requeria que ele atravessasse algumas centenas de li. Ao todo, Jiang Chen não havia gasto muito tempo ao atravessar em velocidade máxima.

 

Além do mais, com o Rato Rei controlando a maré de ratos, eles haviam conseguido o momento perfeito para agir. Ele havia esperado até que os ratos ocupassem a área da montanha antes de reunir-se a Ye Qiao e os outros no vale da montanha.

 

Deste modo, Ye Qiao estava como uma tartaruga em um jarro.

 

“Você está com tanta pressa Segundo Príncipe, o que há de errado?” Jiang Chen tinha um leve sorriso em sua face.

 

Ye Qiao não tinha energia para falar merda nenhuma com Jiang Chen neste momento. “Jiang Chen, eu não quero lutar verbalmente contigo. Onde está o Quarto Príncipe? Vocês não foram naquela direção? Porque deu a volta e retornou?”

 

Jiang Chen sorriu, “O Quarto Príncipe? Claro que eles estão seguindo o caminho deles. Eu tinha alguns assuntos a tratar, por isto retornei. Eu irei imediatamente me encontrar com eles após tomar conta de algumas coisas.”

 

“No caminho? Vocês se encontraram?” Ye Qiao sorriu. “Jiang Chen, isto significa que você realmente é o único que retornou aqui?”

 

Ye Qiao ficou um pouco preocupado ao avistar Jiang Chen – preocupado que o quarto príncipe também havia retornado ao invés de ser engolido pela maré de ratos. Seu coração acalmou-se novamente quando Jiang Chen disse que ele era o único que havia retornado.

 

“Apenas eu, Segundo Príncipe. Você ainda tem que responder minha pergunta. O que você está fazendo aqui?”

 

Ye Qiao exibiu um sorriso malévolo, “Nada demais. Nós ouvimos que há uma criatura espiritual aqui e queríamos tentar nossa sorte. Jiang Chen vá conduzir seu negócio e reunir-se com o quarto príncipe quando terminar. Eu irei caçar criaturas espirituais e não irei continuar a conversa. Iremos em caminhos separados agora.”

 

Ye Qiao estava se sentindo alegre internamente. Jiang Chen, você acha que é algo? Se você tem os culhões, fique e não vá! E você ainda quer se reunir com Ye Rong? Ye Rong e os demais provavelmente apenas são ossos agora!

 

Ele naturalmente não seria bondoso ao ponto de relembrar Jiang Chen sobre a maré de ratos atrás dele.

 

Jiang Chen riu. “Caçar criaturas espirituais? O Segundo Príncipe está tão apressado, não me parece que está simplesmente caçando criaturas espirituais. Será que você tem algum segredo indizível?

 

A face de Ye Qiao congelou ao gritar, “Jiang Chen, olhe seu tom! Eu irei cuidar de meus negócios, como ousa me caluniar?”

 

Se não fosse pelo fato que tempo era essencial, Ye Qiao teria urgido seus guardas pessoais sem um segundo de atraso para picar Jiang Chen em pequenos pedaços. Entretanto, ele não tinha tempo livre para fazê-lo no momento.

 

A maré de ratos chegaria a qualquer momento. Perder mais tempo com Jiang Chen aumentaria o perigo.

 

“Segundo Príncipe, eu digo para o seu bem. Eu conheço um local com muitas criaturas espirituais. Há tantas para matar. Se o segundo príncipe gosta de caçar criaturas espirituais, eu lhe garanto que irá gostar.”

 

“Huh. Não há necessidade para sua generosidade. Vá, diga isto a seu mestre. Venham, vamos!” Ye Qiao bufou friamente e não prestou nenhuma atenção a Jiang Chen.

 

“Segundo Príncipe, você honestamente acha que você ainda pode ir?” Jiang Chen riu.

 

“O que você quer dizer?” O corpo de Ye Qiao parou enquanto sua intenção assassina inundou a sua face. Ele repentinamente virou-se para olhar Jiang Chen.

 

“O que eu quero dizer?” Jiang Chen deu alguns passos vagarosamente. “Segundo Príncipe, você deve estar sentindo orgulho de si mesmo neste momento. Você acha que é tão inteligente para destruir dois idiotas, Ye Dai e Ye Zheng, com uma faca emprestada, e então apunhalar o Quarto Príncipe também. Desta forma, você seria o único restante dos quatro que tinham a maior chance de obter a posição de Príncipe Coroado. Você teria justificadamente se tornado o Príncipe Coroado sem dúvidas após deixar este Reino Labirinto, não seria?”

 

“O quê… O que você está falando? Que faca emprestada? Você é absolutamente ridículo Jiang Chen! Eu certamente lhe matarei se continuar a dizer coisas sem sentido!”

 

“Você não ousaria. Jiang Chen sorriu levemente. Você não tem a coragem necessária. Você não ousaria me matar mesmo que eu ficasse aqui parado e deixasse você me atacar?”

 

“Jiang Chen, o que você está tentando dizer?” O coração de Ye Qiao ficou frio.

 

“O que eu estou tentando dizer? Você realmente não consegue adivinhar? Você é uma pessoa tão inteligente e mesmo agora, você ainda não consegue ver? Você desencadeou a maré de ratos e matou ambos Ye Dai e Ye Zheng. Você acha que pode escapar com isso?”

 

“Você… você está fazendo acusações ridículas!” Claro que Ye Qiao continuou a negar. Ele ainda pensava que Jiang Chen estava criando coisas do nada sem ter nenhuma prova.

 

“Não importa se eu estou ou não. De qualquer forma, você não pode sair.”

 

“Vossa Majestade! A maré de ratos bloqueou todas as rotas. Nós estamos cercados!” Ling Xuan repentinamente notou que as duas direções que levavam para fora do vale da montanha haviam sido bloqueadas.

 

Eles realmente eram uma tartaruga em um jarro agora!

 

“O quê?” A expressão de Ye Qiao mudou imensamente.

 

“Jiang Chen, você propositalmente nos atrasou, não?” Os olhos de Ye Qiao estavam viciosos enquanto rangia seus dentes.

 

“Você adivinhou corretamente.” Jiang Chen riu e não tentou negar.

 

“Lunático, louco!” Ye Qiao amaldiçoou altamente. “Você acha que pode se safar mesmo tendo nos atrasado? Você acha que seu mestre pode escapar?”

 

Jiang Chen sorriu levemente, “Eu, ao lhe atrasar, não tem conexão com Ye Rong.”

 

“Então para que isto?” Ye Qiao estava enraivecido.

 

“A razão é simples. Vocês fizeram um movimento primeiro, então eu apenas vim coletar seu débito. Lembrem-se, apesar de eu ter pegado leve e falado contigo, você irá morrer por me irritar.”

 

O tom de Jiang Chen tornou-se frio. “Não banque o inocente comigo. Vocês dois fizeram um trabalho um tanto quanto bom, mas deveriam ao menos limpar o traço de sangue de vocês. Não limpar a bunda após defecar, que é o problema disso, eh?”

 

A face de Ye Qiao estava feia agora, “Isso significa que você propositalmente veio aqui para nos adiar?”

 

“Você está correto.” Jiang Chen gargalhou levemente.

 

“Hahaha, doido, você é completamente doido. Você conseguiu nos adiar, mas e agora? Nós iremos morrer juntos. Louco, um louco!” Ye Qiao sacudiu de nervoso.

 

“Você pensa demais, eu disse que eu vim aqui coletar débitos. Eu irei sair assim que terminar!”

 

“Sair? Sonhe! Aquele caminho, a pouco tempo foi bloqueado pela maré de ratos. Agora, em ambos os lados você está cercado. Você quer sair? A não ser que tenha asas em suas costas você conseguirá.”

 

“Eu sei.”

 

“Então por que está sorrindo se você sabe?” Os olhos de Ye Qiao revelaram esforço interno.

 

“Porque fui eu quem desencadeou a maré de ratos desta vez. O fato que eu pude emergir ileso da última maré de ratos significa que eu posso fazer o mesmo desta vez.”

 

Jiang Chen riu com vontade enquanto seu corpo reluzia antes de aterrissar no topo de uma arvore alta. “Ye Qiao, aproveite seus últimos momentos. Eu ficarei aqui admirando a vista de sua morte!”

 

Wham, wham, wham!

 

A maré de ratos convergiu neles por todas as direções, como um maremoto.

 

A maré dourada novamente atravessou pela região.

 

Todos os membros do grupo de Ye Qiao estavam chocados e petrificados. Ao olharem para a maré de ratos vindo por todas as direções, o desespero cresceu em seus corações.

 

Um brilho repentinamente acertou Ling Xuan quando ele os chamou, “Todos, vão e tragam Jiang Chen para baixo! Este pirralho não tem medo da maré de ratos então ele deve ter um plano. Nós teremos uma chance de sobreviver se pegá-lo!”

 

Essa sugestão ajudou para que o sentido de Ye Qiao retornasse.

 

Ele estava à beira do desespero quando uma luz de esperança disparou de seus olhos. Ele também os chamou, “Certo, todos, trabalhem juntos para capturar Jiang Chen!”

 

O nível de treinamento de Ling Xuan era o mais elevado, ele segurou o ar com uma mão e sua espada longa com a outra. Ele voou em direção a Jiang Chen em um movimento desesperado.

 

Ling Shi e Ling Xuan também sabiam que essa era uma batalha de vida ou morte, como poderiam reter seu poder? Eles também se separaram para a direita e esquerda e em um movimento de pinça dispararam em direção a Jiang Chen.

 

“Rápido, rápido! A maré de ratos chegará em breve!” Ye Qiao gritava com toda sua força, “Todos vão! O que vocês estão fazendo aqui confusos? Vão!”

 

Na frente, Ling Xuan só tinha uma noção no momento, que era capturar Jiang Chen e forçar o método de evitar a maré de ratos.

 

Caso contrário, apenas a morte os aguardava.

 

Ele sabia muito bem que a maré de ratos não era algo que a força de um humano poderia suportar. Havia apenas um fio de esperança para que eles evitassem os ratos.

 

A aura de sua espada era como um dragão, o ataque chegou à frente de Jiang Chen no intervalo de segundos.

 

Repentinamente –

 

O inesperado aconteceu.

 

Justamente quando seu corpo estava prestes a aproximar-se de Jiang Chen, uma onda de força disparou da terra ao céu, trazendo junto uma onda de lama como a erupção de um vulcão.

 

O enorme Rato Rei da Mordida Dourada pulou da onda de lama, atacando a direção de Ling Xuan com um brilho de luz dourada, ignorando completamente a força por trás de seu ataque.

 

Um som ríspido de rompimento soou enquanto a espada parou em seu ataque. O Rato Rei da Mordida Dourada havia meramente fechado sua pata e espedaçou-a em pedaços.

 

No próximo momento, a outra pata do Rato Rei da Mordida Dourada aterrissou no peito de Ling Xuan. Sua boca repleta de dentes afiados se abriu e mordeu o pescoço de Ling Xuan!

 

O pescoço de Ling Xuan, imediatamente, foi mordido completamente.

 

Chomp, chomp!

 

O Rato Rei da Mordida Dourada atualmente segurou o corpo de Ling Xuan e começou a mastigá-lo. Ele terminou de comer Ling Xuan no tempo de poucas respirações.

 

Ling Xuan, sendo solidamente do primeiro nível de reino espiritual, um praticante que estava prestes a adentrar ao segundo nível, era como uma criança que havia acabado de aprender a andar em frente a este Rato Rei da Mordida Dourada. Ele estava completamente indefeso. O ataque imponente de espada foi facilmente desarmado ao ser segurado levemente.

 

Se Ling Shi e Ling Feng nos dois lados não tivessem reagido rapidamente e se o Rato Rei da Mordida Dourada não tivesse mais interesse por Ling Xuan, eles provavelmente também não teriam escapado deste desastre.

 

Afinal de contas, este Rato Rei da Mordida Dourada era simplesmente muito poderoso e muito veloz. Estes tão chamados praticantes do reino espiritual eram completamente, uma piada comparado ao Rato Rei da Mordida Dourada.


 

  Tradução: Terriaca |   Edição: BCZeulli e Bloody Dragon


Contribua com a Novel Mania!