SOTR – Capítulo 199 – Vitória das Mandíbulas do Extremo Perigo


Jiang Chen não sabia se a xingava ou se sentia tocado nesse momento. Ela não era uma mulher viciosa e de coração frio afinal. Ela não tinha o deixado para trás e escapado sozinha.

Dan Fei era como uma daquelas flores de orquídea florescendo na noite que eram faladas mas nunca vistas. Seu corpo delgado estava sobre uma grande árvore conforme ela olhava ansiosamente na direção de Jiang Chen. Profunda ansiedade estava escrita em todo seu incomparavelmente lindo rosto. O surto de teimosia que normalmente flutuava profundamente nos cantos de seus olhos estava agora totalmente exposto.

“Essa mulher louca…” Jiang Chen sabia que não tinha sentido amaldiçoá-la agora, enquanto se preparava para parar e novamente enfrentar o inimigo.

“Jiang Chen, dê três passos para sua esquerda para evitar uma área de 100 metros, então dê outros três passos para a direita para evitar uma área de sessenta metros e finalmente, voe sobre uma área de 30 metros sem entrar em contato com o chão!” A voz profundamente preocupada de Dan Fei soou através do céu noturno como os chamados assustado de um rouxinol.

Mm?

Jiang Chen tinha planejado desacelerar seus passos quando um pensamento lhe atingiu conforme ele ouviu essas palavras. Tinha essa mulher louca não ido muito longe por estar plantando armadilhas aqui?

Ele era um homem resoluto e não hesitou sob essas circunstâncias. Ele se virou para a direita, então para a esquerda e finalmente, abruptamente chutou o chão na seção de trinta metros de acordo com a rota apontada por Dan Fei. Seu corpo voou como um enorme pássaro planando no ar.

Depois de entrar no Reino Espiritual, apesar dele ainda não poder voar, planar através do ar não era um problema. Adicione ao fato que tinham duas grandes árvores ao lado que ele podia usar para o impulso, Jiang Chen pousou no galho ao lado de Dan Fei depois de algumas subidas e descidas.

“Por que você não escapou quando eu mandei?”

Os lábios sexy de Dan Fei se contrairam conforme seu rosto feminino mostrou um olhar teimoso. “Eu sou tão desleal em seus olhos para abandonar um companheiro e fugir?”

Jiang Chen queria dizer que ela tinha arruinado seus planos originais, mas pensou que não tinha nenhum ponto em trazer isso à tona agora. Ele revirou os olhos e agarrou a mão de Dan Fei, levando-a em um deslize através do ar.

“Jiang Chen, essa área inteira foi plantada com Pó Encantador da Mente. Eu não acredito que aquela coisa grande não vá ser vítima disso novamente!”

O corpo de Dan Fei estremeceu levemente quando sua pequena mão foi agarrada por Jiang Chen. Um sentimento estranho como se ela tivesse sido eletrocutada espalhou por seu corpo, mas ela ainda falou calmamente.

“Qual maldito uso tem isso? A criatura espiritual caiu por isso uma vez e certamente estará com a guarda levantada contra isto.”

O Macaco Gigante tinha rastreado eles na área de cem metros conforme eles conversavam e na verdade usou suas grandes mãos para cobrir seu nariz, avançando na direção de Jiang Chen e Dan Fei com passos largos.

“Está vendo?” Jiang Chen lançou Dan Fei em uma árvore próxima com um grande balanço, rugindo, “Não demore dessa vez, vá! Eu vou te alcançar!”

Dan Fei estava deprimida ao ver que sua armadilha cuidadosamente planejada tinha sido vista com um único olhar do Macaco Gigante. Ela não tinha imaginado que apesar do Macaco Gigante ser todo músculos e nenhum cérebro, ele na verdade tinha uma mente muito afiada!

Jiang Chen agarrou o arco Da Yu e não podia se dar a luxúria de prestar atenção ao fato de que não tinham muitas flechas sobrando. Ele tinha que fazer uma aposta final. Se ele ganhar a aposta, talvez eles sejam capazes de escapar.

Se ele não vencer, eles estariam em grandes problemas!

Whoosh, whoosh, whoosh!

Três flechas seguidas voaram na direção do Macaco Gigante. A velocidade do Macaco Gigante era excessivamente rápida, mas as flechas ainda podiam desacelerá-lo.

Além disso, uma de suas mãos tinham que cobrir seu nariz, então ele tinha apenas uma mão gigante se movendo livremente.

Bam, bam!

Dois socos defenderam das flechas, mas outra permaneceu justo na sua frente. O Macaco Gigante não tinha escolha a não ser remover a mão cobrindo seu nariz e dar um soco.

Bam! A flecha próxima dele também foi derrubada.

Jiang Chen pegou todas as seis flechas restantes nesse momento, whoosh, whoosh, whoosh!

Seis flechas foram atiradas no Macaco Gigante em sucessão com a velocidade mais rápida e a maior força que Jiang Chen podia suportar de seis diferentes ângulos, acelerando na direção dele sem piedade.

O poder e intensidade das seis flechas sucessivas forçaram o Macaco Gigante a parar seus passos. O Macaco Gigante tinha acabado de entrar na área de trinta metros nesse momento.

Jiang Chen tinha atirado às seis flechas em uníssono precisamente para esse momento.

Essa área era certa de ser onde Dan Fei tinha colocado a maior parte do pó, por isso ela o fizera viajar através do ar.

O ataque das seis flechas chegaram ao mesmo tempo. O Macaco Gigante teria que não usar suas habilidades de boxe e usar seu corpo para bloquear as flechas, ou usar sua força total em socar as flechas.

Se usasse sua força total em movimentos de boxe, no entanto, ele iria naturalmente ter que usar poder espiritual. Quando o poder espiritual circulasse, o Pó Encantador da Mente nos arredores também iriam circular em grande velocidade. Seria difícil pro Macaco Gigante não inalar nada disso enquanto luta!

Ele iria inalar o pó quando quer que respire!

Esse tipo de cálculo era preciso até os mínimos detalhes, exato ao ponto de sua execução ser definida na medida mais próxima.

Quando Jiang Chen tinha jogado Dan Fei no galho, o coração dela continuava batendo forte. Mesmo que Jiang Chen tenha mais uma vez dito pra ela correr, era como se os pés dela tivessem criado raízes e ela não podia se mover, não importa o quanto ela queria.

“Awroooo!”

O Macaco Gigante também era bastante feroz e parecia saber que tinha Pó Encantador da Mente nessa área. Seu corpo inteiro repentinamente acelerou conforme suas pernas grossas pisaram ferozmente no chão. Seu corpo enorme atirou-se no ar como uma bola redonda prateada.

Bam, bam!

O Macaco Gigante na verdade usou seu corpo para tomar os acertos de duas flechas.

A força desse salto era extraordinária conforme o macaco atirou-se na direção da grande árvore em que Dan Fei estava.

Quando Jiang Chen viu esse desenvolvimento súbito, uma raiva sem nome cresceu em seu coração. Aquela mulher idiota ainda não tinha escapado.

Mais rápido do que palavras podiam dizer, o coração de Dan Fei saltou em terror quando ela viu o Macaco Gigante saltando e vindo rapidamente na direção dela. Ela sabia que isso era porque o Macaco Gigante tinha sentido a presença dos filhotes de animais espirituais e estava correndo na direção dela sem se preocupar com sua própria vida.

“Desvie!”

Jiang Chen estava um pouco longe de Dan Fei dessa vez. Se ele corresse para salvá-la e usasse seu corpo contra o Macaco Gigante em uma competição de força, ele iria, sem dúvidas, ser transformado em pasta de carne.

Um golpe no pico da raiva de uma besta de rank Espiritual Intermediário, mesmo ferida, ainda era um golpe assustador ser atingido com aquele golpe através do ar iria provavelmente resultar em morte imediata depois de cuspir sangue, sem mencionar ser esmagado por isso.

Naquele momento crítico, as mãos de Jiang Chen ergueram-se ligeiramente, o sol em uma mão e a lua na outra. Seus braços eram como duas grandes árvores conforme a forma que suas mãos formavam mudava ligeiramente, formando o conceito de um ciclo de florescer e murchar.

Dois punhais de arremesso apareceram em suas mãos nessa hora.

“Adagas Destruidoras da Lua, eu espero que vocês não falhem comigo dessa vez!” Os pensamentos de Jiang Chen se agitaram rapidamente. Ele finalmente ia usar as técnicas de arremesso de punhais que ele treinou arduamente antes dos Testes, aquela que se combina com o conceito do Punho dos Aeons Divinos. Ele estava utilizando a Forma da Águia Voadora com uma mão e a Forma do Tigre Saltador com a outra.

Duas grandes técnicas completamente Diferentes estavam sendo fundidas em uma, usando o verdadeiro significado do Punho dos Aeons Divinos.

Whoosh!

O punhal de arremesso em sua mão direita primeiro deu origem a uma onda de Qi tão feroz quanto fogo, transformando-se no impulso de um tigre feroz descendo a montanha e saltando na direção daquele Macaco Gigante avançado furiosamente.

O punhal de arremesso em sua mão esquerda foi lançado quase ao mesmo tempo, como se uma brisa clara no céu noturno, movendo-se sorrateiramente através do ar—

Forma da Águia Voadora!

Forma do Tigre Saltador em sua mão direita, Forma da Águia Voadora na sua mão esquerda.

Duas técnicas de arremesso de punhal vastamente diferentes formadas de duas forças e auras completamente diferentes, neste momento através da filosofia de vida e morte por trás do Punho dos Aeons Divinos. Era como se o esplendor do sol e o esplendor da lua se intercalassem no céu!

O pelo no Macaco Gigante eram como agulhas de aço e ele repentinamente se ergueu. Com o nível de treinamento que o Macaco Gigante tinha, ele naturalmente podia discernir a intenção de matar sem limites atirada em sua direção.

Essa intenção de matar era absolutamente suficiente para ameaçar sua vida.

Entretanto, ele não tinha a habilidade de pensar tanto nesse momento!

Ele tinha apenas uma chance agora e era tomar de volta os filhotes e estapear essa fêmea humana até a morte!

Dan Fei ainda era uma mulher que tinha visto grandes ocasiões afinal. Depois de se assustar levemente, ela sabia que não tinha como suportar o ímpeto do Macaco Gigante quando ela o viu avançando em sua direção. Ela desviou no ar e usou toda a força no seu corpo para deslocar-se para cima e para o lado.

O Macaco Gigante arranhou violentamente e conectou-se com a árvore que Dan Fei tinha estado!

Bam!

A grande árvore caiu com um thud enquanto seu tronco inteiro tinha sido esmagado em pedaços e inúmeros estilhaços de madeira. Os galhos e folhas espalharam-se em todas as direções. Inúmeras folhas foram sugadas no ar do Poder Espiritual e então caíram de volta no chão, derramando-se como uma chuva de folhas.

O golpe cruel do Macaco Gigante ainda foi um pouco lento demais.

O corpo de Dan Fei tinha deixado a grande árvore e seu rosto estava cheio de pânico conforme ela pousava em um fragmento de chão vazio a mais de dois metros de distância.

O ataque das Adagas Destruidoras da Lua de Jiang Chen também chegou ao mesmo tempo.

O Macaco Gigante tinha completamente se sobrecarregado com esse soco e repetido esse único movimento vezes demais. Faltava estabilidade enquanto seu corpo pendia no ar.

Pfft, pfft!

Os punhais de arremesso entraram em seu corpo. Um pousou em sua cintura e o outro em sua cabeça.

A forte força quase os lançou direto através do corpo do Macaco Gigante!

“Awrooo!”

O Macaco Gigante não podia se manter no ar depois de receber os acertos dos punhais de arremesso. Ele rugiu em extrema fúria e pousou no chão.

Repentinamente —

O corpo inteiro do Macaco Gigante repentinamente começou a expandir como um balão com uma velocidade chocante.

O corpo do Macaco Gigante tinha expandido para o tamanho de um enorme balão conforme as agulhas de aço de seu pelo ergueram-se, como espinhos presos a sua superfície. Parecia bastante misterioso e assustador sob o luar.

Jiang Chen sabia que algo estava errado quando ele viu essa cena estranha e rugiu, “Desvie!”

Bam!

A superfície do corpo do Macaco Gigante explodiu de repente conforme uma força tremenda mandou sua pele, sangue, e carne voando em todas as direções.

Inúmeras agulhas pontiagudas de aço também foram atiradas de seu corpo graças a força da explosão!

Perigo!

Apesar de Jiang Chen estar mais longe, ele não ousou baixar sua guarda enquanto ele se agachou instintivamente e cobriu sua cabeça com as mãos.

Psst, psst, psst, psst!

Inúmeros espinhos da pele do macaco pousaram no chão como pregos de aço.

Jiang Chen abriu os olhos para descobrir que ele foi bastante sortudo de não ser atingido por nenhum esses espinhos.

Depois do golpe suicida do Macaco Gigante, seu corpo inteiro estava uma bagunça sangrenta. Era como se ele tivesse perdido uma grande quantidade de peso já que sua pele externa e pelo tinham desaparecido completamente. Ele parecia ter sido esfolado vivo já que até mesmo seus ossos brancos podiam ser vistos.

Bam!

Depois de usar sua vida nesse golpe final, o Macaco Gigante finalmente colapsou.

Jiang Chen não teve tempo de suspirar em alívio ainda quando ele correu apressadamente até Dan Fei. Dan Fei estava encolhida num canto do chão, mais de dez pelos-espinhos pregados no corpo dela.

Braços, costelas, peito e coxas.

“Essa mulher idiota não sabe como receber o ataque com as costas?” Jiang Chen ficou sem palavras, mas logo descobriu que ela estava encolhida no chão ao invés de agachada pois não queria que os animais espirituais nas suas costas recebessem o ataque no lugar dela.

Jiang Chen realmente não sabia se amaldiçoava ela por ser idiota ou por ser uma tola agora.

Sob tais circunstâncias, se ela tivesse se agachado no chão, a cesta de bambu e os animais espirituais certamente teriam bloqueado a maioria dos ataques.

No máximo, apenas suas coxas teriam sido perfuradas.

Entretanto, ela tinha escolhido tal posição pois ela não queria que os filhotes de animais espirituais fossem atingidos. Isso resultou em mais de dez lugares de seu corpo sendo atingidos.

Era uma coisa boa que nenhum deles era fatal quando infligidos de tal distância. Jiang Chen a ajudou a levantar. Até mesmo o traseiro dela tinha espinhos de pele de macaco nele e então ela não podia se sentar. Ela não podia apenas recostar sobre uma árvore.

“Jiang Chen, os filhotes de animal espiritual estão bem? Se apresse e dê uma olhada para mim.”

Jiang Chen não prestou atenção nela e puxou alguns dos pelos-espinhos do macaco. Seu rosto mudou drasticamente repentinamente, “Pare, não circule seu Qi Espiritual para curar seus ferimentos. Pare de circular!”

Dan Fei estava assustada pela mudança súbita em seu tom. “O que? Não são apenas alguns ferimentos superficiais?”

O rosto de Jiang Chen estava terrivelmente branco, “Esses espinhos são venenosos.”

O corpo de Dan Fei oscilou conforme seu rosto foi drenado de qualquer cor, “Venenosos?”


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli