SOTR – Capítulo 200 – Jiang Chen, Você Pode Me Ajudar?


A expressão de Jiang Chen era bastante grave enquanto ele puxava mais alguns pelos espinhos e os inspecionava cuidadosamente. Ele acenou sua cabeça com grande certeza. “Eles estão envenenados. Olhe esses espinhos. Eles são firmemente brancos, um sinal óbvio de que eles estão incorporados com veneno forte. É uma coisa boa que seu nível de treinamento está no reino espiritual. Se você estivesse no reino do Qi Verdadeiro, você provavelmente seria um corpo agora.”

Apesar de que Dan Fei era geralmente calma quando algo surgia, ela ainda era uma mulher e então quando ela ouviu que tinha um veneno mortal, seu rosto charmoso também estava horrorizado enquanto uma sensação de medo e pânico era evidente em seus lindos olhos, algo que geralmente nunca teria sido visível.

“Jiang Chen, vou… eu vou morrer?” Dan Fei mordeu seu lábio levemente, sua voz estava coberta com tons trágicos.

Jiang Chen realmente queria acalmá-la, mas tudo tinha acontecido tão rápido que ele também estava incerto se tinha ou não qualquer esperança sobrando para Dan Fei.

“Não fale por enquanto e sente de pernas cruzadas. É melhor se você meditar e se manter calma. Lembre-se, não circule Qi Verdadeiro e dê pressão pro seu Oceano Espiritual. Do contrário, uma vez que o veneno ataque e avance para o Oceano Espiritual, você vai morrer sem dúvidas.”

Jiang Chen a avisou severamente.

Dan Fei era como uma esposa dócil nesse momento enquanto acenava com ressentimento. Não tinha nada de seu resplendor usual como uma mulher forte em seus lindos olhos. O que emanava agora era um pânico assustado e o vexame de um cordeiro ferido.

Jiang Chen era um grande Mestre das Pílulas em sua vida passada e tinha feito um grande estudo no Dao do Veneno.

Ele tirou um pequeno caldeirão de pílulas e colocou um pelo espinho do Macaco Gigante nele para estudar.

Ele fez isso algumas vezes, então levantou e andou até o corpo do Macaco Gigante. Jiang Chen pegou uma faca e cortou a carne do Macaco Gigante, colocando um pouco no caldeirão de pílula para estudo mais profundo.

Seus movimentos eram vivos e precisos, ele completou tudo isso com velocidade extrema. Finalmente, Jiang Chen levantou novamente, seu olhar retornando a Dan Fei.

Apesar do tempo ter sido curto, pareciam décadas para Dan Fei. Uma sensação densa de expectativa disparou de seus belos olhos, mas alguns traços de ansiedade também podiam ser encontrados neles. Era óbvio que ela temia Jiang Chen vindo com uma conclusão trágica.

“Hmm? Eu não disse pra você sentar de pernas cruzadas e meditar? Por que ainda está de pé?” O rosto de Jiang Chen estava cheio de confusão.

“Eu…” O rosto charmoso de Dan Fei ficou vermelho e a cor do pôr-do-sol queimou seu pescoço e as costas de suas orelhas. “Eu… Eu não estou em liberdade para sentar.”

Jiang Chen se assustou, então lembrou que o traseiro de Dan Fei parecia ter sido atingido também. Ele realmente queria rir, mas não parecia apropriado nesse tipo de situação.

“Certo então, permaneça de pé e não pense coisas aleatórias.”

Quando ela viu a reação de Jiang Chen, ela naturalmente sabia que Jiang Chen tinha entendido o que ela queria dizer. Ela estava embaraçada e brava. No fim, ela não pode evitar perguntar, “Jiang Chen, tem um antídoto para essa poção?”

“Essa poção é apenas uma da superfície, da pele e cabelo. A carne e sangue do Macaco Gigante não tem nenhum veneno neles. Isso são boas notícias, mas também má notícias.”

“Como pode a notícia ser boa e má?” Dan Fei estava um pouco ansiosa. “Jiang Chen, apenas quão ruim parece? Você pode dizer francamente? Eu realmente estou prestes a morrer…”

Os olhos de Dan Fei avermelharam. Tão graciosa e etérea quanto ela era, quando confrontada com a própria morte na idade de vinte e poucos anos, ela ainda mostrava o lado de uma garota.

“A boa notícia é que uma poção que não é de carne e sangue vai levar mais tempo para fazer efeito. Entretanto, a má notícia é que porque o veneno não é de carne e sangue, a carne e sangue não pode ser usada para lutar contra o veneno. Esse veneno da pele e do cabelo é bastante bizarro. Itens correspondendo ao veneno precisam ser encontrados antes do veneno ser curado. Isso é um problema que causa muita dor de cabeça.”

Se ele pudesse encontrar os itens que contém o veneno, Jiang Chen tinha muita certeza de que podia curar esse veneno. Entretanto, não era fácil tentar encontrar os itens que seriam a cura nesse vasto Reino Labirinto sob o céu.

“Isso é pra dizer que realmente não tem nenhuma esperança pra mim?” Dan Fei estava ao ponto de chorar conforme uma tristeza sem limites surgiu em seus olhos. Que repentinamente se tornou em uma resolução clara no piscar de um olho. “Jiang Chen, se eu morrer, me creme e traga minhas cinzas de volta para o Lorde Mestre. E, você deve levar esses filhotes de animais espirituais para o Lorde Mestre também, certo?”

Isso conta como um desejo no leito de morte?

Jiang Chen suspirou suavemente em seu coração e a confortou, “Não seja tão pessimista. Um veneno da pele e cabelo não tem efeito tão rápido. Eu vou continuar procurando, talvez eu seja capaz de encontrar os itens para conter?”

“Heh heh.” Dan Fei sorriu com indiferença conforme seu medo e pânico prévio eram afastados depois de pensar as coisas. “Jiang Chen, você não precisa me confortar. Eu, Dan Fei, não tive pais desde pequena. O Lorde Mestre me criou. Você deve me achar estúpida por me importar tanto com os filhotes de animais espirituais. Entretanto, você não entende a gentileza que o Lorde Mestre me mostrou…”

“Esqueça isso, não tem ponto em falar assim agora. Você descanse e eu vou procurar. O Macaco Gigante viveu nessa área e o veneno de sua pele e cabelo não pode ter se formado espontaneamente. Deve ter algo a ver com seus arredores. Talvez eu realmente possa encontrar os itens correspondentes para curar esse veneno.”

Dan Fei pausou de repente, “Jiang Chen, o que você quer dizer por itens correspondentes para o veneno?”

“Todas as coisas sob os céus tem o que mutuamente reforça e neutraliza uma à outra. É possível que o veneno da pele e cabelo do Macaco Gigante seja formada pelo ambiente em torno dele. Já que tem itens que podem formar esse veneno, terão itens para contra-atacar. Do contrário, sem um balanço, o veneno teria a muito tempo invadido a carne e sangue do Macaco Gigante. Como poderia existir apenas em seu cabelo e pele?” Jiang Chen analisou então.

Dan Fei repentinamente pensou em algo conforme um feixe de luz piscou em seus olhos charmosos. “Jiang Chen, eu me lembro. Tinham um monte de ervas espirituais na caverna do Macaco Gigante. Eu estava com pressa e não tive tempo de pegá-las. Pode ser que…”

“O que você disse?” Os olhos de Jiang Chen se acenderam. “Tem um monte de ervas na caverna?”

“Sim!” Dan Fei também estava excitada. Ela parecia encontrar um raio de esperança nos olhos de Jiang Chen.

“Fique aqui e não se mova, eu vou dar uma olhada. Lembre-se, não utilize seu Oceano Espiritual. Espere eu voltar; mesmo se você encontrar com inimigos, tente enrolar o encontro o máximo possível!”

Era uma coisa boa que a caverna não era longe. Jiang Chen recuperou as flechas e punhais de arremesso no chão conforme ele se apressava ao longo do caminho.

Ele recuperava as flechas quando quer que ele ia a lugares onde eles cruzavam caminhos.

As flechas eram os itens acompanhantes do arco Da Yu, temperadas em aço. Apesar delas terem sido afastada pelos punhos do Macaco Gigante, elas não tinham sido nem um pouco danificadas e naturalmente deveriam ser recuperadas.

Jiang Chen chegou na caverna bem rápido.

A caverna era fria e deserta. Quando ele entrou na caverna, seus olhos pousaram em um pedaço de terra onde as ervas espirituais estavam crescendo, assim como algumas Árvores de Rank Espiritual.

“Hmm? Esse tanto?” Os olhos de Jiang Chen rapidamente caíram sobre uma flor roxa feia. “Isso… Isso é a Flor Demônio da Lua Púrpura?”

Jiang Chen instantaneamente descobriu que o veneno do Macaco Gigante tinha vindo da Flor Demônio da Lua Púrpura.

A Flor Demônio da Lua Púrpura complementa e neutraliza a Erva Buda com Rosto de Jade.

“Realmente tem Erva Buda com Rosto de Jade aqui! Eu atingi ouro dessa vez!” Jiang Chen estava muito feliz e não tinha tempo de considerar as coisas. Ele revirou a caverna e colocou tudo no seu anel de armazenamento.

Com a Erva Buda com Rosto de Jade, Jiang Chen sabia que ele tinha noventa por cento de chance de salvar Dan Fei.

Ele guardou tudo e não se demorou, voltando com a velocidade mais rápida possível.

Dan Fei estava desolada. Ela não podia ficar de pé e não podia se sentar. Parecia que o mundo tinha a abandonado naquele momento já que ela parecia sem esperanças.

Tão forte quanto ela era, ela tinha apenas uma ideia em mente agora e era que para que Jiang Chen se apressasse e voltasse.

Ela desgastou seus olhos enquanto olhava ansiosamente, olhando fervorosamente na direção em que Jiang Chen retornaria.

Sob o céu noturno, a figura de Jiang Chen deslizou como se na lua, movendo-se excepcionalmente rápido.

O sentimento desolado de Dan Fei era como uma garrafa vazia que tinha sido enchida de água de repente. Ela se sentiu tranquila conforme uma sensação bizarra de tranquilidade a fez acreditar firmemente que Jiang podia salvá-la.

“Você tem sorte, eu já encontrei a origem do veneno e o item para neutralizá-la.” Jiang Chen sorriu. “Foi uma coisa boa que você lembrou de observar seus arredores quando estava roubando os filhotes. Se você não tivesse me lembrado, eu provavelmente não teria lembrado que existem ervas espirituais que complementam e neutralizam o veneno uma da outra.”

O rosto de Dan Fei ficou vermelho enquanto ela se sentiu um pouco constrangida. A expressão dela era muito natural, mas o olhar dela evitava Jiang Chen já que ela se sentia vagamente envergonhada consigo mesma.

Ela tinha criticado Jiang Chen em seu coração quando ela tinha visto aquelas ervas espirituais, pensando que Jiang Chen, um viciado em dinheiro, certamente iria pegar todas elas. Ela até mesmo tinha se auto-glorificado, pensando que seu foco era muito mais forte que o de Jiang Chen.

Ela repentinamente pensou nas ervas espirituais na caverna anterior, Dan Fei naturalmente sentiu seu rosto queimar.

Com o item para neutralizar o veneno, o que se seguiu foi muito mais fácil. Jiang Chen refinou a Erva Buda com Rosto de Jade e misturou algumas medicinas espirituais para curar os ferimentos, refinando um líquido espiritual como um antídoto em um curto período de tempo.

Jiang Chen colocou o líquido na frente de Dan Fei e sorriu, “Se trate, eu vou olhar ao redor.”

Tão obstinada quanto Dan Fei era, ela estava bastante tocada neste momento. Quando ela olhou para o rosto marcado de carvão de Jiang Chen, ela sentiu um pouco de auto-acusação. Ela tinha que admitir, embora Jiang Chen seja arrogante, ele ainda tinha alguma confiabilidade e virilidade em momentos críticos.

Quando ela pensou em sua obstinação e em sua brincadeira, Dan Fei sentiu-se um pouco desconfortável.

“Jiang Chen, vá lavar seu rosto.”

“Lavar meu rosto?” Jiang Chen estava confuso. O coração de uma mulher era estranho. Eu estou lhe dando o antídoto e você quer que eu vá lavar meu rosto?

“Não me pergunte porque. Encontre um lugar com água e não olhe, apenas lave seu rosto completamente.” O coração de Dan Fei acelerou neste momento. Ela também estava preocupada que se Jiang Chen descobrisse sobre a brincadeira dela, ele ficaria bravo e a deixaria para trás sem pensar.

Jiang Chen estava sem palavras e não sabia falar o que essa mulher estava planejando agora. Ele balançou a mão descuidadamente. “Se apresse e trate seu veneno. Se o veneno for deixado em seu corpo por um longo período de tempo, irá destruir sua aparência.”

Não tinham palavras mais ameaçadoras ou que tinham poder destrutivo do que essas. Dan Fei apressadamente apertou seu aperto em torno do antídoto.

Quando ela olhou para Jiang Chen novamente, ele já tinha andado uma longa distância.

“Esse idiota, tenha a graça de um homem!” Dan Fei também sabia que Jiang Chen tinha andado tão longe para deixar as coisas mais convenientes para ela e deixar ela aplicar o antídoto.

Depois de tudo, ela estava ferida em mais de um lugar e até mesmo áreas delicadas como as costelas e peito tinham ferimentos. Ela tinha que tirar a roupa para poder aplicar o antídoto.

Se ela tirasse as roupas, suas áreas mais sensíveis iriam ficar mais ou menos expostas. Jiang Chen naturalmente tinha se afastado para evitar que ela se sentisse constrangida.

Jiang Chen se afastou algumas centenas de metros. Ele ainda sentia-se extremamente tenso quando ele pensou na batalha de agora. Aquela batalha tinha sido lutada nas mandíbulas do perigo.

Entretanto, retomando as coisas, se não fosse pelo Pó Encantador da Mente que tinha mais ou menos contido aquele Macaco Gigante, os ataques de Jiang Chen provavelmente não teriam sido o suficiente para o Macaco Gigante ter recebido ferimentos pesados e permitir que ele desse aquele último golpe fatal.

A voz de Dan Fei chegou até ele da distância justo quando ele estava perdido em seus pensamentos, “Jiang Chen, venha aqui por um segundo.”

Jiang Chen se assustou e pensou que algo estava errado e apressadamente correu de volta.

Dan Fei tinha aplicado o antídoto na maioria de seus ferimentos agora. Sua expressão era um pouco estranha conforme seus dentes brancos como pérola mordiam seus lábios. Um corado se espalhou selvagemente por seu belo rosto enquanto ela falou com uma voz tão baixa quanto ao zumbido de um mosquito, “Jiang Chen, eu… eu não posso alcançar as feridas lá. Você pode… você pode me ajudar?”

De todas as posições de seu corpo, o lugar que ela não podia alcançar era naturalmente suas nádegas.

Esse ferimento não era como os outros. Não era fácil tratar se não dava pra ver. E se eles não aplicassem o antídoto e se livrarem do veneno, certamente iria causar problemas sem fim a eles.

Quando Dan Fei ouviu que esse veneno podia destruir a aparência dela, isso era o que ela mais temia. Então ela hesitou e gaguejou, mas no final, o medo de destruir a aparência ainda triunfou sobre seu constrangimento.

Jiang Chen ficou boquiaberto. Ele não tinha antecipado que Dan Fei iria lhe pedir ajuda de tal maneira!


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli