SOTR – Capítulo 192 – Tang Long Se Torna uma Nova Pessoa


Jovem Mestre Chen!

Tang Long tinha confirmado completamente suas suspeitas agora, era realmente aquele grande benfeitor novamente!

Tang Long estava tocado. Ele nunca pensou que aquela pessoa que ele encontrou aleatoriamente enquanto patrulhando iria se tornar o grande precursor da sorte em sua vida. Jiang Chen tinha o ajudado de novo e de novo, com essa vez sendo como mandar carvão quando preso na neve.

“Eu… Jovem Mestre Chen, Jovem Mestre Chen, ele é… meu grande benfeitor.” Tang Long estava profundamente movido e finalmente regurgitou as palavras “grande benfeitor” depois de acumular essa entrega.

Comandante Gu estava na verdade bastante curioso e quando ele viu Tang Long dizer isso, ele pensou que a relação de Tang Long e Jovem Mestre Chen era realmente muito profunda. Ele teria de tomar conta de Tang Long no futuro.

‘Se eu descontentar o General Tian, como eu iria continuar sendo um comandante?’ Comandante Gu também era muito agradecido a Tian Shao.

Foi por causa de Tian Shao ser promovido a Vice General que a posição de Comandante tinha sido liberada e os superiores de Tian Shao o pediram para recomendar alguém para preencher a posição de Comandante.

Tian Shao podia absolutamente ter recomendado o Vice Comandante original, mas ele não tinha e ao invés promoveu ele todo o caminho desde a posição de Tenente.

Um Tenente diretamente promovido para Comandante. Era portanto aparente a profundidade da gratidão do Comandante Gu em relação a Tian Shao. Portanto, ele iria se esforçar ao máximo em cumprir o que Tian Shao tinha lhe pedido.

Foi precisamente essa série de promoções que tinha resultado na aparência oportuna do Comandante Gu, finalmente ajudando Tang Long a escapar do desastre e mudar sua vida para sempre.

“Tang Long, como deveríamos lidar com esses caras? Você tem alguma sugestão?” Comandante Gu simplesmente decidiu dar a Tang Long tanta honra quanto possível.

“Eu posso decidir?”

Comandante Gu sorriu. “Você é a pessoa no coração de tudo isso. Eles tentaram cometer homicídio. Como a vítima da tentativa, você tem o direito absoluto de inquirir isso. Tentativa de homicídio e roubo na capital são todos crimes que são servidos com a pena de morte.”

Comandante Gu estava sugerindo a Tang Long que ele podia perseguir isso até a morte deles e dá-los a sentença de morte para prevenir problemas no futuro.

Careca Yu Dui e os outros eram todos experienciados, como podiam eles não entender essas conotações? Eles sabiam que esse Comandante Gu estava sugerindo que Tang Long os matasse e eles se apressaram para se jogar no chão.

“Tang Long, irmão mais velho Tang… Eu, velho Yu, estava errado. Eu tinha olhos mas falhei em enxergar, portanto ofendendo você. Vendo que nós éramos colegas antes, por favor nos perdoe dessa vez. Nós… nós estamos dispostos a ser seus cachorros!”

“Irmão mais velho Tang, nós estávamos errados! Nossas mentes estavam numa neblina de idiotice e lhe ofendemos. Você se lembra? Uma vez eu lhe dei um pão para comer quando você estava faminto.”

“Irmão mais velho Tang, não me mate. Eu tenho uma irmã caçula, eu estou disposto a lhe dá-la como sua concubina.”

“Eu tenho uma irmã caçula também e ela é uma gêmea! Irmão mais velho Tang, você agora é parte da Guarda Dente do Dragão, um guarda de sexto rank. Você tem identidade nobre, é um costume que você tenha várias mulheres!”

Tang Long sorriu friamente. Ele conhecia esses caras bem demais. Eles eram camaleões. Eles estavam com medo da morte agora e imploravam por piedade, mas uma vez que eles fossem liberados, eles se tornariam víboras venenosas com uma rápida mudança de coração.

Eles eram bem-versados com tais táticas.

“Comandante Gu, essas pessoas ultrapassaram uma propriedade privada e queriam me espancar e me matar. Eles queriam estuprar minha mulher também, mil mortes não seriam suficiente para que eles compensem por seus crimes. Eu quero apresentar uma acusação contra eles e informar sobre eles!”

“Certo, ultrapassando propriedade privada, intenção de matar e tentativa de roubar a mulher de outro. Qualquer um desses é digno de uma sentença de morte. Venham, prendam-nos e os levem de volta para serem executados!”

Quando esses caras ouviram essa ordem, eles desmaiaram com terror e tentaram resistir. Entretanto, resistência diante de várias centenas de Guardas Dente do Dragão iria, sem dúvidas, apenas aumentar a chance de seu próprio suicídio.

Eles tinham apenas levantado suas lâminas e espadas em preparação de avançar no Comandante Gu quando eles foram mortos por inúmeras flechas afiadas os transformando em porcos-espinho.

“Limpem a área e levem os corpos de volta para apresentar um relatório.”

Comandante gu matou algumas pessoas como se ele estivesse matando algumas galinhas, não prestando a menor atenção neles. Ele se virou e falou para Tang Long, “Tang Long, eu estou lhe dando três dias de folga. Reporte para o quartel da Guarda Dente do Dragão em três dias! Lembre-se, não se atrase. Quando você entra para a Guarda Dente do Dragão você segue as regras da Guarda!”

“Entendido!” Tang Long endireitou seu corpo e fez o gesto de um soldado, fazendo uma saudação militar.

“Certo, nós vamos embora primeiro. Você tome conta das coisas em casa.” Comandante Gu balançou a mão e um grupo de Guardas Dente do Dragão se foram como o vento, junto dos corpos.

O momento de uma miríade de Dragões Menores de Asas Amarelas todos decolando juntos foi suficiente para cobrir o sol. Era um panorama poderoso e maravilhoso, suficiente para emoções surgirem e agitarem-se no peito de Tang Long, agitando-o imensamente.

Ele seria capaz de se juntar em um time como esse em meros dias e se tornar um deles. Ele podia viver orgulhosamente assim como eles!

“Irmão, aquilo foi tão legal agora pouco!” Tang Zhong empurrou-se para frente em sua cadeira de rodas em grande excitação, desejando muito que pudesse se levantar.

Tang Long sorriu lamentosamente, “Aquilo foi legal, mas vamos não repetir o que aconteceu agora pouco. Eu quase pensei que estávamos acabados mais cedo e estava preparado para jogar tudo ao vento e lutar com eles até a morte.”

“Irmão, você é parte da Guarda Dente do Dragão, um guarda de sexto rank. Vamos ver quem ousa nos maltratar no futuro!” Tinha um orgulho profundo na voz de Tang Zhong. Ele estava quase pronto para decolar e voar no céu em sua excitação.

Tang Long também sentiu como se estivesse sonhando. Se não fossem pelos traços de sangue no chão, ele quase teria suspeitado que estava sonhando agora pouco.

“Xiaoqing, você assustou-se, não?”

Tang Long virou e olhou para sua mulher, assustada como um pequeno cordeiro, sentindo-se um pouco apologético.

Xiaoqing balançou a cabeça, “Irmão Tang Long, eu estou bem. Eu não tenho medo desde que você esteja aqui.”

Tang Long sorriu, “Não se preocupe. Nossa família ficará bem no futuro. Vá comprar um pouco de peixe Xiaoqing, eu vou pegar um pouco de água e limpar a porta. Essas manchas de sangue não parecem boas.”

“Certo.”

Apesar de Xiaoqing tinha estado um pouco assustada, uma criança da favela teria visto, com frequência, cenas cheias de sangue. Ela não estava apavorada ao ponto de ser incapaz de sair de casa.

Ela estava prestes a sair quando ela notou que muitas cabeças estavam espiando das casas no beco. Todas essas pessoas tinham a muito abarrotado o pequeno beco cheio de pessoas.

“Yo, Xiaoqing, onde você está indo?”

“Não saia, nossa casa acabou de limpar metade de uma ovelha, leve a perna da ovelha com você.”

“Xiaoqing, olhe, aqui tem um pouco de peixe que seu Tio Zhang pegou mais cedo essa manhã. Está bastante fresco. Aqui, leve dois para comer, não os despreze agora.”

“Xiaoqing, nossa casa não tem muito, apenas algumas galinhas. Eu vou pegar uma galinha e fazer uma sopa dela para você. É mais nutritivo dessa forma.”

“Xiaoqing, nossa casa só tem uma galinha que não podemos suportar matar. Ela põe um ovo todo dia. Tia trouxe uma cesta de ovos para você. Olhe para você, seu rosto está um pouco pálido e você não parece bem. Você precisa tomar mais nutrientes.”

Xiaoqing estava um pouco perdida. Esses vizinhos geralmente não eram tão entusiasmados e gentis! Por que a paixão deles queimava tão ferozmente de repente?

Apesar de Xiaoqing ser introvertida, ela não gostava de tirar vantagem dos outros também. Ela continuava rejeitando eles e tentava passar pelo beco para ir até a rua do mercado.

“Xiaoqing, não aja como uma estranha. Veja, já está escuro. Quando o jantar será servido se você for ao mercado agora?”

“Sem mencionar que talvez os vendedores talvez já tenham empacotado. Está tarde e o peixe não vai ser fresco também. Não vá, não vá.”

“Tang Long, você não sabe tratar sua mulher bem? Venha, venha, diga a Xiaoqing voltar para casa e aceitar todos esses itens. Não sejam estranhos. Nós tios e tias assistimos vocês dois crescerem. Não é natural que ajudemos?”

Tang Long sorriu. Esses vizinhos tinham aparecido repentinamente para oferecer afeição e amor. Isso era absolutamente impossível normalmente.

Eles agindo tão fora do comum hoje era naturalmente por causa da Guarda Dente do Dragão!

Aquela cena chocante agora pouco tinha permitido que ele, Tang Long, avançasse como uma carpa saltando sobre o portão do dragão e se tornasse um Guarda Dente do Dragão de sexto rank.

Um Guarda Dente do Dragão de sexto rank era equivalente a receber a posição de um nobre de sexto rank. A família dele iria portanto se livrar da identidade de plebeus e se tornar nobres.

Apesar de que era apenas uma posição de sexto rank, nas favelas, particularmente esse beco, isso era definitivamente a primeira e provavelmente a última vez!

“Xiaoqing, já que os tios estão tão entusiasmados, então aceite seus itens. Nós iremos reembolsá-los com dinheiro depois e poupar uma viagem.”

Tang Long sorriu e juntou as mãos em conchas. “As coisas de agora devem ter assustado a todos.”

“Não, não realmente. Tang Long, você subiu nesse mundo agora. Você estará nos deixando logo, certo? Lembre-se de vir visitar frequentemente no futuro.”

“Sim, não se esqueça dessas ruas pobres no futuro.”

“Eu sabia que aquela criança, Tang Long, faria algo grande quando ele era pequeno. Guarda Dente do Dragão, tsk tsk, você estará voando de um lado para o outro no céu no futuro. Glorioso realmente!”

“Pequeno Sexto, você está vendo? Pare de não fazer nada de bom no futuro e aprenda mais de seu irmão Tang Long. Se você puder entrar na Guarda Dente do Dragão, mesmo como um interno, eu, seu pai, morrerei feliz.”

O jantar na casa de Tang Long naquela noite foi suntuoso como nunca fora. Ele não convidou os vizinhos para se juntarem. Tinham muitos para ele convidar.

Ele podia apenas lhes dar algum dinheiro depois.

“Irmão, eu lhe saúdo com esse copo de vinho. Você realmente disparou no céu com um feito impressionante dessa vez. Nossa família Tang também será contada como nobres no futuro.”

Tang Long também sentiu muitas emoções. “Venha, nós irmãos deveríamos beber para nossos pais mortos. Xiaoqing, você também.”

Depois de alguns copos, Tang Zhong falou novamente, “Irmão, eles estão sempre falando sobre o Jovem Mestre Chen. Eles querem dizer Jiang Chen? Eu acho que nós provavelmente deveríamos ir agradecê-lo?”

“Sim, temos a necessidade de fazer isso. Quando eu reportar na Guarda Dente do Dragão, eu vou perguntar onde o Jovem Mestre Chen vive, de outra forma, eu não vou nem saber onde ir para agradecê-lo.”

Nesse momento, Jiang Chen não tinha ideia do destino de Tang Long e que uma reviravolta tinha acontecido em curtas duas horas. Ele apenas sentiu que Tang Long não era uma má pessoa e que ele tinha sido demitido da Guarda da Fronteira. Por isso que ele aconteceu de dizer algo para Tian Shao e lhe pediu para prestar alguma atenção nele.

Jiang Chen manteve-se persistente durante os dias seguintes, induzindo os cinco Dragões de Qi para formar o Oceano Espiritual, forjar o Oceano Espiritual e aumentar sua força.

A Caçada de Outono do Reino Labirinto se aproximava conforme os dias passavam.

Dan Fei aproximou-se de forma majestosa nesse dia.

No entanto, Gouyu já estava em cultivação de portas fechadas nessa hora e estava atacando o Reino Espiritual. As duas mulheres não se encontraram em uma confrontação inevitável dessa vez.

“Jiang Chen, por que eu ouvi que você parece não estar disposto a formar um time comigo?” O sorriso de Dan Fei tinha uma sugestão arteira.

“Irmã Dan Fei, você veio todo esse caminho apenas para me perguntar isso?”

Dan Fei ergueu seu queixo e abriu sua palma, um anel simples e sem sofisticação aparecendo em sua mão. “Isso é um anel de armazenamento e pode ser visto como meu pagamento para você, então você seu moleque, pode parar de reclamar o dia inteiro, como se você não estivesse disposto a formar um time comigo. Agora, você vai parar de reclamar?”

Um anel de armazenamento?

Jiang Chen tinha estado incrivelmente ocupado desde que ele chegou nessa vida que ele realmente não tinha tempo para considerar itens como anéis de armazenamento. Ele apenas lembrava que tais coisas existiam nesse mundo quando ele viu Dan Fei tirar um.


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli