SOTR – Capítulo 20 – O banquete é uma armadilha? Eu não tenho medo!

“Esse moleque, aquele moleque, é tão bom?”

Gouyu não queria aceitar a situação. Ela ainda se sentia particularmente difícil sempre que pensava de ser ministrada por Jiang Chen. Era um pouco difícil para ela deixar e admitir a superioridade da Jiang Chen.

Rei Lu levemente puxou Zhiruo em um abraço armado, suspirando baixinho.

“Quem teria pensado que depois do que aconteceu com os Ritos de Culto Celestial a fortuna se abateu sobre nós na esteira do desastre. É a vontade dos céus para usar a mão de Jiang Chen como um vaso para aliviar o sofrimento de Ruo’er?”

Quanto mais pensava sobre isso, mais essa explicação se tornava a única possível.

“Ah, certo, Gouyu, Jiang Chen está na capital para participar do Festival Dragão, como são as suas notas?”

Rei Lu de repente lembrou-se deste assunto.

“Irmão, fora os 108 herdeiros, as notas deste Jiang Chen são, sem dúvida as piores em sua classe. E até agora, ele não passou em um único dos três exames fundamentais. Há apenas mais três ou quatro dias até o prazo final, no fim do mês. Se ele ainda não puder passá-los, em seguida, então ele não vai mesmo ter as qualificações para participar nos exames finais do Festival do Dragão.”

Gouyu só poderia responder honestamente.

“Tão ruim assim?”

Rei Lu também ficou bastante surpreso.

“Isso me coloca em uma posição difícil. Se essa criança não pode passar até mesmo nos exames fundamentais e perder o ducado de sua família, como resultado. Então minhas intenções para prêmio homenagens e riquezas …”

“Você colhe o que planta. Ele não tentou antes, não seria uma injustiça para a sua família perder o seu ducado. Irmão Real, eu estou dizendo isso em primeiro lugar. Desde que você me colocou no comando, não vai ser fácil para ninguém.”

Gouyu ainda manteve um lábio superior duro.

“Haha, como eu iria colocá-la em uma posição difícil. Se ser um duque realmente não estiver escrito em suas estrelas, em seguida, ser um funcionário importante na capital é muito bom. Poder ou influência, a riqueza e as honras. Isso seria uma vida bastante despreocupada também.”

Essa foi a conclusão preferida do Rei Lu sobre o assunto. Caso contrário, todos os vários duques voltariam a seus territórios após o Festival, e depois quem iria tratar a doença de Zhiruo?

“Ah, certo, irmão real, falando do Festival do Dragão, Gouyu recebeu um convite hoje. Ele veio do ducado Dragão Crescente”

“Ducado Dragão Crescente?”

Lu vagamente vincando a testa, obviamente, bastante sensível a estas três palavras.

“Sim, ele diz que haverá um banquete hoje à noite, e me convida a participar. Aparentemente, um evento incrível de feliz notícia ocorreu na casa Dragão Crescente.”

“Evento alegre?”

A expressão de Lu tornou-se ainda mais complicada. Como o eminente novo governante de um reino, por todos os direitos que ele deve ter controle absoluto sobre todos na capital.

Mas o caso de grande felicidade tinha ocorrido na casa Dragão Crescente? Lu não tinha pista.

Claro, o duque de Dragão Crescente nunca teria convidado o Rei para o banquete. Em primeiro lugar, duques não tem tal respeito, e em segundo lugar o costume previsto pelos antepassados não permitia tal ato.

“Ele não entrou em detalhes no convite, e só disse que tinha algo a ver com sua filha mais nova Long Juxue. Pode ser que a Long Juxue teve algum avanço em seu caminho da Dao marcial?”

Rei Lu realmente não se importava se era uma pequena questão como tal.

Ele estendeu as mãos,

“Você pode muito bem participar desde que você tenha sido convidada. Este duque do Dragão Crescente, heh heh.”

A expressão de Gouyu também ficou um pouco complicada, e ela compreendeu as reservas de seu irmão Real para o duque do Dragão Crescente. Ele era o primeiro duque debaixo do Céu, e da posição proeminente de poder. Sua influência quase rivalizava com o seu senhor.

Mansão do duque do Dragão Crescente

A mansão Dragão Crescente era localizada na zona sudeste da capital. A sua localização era superior, com ruas prósperas e magníficos edifícios. A mansão de Jiang Han era absolutamente incomparável.

Mas, é claro que, apesar de ter sido chamado a mansão Dragão Crescente, que era um local de alojamento temporário para quando o duque estivesse na capital. A verdadeira mansão de cada duque ainda estava situada nos seus respectivos territórios.

Jiang Feng tinha a intenção de preparar um presente considerável uma vez que ele estava participando de um banquete, mas havia sido vetado por Jiang Chen. Uma vez que eles tinham certeza de declarar uma briga, por que se preocupar? Basta trazer alguns itens aleatórios, e à casa Dragão Crescente poderia aceitá-las se quisesse.

Além disso, era uma aposta certa que esse convite não se importaria com presentes transportados à mão. O que o duque do Dragão Crescente queria era a parcela Jiang Han da terra que continha a veia espiritual, e cortar a maior fonte de renda do ducado de Jiang Han.

Para aproveitar a comida de alguém era começar uma vingança de sangue. Jiang Chen claramente entendia que esta questão não seria resolvida facilmente.

Jiang Chen saiu da sala de treinamento secreta quando estava anoitecendo. Em suas palavras, eles estariam sujeitos ao frio parece mesmo que chegou cedo, então por que não esperar até que todos estivesem presentes?

Jiang Feng pensou que fazia sentido e, portanto, aceitou a sugestão de Jiang Chen.

A maioria dos convidados já tinham chegado quando o filho e o pai chegaram na mansão Dragão Crescente.

A cena na frente deles estava completamente dentro das expectativas de Jiang Chen. Seja por acordo anterior ou coincidência, vários duques tinham formado um acordo com o ducado Dragão Crescente e propositadamente esnobaram o filho e o pai.

Era uma coisa boa que Jiang Feng geralmente se comportava bem e tinha feito algumas amizades com alguns dos duques. Alguns pares familiares vieram para cumprimentar Jiang Feng.

Assim, as coisas não foram muito feias.

“O Velho irmão Jiang, parecia uma eternidade esperar para a sua chegada. Você está finalmente aqui!”

A gargalhada de repente soou a partir da frente, e um homem vestido com roupas de luxo caminhou em direção Jiang Feng a passos largos.

Esse homem tinha uma estrutura robusta e caminhava com o equilíbrio e energia de um tigre. A aura dominadora pontuava cada um de seus gestos. Ele era o duque de Dragão Crescente, Long Zhaofeng.

“Isso é demais, irmão Long é muito educado.”

“Venha, venha, venha. velho irmão Jiang você é meu convidado estimado hoje em dia, e deve sentar-se ao meu lado na mesa alta.”

Não era fácil para obter um assento na mesa alta. Um agregado familiar como um ducado era mais normal sentar em outras mesas. Embora um duque da posição de Jiang Han fosse boa, não era boa o suficiente para justificar um lugar na mesa alta.

“Como eu posso aceitar isso? Irmão Long favor continue o seu negócio, vou sentar com este grupo de irmãos.”

Jiang Feng ainda gostaria de se sentar com sua tripulação de irmãos.

No entanto, ele aparentemente subestimou a determinação de Long Zhaofeng.

“Um convidado tem que seguir os desejos de seu hospedeiro. Velho irmão Jiang deve ouvir as palavras deste duque hoje.”

Long Zhaofeng tinha um ar de “eu não descanso até você sentar comigo”.

Jiang Chen disse levemente,

“Pai, é raro que o duque de Dragão Crescente nos favoreça tanto. Uma vez que há um lugar para você na mesa alta, porque não se sentar? Vá em frente e se sente.”

“Hahaha, esse deve ser …? Oh certo, você deve ser o querido sobrinho Jiang Chen. Bom bom, um pai tigre não irá gerar um filho cão. Caro sobrinho, a geração mais jovem pode se divertir em outro lugar. Eu não vou cumprimentar todos separadamente.”

O duque do Dragão Crescente riu e lançou um olhar um pouco significativo, para Jiang Chen.

“Heh, por favor, certo, sua graça.”

Jiang Chen apontou aleatoriamente com as mãos e se virou para sair.

“Irmão Chen, por aqui.”

Jiang Chen viu uma grande figura e acenou animadamente pra ele a partir de uma mesa não muito longe, logo que ele tinha se virado.

Apenas uma pessoa em todo o Reino Oriental tinha um grande volume de estatura. Não havia nenhum outro. Era natural que seria Gordo Xuan.

Sentado com Xuan que era o herdeiro do ducado Hubing, Hubing Yue. Estes dois companheiros eram os melhores amigos de Jiang Chen que passou a ser na capital.

Quanto ao outro, Yang Zong, ele estava escondido em outra mesa, e nem sequer ousou olhar sobre Xuan e os outros. Era óbvio que ele não queria participar de nada.

“Irmão Chen, esses dias têm sido uma agonia para seu irmão mais novo!”

Xuan foi bastante grosseiro enquanto ele usava sua manga, feita a partir das melhores sedas, para limpar uma cadeira.

“Irmão Chen, esse é o assento que eu ocupei por você desde o início da noite. Haha, tendo um corpo gigante é uma vantagem em segurar lugares!”

“Irmão Chen, não vi você durante um tempo, eu sinto bastante a sua falta.”

Uma onda de entusiasmo também emanava dos olhos de Hubing Yue. Esse sujeito não falava muito, mas era real e direta.

Jiang Chen ficou mais ou menos tocado que estes dois agiria dessa maneira em tal encontro, particularmente com o duque de posição precária de Jiang Han.

Havia uma razão para que esses caras fossem chamados de melhores amigos.

Jiang Chen ignorou os olhares vindos de todas as direções e estava prestes a sentar no seu lugar quando uma figura passou ao lado da cadeira, e sentou-se firmemente na cadeira que Xuan tinha acabado de limpar.

“Gordo Xuan, obrigado por me salvar um assento.”

Este homem usava roupas pretas e tinha um nariz proeminente vermelha de rosácea. Alguns toques de zombaria escorria para fora das bordas afiadas de seus lábios enquanto ele descaradamente assumia a cadeira.

“Yan macaco, qual é o significado disso?”

Gordo Xuan ficou indignado.

“Gordo Xuan, eu gostaria de pedir-lhe o mesmo, o que você quer dizer com isso? Eu não posso sentar nesta cadeira?”

Essa pessoa era, naturalmente, o herdeiro do ducado de Yanmen, Yan Yiming. Ele também era a mesma pessoa que voluntariamente se identificou quando ameaçaram Jiang Chen no Salão de cura.

“Este é um lugar que eu reservei para meu irmão Chen!”

Xuan queria tirar Yan Yiming da cadeira.

“Irmão Chen? Quer dizer ele?”

Yan Yiming sorriu desdenhosamente.

“Xuan você está cego? Esta é a área de domínio intermédio. Apenas aqueles com pelo menos quatro níveis de QI Verdadeiro tem o direito de se sentar aqui.”

Ele lançou um olhar para Jiang Chen e disse em um tom extremamente zombeteiro enquanto aponta para uma mesa só para um em cada canto,

“Jiang Chen, que a tabela para especialmente preparado para o domínio inicial.”

Um riso estridente soou de todos os lados, logo que Yan Yiming tinha entregado suas palavras. Era óbvio que este era um jogo que tinha sido por muito tempo planejado, e estava apenas esperando por Jiang Chen e gordo Xuan para jogar.

Xuan estava furioso.

“Yan macaco, você não sabe escolher melhores momentos para levar uns tapas?”

Yan Yiming sorriu levemente.

“Gordo Xuan, você está em apenas cinco níveis de QI Verdadeiro. Quando você tem a capacidade de dar um tapa em um de seis níveis?”

Os seis meridianos de Yan Yiming de QI Verdadeiro surgiu enquanto ele falava, enviando diretamente uma aura imponente.

Os sabres estavam chacoalhando, e parecia extremamente provável que uma luta em breve iria sair.

De repente, uma voz de ondulação nítida veio de uma mesa próxima.

“Irmão Jiang Chen, sente-se aqui. Salvei-lhe um assento.”

A voz era ingênua e clara. Jiang Chen sabia sem virar a cabeça que era princesa Zhiruo.

Um leve sorriso em seus lábios, Jiang Chen de repente, estendeu a mão e bateu no ombro de Yan Yiming.

“Este jovem duque tem estrutura óssea fina com um rosto bonito, e até mesmo rouba lugares com tal personalidade! Você tem um futuro brilhante à sua frente. Seu mestre deve admirá-lo? Yan Yiming é? Eu me lembrarei de você.”

Com isso, Jiang Chen completou ignorando a vaia ao seu redor e dançou em direção a Zhiruo com uma cara tranquila.

“Você menina boba, o que está fazendo em um lugar tão sujo vez de ficar em seus quartos?”

A multidão reunida ficou chocada, como se um raio os tivesse queimado e virado uma batata frita após Jiang Chen ter falado. Essa era a princesa! Jiang Chen tinha sido espancado pelo Rei na última vez e a morte escapou por pouco, mas seu comportamento piorou e agora se atreveu a falar desse jeito com a amada princesa do rei com este tipo de tom.

Isso soou como alguém ensinasse sua própria irmã?

Isso não era um tapa verbal?

A atmosfera da cena assumiu conotações estranhas em um piscar de olhos.

Todos inclinaram a cabeça e pensou que esse jovem duque Jiang, que ele não pararia até ter dito algo completamente ultrajante, espontaneamente ficado louco por causa de toda a pressão?

Contribua com a Novel Mania!