SOTR – Capítulo 197 – Dan Fei Enlouquece Também


Outros três dias se passaram. Durante esses três dias, Jiang Chen sentiu ao menos vinte ou trinta Criaturas Espirituais seguindo para o sul com pressa.

Esses eram apenas aqueles que ele podia sentir e não incluía aqueles muito longe.

“Algo grande deve ter acontecido no sul. Entretanto, nossas chances aumentam conforme essas criaturas espirituais se vão. De acordo com meu julgamento, definitivamente tiveram Criaturas Espirituais fêmeas no período de amamentação entre eles. Se eu estou sentindo corretamente, definitivamente tem filhotes de animais espirituais a frente. Tudo que nos resta é encontrá-los!”

Jiang Chen não estava tão otimista quanto Dan Fei. Não importa o quanto ela o apressava, ele nem aumentava nem diminuía seu passo, viajando em seu próprio tempo.

Na tarde do sexto dia, Dan Fei finalmente fez uma descoberta.

“Jiang Chen, eu estou disposta a apostar que tem filhotes de animais espirituais no vale a frente.”

“Você tem certeza?”

O tom de Dan Fei estava um pouco agitado, “Eu tenho certeza. Eu conduzi muitos anos de pesquisa nessa área. Eu sei como determinar se tem filhotes de animais espirituais presentes.”

O nariz de Jiang Chen contorceu-se levemente enquanto ele acenou, “Realmente tem traços do cheiro único de amamentação no ar. Entretanto, como você sabe se não é de um animal espiritual alimentando seu filhote que passou por aqui?”

“Tem uma diferença entre simplesmente passar e residência de longo termo.”

“Se um animal espiritual está passando, então terá apenas um traço do cheiro. Entretanto, residência de longo termo resultará em uma distribuição mais equilibrada. Esse é apenas um dos pontos. Olhe as ervas ao redor e essas flores e gramas, elas todas possuem marcas de dente de filhotes de Animais Espirituais que as mordiscaram.”

“Além disso, filhotes de animais espirituais tem um cheiro único. Isso também é diferente do cheiro de uma mãe.”

Dan Fei fechou seu punho feminino levemente, dizendo excitadamente, “Jiang Chen, eu posso garantir que tem um filhote de Animal Espiritual. Eu finalmente vejo a esperança do sucesso dessa vez!”

“Não deixe o sucesso lhe subir a cabeça!” Jiang Chen a encharcou com um balde de água gelada metafórico. “Mesmo que tenha um filhote de animal espiritual aqui, como você pode assegurar que a mãe se foi? Como você pode prometer que não tem outros companheiros aqui protegendo eles?”

“Lembre-se, a natureza violenta que explode de qualquer animal espiritual quando ele descobre que seu filhote está sendo ameaçado é incrivelmente difícil de se lidar. Nós precisamos vencer através da inteligência e não lutando fogo contra fogo.”

Finalmente os dois discutiram brevemente e decidiram que Jiang Chen devia patrulhar a frente primeiro, fixar a localização geral do filhote de animal espiritual e então roubá-lo depois.

A Arte Divina da Cabeça Psíquica que Jiang Chen estava praticando naturalmente tinha uma forma de retrair a aura do corpo em sete sentidos e então mandá-los para fora.

Tinha outra caverna nas montanhas do vale.

Rochas grotescas salpicavam o terreno um tanto íngreme em torno do exterior da caverna. Entretanto, isso não era um grande problema para praticantes.

Depois de Jiang Chen observar a cena por um tempo, ele usou a Cabeça Psíquica para sentir as coisas. Uma ligeira solenidade entrou em seu coração.
“Realmente tem filhotes de animais espirituais presentes e tem quatro deles!”

Os batimentos de Jiang Chen aumentaram involuntariamente conforme imediatamente após, ele sentiu outra forte presença.

“Isso é mal, realmente tem um guardião lá. Eu sabia que não seria tão fácil roubar animais espirituais.” Jiang Chen murmurou internamente mas não estava com pressa de atacar.

Ele voltou para onde Dan Fei estava esperando e delineou a situação para ela.

“Quatro filhotes? Tudo isso?” Os olhos de Dan Fei se iluminaram.

“Não fique feliz ainda. Além dos quatro filhotes de animais, ainda tem outro animal espiritual que é equivalente a um praticante humano do terceiro nível do Reino Espiritual. Você acha que pode lidar com ele?”

“Bem…” As sobrancelhas finas de Dan Fei cerraram-se levemente. Esse era um problema espinhoso. “Já que as outras criaturas espirituais foram para o sul, porque esse não foi?”

“Você está me perguntando, mas a quem eu deveria perguntar?”

Dan Fei ficou em silêncio por um momento, “Esse tipo de situação também estava nos alcances dos meus planos. Dada a proteção de uma criatura espiritual adulta, nós precisamos encontrar uma forma de atraí-la. Nós iremos atrair o tigre para fora das montanhas, ou em outras palavras, iremos seduzi-lo a deixar seu ponto de vantagem e roubar os filhotes de animais espirituais.”

“Atrair o inimigo para fora é algo mais fácil dito do que feito.” Jiang Chen sorriu. “Se nós não executarmos isso propriamente, nós podemos muito bem pagar o preço com nossas vidas.”

“Não fale sobre uma besteira sem sorte!” Dan Fei ameaçou levemente. “Jiang Chen, eu tenho uma medicina que o Lorde Mestre juntou ele mesmo, que pode fazer animais espirituais caírem no sono e perder a habilidade de atacar por um curto período de tempo. Se nós pudermos fazer o animal espiritual dormir por um curto período de tempo nós teremos uma chance.”

“Quanto tempo isso pode ser mantido?” Jiang Chen perguntou.

“Aproximadamente quinze minutos!” Dan Fei pensou rapidamente antes de responder.

“Quinze minutos? Isso é muito curto. Nós não vamos ter ido longe o suficiente em quinze minutos. A criatura espiritual irá facilmente nos encontrar por sentir e seguir a presença dos filhotes.”

Dan Fei sorriu. “Não se preocupe, eu tenho uma maneira de esconder a presença dos filhotes de criaturas espirituais se nós os pegarmos, então aquele adulto não será capaz de nos seguir através da presença deles.”

Jiang Chen ainda balançou sua cabeça. Ele entendia que o velho Tutor Ye Chonglou talvez tenha a habilidade de fazer isso, mas não tem nada absoluto nos assuntos do mundo. Claro, eles podiam esconder a presença do filhotes, mas quão longe eles podiam chegar em quinze minutos? Uma vez que os animais espirituais usem a força ao redor deles e todos embarquem para instantaneamente entrar em uma busca ao estilo bombardeio, seria muito fácil para encontrar os dois.

Apesar de quinze minutos não ser um tempo curto, mas eles realmente talvez não sejam capazes de escapar.

“Jiang Chen você é um homem ou não? Homens não dizem que fortuna vem de perigos e riscos? Nós apenas estamos tomando um risco maior para obter quatro animais espirituais. Se nós conseguirmos, não importa quantas presas o resto deles tenha caçado, nós ainda seremos primeiro lugar depois de sairmos.”

Pilhas e montanhas de núcleos de criaturas comuns ainda eram menos convincentes do que o núcleo de uma criatura espiritual.

Dez núcleos de criaturas espirituais ainda valiam menos do que uma criatura espiritual viva.

Isso era a realidade. Um Rank Mortal era menos do que um Rank Espiritual e do Rank Espiritual, um animal espiritual vivo era preferível a um morto.

Quem sabe se foi você quem matou ou se a criatura espiritual já estava morta? Quem sabe se não era de uma criatura de Rank Espiritual que tinha morrido de causas naturais no final de uma vida longa?

Era diferente se estava vivo. Como todos sabem, pode não ser difícil matar uma criatura espiritual, mas certamente seria difícil capturar uma viva.

“Não há necessidade de tagarelar. Seu plano é muito arriscado, eu não concordo com ele. A não ser que você me destrua, eu absolutamente não concordo com esse plano.”

“Então você tem um plano melhor?” Dan Fei riu friamente. “Jiang Chen, apesar de você saber um pouco sobre animais espirituais, eu e o Lorde Mestre conduzimos pesquisa nessa área por muitos anos. Nós somos definitivamente muito mais profissionais e bem informados nesta área do que você. Não esqueça que você é o assistente que eu contratei. Sou eu quem deveria estar dando ordens!”

“Heh heh, eu não vou concordar com isso mesmo que você diga mil ou dez mil palavras. Você não vai ter como executar esse plano arriscado se eu não acenar minha cabeça.”

Jiang Chen era realmente um homem de palavras. Apesar de Dan Fei estar um pouco distante dele, ele iria se levantar e segui-la assim que seu corpo saísse de seu campo de visão.

Dan Fei estava tão brava que ela bateu o pé. “Jiang Chen, se… se você está com medo, então você pode ir embora primeiro.”

“É um pouco tarde pra me dizer para ir embora, não acha? De qualquer forma, o Lorde Mestre vai me rasgar no meio se algo acontecer com você.”

As sobrancelhas delicadas de Dan Fei uniram-se com um click audível e ela podia apenas amuar-se.

Com o advento da noite, a raiva de Dan Fei não mostrou nenhum sinal de desaparecer. Jiang Chen não prestou atenção a pequena birra dela e sentou de pernas cruzadas, entrando num estado meditativo.

Desde que ele entrou nesse mundo do Reino Labirinto, Jiang Chen passou todos os dias em um estado de alto alerta. Conforme ele percebia a misteriosidade do Reino Labirinto, a força de seu coração aumentava rapidamente.

Em particular, com essa situação geral, a arte secreta da Cabeça Psíquica tinha avançado para o terceiro nível.

Dan Fei enrolou-se em suas cobertas como se já tivesse caído no sono, mas depois de duas horas, seus olhos que eram tão brilhantes quanto as estrelas abriram repentinamente levemente. Seus cílios tremeram levemente conforme ela olhava na direção de Jiang Chen.

Sua mão de jade debaixo do cobertor estava segurando uma pequena garrafa de jade. Ela a descobriu levemente e derrubou uma corrente contínua de pó branco.

Esse pó branco lentamente espalhou-se com o cheiro de alguma flor comum e ervas.

Depois de um tempo, Dan Fei contorceu-se para fora do cobertor e andou até Jiang Chen, empurrando sua cabeça levemente duas vezes. Um sorriso orgulhoso foi revelado na curva de seus lábios. “Moleque maldito, vamos ver como você vai me parar agora? Você ainda está um pouco longe de lidar com sua irmã.”

Ela jogou o cobertor em Jiang Chen, “Quando eu voltar, talvez você ainda esteja em um sono profundo!”

Dan Fei estava mais do que um pouco orgulhosa de si mesma conforme suas pernas finas caminhavam na direção da caverna.

Depois de dois passos, uma noção traiçoeira repentinamente surgiu em sua mente. Ela sorriu estranhamente e voltou para onde Jiang Chen estava. Agarrando um pedaço de carvão que estava parcialmente queimado, ela desenhou um traço na esquerda e direita dos lábios de Jiang Chen, lhe dando um bigode.

“Heh heh, a aparência ainda não completou.” Ela adicionou três linhas horizontais através de uma linha vertical conforme murmurava para si mesma, escrevendo um enorme caractere 王.¹

Depois disso, ela jogou o pedaço de carvão fora aleatoriamente e limpou suas mãos de jade. “Certo Jiang Chen, você vai ver como sua irmã pega os filhotes de animal espiritual! Salve-se do trabalho de fingir que é tudo isso!”

Dan Fei era justa como Jiang Chen disse. Quando se tratava de filhotes de animais espirituais – ela iria se tornar uma completa maníaca.

Mas tinha que se admitir, apesar de Dan Fei ser uma mulher, ela tinha coragem. Apesar dela não ter sucedido em capturar um filhote de animal espiritual nas duas vezes que ela experienciou o teste do Reino Labirinto, ela tinha cultivado um lado nela que era cheio de coragem.

Ela rapidamente chegou a borda da caverna.

Um cachimbo longo e fino de bambu apareceu em suas mãos como mágica. Tinha uma abertura no topo do cachimbo de bambu – um mecanismo que podia ser acionado manualmente.

Dan Fei derramou uma garrafa de “Pó Encantador da Mente” no cachimbo de bambu. Ela então tirou outra garrafa e derramou dentro também, como se mortalmente assustada de que não seria o suficiente.

Ela fechou a abertura novamente depois de colocar o pó. Puxando o cachimbo com a mão direita, ela o estendeu por alguns centímetros. Todo o pó estava agora igualmente disperso na frente do cachimbo.

Dan Fei colocou o cachimbo na boca e infiltrou-se na caverna passo a passo.
Ela também sabia que mesmo que o guardião estivesse dormindo, sua energia espiritual não estava completamente retraída. Ele certamente estava relativamente em alerta.

Portanto, ela estava bastante cautelosa e não ousou deixar sua guarda baixar nem um pouco.

O cachimbo de bambu pendurava-se em seus lábios de cereja conforme ela entrava passo a passo na caverna.

“Roar!!” Um rugido violento soou repentinamente na caverna antes de um vento de sangue lhe atacasse diretamente. Era a criatura espiritual adulta saltando para fora da caverna.

Whoosh.

A pequena boca de Dan Fei exalou conforme um hálito infuso com o cheiro de orquídeas espirrou o pó para fora do cachimbo de bambu. Ele formou um arco de pó que disparou na direção da criatura espiritual saltando sobre ela.

Conforme ela fez esse movimento arriscado e perigoso, o corpo de Dan Fei rolou, enterrando-se no chão mais baixo ao lado e evitando esse golpe furioso da criatura espiritual.

Bam!

As garras da criatura tinham cavado uma cova profunda onde ela tinha estado.

A criatura espiritual estava prestes a saltar para baixo enquanto rugia, mas os efeitos do pó medicinal fizeram efeito naquele momento. A criatura espiritual oscilou conforme não podia manter-se de pé e então caiu.


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


O primeiro caractere da frase 王八, que pode ser traduzido para “filho da puta”

Contribua com a Novel Mania!