SOTR – Capítulo 204 – Primeiro Príncipe, Nos Encontramos Novamente


Seus dois guardas pessoais estavam prestes a notificar Lin Qianli depois de Ye Rong dar sua ordem, quando as orelhas de Xue Tong tremeram e sua expressão facial mudou.

“Alguém entrou no vale!”

O rosto de Ye Rong congelou. Seus dois guardas pessoais eram jurados de morte que o seguiam desde que ele era jovem. Eles tomaram a posição em sua esquerda e direita, protegendo Ye Rong atrás deles.

Os outros membros do time também se juntaram rapidamente depois de ouvir essas palavras.

Lin Qianli, no meio da caçada pela criatura espiritual, também pareceu sentir o perigo. Ele correu de volta para o time com alguns pulos. Todos no time se juntaram em um pedaço de chão vazio no vale montanhoso.

“Hahaha, esse Reino Labirinto realmente é pequeno. Número quatro, quem teria pensado que nós irmãos iriamos nos encontrar aqui neste lugar.” Ye Dai liderou o caminho e avançou com passos largos através da entrada.

Um grande grupo de pessoas seguiu atrás dele. Ele tinha nove pessoas em seu time para começar, sem mencionar os oito membros do Terceiro Príncipe, Ye Zheng.

Os dois times combinados numeravam dezessete pessoas no total.

Das dezessete pessoas, tinha um praticante no segundo nível do Reino Espiritual e três no primeiro nível no lado de Ye Dai, enquanto Ye Zheng também tinha um praticante do primeiro nível do Reino Espiritual.

Também tinham quatro praticantes à meio-passo do Reino Espiritual.

Praticantes do Reino Espiritual e Praticantes à meio-passo do Reino Espiritual combinados, tinham nove praticantes no Reino Espiritual – mais do que a metade do time deles.

Os outros oito, incluindo Ye Dai e Ye Zheng, estavam todos no pico do Qi Verdadeiro e a capacidade de batalha deles não era fraca.

Quando Ye Rong viu que Ye Dai e Ye Zheng estavam andando juntos, ele estava sério internamente.

“Irmão mais velho, vamos não interagir no futuro. Nós estamos caçando uma criatura espiritual aqui, você não está decidido em interferir abertamente, está?”

Ye Rong sorriu. “Essa criatura espiritual tem um nível de treinamento espiritual excessivamente alto. Nosso time não pode lidar com ela. Você tem várias pessoas e especialistas, talvez você possa tentar.”

Ye Dai olhou para Ye Rong com um sorriso desdenhoso.

“Pare de pretender Número Quatro. Você realmente acha que viemos a este vale para roubar uma criatura espiritual de você?” Ye Zheng perguntou com um sorriso frio.

“Terceiro irmão, o que quer dizer?” O rosto de Ye Rong escureceu.

“Você não acha que esse vale montanhoso é pacífico e quieto, que a vista é boa? Deve ser um bom lugar para servir como lugar do seu descanso final, não acha?” Ye Zheng zombou.

“Irmão mais velho, é para isso que você veio?” Ye Rong encarou Ye Dai.

Ye Dai sorriu vagamente, “Número Quatro, se você fosse tão honesto e bem comportado quanto antes e não incitasse problemas e causasse confusão, eu não teria oprimido você. Entretanto, você começou a agir e se colocar contra mim de novo e de novo. Você até mesmo endureceu seu coração na capital para lutar contra mim pelos holofotes. Me diga, como eu deveria te ver?”

“Irmão mais velho, você e eu somos ambos da linhagem de nosso pai real, portanto a competição devia ser justa entre nós, irmãos. Ou é que você, como o irmão mais velho, não tem nem a tolerância de aceitar competição entre irmãos?”

“Competição justa? Que direito você tem de competir comigo? Eu, Ye Dai, sou o filho mais velho da linha de descendentes diretos. O lado da minha mãe tem sido oficiais por três gerações e o poder de nossa família perde apenas para o do Rei. Inúmeras oportunidades me esperavam desde o nascimento. Eu fui destinado a tomar a posição de nosso pai real. Cada um dos meus passos foi premeditado e pavimentado, me levando mais perto do trono do dragão. Você é um filho bastardo de uma concubina inferior. Que você tem, além da metade do sangue de nosso pai real? Que direito você tem de competir comigo?”

Não tinha nenhum forasteiro aqui e eles não estavam na capital. Ye Dai decidiu colocar tudo para fora e não manter mais nenhum pretexto.

“Irmão mais velho, essa é sua teoria de qualificação? Se você está destinado a tomar a posição do pai real desde o nascimento, então qual a necessidade de nós, príncipes?”

“Vocês existem apenas porque ele quis satisfazer uma urgência animalística momentânea!” Ye Dai não respeitou nem mesmo seu pai real neste momento.

Quando Ye Zheng ouviu essas palavras, uma sombra também passou por seu rosto brevemente. Entretanto, ele a afastou cuidadosamente e a escondeu.

“Isso quer dizer que você está decidido a me matar?” Ye Rong disse friamente.

“Você acertou. Entretanto, vendo que nós somos irmãos, eu vou lhe dar a chance de acabar com sua própria vida.” Ye Dai sorriu sinistramente. “Se você esperar que nós tomemos ação, então você sofrerá um pouco. Eu prometo que eu não irei lhe dar uma morte fácil.”

“Bom, bom. Você é o filho de nosso pai real, certo. Você se mostra como uma pessoa de altas morais, certo. Ye dai, eu já vi através de você!”

“Haha, e daí que você viu através de mim? O que importa se você esconde sua verdadeira identidade bem? Toda a sua postura anterior é inútil diante do poder absoluto. Eu meramente preciso acenar minha mão para te esmagar completamente.”

O olhar de Ye Rong disparou para Ye Zheng. “Número Três, você é o cúmplice dele, mas você não pensou que minhas circunstâncias hoje serão as suas amanhã? Você acha que ele vai deixar você dormir tranquilamente ao lado de sua cama?”

Ye Zheng riu sinceramente, “Número Quatro, você acha que nos jogar um contra o outro irá funcionar numa hora dessas? Eu não tenho nem mesmo o menor interesse na posição de Príncipe Herdeiro. Eu também admito que sou inferior ao nosso irmão mais velho de várias maneiras, o que eu tenho para competir? Já que eu não posso competir, eu prefiro me comportar nessa situação e fazer meu papel direito. Aqueles que adequam suas ações ao tempo são sábios. Você simplesmente não reconhece os tempos quando os vê.”

Ye Dai acenou sua cabeça em grande admiração, obviamente muito satisfeito com as declarações de Ye Zheng.

Ye Rong suspirou levemente, olhando para Lin Qianli e então olhando para seus dois guardas pessoais.

Lin Qianli disse vagamente, “Não olhe para mim, você me valorizou como um dos melhores no reino e isso é como eu irei lhe retribuir. Eu não irei lhe abandonar em tempos de necessidade.

“Nós devemos proteger o Quarto Príncipe até a morte!” Seus dois guardas pessoais também tinham tons resolutos.

Xue Tong também suspirou e agarrou o arco Xue Sha, fazendo uma pose de lutar até a morte.

Apesar dele entender que não tinha nenhuma esperança nesta batalha, não tinha nada chamado se entregar para ser capturado com braços atados no mundo dos praticantes.

“Ye Rong, você realmente vai continuar resistindo? Debatendo-se desesperadamente nas portas da morte?” Ye Dai gritou.

“Ye Dai, eu posso morrer se você quiser. Entretanto, essas pessoas não tem muita conexão comigo e apenas formaram um time temporário comigo. Por que você precisa matar a todos?”

“Haha, Número Quatro, você ainda está fazendo o tolo ato de falsa benevolência neste momento? Você acha que eu ficaria tocado por você e os deixaria ir?”

O rosto de Ye Dai escureceu. “Não seja inocente. Seguir você é o pecado deles, uma sentença de morte! Eu irei perguntar pela última vez. Você vai tirar sua própria vida ou esperar que eu massacre você?”

O roste de Ye Rong estava cheio de tristeza. “Pessoal, em pensar que eu arrastei vocês junto comigo desta vez… Me ignore quando a batalha começar, escape se puderem.”

“Xue Tong, sua mente é clara. Se você puder escapar no calor da batalha, vá encontrar Jiang Chen. Encontre a Senhorita Dan Fei!”

Xue Tong suspirou levemente. Era aparente que era impossível escapar, julgando pela postura do outro lado.

“Quarto Príncipe, não tem porque dizer isso agora. Nós vamos lutar por nossas vidas.” Um olhar resoluto de lutar por sua vida apareceu no rosto de Xue Tong.

Lutar pela suas vidas!

Ye Rong sacou sua espada longa e gritou em voz alta, “Ye Dai, você sempre se estilizou como o filho favorito dos Céus e elogiou-se por ser melhor do que nós. Você tem coragem de lutar contra mim? Do contrário, mesmo que você triunfe sobre mim com mais números, não apenas eu não irei aceitar esta derrota, como os outros príncipes também não irão.”

“Um contra um? Você acha que é digno disso?” Ye Dai ignorou Ye Rong e deu ordens em uma voz clara, “Quem quer que o mate e tome sua cabeça irá se tornar o Lorde de milhares quando eu tomar o trono no futuro!”

Ye Zheng também gritou, “Não deixe ninguém vivo, mate a todos!”

Justo neste momento —

Clapclapclap!

Um som estridente de aplausos viajou dos arbustos no vale montanhoso.

“Quem está aí?” A batalha estava prestes a começar quando foi parada por este turno de aplausos estridentes. Todos os olhares se viraram na direção do som.

Duas figuras saíram dos arbustos e pousaram entre o time de Ye Rong.

Um deles tinha um sorriso de escárnio no rosto – Jiang Chen. A outra estava sem expressão e tinha um olhar remoto, frieza cobrindo sua feição. Quem era se não Dan Fei?

“Jiang Chen?” Um olhar de descrença disparou dos olhos de Ye Dai conforme ele também lançou um olhar irritado na direção de Liu Can do Palácio Norte. “Você não disse que vigiou eles e que eles não estavam próximos?”

Os olho de Liu Can também estavam cheios de um olhar de ter visto um fantasma.

Como… Como isso era possível? Ele definitivamente tinha detectado que eles não estavam próximos. Como eles apareceram aqui, depois de desaparecer por dois ou três dias? E como eles encontraram o time de Ye Rong?

“Primeiro Príncipe, eles realmente não estavam com o time de Ye Rong antes. Pode ser que eles se esbarraram por coincidência?” Liu Can explicou com uma expressão distorcida.

“Lixo inútil!” Ye Dai xingou alto.

Se apenas Dan Fei tivesse aparecido, não apenas Ye Dai não teria ficado bravo, ele na verdade teria ficado bastante feliz. Entretanto, adicionando Jiang Chen na mistura junto com a aparição de Dan Fei, fez essa situação completamente diferente.

Ele seria capaz de se livrar de Jiang Chen também se ele aparecesse. Este era um desenvolvimento fantástico pelo qual ele podia apenas esperar.

Mas com Dan Fei, apesar de Ye Dai ser impiedoso, ele sempre manteve uma atitude de respeito, medo e uma de buscar favor com ela. Para matar Dan Fei também… isso era algo que ele não podia decidir imediatamente.

“Liu Can, pare de pretender. Você deixou um monte de pistas de propósito ao longo do caminho para que eu pudesse te seguir. Você não queria que eu encontrasse vocês?”

A expressão de Liu Can mudou drasticamente. “Jiang Chen, não ouse fazer acusações sem fundamentos. Quando eu deixei pistas para trás e desde quando eu estava propositalmente te atraindo aqui?”

Jiang Chen sorriu sem dizer uma palavra. Ele naturalmente não tinha seguido as pistas de Liu can, mas tinha deixado um pó em particular em Liu Can que permitiu que ele seguisse o cheiro e viesse até aqui.

Ele disse isso de propósito, para fazer as coisas difíceis para Liu Can e criar problemas entre Liu Can e Ye Dai.

Realmente, o rosto de Ye Dai se tornou congelante quando ele ouviu essas palavras. “O que você quer dizer com isso Liu Can? Pode ser que você os atraiu até aqui de propósito?”

Liu Can entrou em pânico, “Primeiro Príncipe, você acredita nessa besteira?”

“Liu Can você ousa cometer seus atos, mas não ousa assumir? Você não me atraiu para que tivesse uma luta entre forças equivalente, resultando em você lucrando sem ter que trabalhar por isso?”

“Liu Can xingou alto, “Jiang Chen, seu merda filho da puta! Eu não sou um maldito príncipe, que merda é essa sobre lucrar sem trabalhar por isso?”

“Quem sabe? Talvez você tenha se jogado sobre a bandeira do Segundo Príncipe, Ye Qiao? Talvez a cena de hoje seja algo que o Segundo Príncipe criou?” Jiang Chen soltou um riso abafado.

A expressão de Ye Dai se tornou cada vez mais e mais feia conforme seu olhar para Liu Can se tornou mais e mais frio!


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli