SOTR – Capítulo 205 – Primeiro Nível do Reino Espiritual? Um Tiro, Um Segundo, Uma Morte!


Liu Can estava em pânico, “Primeiro Príncipe, você não sabe que tipo de pessoa eu, Liu Can, sou? Que tipo de coisa é o Segundo Príncipe? Ele não serve nem para carregar seus sapatos. Que tipo de futuro eu teria com ele?”

“Primeiro Príncipe, não escute a tagarelice de Jiang Chen. Aquela pessoa é desonesta e astuta, ele deve estar tentando criar uma disputa entre nós.”

Nesse momento, o desinteressado discípulo da Seita da Árvore Preciosa no segundo nível do Reino Espiritual ligeiramente deu voz à razão.

Ye Dai se assustou e então entendeu imediatamente. “Sim, sim. Muito obrigado pelo conselho Irmão Chen.”

“Jiang Chen, não fomente desunião. É bom que você veio, todos os nossos rancores da capital serão resolvidos hoje!”

Jiang Chen soltou um riso abafado. “Resolvidos? Se você quer resolver as coisas, então você devia endurecer seu coração para também massacrar sua mais respeitada Irmã Dan Fei. Do contrário, você não teme que ela exponha seu segredo de matar seus irmãos? Se uma palavra escapar, como você sequer irá tomar o trono?”

Isso, na verdade, era com o que Ye Dai estava mais em conflito. Jiang Chen tinha acertado em seu calcanhar de Aquiles com um único golpe.

Ele realmente tinha um desejo possessivo quase perverso quando se tratava de Dan Fei.

Entretanto, ele não estava disposto a fazer sacrifícios por Jiang Chen e o trono.

Exceto, ele sabia que Dan Fei era diferente dos outros. Se os outros morressem, qualquer investigação não chegaria a lugar nenhum. Mas se Dan Fei morresse, então o Velho Tutor Ye nunca iria simplesmente desistir da investigação.

Uma vez que o Velho Tutor investigasse e seguisse a trilha até ele, Ye Dai, ele não seria capaz de manter sua cabeça, muito menos o trono.

Dan Fei não era meramente uma filha adotada ou discípula do Velho Tutor. Ela era o sustento psicológico do Velho Tutor e mais preciosa do que a própria filha do Velho Tutor!

Ye Dai realmente não tinha coragem para matar Dan Fei.

Emoções flutuando através de seu rosto, seu olhar no rosto de Dan Fei, Ye Dai disse roucamente, “Irmã Dan Fei, eu sei que você sempre foi enganada pelo Número Quatro e então o favorece um pouco mais. Você realmente vai entrar na disputa entre nós, irmãos, e se juntar ao lado de Ye Rong?”

O olhar de Dan Fei era remoto conforme ela ligeiramente olhou para Ye Dai. “Ye Dai, eu não tinha pensado em me envolver na disputa entre vocês, irmãos, antes de hoje, eu não tinha tomado um lado também. Entretanto, eu estou realmente desapontada com suas ações hoje.”

“Irmã Dan Fei, desde tempos antigos, apenas os vitoriosos são lembrados. Eu não tenho outra escolha desde o dia em que eu nasci na família real. Você segue o Velho Tutor e deve saber que a herança do trono e a passagem de poder nunca foi sem um banho de sangue. Eu não te peço para me ajudar, eu apenas lhe peço para se manter neutra, pretenda que não testemunhou nenhum dos eventos de hoje. Desde que você o faça, eu, Ye Dai, serei grato a você pelo resto da minha vida. Se eu ascender ao trono no futuro, eu alegremente oferecerei compartilhar uma parcela das terras com você.”

“Oferecer compartilhar uma parcela das terras comigo?” Dan Fei sorriu com desdém. “Ye Dai, você acredita que todas as mulheres sob o céu se importam com o pouco de poder que sua família possui?”

“Irmã Dan Fei, ser um modelo maternal da uma nação e a mãe de uma nação é naturalmente uma fortuna incomparável. Além disso, se eu abrisse caminho e formasse uma dinastia governante através dos dezesseis reinos vizinhos no futuro, não é a dignidade e respeito de ser a mãe de um império inteiro algo para trazer glória aos seus ancestrais? Que outra sorte e fortuna poderia possivelmente se comparar a isso?”

Era necessário dizer, a eloquência de Ye Dai era incrível. Sua persuasão carregava ambos, a confissão de seus sentimentos e uma sútil tentação.

Jiang Chen quase queria gargalhar conforme ele ouvia. A eloquência de Ye Dai era realmente extraordinária.

Conforme Ye Dai ficava mais e mais ardente com suas palavras, o rosto charmoso de Dan Fei escurecia cada vez mais.

“Ye Dai, cale sua boca imunda. Eu não quero ter seus comentários ridículos sujando meus ouvidos.” O rosto de Dan Fei ficou frio como gelo conforme ela falou friamente.

“Você… você finalmente endureceu seu coração para ficar ao lado de Ye Rong?” Os olhos de Ye Dai estavam cheios de angústia. Mas aquela angústia rapidamente se tornou em uma fúria violenta. “O que é tão bom sobre ele? Seu nascimento? Seus métodos? Ou seus jogos políticos são melhores que os meus? Dan Fei, porque você sempre precisa ficar do lado dele e sempre ajudá-lo quando ele está em problemas, mas sempre me ignora quando eu estou? Dan Fei, eu te venero como uma deusa, e ainda, você me trata como um porco ou um cão?”

“Você pensa demais. Eu disse que não tenho interesse nas disputas entre vocês príncipes.”

“Certo, se você não tem interesse, vá embora imediatamente. Eu prometo que eu não irei te tocar se você prometer não mencionar as coisas de hoje.”

O corpo simétrico de Dan Fei permaneceu onde ela estava, não se movendo nem um pouco. Ela não disse nada e apenas olhou para Ye Dai com um olhar não-comprometedor.

“Você vai embora ou não?!” Ye Dai rosnou.

“Eu não quero te matar. Se você não for embora e não jurar, você estará forçando minha mão. Dan Fei, não me force!” Ye Dai enfureceu-se como uma besta selvagem.

“Eu não estou te forçando a fazer nada. Você está forçando a si mesmo.”

Os olhos de Ye Dai repentinamente brilharam com determinação. “Certo, já que esse é o caso, não me culpe por ser impiedoso Dan Fei. Carreguem minhas ordens, mate todos menos Dan Fei, sem exceção. E se ela barrar você, mate-a também!”

Jiang Chen riu calmamente, “Depois de tanta conversa, você finalmente está revelando suas verdadeiras cores?”

O rosto de Ye Dai escureceu conforme ele rugiu, “E eu irei recompensar ricamente quem quer que mate Jiang Chen para mim!”

Com a aparência de Jiang Chen, Ye Dai descobriu que a pessoa que ele odiava mais e ranqueava primeiro entre aqueles que ele queria ver morto não era Ye Rong, mas Jiang Chen!

“Eu vou fazer isso!” Liu Can sorriu horrivelmente e avançou do lado, avançando na direção de Jiang Chen.

Jiang Chen permaneceu tão imóvel quanto uma montanha, agitando seu pulso e exibindo uma adaga de arremesso em sua mão—

A Forma da Águia Voadora!

Uma luz fria brilhou enquanto a adaga de arremesso desapareceu no ar. No tempo que todos finalmente perceberam o que estava acontecendo, eles descobriram que a adaga de arremesso já tinha afundado na garganta de Liu Can.

O corpo de Liu Can tinha apenas avançado menos de dez metros quando enrijeceu abruptamente, suas mãos formando um aperto da morte em volta de seu pescoço, seus olhos saltando para fora de seu crânio como um peixe morto.

Produzindo sons de borbulhamento de sua garganta conforme suas mãos apertavam desesperadamente, como se ele quisesse agarrar a vida escapando de seu corpo e enfiá-la de volta em si mesmo.

Entretanto, foi tudo em vão.

Bam!

O corpo de Liu Can caiu com um thud e mandou inúmeros pedaços de poeira voando.

Esse turno de eventos aconteceu extremamente rápido, como se um raio tivesse passado pela cena.

Quando todos voltaram aos seus sensos, Liu Can já tinha se tornado um corpo.

Até mesmo o lado de Ye Rong estava estupefato, sem mencionar o lado de Ye Dai estando completamente chocado. Exceto por Dan Fei tendo uma expressão não-comprometedora e sem qualquer reação em particular, todo mundo estava inanimado como galinhas de madeira.

“Jiang Chen, você,… você matou Liu Can com um golpe? No primeiro nível do Reino Espiritual?” Lin Qianli fez sons de espanto e andou para olhar o corpo esfarrapado de Liu Can, seus olhos cheios de admiração e respeito.

Xue Tong também se aproximou, “Jovem Mestre.”

Jiang Chen deu um tapinha no ombro de Xue Tong, “Nada mal, você foi o único no time inteiro que observou o terreno do vale montanhoso e identificou as bandeiras vermelhas.”

O time de Ye Rong corou profundamente. Entretanto, Jiang Chen estava certo. Ninguém pensou em observar o terreno exceto Xue Tong, e ninguém tinha considerado que isso talvez fosse uma armadilha.

Exceto, todo mundo estava ainda mais curioso em apenas quando Jiang Chen chegou? Como ele sabia que o time do Primeiro Príncipe tinha feito tal armadilha?

Ye Dai olhou o corpo de Liu Can e não pode acreditar em seus olhos por um tempo. Jiang Chen tinha matado Liu Can do primeiro nível do Reino Espiritual com um segundo com apenas um golpe?

“Irmão Chen, esse Jiang Chen é bastante problemático. Parece que é hora de você assumir o campo.” O olhar de Ye Dai olhou na direção do discípulo da Seita da Árvore preciosa, o praticante do segundo nível do Reino Espiritual.

“Huh. O potencial dos discípulos do Palácio Norte é limitado. Esse tão chamado primeiro nível do Reino Espiritual é provavelmente inferior até mesmo àqueles do meio passo do Reino Espiritual da minha Seita. Príncipe Ye Dai, matar Jiang Chen não parece fazer parte de nosso acordo. Como você pretende me recompensar por agir?”

O discípulo da Seita da Árvore Preciosa tinha um tom desapegado. Era obvio que ele apenas tinha sido contratado por Ye Dai e não era um de seus jurados de morte.

Ye Dai cerrou os dentes. “Seu pagamento será dobrado. Desde que você mate Jiang Chen, seu pagamento será dobrado comparado com o que nós concordamos previamente.”

“Triplo!” O discípulo da Seita da Árvore Preciosa, Chen Li, estendeu três dedos. “Nenhuma pechincha permitida. Esse Jiang Chen é um verdadeiro praticante do primeiro nível do Reino Espiritual. Irá tomar um pouco de esforço matar ele. Se fosse algo como Liu Can, eu não teria pedido o triplo. Eu teria pedido o dobro no máximo.”

“Triplo é triplo então. Aja agora!” Ye Dai também era bastante decisivo.

Um sorriso arrepiante surgiu no rosto de Chen Li conforme ele acenou. “O Primeiro Príncipe é realmente resoluto. Eu terei a cabeça de Jiang Chen!”

Ye Rong apressadamente disse do lado “Honrado Senhor é um discípulo da Seita da Árvore Preciosa, que necessidade tem para você ficar enrolado nas disputas da família real? Ele oferece três vezes a taxa acordada, eu estou disposto a fazer isso cinco vezes desde que você esteja disposto a não agir e permaneça neutro. Que tal?”

Chen Li deu um riso abafado e parou seus passos como esperado. Ele olhou para Ye Dai, “Primeiro Príncipe, seu irmão mais novo parece ser mais generoso do que você.”

Ye Zheng disse apressadamente, “Irmão Chen, não o escute. Ye Rong é um pobre indigente, como ele pode ter tanto dinheiro para lhe dar? Meu irmão mais velho está oferecendo três vezes, eu ofereço três vezes também. Isso faz seis vezes no total. Um preço final, não vamos pechinchar mais. mate Jiang Chen por seis vezes do preço combinado e nós iremos fazer um bom acordo quando formos embora!”

O sorriso no rosto de Chen Li cresceu mais e mais. O que ele mais queria agora era que os dois lados continuassem aumentando a oferta um do outro para que ele pudesse ganhar sem nem mesmo trabalhar por isso.

Ye Rong cerrou os dentes. “Eu dou dez vezes!”

Jiang Chen sorriu nesse ponto, “Quarto Príncipe, desde quando você tem tanto dinheiro? Dez vezes? Se você tem dez vezes o preço acordado, dê para mim e eu irei tomar a cabeça de todos eles por você.”

Chen Li queria continuar ouvindo as ofertas de Ye Rong, mas o sorriso em seu rosto sumiu abruptamente quando ele ouviu as palavras de Jiang Chen e falou friamente. “Ye Rong, você não tem mais nenhuma chance.”

“Mesmo que você ofereça cem vezes mais, vocês todos devem morrer!”

“Jiang Chen, você primeiro!”

Intenção de matar explodiu nos olhos de Chen Li.

Jiang Chen riu calmamente. “Eu definitivamente não seria tão otimista se eu fosse você.”

Chen Li riu horrivelmente. “Otimista? Eu sou um gênio da Seita e meu treinamento está no segundo nível do Reino Espiritual. Você está apenas no primeiro nível do Reino Espiritual. Você acha que pode lutar contra mim com suas técnicas de arremesso de adaga?”

“Que seja, eu vou deixá-lo ver o que é um verdadeiro discípulo de Seita hoje e o que é um verdadeiro gênio!”

A aura de Chen Li expandiu repentinamente depois dele concluir seu curto discurso e chamou seu Oceano Espiritual. Poder Espiritual surgiu de seu corpo conforme seu corpo era escondido por uma densa luz vermelha, como se fosse uma bola de fogo ardente até os céus.

Entretanto, Jiang Chen parecia não ver nada disso enquanto ele sorria vagamente, parecendo pensar que Chen Li era um palhaço.

“Você realmente ainda pode sorrir quando a morte está te encarando!” Chen Li rugiu. “Eu me pergunto se tem algo de errado com sua cabeça ou se você realmente pode sustentar sua conversa.”

Jiang Chen respondeu facilmente com um sorriso, “Oh, eu posso sorrir, mas eu acho que logo você será incapaz. Quanto mais você chama seu Oceano Espiritual agora e quanto mais incrível você tenta parecer, mais rápido você vai descobrir quão fraco você se tornou.”

“O quê?” O coração de Chen Li afundou de repente conforme ele parecia descobrir que traços de uma presença estranha estavam invadindo o seu Oceano Espiritual.


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli