SOTR – Capítulo 207 – A Maré de Ratos Está Vindo!


Quando ele viu a criatura gravemente ferida, a sobrancelha de Jiang Chen franziu vagamente e ele perguntou, “Onde você encontrou isso?”

Xue Tong apontou adiante, “Não muito adiante. Tinha uma trilha de sangue ao longo do caminho. Eu me pergunto quem foi tão perverso para matar uma Criatura Espiritual lentamente a torturando até a morte.”

Jiang Chen não respondeu, mas olhou para a Criatura Espiritual de novo e de novo. “Essa ferida foi feita propositalmente. Parece que não foi feito para matá-la, mas para atormentá-la.”

“Sim, pode ser que Ye Dai fez isso?” Ye Rong franziu. “Ye Dai não parece o tipo de pessoa que faz isso, não é seu estilo.”

“Vamos dar uma olhada adiante.” Jiang Chen não sabia o que dizer também, e não podia oferecer nenhuma conclusão apenas olhando para essa Criatura Espiritual brutalmente ferida, que não tem nem um pedaço de pele que não esteja marcada sobrando.

Quando eles chegaram no local onde Xue Tong tinha encontrado a Criatura Espiritual, eles viram traços de sangue o caminho todo, estendendo-se por todo o caminho. Tinha sangue em todo lugar. Parecia que a Criatura Espiritual tinha sangrado por uma distância desconhecida.

“Essa Criatura Espiritual morreu por perda de sangue??” Lin Qianli estava chocado.

Jiang Chen tocou os traços de sangue no chão. “O sangue não secou ainda, então não faz muito tempo. Baseado na quantidade de tempo que passou, eu iria adivinhar que Ye Dai não fez isso. Além disso, o alvo de Ye Dai é o Quarto Príncipe. Eles não iriam deixar esses traços de sangue sem nenhum motivo, e criar aberturas desnecessárias para inimigos.”

“Pode ser que outra pessoa fez isso?”

“Meh. Quem se importa com quem fez isso? Tem centenas de milhares de filhos nobres e discípulos que participam nessa Caçada de Outono. Seria normal que algumas mentes distorcidas surgissem.”

O objetivo de todo mundo era caçar Criaturas Espirituais, quando mais melhor. Entretanto, a maioria não iria usar tal maltrato quando caçando. Isso era realmente brutal e deturpado.

Jiang Chen acenou e deixou o corpo no chão. “Não importa quem foi que fez isso, eles foram sortudos de encontrar um sozinho. Eles estariam em grandes problemas se eles encontrassem uma matilha dessas Criaturas Espirituais.”

Lin Qianli estava bastante curioso, “Que tipo de Criatura Espiritual é essa? Irmão Jiang sabe?”

“É um Rato da Mordida Dourada, um ramo da linhagem ancestral do Rei Rato da Mordida Dourada. Eles podem não ser fortes sozinhos ou em dois, mas quando esses Ratos da Mordida Dourada se mobilizam, eles enumeram-se em milhares e dezenas de milhares, algumas vezes até centenas de milhares. Esse assunto é muito estranho, nós devíamos nos apressar e ir embora. Se formos tão azarados para realmente mexer com um ninho de Ratos da Mordida Dourada, nós estaremos em um mundaréu de problemas.”

Jiang Chen não estava dizendo coisas assustadoras apenas para alarmá-los. Ele tinha ouvido alguns rumores dos Ratos da Mordida Dourada de tempos ancestrais. Tinham algumas grandes pessoas antigas que se aventuravam através de todos os tipos de planos, e alguns acidentalmente mexeram com ninhos de Ratos da Mordida Dourada, causando problemas incríveis em um instante.

Normalmente, nesses tipos de circunstâncias, a não ser que eles tenham artes divinas esmagadoras, eles basicamente são perseguidos pelos Ratos da Mordida Dourada ao ponto desesperador de não encontrarem nenhuma estrada para o céu e nenhum portão para o inferno.

Em outras palavras, era uma sentença de morte.

“Vamos, vamos.” Lin Qianli sentiu arrepios surgindo nele conforme ele ouvia.

“Vamos, evitem os traços de sangue.” Ye Rong deu a ordem.

Eles circularam além dos rastros de sangue e andaram cerca de dez li, quando a mesma coisa estranha aconteceu novamente. Tinha outro corpo de Rato da Mordida Dourada na estrada e suas feridas eram tão sangrentas quanto as de antes – muito sinistro para se olhar.

O rosto de Jiang Chen mudou drasticamente dessa vez. “Quarto Príncipe, parece que nós temos problemas.”

“O que quer dizer?”

“Dois Ratos da Mordida Dourada seguidos definitivamente não é uma coincidência. Um pervertido é possível, mas dois ao mesmo tempo não é provável. E olhe, esses corpos de Ratos da Mordida Dourada apareceram na estrada que nós teríamos que pegar. Se nós circularmos esse, nós teríamos que voltar para o outro. Se nós tivéssemos escolhido outra direção agora pouco, definitivamente teriam Ratos da Mordida Dourada no caminho.”

“Esse assunto é tão estranho?”

“Nós saberemos se esse é o caso se nós voltarmos e tomarmos outra direção, não?” Lin Qianli acelerou e andou na frente.

Com o julgamento de Jiang Chen, os sentimentos de todo mundo ficou complicado.

Eles na verdade não tinham ido muito longe antes de terem que voltar para a intersecção original e mudar de direção. Realmente, eles não tinham andado vinte li quando viram outro corpo de um Rato da Mordida Dourada. Eram os mesmos ferimentos terríveis e a mesma trilha de sangue.

A expressão de Jiang Chen ficou mais e mais séria. Era aparente que ele tinha esperado que esse corpo aparecesse,

“Jiang Chen, tem algo realmente se movendo?”

A expressão de Jiang Chen era séria, quando suas orelhas tremeram de repente, e seu corpo de repente acertou o chão. Ele colocou sua orelha no chão e ouviu cuidadosamente, sua expressão facial mudando imensamente de repente.

Seu primeiro sentimento quando ele viu o primeiro corpo foi um muito estranho. Um pressentimento incômodo tinha continuado fazendo com que ele se sentisse desconfortável.

Nesse momento, ele podia ter certeza absoluta que isso tinha sido feito por homens, e que era uma conspiração muito cruel para acabar com todos eles completamente!

“Eu acho que nós fomos cercados pela onda de Ratos da Mordida Dourada!”

“O quê?” Todo mundo estava imensamente chocado. “Jiang Chen, você está brincando?”

Lin Qianli também deitou no chão, mas não escutou nada. “Jiang Chen, você se enganou?”

Jiang Chen não disse nada e usou a arte divina das Sete Aberturas Espirituais, sentindo em todas as direções, um olhar sério em seu rosto.¹

As emoções de Dan Fei também ficaram pesadas. Ela tinha conhecido Jiang Chen por um tempo, e ela nunca tinha visto ele com uma expressão tão solene.

Ela nunca tinha visto a atitude se ser confrontado por um inimigo formidável em Jiang Chen. Ele não tinha estado tão sério mesmo quando ele confrontou o Macaco Gigante.

“Jiang Chen, o que você ouviu?” Ye Rong se aproximou para perguntar.

Dan Fei o reprimiu levemente, “Não o perturbe.”

Dan Fei estava ciente que Jiang Chen estava ponderando as estratégias de contra-ataque ou analisando a situação quando ele não estava falando. Falar com ele agora iria interromper seus pensamentos.

Ye Rong sorriu e não falou mais.

Depois de um tempo, Jiang Chen disse para Xue Tong, “Escute.”

Xue Tong acenou e se abaixou no chão, como Jiang Chen ele usou as Orelhas de Zephyr para ouvir. Sua expressão também mudou drasticamente quando ele ouviu.

Era como se a terra em todas as direções tivesse sido cercada por esse som exato e tinha se estendido até uma distância desconhecida.

Esse som era extremamente afiado e ensurdecedor. Quando todos os afiados e ensurdecedores sons se juntavam, formava uma tempestade que podia engolir tudo e estava agitando a terra!

Esse momento engolidor estava lentamente apertando seu raio e se aproximando deles, mais e mais.

“Jovem Mestre, nós fomos pegos como bolinhos!” Xue Tong exclamou.

Ser pego como um bolinho significa que eles tinham sido cercados e tinham se tornado o recheio dos bolinhos.

Lin Qianli mais uma vez se ajoelhou e escutou. Ele pode ouvir dessa vez e seu rosto mudou drasticamente. Todo mundo se ajoelhou no chão para ouvir também.

Dessa vez, desde que eles não fossem surdos, todo mundo podia ouvir a maré de ratos conforme seu enorme exercito de ratos avançava.

Apesar deles não poderem vê-los ainda, esse momento enorme tinha chocado alguns dos presentes tanto que seus rostos estavam pálidos, como se eles estivessem enfrentando o Armagedom.

“Me sigam.” O olhar de Jiang Chen mudou para outra direção.

Jiang Chen parecia ser um farol de luz nessa hora. Todo mundo rapidamente o seguiu e avançou, tinha uma grande montanha naquela direção. O crescimento das plantas não era muito denso na montanha e tinha uma grande floresta de pedras.

“Vá para aquele grupo de pedras. Pegue a maior e mais alta pedra e se esconda nela, quanto mais rápido melhor!” Jiang Chen direcionou conforme ele pagou todo o veneno em pó em seu corpo e espalhou camada sobre camada dele em torno da floresta de pedra. Ele circulou para a esquerda três vezes e então para a direita três vezes.

Infelizmente, tinha pouca quantidade de veneno em pó sobrando neste momento. Depois de espalhar três vezes em cada direção, estava longe do efeito que ele tinha imaginado.

Jiang Chen estava conformado. Ele só podia fazer esse tanto.

“É uma pena que eu não pude trazer os Pássaros-Espada da Asa Dourada. Senão, com a velocidade deles no ar, nós talvez tivéssemos uma chance.”

Ele só podia dizer que talvez tivesse uma chance pois tinham muitas formas de Ratos da Mordida Dourada. Alguns deles tinham asas como morcegos.

Uma vez que crescia asas nos Ratos da Mordida Dourada, a agilidade deles seria incrivelmente assustadora. Apesar da velocidade deles não ser particularmente rápida, eles tinham força em números. Quando a onda de ratos surgisse, cobrindo os céus e o chão, mesmo alguém que possuía força dez vezes, cem vezes maior do que eles, certamente iria cair.

Não é que Jiang Chen não queria fugir, mas que ele já tinha identificado que não tinha nenhuma passagem através da onda de ratos que vinha cobrindo um raio de mais de dez li nessa área em todas as direções. Não tinha nenhum espaço. Mesmo que um espaço se formasse levemente, inúmeros Ratos da Mordida Dourada iriam enchê-lo imediatamente.

Em pé no topo das pedras gigantes, a expressão de todo mundo era extremamente sombria.

Apesar do fato deles terem conseguido escapar para esse lugar alto, ninguém ousava ser otimista. Apesar deles não saberem quão poderosos os Ratos da Mordida Dourada eram, eles ao menos tinham ouvido falar das ondas de bestas. Nem mesmo o mais forte dos praticantes saia vivo depois de encontrar uma onda de bestas.

Desde tempos antigos, praticantes que podiam escapar depois de serem cercados por uma onda de bestas eram poucos.

“Eles estão vindo!” O Olho de Deus de Jiang Chen foi o primeiro a descobrir a onda de ratos cobrindo os céus e o chão, rolando sobre tudo em seu despertar.

Tão longe quanto os olhos podiam ver, em todas as direções, um oceano dourado estava se movendo mais rápido do que ondas se moviam através do oceano. A velocidade do avanço deles era realmente como uma maré crescente.

Não existia nenhuma outra cor conforme inúmeras entidades douradas formavam um oceano dourado, densamente concentrado e cobrindo quase toda a terra.

Não importava se eram grandes árvores ou arbustos, onde quer que a onda passava, tudo era afogado pela infinita horda de ratos.

“Esse tanto?!” Lin Qianli também gritou em choque.

Conforme a onda avançava, todo mundo a viu.

No começo eles estavam esperando que seria apenas uma pequena onda de ratos. Mas quando ela finalmente entrou em suas visões, foi quando eles souberam quão assustador e quão aterrorizante a onda de ratos era.

Além da cor dourada encontrando os olhos, havia apenas dourado não importa para onde eles olhavam. As vastas planícies tinham sido completamente cobertas pela cor dourada. O oceano dourado infinito e as correntes formadas pelo avanço dos Ratos da Mordida Dourada davam um esplendor deslumbrante sob os raios de sol, tão cegantes quanto as ondulações no oceano.

Squeak, squeak!

Squeak, squeak, squeak, squeak!

A onda de ratos emitiam chamados excitados conforme convergia-se em um oceano crescente.

Todos já podiam sentir um sufocante sentimento de opressão antes mesmo da onda ter chegado na frente deles.

Aqueles gritos ensurdecedores se juntaram em enseadas e rios e continuamente agitavam-se em seus ouvidos, agitavam-se em seus cérebros, e agitavam-se em suas almas.

O fluxo acumulado de seus gritos ensurdecedores quase os afogou antes mesmo da onda de ratos ter avançado naqueles que estavam presentes.


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


Cabeça Psíquica foi alterado para Sete Aberturas Espirituais, irei mudar o nome nos capítulos anteriores com o tempo. Logo teremos um glossário e todos os termos alterados estarão lá, então não se preocupem.