SOTR – Capítulo 196 – Vamos Falar Sobre a Distribuição dos Benefícios Antes de Cooperarmos


“Qual o problema?” Dan Fei estava levemente surpresa ao ver a súbita performance fora do personagem de Jiang Chen.

 

Jiang Chen disse em uma voz baixa, “Tem um Animal Espiritual de Rank Espiritual a frente e mais de um.”

 

“Isso é verdade?” Um olhar de surpresa foi lançado dos olhos de Dan Fei quando ela ouviu as palavras de Jiang Chen. Ela se apressou para perguntar, “Você pode senti-los? Quão longe eles estão? Os filhotes estão com eles?”

 

Jiang Chen cerrou as sobrancelhas em contemplação e relaxou-as levemente depois de um bom tempo, “Eles já se foram. Nenhum filhote, todas criaturas espirituais de rank espírito.”

 

“Oh, nenhum filhote? Que pena.” Desapontamento passou pelas belas feições de Dan Fei.

 

“Eu acho que você enlouqueceu com seu desejo por um filhote de Animal Espiritual? Mesmo que tivesse um, como você ia roubá-lo? Você quer ser atacada por uma horda de animais espirituais?”

 

Dan Fei mostrou a língua enquanto dava um riso abafado, “Como pode alguém pegar os filhotes do tigre sem entrar na caverna? Algum risco deve ser tomado para se obter um filhote de Animal Espiritual.”

 

Quando quer que essa mulher falasse de filhote de Animal Espiritual, seus olhos límpidos iriam brilhar com uma luz ardente que definitivamente não estava presente normalmente.

 

Essa expressão era como se um senhorio ou um velho pão duro estivesse olhando para uma pilha de ouro, prata e joias com olhos brilhantes.

 

“Essa mulher é normalmente refinada e modesta, mas na verdade era é assustadora quando enlouquece.” Jiang Chen avisou-se solenemente que ele teria que controlar os impulsos dessa mulher. Do contrário, se ela perdesse o controle e invadisse a casa de uma Criatura Espiritual sem pensar duas vezes, ela realmente podia fazer com que ambos perdessem a vida.

 

Uma Criatura Espiritual de rank espírito tinha linhagem pura.

 

Algumas vezes as regras do mundo eram maravilhosas. Sejam praticantes humanos ou animais espirituais, quanto mais pura sua linhagem, mais poderosa sua força, mas mais fraca sua habilidade reprodutiva.

 

Para criaturas espirituais com linhagem pura, seus ciclos reprodutivos mais curtos eram de dez ou vinte anos. Aqueles com ciclos reprodutivos mais longos podiam chegar de trinta a cinquenta anos. Haviam até algumas criaturas espirituais que apenas teriam uma chance de reproduzir uma vez a cada cem anos.

 

Portanto, no mundo das criaturas espirituais, se você tocasse no filhote de uma Criatura Espiritual que estava em seu ciclo reprodutivo ou alimentando seu filhote, aquilo seria pior do que atacar a criatura.

 

Uma vez que uma Criatura Espiritual descobrisse que seu filhote foi roubado, a veemência de sua vingança seria em um nível bem insano.

 

Foi por causa dessa consideração que Jiang Chen continuava se avisando que ele devia cuidadosamente controlar os impulsos de Dan Fei.

 

Depois deles andarem por um dia, eles viram que a noite estava lentamente caindo. Aconteceu de ter algumas pedras arredondadas a frente. As rochas enormes estavam naturalmente embutidas na depressão gentil, formando uma cena única.

 

“Vamos passar a noite aqui. É uma uma área montanhosa dura e irregular a frente. As cadeias montanhosas intermináveis vão provavelmente complicar grandemente a situação.” Jiang Chen sugeriu.

 

Honestamente, ele já estava mentalmente preparado para a recusa de Dan Fei. O que ele não tinha pensado era que Dan Fei na verdade acenasse, “Então vamos descansar aqui essa noite.”

 

Esse Reino Labirinto era realmente estranho. As temperaturas eram altas durante o dia, mas havia um estremecimento no ar quando o vento da montanha soprava a noite.

 

Jiang Chen estava bem já que sua roupa podia proteger um pouco contra o frio. A roupa de Dan Fei não tinha absolutamente nenhuma cobertura para a seção entre suas coxas e panturrilhas. Ela envolveu seus braços ao redor de suas pernas e encolheu, escondendo sua cabeça entre suas pernas e tentando seu melhor para se proteger desse frio penetrante.

 

Quem saberia que esse ar frio podia piorar conforme a noite passava?

 

No final, até mesmo Jiang Chen não podia evitar circular o poder espiritual em seu corpo para se aquecer. Ele olhou para Dan Fei apenas para vê-la retraindo-se no vento, seu corpo começando tremer.

 

Entretanto, Dan Fei tinha lábios superiores rígidos. Ela não fez um som apesar de estar muito frio.

 

Jiang Chen de repente pareceu lembrar que tinha algum equipamento no anel de armazenamento que tinha sido preparado pela Gouyu. Ele não tinha prestado atenção nisso na hora e apenas jogou lá dentro.

 

Ele abriu para ver que Gouyu tinha sido bastante completa em suas preparações. Tinha até mesmo um cobertor de lã dentro!

 

Jiang Chen pegou o cobertor e andou até a Dan Fei, jogando ele em volta dela com um balançar de sua mão. “Se cubra. Fale se está com frio, você está quase virando uma codorna com toda a sua tremedeira.”

 

Jiang Chen balançou a cabeça e voltou para onde estava sentado. Ele pegou um manto longo e usou-o para trás em sua frente. Ele recostou sobre uma grande pedra e lentamente caiu em meditação novamente.

 

A noite na verdade não foi pacífica. Jiang Chen sentiu criaturas espirituais passarem várias vezes enquanto ele estava meditando, algumas vezes próximo, algumas vezes longe.

 

Aquelas que estavam próximo passavam por eles numa mera distância de quinhentos metros.

 

Jiang Chen quase queria acordar Dan Fei algumas vezes e ir embora desse lugar onde problemas estavam aptos a encontrá-los. Entretanto, ele se reteve no final. Se essas criaturas espirituais apareciam tão normalmente, então uma delas iria encontrá-los mais cedo ou mais tarde.

 

Entretanto, essas criaturas espirituais nunca se demoravam quando passavam. Elas estavam obviamente completamente desinteressadas em carne e sangue humano.

 

“Apenas o que está acontecendo para fazer essas criaturas espirituais aparecem tão frequentemente?” Jiang Chen não podia entender, mas não ousou baixar sua guarda.

 

A noite finalmente passou. Quando os raios da manhã brilharam na encosta, o ar frio da noite foi finalmente dispersado e voltou a uma temperatura confortável.

 

Jiang Chen abriu os olhos para ver que Dan Fei já tinha preparado o café da manhã.

 

A mulher tinha obviamente vindo preparada, ela preparou uma refeição suntuosa. Jiang Chen se aproximou e se serviu sem cerimônias.

 

Dan Fei entregou um copo de suco de uma fruta desconhecida e disse suavemente, “Obrigada pelo cobertor.”

 

“Então eu devo agradecer pelo café da manhã?” Jiang Chen sorriu preguiçosamente e bebeu o suco em um gole. “Nós seguimos oeste hoje. Talvez nós podemos realmente encontrar um filhote de Animal Espiritual para você, se tivermos sorte.”

 

Jiang Chen não estava brincando. Tiveram pelo menos sete ou oito bestas de Rank Espiritual vindo da direção noroeste no último dia e noite, rapidamente seguindo para o sul.

 

Apesar dele não saber o que estava acontecendo no sul, deve ter tido uma razão para todas essas bestas espirituais estarem deixando suas casas. Suas retaguardas certamente estariam com a defesa fraca se todos eles se foram.

 

Talvez, os dois pudessem realmente tomar vantagem desta oportunidade para invadir quando as casas das criaturas espirituais estivessem vazias.

 

Entretanto, essa oportunidade tinha que ser agarrada no tempo certo. Do contrário, eles estariam em um mundo de problemas quando as bestas espirituais voltassem.

Claro, era um fator desconhecido se tinha ou não algum filhote de Besta Espiritual daquelas criaturas que tinham partido.

 

Quando Dan Fei ouviu as palavras filhote de Animal Espiritual, seus olhos se acenderam, “Jiang Chen, você tem alguma sugestão?”

 

“Sete ou oito Criaturas Espirituais moveram-se rapidamente em direção ao sul no último dia e noite. Eu especulo que algo certamente deve ter acontecido no sul, ou está prestes a acontecer. Essas bestas vieram da direção noroeste, e então eu estou adivinhando que suas casas devem ser naquela área. Se nós formos cuidadosos e for em direção ao noroeste, talvez nós realmente encontremos uma casa de Animal Espiritual com filhotes dentro se tivermos sorte?”

 

Os olhos de Dan Fei brilharam, “Jiang Chen, essa é uma boa ideia. Realmente tiveram sete ou oito Criaturas Espirituais que passaram por aqui ontem?”

 

“Não me diga que você não sentiu elas.”

 

“Eu senti apenas duas delas.” Dan Fei respondeu honestamente, a luz de deleite brilhando em seus lindos olhos. “Jiang Chen, por pensar que sua consciência é tão forte e sensitiva. Parece que eu pedi a pessoa certa quando recrutei você!”

 

“Pare de me elogiar. Nós concordamos que se realmente tiverem filhotes de Animais Espirituais, é seu se tiver só um. Se tiverem extras, o resto é tudo meu.” Jiang Chen levantou suas condições.

 

Dan Fei assustou-se, “O que você quer com filhotes de animais espirituais?”

 

Jiang Chen riu calmamente, “Por que eu não posso querer nenhum já que vocês querem? Se eu me lembro corretamente, meu conhecimento de Animais Espirituais deveria ser maior do que de vocês dois.”

 

Dan Fei estava sem palavras.

 

Ela pensou por um momento e então acenou, “Que tal isso? O primeiro é meu, o segundo é seu. Se tiver um terceiro, ainda é seu. O quarto é meu e assim em diante. Exceto pelo primeiro, todos os números primos são seus e todos os números pares são meus. Que tal isso?”

 

Dan Fei não queria sofrer perdas, e então, ela enfatizou uma certa sentença depois de fazer sua proposta, “Não pechinche se você é um homem. Não esqueça, fui eu quem pagou pela sua taxa de entrada!”

 

Jiang Chen estava sem palavras. Essa mulher realmente não estava disposta a ficar na desvantagem em nada.

 

Apesar de Jiang Chen ter aceitado o convite de Dan Fei para a Caçada de Outono, ele também tinha um certo objetivo nessa viagem.

 

Seu objetivo eram criaturas de Rank Espiritual.

 

Sejam vivas ou mortas, elas eram os alvos de Jiang Chen.

 

Tendo entrado no Reino Espiritual, ele estava ciente de quão importante os núcleos de uma Criatura Espiritual de Rank Espiritual era. Aqueles de Criaturas de Rank Mortal eram sem valor, mas aqueles de Criaturas de Rank Espiritual não podiam ser mencionados na mesma respiração.

 

Os núcleos de uma Criatura de Rank Espiritual incorporavam poder espiritual rico. Eles eram suplementos nutritivos pelos quais todos os praticantes mais desejavam. Os núcleos eram alguns dos melhores itens para ajudar a formar o oceano espiritual e aumentar o poder espiritual.

 

Entretanto, Jiang Chen ainda possuía um pouco do comportamento de um cavalheiro e não iria contestar cada pedaço de terra quando ele viu que Dan Fei estava tão séria. Ele podia apenas tomar um passo para trás. “Lembre-se, eu vou me segurar em suas palavras. Do contrário, se viermos a brigar, você não vai obter nem mesmo um filhote de animal espiritual.”

 

Dan Fei riu, “Seu moleque, eu sou alguém que se torna hostil dessa forma?”

 

“Talvez não seja, mas você muda para uma pessoa completamente diferente quando menciona filhote de Animais Espirituais, como se tivesse enlouquecido. Nós devemos especificar os termos primeiro e usarmos uma grande dose de cortesia depois de fazermos esse acordo.”

 

As belas e claras mãos de jade de Dan Fei puxaram algumas mechas de cabelo que o vento bagunçou, mas ela não estava nem um pouco brava pelas palavras de Jiang Chen.

 

Os dois tomaram café da manhã, juntaram suas coisas e voltaram a andar.

 

“Jiang Chen, eu tenho um método de observar filhotes de Animais Espirituais. Adicione a isso suas extraordinárias habilidades sensitivas, isso torna nossa cooperação sem falhas, sem dúvidas.” Dan Fei estava animada.

 

Entretanto, Jiang Chen não era tão otimista quanto ela. Colocando de lado o assunto de se ou não tinham Criaturas Espirituais que deixaram seus filhotes, seus companheiros não estariam guardando suas casas?

 

Apesar dessas Criaturas Espirituais estarem no Rank Espiritual inicial ou até mesmo o mediano, suas forças de batalha eram bastante surpreendentes.

 

Particularmente quando eles estão protegendo seus filhotes, suas forças de batalha iriam aumentar explosivamente.

 

Portanto, aventureiros comuns preferiam lutar com humanos de força semelhante do que enfrentar uma Criatura Espiritual enfurecida.

 

Os dois na verdade encontraram duas casas de Criaturas Espirituais usando os métodos que Dan Fei tinha mencionado. Entretanto, não tinha nenhum filhote em suas casas.

 

Apesar de ter alguns itens bons em seus ninhos, algumas flores de Rank Espiritual, ervas e medicinas. Dan Fei estava sinceramente desinteressada em todos esses, já que não tinha nenhum filhote de Animal Espiritual.

 

Apesar de Jiang Chen estar completamente desinteressado nos núcleos de Rank Mortal, ele pegou tudo que estava no Rank Espiritual, mesmo se fossem apenas flores e ervas.

 

“Heh heh, Jiang Chen, eu pensei que você visse dinheiro como terra.” Dan Fei finalmente encontrou uma oportunidade para zoar Jiang Chen.

 

Jiang Chen simplesmente rolou os olhos. “Irmã Dan Fei, o nível da sua língua venenosa é simplesmente muito inferior. Se você quer me fazer sentir a mordida do sarcasmo, você vai ter que trabalhar suas habilidades.”

 

Dan Fei ficou imediatamente muda. Ela descobriu que esse homem era invencível quando ele queria ser sem vergonha.


Tradutor: Bloody Dragon  |   Editor: BCZeulli