SOTR – Capítulo 191 – Você Realmente Deve Agir Tão Arrogante?


O homem de roupas planas revelou um traço de um sorriso quando ele viu Tang Long admitir sua identidade. “Mm, isso significa que eu encontrei o homem certo. Eu estou aqui sob ordens de outra pessoa para levá-lo a outro lugar.”

Tang Long olhou para Yu Dui e seus homens, então de volta para sua casa.

O homem de roupas planas sorriu, “Se é inconveniente, você pode trazer sua família também.”

Tang Long estava muito feliz, “Sim, sim. Vou com você agora mesmo.”

Ele não conhecia esse homem e não sabia onde estavam indo, mas ele não hesitaria mesmo se eles estivessem indo para um abismo de dragões ou ninho de tigre. Se ele não fosse e ao invés ficasse, então esses guardas da fronteira iriam tomar suas vidas. Xiaoqing certamente seria até mesmo levada embora e violada até a morte.

“Eu digo, você não está entendendo algo errado aqui?” Careca Yu Dui disse sinistramente.

“O que eu estou entendendo errado?” O homem de roupas planas sorriu vagamente.

“Nossos guardas da borda estão prendendo um traidor agora, quem diabos você pensa que é para se intrometer aqui? Você acredita que eu irei arrancar sua cabeça com um único balanço da minha espada?” Um moreno baixo zombou detrás do Careca Yu Dui.

O homem de roupas planas deu um riso abafado. “Eu não acredito em você e não tente me enganar também. Os Guardas da Fronteira não vem à capital lidar com seus casos. Apenas a Guarda Dente do Dragão tem o direito de investigar casos aqui. Mesmo se a Guarda da Fronteira fosse prender alguém, eles teriam que passar pela Guarda Dente do Dragão.”

“Que seja. Esse é um caso especial! Quem caralhos é você? Se você não vai embora quando mandamos, então você não irá embora também!” O moreno curto balançou a lâmina do executor em suas mãos e gritou irritado.

“O que, você quer recorrer à violência?” Uma sombra de um sorriso apareceu nos lábios do homem de roupas planas.

Careca Yu Dui encarou esse homem indefinível. “Apenas quem é você? Nós temos um débito com esse Tang Long, se você quer algo dele, você terá que esperar seu turno, não acha?”

“Eu digo, por que vocês tem tanta asneira para dizer? Aqui não é a fronteira, é a capital. Se você quer investigar um caso, então vá para a fronteira. Pare de cuspir merda, eu não tenho tanto tempo para gastar com vocês.”

“Que arrogante!” Um brilho vicioso surgiu nos olhos do careca Yu Dui. “Você é tão arrogante por nem mesmo dar a nós, Guardas da Fronteira, o respeito que merecemos. Nem mesmo pense em ir embora também!”
Com um aceno de sua mão, os quatro formaram uma linha, bloqueando completamente a porta.

O homem de roupas planas tinha mantido uma expressão arrogante o tempo todo e não perdeu a paciência. Quando os quatro montaram a formação, seu rosto finalmente escureceu, “Então você quer usar sua vantagem em números para maltratar a minoria?”

“Isso é exatamente o que estamos fazendo, o que você vai fazer sobre isso?”

“Você não tem nenhuma ajuda e quer meter seu nariz aqui. Você está procurando pela morte!”

“Se você tem a capacidade, então chame por mais pessoas e mostre sua influência para nós! Yeah, nós estamos usando nossa superioridade em número para maltratar pessoas, pessoas como você!”

O homem indescritível riu em sua raiva.”Bom. Bom. Bom!”

Ele repentinamente sacudiu suas mangas e uma nuvem de chamas vermelhas voou no ar como um foguete, emitindo uma nuvem de fumaça.

“Isso é ruim, ele está chamando por ajuda!”

“Mate eles, faça disso uma batalha rápida!”

Tang Long parou na frente do homem casualmente vestido, “Senhor, eu vou pará-los por um tempo, entre você primeiro.”

O homem soltou um riso abafado, “Sem pressa, não se preocupe, um bom show irá acontecer logo.”

O rosto do Careca Yu Dui mudou drasticamente de repente, “Apenas quem é você?”

O homem riu livremente, nem se incomodando de olhar ao comandante careca. Ele calmamente ergueu sua cabeça para olhar o céu, “Você não vai descobrir quem eu sou logo?”

Careca Yu Dui estava imensamente chocado ao ver esse homem nem em pânico nem frenético. Um assustador sentimento de mau presságio surgiu.

Whoosh!

Gritos de pássaros ensurdecedores repentinamente soaram no céu.

Então, chirp, chirp, chirp…

Mais inúmeros gritos ensurdecedores de pássaros soaram no ar.

Yu Dui sentiu calafrios em toda a sua costa e ele apressadamente virou sua cabeça. O que cumprimentou seus olhos eram silhuetas disparando através do céu azul, surgindo de todas as direções.

“Dragões Menores de Asas Amarelas?”

“Você… Você é da Guarda Dente do Dragão?”

Com intervalo de algumas respirações, centenas de Dragões Menores de Asas Amarelas tinham chegado. Todos eles tinham um ímpeto feroz conforme eles pairavam no ar.

“Comandante Gu, você nos chamou?”

“Esse subordinado cumprimenta Comandante Gu!”

“Todo mundo do time onze presente e reportando!”

Todos os Guardas Dente do Dragão fizeram um cumprimento para seu comandante.

O homem vestido casualmente acenou suavemente, “Esses quatro homens são guardas da fronteira. Eles ultrapassaram sua jurisdição e me ameaçaram, dizendo que eles vão aproveitar sua força em números para intimidar o fraco. O que vocês farão com isso?”

“Os guardas da fronteira? Por que eles não estão na borda e estão sendo arrogantes na capital?”

“E eles ousam ameaçar nosso grande Comandante Gu?”

“Comandante Gu, não há mais nada a dizer. Apreenda e execute eles!”

Os quatro guardas da fronteira estavam estupefatos e tremendo da cabeça aos pés nesse momento, completamente reduzidos a uma bagunça gaguejante. Mesmo o corpo inteiro do Careca Yu Dui estava tremendo nesse momento, seu rosto pálido.

“Com… Coman… Comandante Gu… isso é um mal-entendido, absolutamente um mal-entendido. Nós não estamos aqui para um caso, apenas brincando com irmão Tang Long.” Esse careca era alguém adaptável às circunstâncias. Apesar dele estar nervoso e com medo, ele ainda lutou para defender-se.

“Mal-entendido? Então você me ameaçando agora pouco era um mal-entendido?”

“Sim, realmente um mal-entendido. Nós guardas da fronteira admiramos a Guarda Dente do Dragão. Grande Comandante Gu, nós somos todos colegas. Isso é um conflito interno, nós esperamos que você irá erguer sua mão em misericórdia e não transformar isso em algo maior.”

“Não transformar isso em algo maior? Se eu não tivesse chamado meus homens, você teria transformado isso em algo maior. Se meus homens não tivessem vindo, suas armas provavelmente estariam me usando de alvo de treinamento agora? Foram vocês quem queriam transformar isso em algo grande ou eu? Eu vim procurar por alguém, mas você queria me matar junto deles. Os guardas da fronteira realmente são alguma coisa.”

Comandante Gu não era nenhum fracote. Ele estava aqui em nome da ordem do Vice General Tian Shao dessa vez, para encontrar alguém chamado Tang Long e recrutá-lo para a Guarda Dente do Dragão.

Apesar do Comandante Gu não saber quem Tang Long era, Vice General Tian Shao deu as ordens em pessoa e enfatizou que essa pessoa era amigo do Jovem Mestre Chen!

Quem era o Jovem Mestre Chen? Ele era alguém que ousou ofender até mesmo o primeiro príncipe Ye Dai, alguém que até o honorável Tutor Ye queria tomar como um discípulo, uma pessoa de grandes habilidades que possuía o Medalhão do Reino de Skylaurel!

Como iria o Comandante Gu fazer pouco caso de um assunto tendo a ver com seu amigo? Portanto, quando ele saiu do trabalho e recebeu as ordens de Tian Shao, ele mudou para roupas comuns e procurou por Tang Long direto. Ele estava vestindo roupas casuais pois não queria transformar em algo muito grande.

Quem iria esperar que ele mantendo um baixo perfil iria resultar nesses guardas da fronteira correndo desenfreados. Eles bufaram para ele e o encararam, um Comandante da Guarda Dente do Dragão, dizendo que eles iriam usar seus números superiores para maltratar a minoria.

Tentando forçar uma revelação de poder e números com um comandante da Guarda Dente do Dragão na capital, esses caras estavam tentando se humilhar por si mesmos!

“Grande Comandante Gu, nós estamos errados, foi nossa culpa. Nós estamos dispostos a oferecer presentes em desculpa e compensação… Desde que o Comandante Gu acalme sua raiva, nós estamos absolutamente dispostos a pagar.”

“Dinheiro? Você acha que a Guarda do Dragão não tem dinheiro?” O rosto do Comandante Gu escureceu. “Você acha que eu cobiço dinheiro?”

“Abaixe as armas em suas mãos se vocês reconhecem a situação em que estão. Preparem-se para serem presos e não resistam, ou vocês serão mortos sem exceção!”

Como um comandante na Guarda Dente do Dragão, Comandante Gu comanda dez mil Guardas Dente do Dragão. Ele era alguém que tinha bastante influência na capital.

Alguns guardas da fronteira levantando a voz e gritando na frente dele realmente estavam cortejando a morte!

Careca Yu Dui caiu sobre os joelhos com um thump, implorando em uma voz trêmula, “Grande Comandante Gu, por favor nos poupe, nos poupe. Nós nos rendemos, rendemos! Faça o que quiser desde que não nos mate!”

Aqueles caras que tinham sido cruelmente dominantes agora estavam em seus joelhos no chão, prostrando-se como galinhas bicando arroz e lamentando em angústia.

Comandante Gu estava cego e surdo para tudo isso conforme se virava, “Tang Long, eu estou aqui sobre as ordens do Vice General Tian Shao do Terceiro Exército da Guarda Dente do Dragão para convidá-lo a juntar-se a Guarda Dente do Dragão e juntar-se ao meu time. Você está interessado?”

Tang Long ainda estava debatendo-se no meio da confusão neste momento.

As grandes subidas e descidas das cenas agora aconteceram muito rápido. O feedback do seu cérebro não podia acompanhar o que estava acontecendo.

Tinha sido Careca Yu Dui e seus homens, com malícia escrito em seus rostos, quem tinham estados prestes a se voltar a violência e matar pessoas agora pouco. Como tinha esse Comandante da Guarda Dente do Dragão surgido repentinamente?

E, ele trouxe com ele tantos Guardas Dente do Dragão que eram tão ferozes quanto lobos e tigres.

Yu Dui e os outros tinham agido tão arrogantes, mas agora estavam implorando no chão como cães mortos e continuavam pedindo piedade.

Essa mudança era muito chocante para Tang Long.

“Isso… isso é influência, isso é poder.” Tang Long suspirou com emoção em seu coração e olhou as figuras acovardadas do grupo de Yu Dui. Ele sentiu-se bom para caralho no coração e então ele não tinha reagido ao convite do Comandante Gu ainda.

“Irmão, irmão, Comandante Gu está te fazendo uma pergunta!” Foi Tang Zhong dentro da casa quem recuperou a postura primeiro.

“Ah? O quê?” Tang Long recuperou-se repentinamente e coçou a cabeça. “Comandante Gu, eu estava muito excitado agora pouco. Você estava me pedindo para se juntar a Guarda Dente do Dragão?”

“Sim.” Comandante Gu tinha um sorriso no canto de sua boca. “Pense sobre isso.”

“Não preciso pensar sobre isso, eu definitivamente digo sim! Eu, eu devo dizer sim!” Tang Long mal conseguia conter seu entusiasmo.

O que mais precisava ser pensado?

Apenas quão incrível era a Guarda Dente do Dragão? Tudo tinha sido demonstrado agora a pouco.

Além disso, ele tinha sido demitido da guarda da fronteira e estava desempregado agora. Ele pensou que estava sonhando para ser escolhido pela Guarda Dente do Dragão.

Isso era saltar do inferno para o céu em um instante!

Apesar dele não saber porque ele tinha sido repentinamente recrutado pela Guarda Dente do Dragão, em algum lugar em seu subconsciente, ele sentiu que provavelmente tinha algo a ver com seu grande benfeitor, Jiang Chen.

“Tang Long, você é muito sortudo.” Comandante Gu riu e lhe deu um tapinha no ombro, lhe passando um medalhão. “Comece como um Guarda Dente do Dragão de sexto rank.”

Os Guardas Dente do Dragão tinham internos, seguidos pelo nono rank, oitavo rank, sétimo rank, sexto rank… seguindo nível a nível até o Guarda Dente do Dragão de primeiro rank. Apenas assim se teria o direito de ser Capitão, Tenente, Comandante e daí em diante, finalmente sendo elegível para Vice General!

Não tinham muitos novatos que começavam como Guarda Dente do Dragão de sexto rank. Tiveram casos, mas era muito raro. Coisas tão sortudas pertenciam àqueles filhos nobres com uma proteção extremamente forte ou aqueles com conexões.

Tang Long se tornando um Guarda Dente do Dragão de sexto rank como um plebeu comum era absolutamente um milagre que desafiava os céus.

Não admira que mesmo Comandante Gu disse que ele era sortudo. Ele era realmente sortudo. Um ninguém como Tang Long teria se tornado um corpo tempos atrás graças a esses guardas da fronteira se ele não tivesse sido sortudo.

“Comandante Gu, eu gostaria de perguntar, por que…” Tang Long ainda queria chegar ao fundo das coisas, apesar de adivinhar que era provavelmente graças a Jiang Chen.

“Tang Long, eu estou bastante curioso, qual sua relação com o Jovem Mestre Chen? Tal pessoa como o Jovem Mestre Chen na verdade pessoalmente lembrou nosso General Tian à procurar por você e trazê-lo para a Guarda Dente do Dragão. Ele também disse que você era uma pessoa confiável. Parece que o Jovem Mestre Chen estava certo.”

Comandante Gu admirava muito Tang Long. Quando aqueles guardas da fronteira tinham tentado fazer algo agora pouco, Tang Long ficou a sua frente. Ele era realmente alguém que podia ser confiado para manter-se de pé sobre tais circunstâncias!


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!