SOTR – Capítulo 201 – A Punição de Dan Fei


A Medicina Espiritual dava um calor frio conforme era espalhada nas nádegas de Dan Fei. Os efeitos medicinais davam um sentimento de fraqueza e coceira, quase fazendo com que o corpo se sentisse fraco e impotente. Ela sentiu a sensação de debilitamento e coceira escorrer em seu coração a partir da superfície de sua pele. Tinha algo que estava arranhando seu coração, era um sentimento indescritível.

Naquele momento, ela desejava que Jiang Chen se apressasse e terminasse de aplicar o líquido e também vagamente sentia que esse sentimento não parecia tão ruim e não queria que terminasse tão rápido.

Entretanto, seu sentimento de vergonha triunfou no final e ela limpou a garganta, prestes a falar.

Jiang Chen já tinha terminado de aplicar o antídoto e puxou seus shorts de couro. “Terminei.”

Apesar dele ter aplicado apenas um pouco do líquido de cura, tinha sido um enorme teste para ele. Apesar de ver inúmeras mulheres lindas em sua vida passada, o corpo da sua vida atual ainda era o de um jovem de sangue-quente.

A figura de Dan Fei realmente merecia elogios. Quando Jiang Chen estava aplicando o antídoto, ele tinha sido capaz de sentir aquelas nádegas extremamente desenvolvidas. Seria uma mentira dizer que ele não estava perturbado com uma mulher no seu colo.

Era um coisa boa que tinha apenas um ferimento lá, diminuindo a quantidade de tempo que Jiang Chen passou em constrangimento.

Dan Fei também estava bastante embaraçada conforme ela levantou e não ousava olhar nos olhos de Jiang Chen. Ela apenas disse baixo, “Obrigado.”

Jiang Chen sorriu deslumbrantemente e se andou uma distância de vinte ou trinta metros, recostando contra uma árvore conforme ele sentava de pernas cruzadas.

“Ainda tem um tempo até o amanhecer, descanse um pouco.”

Dan Fei não dormiu naquela noite. Todos os tipos de ideias passaram por sua cabeça a noite inteira. Ela repreendeu-se por sua obstinação primeiro, então ela estava excitada sobre capturar quatro filhotes de animais espirituais. Então ela ainda estava um pouco em pânico sobre o veneno, mas então, ela celebrou sobreviver a um desastre.

Mas principalmente, o momento e a sensação de Jiang Chen espalhando o líquido espiritual em suas nádegas pareciam congelados no tempo. Estava selado e profundamente implantado em sua consciência. Não iria embora não importa o quanto ela se recusasse pensar sobre isso.

Antes de hoje, Dan Fei nem iria levantar as mangas quando ela interagia com homens no mundo exterior. Muitos poucos sequer tocaram seus braços, muito menos um lugar que induz tanto constrangimento.

E hoje, sem qualquer aviso, ela tinha sido tocada por um homem e em um lugar tão sensível para complementar.

Dan Fei sempre preservou sua pureza pessoal, então, era difícil que seu coração não batesse como uma corça louca neste momento. De vez em quando, ela se perdia em um profundo devaneio e algumas vezes, ela não podia evitar revisitar a sensação em sua mente.

Utilizando a cobertura da noite, ela lançou um olhar culpado para Jiang Chen.

Quando ela viu que Jiang Chen mantinha sua postura de sentar de pernas cruzadas e que ele estava tão imóvel quanto uma montanha, os pensamentos de Dan Fei estavam ainda mais confusos.

“Qual o problema comigo?! Esse moleque Jiang Chen não fez nada comigo. Ele pode tratar isso calmamente, então por que sou eu quem está tendo pensamentos aleatórios e selvagens?” Quando Dan Fei viu que Jiang Chen estava tão imóvel quanto uma montanha, ela levemente admirava ele e também sentia-se levemente deprimida.

Em seus olhos, Jiang Chen devia ser como ela, incapaz de encontrar paz a noite toda.

Seus pensamentos tinham rédea livre a noite toda até que os fracos raios da manhã se espalharam no céu. Dan Fei só retomou os sentidos quando uma noite de pensamentos ridículos foram dispersos pela luz da manhã e sua mente arreganhou sua clareza.

Quando ela se checou novamente, ela notou que as feridas já tinham se curado. A coisa mais incrível era que quase não tinha traço de qualquer ferida na superfície de seus ferimentos.

“Apenas que medicina milagrosa Jiang Chen usou? Curou minhas feridas externas tão rápido e não tem nenhum traço na minha pele, como se nunca tivesse sido ferida!”

Dan Fei descobriu que quanto mais tempo ela passava com Jiang Chen, mais ela descobria que tinham muitos segredos insondáveis escondidos no corpo desse jovem.

O Lorde Mestre tinha um olho para eles, ele tinha a muito percebido os aspectos únicos de Jiang Chen.

Dan Fei não tinha entrado muito em contato com Jiang Chen antes e agora que ela teve tantas oportunidades de interagir com ele, ela percebeu que ele parecia inofensivo para homem e besta, até mesmo um pouco com um canalha preguiçoso quando ela pensava sobre isso.

Entretanto, parecia sempre ter uma auréola misteriosa escondida no corpo de Jiang Chen.

Daquele dia no banquete, ele tinha usado um cântaro de vinho que parecia tão pobre que quase não podia suportar tirar e acabou sendo o melhor presente com um sacudir de seu corpo.

O Dragão-Fênix de Cinco Asas tinha estado mais morto do que vivo e tantos especialistas tinham sido incapazes de dar uma conclusão. Ele roubou a luz nesse assunto misterioso com algumas palavras descuidadas.

Élder Ning tinha mais de quarenta anos, mas uma Pílula da Juventude Eterna das Quatro Estações tinha a deixado vinte anos mais jovem imediatamente. Dan Fei descobriu, através de uma investigação privada, que essa pílula realmente tinha algo a ver com Jiang Chen.

Quando ela olhou outra olhada em como Jiang Chen não tinha feito quase nenhum movimento importante desde que chegou na capital, ela percebeu que ele tinha transformado a situação na capital de dentro para fora sem o conhecimento de ninguém. Até mesmo o geralmente calmo e estável Primeiro Príncipe Ye Dai tinha acabado com areia na cara várias vezes e ele quase se afastou de sua graça urbana habitual e perdeu a compostura várias vezes.

O geralmente comportado Quarto Príncipe Ye Rong, que parecia se manter distante do mundo, tinha repentinamente se erguido para a fama, sua influência crescendo para proeminência. Ele quase tinha o ar de estar em pé de igualdade com o Primeiro Príncipe.

O Medalhão do Reino Skylaurel não tinha feito uma aparência em trinta anos e ainda, o Lorde Mestre abruptamente o deu para esse jovem de repente.

Um grande número de coisas bizarras surgiram depois deles entrarem no Reino Labirinto.

As criaturas de Rank Mortal tinham contornado ao redor deles quando elas o viam, como se tivesse uma auréola milagrosa ao redor de Jiang Chen que fazia com que até mesmo criaturas de Rank Mortal a abrirem caminho.

Os métodos de Jiang Chen naquela luta contra o Macaco Gigante tinham causado com que ela ficasse ainda mais chocada. As técnicas de arremesso de punhal que ele tinha demonstrado no final deram até mesmo a Dan Fei, alguém que assistia o Lorde Mestre praticar regularmente, um sentimento de olhar para uma montanha alta e ser incapaz de ver através dele.

Ele então curou os ferimentos dela. Seu conhecimento e manipulação de todos os tipos de medicinas espirituais e venenos tinha demonstrado um nível de habilidade que absolutamente não era algo que um jovem devia possuir.

Quando ele administrou o antídoto para ela, Dan Fei tinha até mesmo se preparado para deixar que aquele moleque maldito tirasse um pouco de vantagem dela. Entretanto, Jiang Chen tinha sido refinado e civilizado, como se aquele desonesto trapaceiro não fosse ele.

Algumas vezes ele era preguiçoso e algumas vezes como um bandido. Algumas vezes violento como um demônio, outras era insondável como um sábio. Ele também algumas vezes era cortês como um cavalheiro.

Esses traços drasticamente diferentes apareceram na mesma pessoa. Dan Fei tinha que admitir que ela realmente não podia entender Jiang Chen.

Dan Fei mais uma vez preparou o café da manhã quando se levantou. Ela então encontrou uma fonte de água e imergiu um pedaço de roupa, não o torcendo seco.

Ela andou até Jiang Chen, “Pare de pretender dormir e limpe seu rosto.”

Quando ela viu que ele ainda tinha traços sobrando do grafite dela, Dan Fei sentiu-se surpresa e culpada.

Jiang Chen abriu os olhos de repente, “Oferecendo sua atenção por motivo nenhum, algo está definitivamente acontecendo. Essa é sua segunda tentativa em tentar me fazer lavar o rosto, tem alguma coisa nele?”

Jiang Chen se levantou e foi procurar uma superfície de água para olhar o que estava acontecendo com seu rosto.

Dan Fei estava imensamente preocupada e afastou todos os pensamentos de dignidade. Ela agarrou o braço de Jiang Chen e limpou seu rosto com a roupa.

Jiang Chen agarrou suas mãos de jade e puxou o pedaço de roupa para ver as marcas de carvão nele.

“Irmã Dan Fei, em pensar que você tem um coração tão infantil para desenhar na minha cara. Parece que você não sabe que eu não sou alguém com quem você pode brincar se eu não te punir!”

Tendo dito isso, ele puxou Dan Fei com sua mão esquerda e estapeou seu traseiro, estapeando sete ou oito vezes de uma vez.

Essa mudança foi extremamente repentina e Dan Fei não tinha pensado que Jiang Chen usaria esse método para puni-la.

Depois de ser estapeada algumas vezes, a dor no seu traseiro era uma coisa, mas Dan Fei estava agindo como se seu corpo inteiro tivesse sido eletrocutado e ficou lá, petrificada.

“Ele… ele bateu na minha bunda?” O cérebro de Dan Fei estava uma confusão. Ela só sentiu que Jiang Chen tinha dominantemente invadido um território que ninguém jamais tinha transgredido antes. Um sentimento de constrangimento e vergonha surgiram conforme ela caiu no chão, chorando com um sentimento de ressentimento.

Jiang Chen tinha completamente esquecido a identidade de Dan Fei em seu aborrecimento.

Ele voltou a si depois dos sete ou oito tapas terem acabado.

Ele parecia ter exagerado? Se essa punição tivesse sido na pequena DongFang Zhiruo, a garotinha teria rido alegremente e até mesmo agido mais selvagemente.¹

Se tivesse sido Gouyu antes dela se tornar sua seguidora, ela iria resistir até a morte e talvez até lutar com ele. Agora que ela era sua seguidora, ela provavelmente aceitaria em silêncio e apenas ficaria brava com ele.”

Entretanto, Dan Fei, uma mulher que geralmente parecia bastante aberta e receptiva, tinha explodido em choro!

Seus ombros charmosos estavam tremendo levemente. Apesar dela não ter quebrado em soluços altos, ela não podia evitar fungar e parecer se sentir bastante injustiçada.

Jiang Chen tinha lidado com muitos problemas em sua vida passada, mas ele nunca teve muito talento em lidar com as táticas de uma mulher chorando, fazendo barulho e então ameaçando se machucar.

Ele queria dizer algo quando sua consciência de repente mudou e seu ser inteiro disparou no ar para uma região no oeste como um dardo.

“Quem é? Se esgueirando, mostre-se!”

Quando Dan Fei ouviu as palavras de Jiang Chen, seu corpo também vacilou levemente conforme ela se levantou, cuidadosamente escondendo seus olhos levemente avermelhados.

Tinham discípulos do Reino Skylaurel em todo o Reino Labirinto. Dan Fei não queria que sua situação atual fosse vista pelos outros.

“Liu Can, é você?” O tom de Jiang Chen gelou.

Uma figura negra disparou de alguns arbustos. Era o discípulo do Palácio do Norte Céu Azul, Liu Can.

“Liu Can, o que você está fazendo aqui?”

Liu Can olhou friamente para Jiang Chen e então olhou para Dan Fei, sorrindo friamente, “Eu estava apenas de passagem, o que isso tem a ver com você?”

“Saia do meu caminho.”

Um feixe de intenção assassina passou pelo rosto sinistro de Liu Can, “Jiang Chen, esse é o Reino Labirinto, é melhor você manter uma boca limpa e não me dar uma desculpa para te matar.”

“Me matar?” Jiang Chen riu despreocupadamente. “Você, eunuco?”

Quando Liu Can ouviu esse termo degradante, a expressão de uma víbora venenosa surgiu em seu rosto, “Jiang Chen, seu animal estúpido, eu vou deixar você andar livremente mais um pouco!”

Contrário a suas expectativas, Liu Can, que tinha um ódio profundo de Jiang Chen, na verdade não continuou causando problemas para ele. A figura de Liu Can piscou e desapareceu nas vastas planícies.

As sobrancelhas de Jiang Chen cerraram-se enquanto ele olhava na direção que Liu Can tinha desaparecido, contemplando algo.

Dan Fei já tinha se aproximado no momento. Sua expressão era vaga como se nada estivesse fora do comum. Era como se o assunto de bater na bunda nunca tivesse acontecido.

O coração de uma mulher era insondável. Apesar de Jiang Chen ver Dan Fei assim, ele não ousava tratar ela como se nada tivesse acontecido.

“O Reino Labirinto é extenso, mas ele aconteceu de passar por coincidência. Você acredita nisso?” Jiang Chen perguntou.

“Não importa.” A atitude de Dan Fei era imparcial. “Ele não ousaria agir descontroladamente no Reino Labirinto mesmo que ele tivesse a coragem de dez pessoas.”

“Apesar deste ser o caso, eu ainda me sinto como se eu tivesse comido um mosquito, pensando que um par de olhos está me olhando furtivamente no escuro.” Jiang Chen ainda estava assustado.

“Mate-o se você o acha um incômodo!” Dan Fei disse sem compromisso.

“O que?” Jiang Chen se assustou. “Não foi dito que rancores pessoais não podem ser resolvidas no Reino Labirinto?”


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


1 – O nome Oriental não é bem encaixado nessa obra por isso irei mudá-lo para a leitura origianl: Dōngfāng (東方) que no caso é Dongfang. :arrow_heading_up:

Contribua com a Novel Mania!