SOTR – Capítulo 198 – Agradeça a Deus por Jiang Chen


Hoo!

Dan Fei soltou um longo suspiro de alívio de seu baixo ponto de vantagem. Aquilo realmente foi perigoso. A besta espiritual tinha estado tão perto de pular e atacar ela.

Ela não pensava que podia defender-se de um golpe furioso dessa besta espiritual em um lugar tão confinado.

“É uma coisa boa que o Pó Encantador da Mente do Lorde Mestre é forte o suficiente. Entretanto, isso também foi boa sorte. Se ele não estivesse saltando na minha direção e se eu não tivesse usado o dobro da quantidade normal, talvez ele não tivesse caído tão rápido se o efeito da medicina não tivesse sido tão forte. Teria sido eu quem estaria sofrendo de má sorte se tivesse feito efeito um pouco mais devagar.”

“Esqueça isso, vamos pegar os filhotes primeiro e analisar a situação depois.”

Dan Fei avançou em passos de lótus e entrou na caverna. Ela viu quatro filhotes com suas cabeças para trás, seus estômagos roncando enquanto gritavam.

Eles eram peludos e felpudos, obviamente tendo apenas nascido.

Dan Fei não tinha tempo de determinar que animais espirituais eles eram, ela colocou os quatro na cesta de bambu em suas costas. Ela fechou o tampo fortemente e não enrolou por outro segundo, correndo para fora.

Ela nem sequer olhou para as várias ervas e frutas na caverna.

“Humph. Se fosse Jiang Chen, aquele viciado em fortuna, ele certamente não iria deixar essas coisas passarem. É aparente por isso que meu foco é muito mais forte que o dele.”

No momento em que ela passou pela criatura espiritual novamente, Dan Fei teve a ideia momentânea de matar a besta e acabar com isso de uma vez por todas.

Entretanto, ela ainda era consciente em termos de entendimento de seu nível de proficiência marcial. Sua verdadeira força era apenas do primeiro nível do Reino Espiritual. Matar uma besta espiritual que estava apagada aqui iria provavelmente levar um tempo.

E se a criatura espiritual tinha companheiros que acontecessem de voltar nessa hora, isso não seria terrível?

Dan Fei decidiu não ser gananciosa e deixou a caverna primeiro.

Depois de fugir da caverna e respirar o ar do mundo exterior, Dan Fei sentiu-se completamente relaxada. O sucesso de obter filhotes de animais espirituais fez ela se sentir incomparavelmente feliz.

Ela apenas queria correr de volta para onde Jiang Chen estava e mostrar-se para ele, fazendo ele admitir que era inferior!

Justo quando seus pensamentos viajaram até esse ponto, o rosto de Dan Fei mudou drasticamente por causa de um trágico grito de tristeza vindo da caverna, transformando-se em um longo rugido depois!

A voz chocou os céus, parecendo querer colapsar a caverna inteira.

“Isso é mal, o Pó Encantador da Mente perdeu sua efetividade muito rápido. Aquela besta espiritual é muito mais forte do que eu pensei.”

Suor instantaneamente se formou em sua testa.

Ela não tinha se afastado muito da caverna afinal. Se a criatura espiritual fosse rápida, ela seria alcançada no intervalo de algumas respirações.

Nunca tendo conhecido o que era sentir medo, o coração de Dan Fei estava agora em pânico conforme emoções frenéticas mostraram-se em seu rosto. Suas pernas agitaram-se e correram a distância, exercendo cada gota de força em seus ossos.

Bam bam bam.

Um tremor veio da direção da caverna, aproximando-se dela com extrema velocidade. Seu ímpeto era como se fosse derrubar o vale montanhoso inteiro.

“Oh não, está vindo!”

Ela não tinha pensado que o animal espiritual fosse acordar tão rápido e que seria tão rápido em persegui-la.

Sua velocidade não era baixa, mas era descaradamente óbvio que a criatura espiritual era ainda mais rápida.

Ele tinha fechado a distância de mil metros em algumas respirações.

“Pode ser que eu, Dan Fei, irei perder minha vida aqui hoje? Jiang Chen… Jiang Chen, se apresse e acorde. Corra!” Dan Fei sentiu um pouco de arrependimento nesse momento.

Por que ela não escutou Jiang Chen? Por que ela escolheu agir arbitrariamente?

Mas parecia que era um pouco tarde para arrependimentos nesse momento. Dan Fei podia sentir a pressão de uma besta no terceiro ou quarto nível do Reino Espiritual atrás dela. Ele vinha trovejando em sua direção com força dominante. Sua aura fez suas pernas quase incapazes de se mover.

“Mulher idiota, se abaixe!”

Um grito baixo repentinamente cortou através da noite nesse momento crucial.

Três sons quebraram através do ar em sucessão após isso, conforme três flechas cortaram através do ar como estrelas cadentes, voando brilhantemente até o animal espiritual em um perseguição calorosa atrás dela.

O enorme animal espiritual era na verdade um Macaco Gigante. Seu pêlo prateado parecia ainda mais translúcido e brilhante sob o esplendor da lua.

Quando o Macaco Gigante viu o ataque de flecha, ele deu outro longo assobio.

Seus braços se esticaram conforme ele socou, socou e socou uma terceira vez. Ele na verdade utilizou a força de seus socos para pulverizar aquelas flechas!

“Awrooo!” O Macaco Gigante rugiu novamente depois de socar as flechas e correu adiante.

Whoosh, whoosh, whoosh.

Outras três flechas dispararam sem cerimônia.

O Macaco Gigante seguiu o mesmo padrão conforme a aura de seus socos de boxe mais uma vez esmagavam as flechas.

Apesar das duas rodadas de ataques de flechas não terem ferido o Macaco Gigante, eles notavelmente pausaram seus passos e reduziram seu momento adiante.

“Mulher idiota! Por que você ainda não saiu daqui?”

A voz naturalmente veio de Jiang Chen. Jiang Chen tinha sido encantado pelo Pó Encantador da Mente por um curto período antes de se recuperar. Ele usou a Arte Divina da Cabeça Psíquica para expelir o resto do veneno do pó e imediatamente adivinhou que Dan Fei tinha feito um movimento imprudente.

Esse Pó Encantador da Mente não podia nem mesmo manter ele, um praticante do primeiro nível do Reino Espiritual, apagado por muito tempo. Seria provavelmente ainda menos efetivo quando usado naquela criatura espiritual adulta.

Quando seus pensamentos chegaram aqui, Jiang Chen também ficou enormemente ansioso. Ele correu nessa direção com a maior velocidade possível, apenas encontrando com Dan Fei quando o Macaco Gigante estava a quase quinhentos metros de Dan Fei.

Se ele tivesse sido um pouco mais devagar, aquela mulher louca certamente teria sido bofeteada em uma pasta de carne pelo Macaco Gigante que era como uma pequena montanha.

Dan Fei não tinha atenção e esforço disponível para discutir com Jiang Chen agora, ela sabia que sua presença era estranha. Ela acelerou o passo para o perímetro exterior.

“Jiang Chen, não se demore na batalha, vai!”

Essa mulher não era desleal afinal, ela não disse palavras sem coração que queria que Jiang Chen distraísse a criatura espiritual.

Entretanto, caso Jiang Chen se retirasse e saísse nesse momento, ambos provavelmente seriam incapazes de fugir com a velocidade do Macaco Gigante.

Para entrar em uma competição de corrida, resistência e ambiente no território de outra pessoa, eles estavam em desvantagem em todos os aspectos.

Julgando pelo método de soco que o Macaco Gigante usava para destruir as flechas, ele provavelmente tinha um estilo que era mais cru e forçado, uma representação daqueles que lutam de forma selvagem e feroz.

Se não fosse pelo nível de força desse Macaco Gigante ser um sólido quarto nível do Reino Espiritual, Jiang Chen na verdade sentia uma vontade de batalhar e quase queria usar o Punho dos Aeons Divinos para boxear com ele.

Jiang Chen na verdade realmente queria experienciar o tipo de luta física onde punhos encontram punhos.

Entretanto, obviamente não era uma boa oportunidade no momento. A força do Macaco Gigante era muito maior que a dele. Enfrentando-o em uma luta de box, mesmo que Jiang Chen tenha os mistérios do Punho dos Aeons Divinos, ele não passaria de dez golpes do Macaco Gigante.

Era uma coisa boa que o arco Da Yu era uma Arma Espiritual refinada quatro vezes. Quando Jiang Chen entrou no Reino Espiritual, suas habilidades no uso de Armas Espirituais tinham mais uma vez aumentado notavelmente.

Era absolutamente incomparável com quando ele ainda estava no Reino do Qi Verdadeiro.

Mesmo esse Macaco Gigante com a pele dura e carne espessa parecia saber o poder dessas flechas. Ele apenas ousava usar seus punhos para esmagar as flechas e não ousava usar sua pele dura para bloquear.

Entretanto, quando ele usava seus punhos para quebrar, seu ímpeto era naturalmente afetado.

Jiang Chen permaneceu imóvel não importa como ele rugia de forma intimidadora. O arco Da Yu em suas mãos prendia o Macaco Gigante com precisão infalível.

O Macaco Gigante estava fora de si com ansiedade mas não podia fazer nada. Se ele quisesse avançar, ele poderia ignorar os ataques das flechas, o Macaco Gigante sabia muito bem que tão forte quanto seu corpo era, ele não podia ignorar e usar seu corpo para aguentar os ataques das flechas.

Ele rugia continuamente em ansiedade e socava com incrível velocidade, a aura de seus socos ficando cada vez mais feroz.

Os pedregulhos ao redor eram continuamente demolidos e destruídos conforme ele socava.

Jiang Chen também achou difícil suportar só o ataque. Embora o arco Da Yu pudesse manter o Macaco Gigante, ele tinha um número limitado de flechas.

Se ele continuasse as usando dessa forma, ele iria ficar sem flechas logo.

Ele estava usando as flechas originais que vinham com o arco Da Yu dessa vez e não as flechas de baixa qualidade que ele comprou depois.

Se aquelas flechas tivessem sido usadas, elas não teriam nenhum efeito no Macaco Gigante.

“Ainda tem mais doze flechas, eu posso aguentar por mais quinze minutos. Eu espero que aquela mulher idiota não tenha sido muito estúpida e não esteja me esperando em um lugar perto daqui. Do contrário, essas táticas de atraso terão sido em vão.”

Jiang Chen apenas rezava para que Dan Fei estivesse bem longe.

Desde que Dan Fei tivesse deixado a área, Jiang Chen não se importava em atrair esse Macaco Gigante neste pequeno jogo de perseguição.

Apesar do Macaco Gigante ser rápido, ele tinha um corpo grande afinal. Jiang Chen tinha um Oceano Espiritual que tinha sido formado pela Pílula dos Cinco Dragões Abrindo os Céus, o que menos lhe faltava era vasto poder espiritual.

Essa era a vantagem de um Oceano Espiritual Superior. Ele era capaz de armazenar muito mais poder espiritual do que praticantes comuns.

Whoosh, whoosh, whoosh!

Outra rodada de ataque de flechas, mas o Macaco Gigante parecia ter ganhado entendimento completo do método de ataque de Jiang Chen agora. Ele podia lentamente avançar adiante conforme usava seus punhos para desintegrar as flechas ao mesmo tempo.

“Droga, quem diabos disse que criaturas espirituais são estúpidas? O Macaco Gigante está obviamente familiarizado com minhas táticas agora. Isso é ruim. Se isso continuar, ele irá rapidamente chegar mais perto de mim, a não ser que eu aumente a concentração do meu ataque. Eu não tenho chance de ganhar combate de perto!”

A compreensão de Jiang Chen sobre a situação da batalha também era extremamente sensível.

Aumentar a concentração de seus ataques? Quando ele viu que tinham apenas nove flechas sobrando em sua aljava, Jiang Chen não podia evitar sorrir pesarosamente. Tinham apenas nove flechas sobrando. Tinha um limite do quanto ele podia aumentar a concentração de seus ataques.

Uma vez que ele atire essas nove flechas, o arco Da Yu seria inútil. Ele, Jiang Chen, seria semelhante a ter aleijado um de seus braços.

Quando ele calculou o tempo, faziam quinze minutos desde que Dan Fei escapou. Ela correu a toda velocidade, ela deve ter ido para longe daqui.

Quando os pensamentos de Jiang Chen chegaram aqui, ele não se demorou na batalha, ele virou e correu.

“Ai, se apenas eu pudesse trazer um Pássaro Espada de Asa Dourada nesse Teste. Como eu poderia estar tão desgastado agora?” Jiang Chen começou a sentir saudades dos Pássaros Espada de Asa Dourada nesse momento.

Apesar desse Macaco Gigante ser forte, ele não era um tipo voador no final. Se Jiang Chen pudesse tomar os céus, mesmo uma criatura de rank Espiritual médio não seria capaz de fazer nada pra ele.

Entretanto, pensar nos Pássaros Espada de Asa Dourada agora era apenas se consolar com falsas esperanças. Quando o Macaco Gigante viu Jiang Chen correndo, ele começou a persegui-lo com grandes e barulhentos passos quentes nos calcanhares.

Jiang Chen sabia que e velocidade do Macaco Gigante ainda era um pouco maior que a dele quando ele ouviu o ritmo desses passos.

Ele utilizou dos Olhos de Deus e olhou adiante, planejando encontrar a melhor rota de fuga.

Quando ele olhou ao redor, ele quase cuspiu um bocado de seu sangue ancestral.

Dan Fei, aquela mulher idiota, estava não muito longe, esperando por ele!


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!