SOTR – Capítulo 195 – Uma Combinação Bizarra Correndo em Assuntos Bizarros


Em contraste com outros times menores o de Dan Fei tinha apenas dois membros. Isso era bastante único. Entretanto, apesar de terem apenas dois, eles eram também os que mais chamavam atenção.

 

Não tinha outra razão senão a roupa de Dan Fei. Para aqueles filhos de nobres e discípulos que estavam acostumados em ver as roupas elegantes e refinadas de Dan Fei, seu lado primitivo e revelador fez a testosterona em seus corpos aumentar incontrolavelmente.

 

“Isso é estranho, eu pensei que a Senhorita Dan Fei sempre agisse independentemente? Por que ela tem um companheiro dessa vez? Quem é esse moleque? Como ele pode formar um time com Dan Fei?”

 

“Que diabos? As maneiras e morais deste mundo estão mudando? Mesmo a Dan Fei que vem e vai livremente começou a formar times. Oh céus, minha deusa está formando um time com outro homem sozinha. Droga, droga!”

 

“Apenas quem é aquele cara? Eu preciso descobrir mais sobre ele depois. Pode ser que Dan Fei, que é vista com padrões tão altos na verdade tem uma paixão?”

 

“Ai, se eu pudesse formar um time com a Senhorita Dan Fei, eu estaria disposto a pagar qualquer preço.”

 

Se os murmúrios dos inúmeros homens e todas as suas reclamações em relação a Jiang Chen tivessem se transformado em cuspe, teria sido suficiente para afogar Jiang Chen de oito a dez vezes.

 

Jiang Chen estava bastante relaxado enquanto estava lá. Ele manteve uma distância de meio braço de Dan Fei enquanto completamente ignorava toda inveja e ódio dos outros.

 

Um olhar vicioso desceu sobre Jiang Chen à distância. O dono desse olhar era o Primeiro Príncipe Ye Dai.

 

“Jiang Chen, que direito você tem para formar um time com Dan Fei? Número Quatro também caiu sob a saia de Dan Fei? De outra forma, como ele poderia suportar deixar Jiang Chen formar time com outra pessoa?” as emoções internas de Ye Dai estavam bastante distorcidas e ele estava se coçando para pisar ­em Jiang Chen no chão com um pé e então ocupar seu lugar.

 

Não é que Jiang Chen estava pretendendo ser tudo aquilo. Ele também sabia que formar um time com Dan Fei era um assunto que possuía extremo risco e iria criar um monte de rancores para ele.

 

Já que ele não podia mudar esse fato, ele podia apenas trancar seus cinco sentidos e simplesmente entrar em meditação. De outra forma, encarando de volta todos aqueles olhares de vingança e fúnebres dos outros por muito tempo iria apenas lhe trazer má sorte.

 

Depois de cerca de uma hora, as mãos viciosas de Dan Fei beliscaram a cintura de Jiang Chen, “Pare de bancar o morto, é nosso turno.”

 

“Eh?” Jiang Chen sentiu uma onda de dor conforme ele seguia Dan Fei na matriz de transporte em uma névoa de confusão. Luz branca queimou em sua visão enquanto eles entravam na matriz de transporte.

 

Quando sua visão voltou ao normal, no instante seguinte, eles já tinham chegado no mundo do Reino Labirinto.

 

Tinha um lago enorme na frente dele e sua superfície era clara como um espelho brilhante conforme refletia as nuvens brancas e o céu azul. Era tão lindo que com um mero olhar a respiração deles acelerou.

 

Eles pousaram nos bancos de um lago.

 

Enquanto Dan Fei olhava para essa cena que era linda como uma foto, ela estava em um bom humor e não podia evitar suspirar, “Isso é tão lindo. Esse é o lugar de pouso mais bonito que eu encontrei nas três vezes que participei dos Testes do Reino Labirinto.”

 

Logo depois dessas palavras serem ditas, uma ondulação aconteceu sem aviso na superfície da água. Uma flecha de água atirou-se na direção deles conforme um Crocodilo de Cabeça de Cobre que estava anexado na flecha tentava morder direto no belo pescoço de Dan Fei.

 

A reação de Jiang Chen foi extremamente rápida conforme ele mandou um soco, “Animal maldito, suma!”

 

Esse soco era ambos, preciso e rápido conforme batia viciosamente no queixo do Crocodilo de Cabeça de Cobre quando ele estava apenas a um metro de distância de Dan Fei.

 

O Crocodilo de Cabeça de Cobre soltou um choro fantasmagórico conforme seu queixo era completamente pulverizado, tornando-se uma bagunça sangrenta. O corpo do Crocodilo de Cabeça de Cobre mais uma vez caiu na água junto de seu grito fantasmagórico.

 

Apesar de Dan Fei ainda estar calma após ter encontrado uma emboscada, seu espírito tinha mais ou menos sido diminuído.

 

Seus belos olhos olharam para Jiang Chen enquanto ela sorria levemente. “E eu pensei que você não sabia como tratar o sexo oposto.”

 

Jiang Chen riu levemente, “Não pense muito sobre isso. Eu estava com medo que o Honorável Tutor fosse me rasgar depois que eu voltar se algo acontecer com você.”

 

“Heh heh, não se explique. Eu não gosto de ouvir uma explicação como aquela.”

 

Suas pernas esguias já estavam se movendo para a margem do lago conforme ela falava, andando na direção do campo gramíneo na distância, deixando Jiang Chen que estava atrás uma costas que era atraente e cheia de selvageria indomada.

 

Jiang Chen tinha que admitir que essa mulher realmente tinha o direito de ser orgulhosa de seu corpo.

 

“Irmã Dan Fei, bom foco.” Jiang Chen rapidamente a alcançou e disse com um sorriso.

 

“Que bom foco?” Os lábios de flor de cereja de Dan Fei tremeram. “Eu não sei do que você está falando.”

 

“Boas habilidades de atuação também. Eu estou bastante curioso, se eu não tivesse mandado aquela criatura voando agora pouco, quando você teria desviado?”

 

Dan Fei riu suavemente, mas não respondeu; ela moveu-se rapidamente a frente com passos leves.

 

“Jiang Chen, você é meu guarda-costas no caminho. Eu não vou me mover a não ser que seja obrigada!”

 

O corpo curvo e tonificado de Dan Fei criou uma vista extremamente bela no meio da vasta extensão.

 

Jiang Chen estava conformado. Ele sabia que em termos de esquemas e temperamentos ruins, essa mulher era mais adepta a ambos. Ele suspirou levemente. Ele decidiu seguir o fluxo já que ele já estava junto para o passeio.

 

Jiang Chen na verdade não se importava se ela não atacasse. Ele realmente não planejava caçar muitas presas dessa vez, de qualquer forma, ele preferia treinar ao invés.

 

Colocando-se em um ambiente estranho que podia resultar em perigo ou ameaças letais a qualquer hora, tal ambiente era a maior atração do Teste.

 

A velocidade de Dan Fei não era devagar durante o caminho, mas ela também não estava vagando sem pensar. Ela ocasionalmente parava ao lado da estrada e dava uma olhada aqui, uma cheirada lá, procurando por algo em todas as direções.

 

Eles andaram cerca de vinte ou trinta li e tinham sido incomodados sete ou oito vezes.

 

Exceto, até agora, os incômodos tinham vindo de criaturas espirituais de rank mortal, que eram equivalentes a humanos no Reino do Qi Verdadeiro. Apesar de suas forças de batalha serem semelhantes aos Mestres humanos do Qi Verdadeiro, eles ainda eram inconsequentes na frente de Jiang Chen.

 

Tinham dois que eram particularmente violentos e ferozes que foram diretamente esmurrados até a morte com alguns socos e chutes de Jiang Chen.

 

Tiveram outros dois que tomaram o longo caminho ao redor e correram com seus rabos entre as pernas assim que viram Jiang Chen. Era desconhecido se ele tinha usado alguma habilidade particular para assustá-los,

 

Esse assunto era extremamente bizarro nos olhos de Dan Fei.

 

Da mesma forma, Jiang Chen também achou as ações de Dan Fei incrivelmente desconcertantes.

 

Os dois pareciam estar se sentindo injustiçados e agindo por despeito enquanto não prestavam atenção ao outro. Essa combinação bizarra andou cerca de setenta ou oitenta li antes que Dan Fei não pudesse mais aguentar e quebrou o silêncio primeiro.

 

“Hey, Jiang Chen, você é um homem ou não? Vai te matar dizer algo?”

 

Jiang Chen assustou-se. “O que quer que eu diga? Você não está procurando por um bebê de animal espiritual? Eu estava com medo de interromper sua concentração se falasse com você.”

 

Era uma desculpa impressionante que resultou em outro rolar de olhos de Dan Fei.

 

“Por que você é tão inútil? Eu não te dei um anel de armazenamento? Por que você não está coletando os núcleos daquelas bestas violentas?”

 

“Qual o ponto em coletar lixo? Uma perda de tempo e energia.” Jiang Chen deu de ombros. Ele realmente não estava sendo arrogante. Aquelas bestas eram do rank mortal e elas não iriam render muito dinheiro, não importa quantas ele coletasse. Elas também ocupariam espaço no anel de armazenamento.

 

“Lixo? Jiang Chen, você acha que tem muito dinheiro? Você não sabe que núcleo de bestas podem ser vendidas? Nós gastamos vinte mil cada em taxas de inscrição para entrar aqui, você entende isso?”

 

“Eu não estou pagando.” Jiang Chen sorriu.

 

“Eu estou pagando!” O belo rosto de Dan Fei escureceu, parecendo levemente com alguém apaixonada por dinheiro. “Não esqueça, eu contratei você. Se você não coletar o núcleo das bestas, você está arruinando minha fortuna! Sem mencionar que os ganhos da caçada serão ranqueados depois de sairmos.”

 

“Rankings? Não estou interessado.”

 

Os lábios de cereja de Dan Fei abriram como se ela quisesse dizer algo, mas foi interrompida por Jiang Chen. “Eu digo, você está aqui para ganhar dinheiro ou para encontrar um filhote de animal espiritual? Eu acho que sei porque você falhou das últimas duas vezes que entrou. Irmã Dan Fei, eu não estou te repreendendo, mas realmente, não seja cegada por seu amor pelo dinheiro!”

 

Dan Fei quase vomitou sangue de raiva. Foi ela quem pagou a taxa de entrada, enquanto esse moleque estava agindo arrogantemente. Não apenas ele não estava pegando os núcleos das bestas, mas ele estava até a censurando com justiça sobre ela ser louca por dinheiro.

 

Droga, isso era simplesmente detestável.

 

“Não ouse recusar aceitar o fato de que não estamos aqui para ganhar dinheiro! É fácil o suficiente ganhar dinheiro no mundo exterior. Por que gastar tanto tempo e esforço para entrar no Reino Labirinto para ganhar dinheiro? Além disso, eu não vou pegar o núcleo das bestas. Pegue você se quiser!”

 

Jiang Chen falou com um tom completamente de bandido. Eu apenas não vou pegá-las.

 

Emoções brilharam nas belas bochechas de Dan Fei e ela pareceu pensar sobre algo por um tempo. Ela exalou levemente conforme seu tom mudou.

 

“Certo Jiang Chen, vamos apenas dizer que você está certo. Vamos continuar.”

 

Dan Fei nunca tinha sido censurada dessa forma por alguém antes e ela realmente sentiu-se um pouco ofendida no começo. Entretanto, ela era uma mulher incrivelmente inteligente e sentiu que Jiang Chen fazia muito sentido depois de pensar sobre isso.

 

Eles tinham apenas um mês. Se ela desperdiçasse isso aqui e ali, o tempo acabaria bem rápido.

 

Apesar de o núcleo das bestas valerem uma quantidade razoável de dinheiro, eles não podiam ser comparados com a missão principal dessa viagem. E, se ela desejasse fazer dinheiro, haviam inúmeras oportunidades no mundo exterior como Jiang Chen disse. Que necessidade ela tinha de vir aqui e sofrer tudo isso.

 

Quando ela pensou através dessa lógica, as emoções frenéticas de Dan Fei acalmaram-se. Entretanto, o orgulho de uma mulher a fez incapaz de se reconciliar com Jiang Chen com uma risada e conversar imediatamente.

 

Era um pouco estranho que, enquanto eles caminhavam adiante, as várias criaturas de rank mortal que eles encontravam não os incomodavam. Era como se eles estivessem cautelosos de alguma coisa. As criaturas viravam cerca de dez metros de distância deles e então iam embora sem a menor intenção de atacar.

 

Dan Fei pensou que essas criaturas eram inteligentes e sabiam que eles não podiam suportar provocar os dois. Entretanto, as coisas ficaram mais e mais estranhas quanto mais ela pensava isso.

 

Como podiam bestas de rank mortal terem uma inteligência tão alta?

 

Seus belos olhos observaram Jiang Chen discretamente com alguns traços de surpresa, mas ela não podia pegar nenhuma pista dele. Não tinha nada no rosto de Jiang Chen que servia como evidência que o conectasse com esse assunto.

 

“Bizarro, eu já participei na Caçada de Outono duas vezes. Nas minhas experiências anteriores, eu tinha que passar a maior parte do meu tempo me defendendo da perseguição dessas criaturas violentas. Essa viagem é realmente estranha.” Dan Fei não entendia o que estava acontecendo, mas sua intuição dizia que certamente tinha algo a ver com Jiang Chen.

 

Entretanto, baseado no entendimento de Dan Fei em relação a natureza dessas bestas, ela sentia que isso era impossível!

 

As emoções de Dan Fei eram bastante complicadas conforme ela levava essas questões com ela no caminho. Ela queria perguntar a Jiang Chen, mas estava preocupada que ele fosse a enganar com alguma desculpa se ela perguntasse.

 

Ela adivinhou que mesmo que isso tivesse algo a ver com Jiang Chen, esse sujeito nunca admitiria isso.

 

Nesse passo, Dan Fei também firmemente acreditava no julgamento do Lorde Mestre sobre Jiang Chen. Havia sem dúvidas um mistério único sobre ele.

 

Tudo que aconteceu em torno dele e todos os eventos e ocorrências, eram cheios de conotações confusas.

 

Justo quando Dan Fei estava deixando seus pensamentos correrem soltos, Jiang Chen, que estava a sua frente, parou de repente, seu ser inteiro estava como uma corda de arco que tinha sido puxada e cheia de ímpeto equilibrado.


Tradutor: Bloody Dragon  |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!