SOTR – Capítulo 190 – Tang Long Corre em Enormes Problemas


Tang Long estava completamente perplexo. Até mesmo agora, ele ainda não tinha entendido como sua sorte tinha sido tão boa que ele pode fazer amizade com uma pessoa tão forte.

“Irmão, diga algo. Eu acho que eu ouvi que a pessoa que me curou era um discípulo da Seita da Árvore Preciosa? Irmão, você é tão incrível, você pode até mesmo pedir favores de um discípulo da Seita da Árvore Preciosa?”

Tang Long sorriu lamentosamente quando ele viu que as sobrancelhas de seu irmão mais novo estavam dançando com prazer. “Tang Zhong, você pensa muito alto de seu irmão mais velho. Um discípulo da Seita da Árvore Preciosa? Eu não sirvo nem para carregar seus sapatos.”

“Mas…”

“Sem mais isso ou aquilo. Se eu conhecesse um discípulo da Seita da Árvore Preciosa, eu teria sido demitido da guarda da fronteira? É difícil para nós três até mesmo comermos agora. É uma coisa boa que nós vendemos a Madeira do Espírito Preto por um pouco de dinheiro. Se nós gastarmos de forma econômica, nós devemos ser capaz de durar ao menos dois ou três anos com aquele dinheiro.” Tang Long voltou de seus sonhos para realidade.

Ele também sabia que ele tinha conhecido alguém que podia mudar sua vida. Da última vez, na fronteira, Jiang Chen tinha sido generoso para começar, diretamente presenteando-o com uma Pílula do Oceano Vasto de rank superior.

Dessa vez na capital, se não tivesse sido por essa pessoa, não apenas a Madeira do Espirito Preto teria sido roubada, mas sua mulher também provavelmente teria sido espancada até a morte.

Por causa dessas coisas, ele tinha causado o cara a ficar enrolado em um caso. Mesmo assim, Jiang Chen não tinha culpado Tang Long, mas tinha ido em frente para salvar seu irmão caçula ao invés.

Tang Long suspirou. Ele odiava dever favores para outras pessoas, mas ele também sabia que o tanto que ele devia a Jiang Chen provavelmente nunca poderia ser retribuído nesta vida.

“Jiang Chen… apenas que tipo de pessoa ele é?” Tang Long estava realmente curioso. “Ele não teme o Palácio Norte; a Guarda Dente do Dragão não pode mante-lo trancado, e mesmo discípulos da Seita da Árvore Preciosa obedece seus comandos. Isso… Jiang Chen é um Senior Élder da Seita da Árvore Preciosa?”

“Esqueça, esqueça. Ele sentiu pena de mim e aconteceu de me oferecer alguma ajuda. Eu, Tang Long, sou nascido da terra como formigas. Eu estou destinado a ser de um mundo diferente do dele.”

Com esforço, Tang Long atirou para longe essas emoções aleatórias e disse para a jovem garota, “Xiaoqing, por que você não vai fazer o jantar? Nós estivemos ocupados o dia todo e estamos famintos agora. A Madeira do Espirito Preto alcançou um bom preço, então vá comprar algo que não apenas é delicioso mas também vá nutrir Tang Zhong para que ele possa ficar de pé mais cedo.”

Tang Zhong estava profundamente tocado ao ouvir as palavras de seu irmão mais velho. “Irmão, quando eu puder levantar e andar, eu vou encontrar um emprego também. Eu não serei sempre aquele que lhe desapontará.”

“Garoto tolo. Nossa mãe e pai se foram. Minha mulher é uma noiva de infância que estava proposta a ser minha desde pequena e ela também não tem pais. Nós três somos uma família e nós dependemos uns dos outros para sobreviver. Quem iria tomar conta de você se não nós?”

Tang Long bateu levemente no ombro de seu irmão caçula, “Não tenha pensamentos aleatórios. Apenas concentre-se em se recuperar de sua doença por enquanto. Você ainda é jovem e a estrada a frente é longa.”

Apesar dele dizer assim, Tang Long ainda sentia-se trágico em seu coração quando ele viu sua casa que tinha apenas quatro paredes. Agora, ele estava desempregado também e precisava rapidamente encontrar um emprego para carregar a família em seus ombros.

Sua noiva Xiaoqing silenciosamente pegou um pouco de dinheiro de papel e saiu da casa, pronta para comprar um pouco de peixe e proteína, qualquer coisa para nutrir o corpo de seu cunhado.

Ela apenas pisou para fora da casa quando repentinamente gritou, seu rosto fantasmagoricamente pálido com terror conforme ela corria de volta como um cordeiro apavorado.

“O que foi?” Tang Long apressadamente correu até a porta.

“Tang Long, nós finalmente encontramos você!”

“Maldito, você decidiu vir pra casa e arrastou todos nós juntos com você.”

“Nos diga, como você vai nos pagar por isso? Você achou que tudo ficaria bem depois de você fugir.”

Quatro pessoas tinham vindo. Eles eram todos jovens de cerca de vinte anos com armas na cintura enquanto malícia estava escrito em seus rostos. Eles todos pareciam querer encontrar culpa com alguém.

“Yu Dui, o que vocês estão fazendo aqui?” Tang Long sentiu-se embaraçado enquanto esfregava suas mãos.

“O que estamos fazendo aqui?” Um homem careca corpulento sem sobrancelhas empurrou o peito de Tang Long. “Pelo que acha que estamos aqui? Você deixou seu posto de vontade própria e nos fez sofrer por isso. Eu fui arrastado nisso por sua culpa e fui chibatado trinta vezes. Eu vou apenas sofrer aquilo de graça?”

“E nós, nós fomos todos chibatados vinte vezes. Tang Long, como você pretende nos pagar por isso?!”

Os outro três membros do time também falaram, parecendo completamente como se fossem correr para espancar Tang Long mesmo enquanto trocavam palavras duras.

Essas pessoas eram todas companheiros de armas de Tang Long. Apesar deles não serem muito próximos, eles ainda trabalhavam juntos no mesmo time.

“Yu Dui, eu fui culpado nisso. Eu tive assuntos urgentes em casa e apenas recorri a deixar quando ninguém aprovou meu pedido de férias. Que tal eu tratar todos vocês um dia e nós vamos todos comer em uma das tavernas? Que tal isso?” Tang Long recebeu a grosseria deles com um sorriso conforme estava na porta. Ele não deu um passo pro lado e não convidou esses homens para sentar também.

Ele sabia que apesar dessas pessoas serem seus colegas, eles sempre mantiveram uma relação medíocre com ele. Esses caras eram pessoas com morais questionáveis e eram renomados espinhos no lado da guarda da fronteira. Eles eram canalhas que eram metade militares e metade ladrões.

Tang Long desgostava o que ele viu neles e portanto interagia muito pouco com eles. Era aparente que eles tinham vindo procurando por problemas. Eles queriam transformar isso num caso e criar problemas para Tang Long.

“Tratar a gente com uma refeição?” O careca sem sobrancelhas, Yu Dui, sorriu sinistramente. “Tang Long, você acha que nós somos tão pobres que somos incapazes de sequer ter uma refeição, de forma que precisamos que você pague uma para nós?”

“Não, não é isso. Eu estou tratando vocês para expressar minhas desculpas e agradecer todo mundo por tomar conta de mim.” Tang Long manteve seu rosto sorridente.

“Yu Dui, pare de gastar palavras com esse garoto. Arraste ele para uma surra. Nós teremos sofrido aquelas chibatadas por nada se não espancarmos ele até quase a morte.”

“Certo, esse garoto geralmente anda num caminho diferente do nosso. Eu sinto que ele deixou seu posto propositalmente sem autorização para nos arrastar pra baixo com ele. Deve ter alguns truques sujos em sua manga. Se nós não batermos nele, ele nunca saberá que nós irmãos não somos alguém com que ele pode mexer!”

“Bata nele!”

O rosto de Tang Long mudou conforme ele respirou fundo. “Yu Dui, vamos conversar sobre isso lá fora, certo? Minha família está aqui, não vamos incomodá-los.”

O careca sem sobrancelhas deu um riso abafado. “Família? Agora pouco, eu vi uma jovem que parecia muito boa. Quem é ela pra você?”

“Ela é minha mulher.” O coração de Tang Long balançou desconfortavelmente. Ele tinha ouvido da reputação desse careca sem sobrancelhas, Yu Dui. Esse cara cobiçava vinho, riqueza e mulheres. Particularmente mulheres.

“Sua mulher? Eu ouvi que ela é apenas sua noiva?” Yu Dui sorriu, mas não estava realmente sorrindo.

“Apesar de nós não termos nos casado ainda, Xiaoqing cresceu em minha casa e nós concordamos em nos casar desde jovens. Yu Dui, essas trivialidades inúteis e insignificantes de penas de galinha e pele de alho não são dignas de sujar suas orelhas. Vamos levar isso para fora.”

Yu Dui golpeou a mão que Tang Long estendeu e gritou, “Afaste sua mão! Se você estendê-la novamente, eu vou arrancar essas suas patas de cachorro!”

“Tang Long, você certamente pode nos tratar se você quiser. Faça sua mulher servir o vinho de Yu Dui. Se ela o fizer feliz, nós podemos fingir que nada aconteceu!”

“Sim, sim. Sua mulher irá servir. Yu Dui, o que você acha?”

Yu Dui deu um riso abafado conforme seu olhar feroz viajou através do corpo de Xiaoqing. “Tang Long, faça sua mulher acompanhar nós, irmãos, por uma noite de bebida e eu posso prometer que não vou mais perseguir esse assunto.”

O rosto de Tang Long mudou. “Impossível.”

“Sem espaço para discussão?” O sorriso de Yu Dui desapareceu. “Tang Long, isso significa que você não planeja implorar por nosso perdão?”

Tang Zhong estava tremendo de fúria enquanto ele ouvia de dentro. Ele não podia evitar mas quebrar em uma cadeia de palavrões. “Você aí, isso é como você maltrata homens e tiraniza mulheres, oprimindo colegas enquanto veste o uniforme do exército e ganha o salário do reino? Isso ainda é a atitude do Reino Skylaurel? Você ainda respeita as leis da terra?”

Tang Zhong chegou à porta em grande agitação conforme empurrava sua cadeira de rodas.

Yu Dui piscou. “Esse é seu irmão aleijado?”

“Haha, tem algo errado com o cérebro de seu irmão? Maltratando homens e tiranizando mulheres? Leis do Reino? Um aleijado como você ousa falar conosco sobre as leis do Reino?”

“Você sabe o que são as leis? Nós somos fortes, então nós somos a lei.”

“Maldito aleijado, some daqui ou nós vamos te espancar daqui a pouco também!”

O rosto do careca Yu Dui escureceu.”Tang Long, eu vou lhe dar uma última chance. Faça sua mulher sair. Nós vamos até pagar pelo vinho. Nós só queremos que ela nos faça companhia e nós vamos deixá-la ir amanhã de manhã com certeza.”

As mãos de Tang Long tremeram. A humilhação!

Se ele não estivesse em casa, ele teria atacado eles em raiva. Mas a razão disse que se ele jogasse sua vida fora agora, então seu irmão caçula e Xiaoqing o seguiriam em morte.

Mas se ele não desse tudo de si em atacar eles, esses caras certamente se voltariam para violência. Eles eram todos desesperados que não apenas tinham status melhor, como também tinham melhores conexões que ele. Ir contra eles significava que a morte era o único caminho.

“E então?” Sob seus robes, as mãos de Tang Long formaram um punho.

“Eu vou fazer a contagem regressiva. Dez, nove, oito…” Careca Yu Dui começou a contar.

Essas pessoas eram experienciadas em cometer atos tolos e todos os tipos de maldades. Eles tinham naturalmente patrulhado as coisas antes de vir e sabiam que Tang Long não tinha nenhum tipo de suporte. Não importa como eles maltratassem ele, ele não teria nenhuma forma de voltar por vingança.

Eles também tinham, na verdade, ouvido que Tang Long tinha uma esposa de boa aparência. Eles tinham bebido um pouco antes disso e o álcool lhes subiu à cabeça. Eles vieram caindo sob Tang Long, mas estavam na verdade planejando tomar sua mulher.

Toda aquela merda tinha sido meras desculpas.

“Cinco, quatro, três…”

Tang Long sentiu desespero aproximando-se dele. Ele sabia que ele não tinha nenhum caminho de volta. Tomando sua decisão, ele decidiu dar tudo de si nessa única tentativa.

Mesmo que ele morresse, ele nunca deixaria Xiaoqing ser violada por esses animais. Mesmo se ele morresse, ele traria Yu Dui consigo!

“Tang Zhong, para dentro.” Tang Long segurou a cadeira de rodas e empurrou Tang Zhong para dentro.

“Dois, um!” A voz de Yu Dui era incrivelmente fria.

“Espanque ele até a morte. Exceto a mulher, espanque todos eles até a morte!” Careca Yu Dui deu a ordem.

Nesse momento, uma voz chegou de fora da pequena viela, “Tang Long, Tang Long vive aqui?”

Essa voz se sobressaiu.

Até mesmo Yu Dui e os outros que estavam prestes a avançar pararam repentinamente, sem mencionar Tang Long.

Yu Dui estava irritado e disse para um de seus homens, “Vá e veja quem está fazendo tanto barulho. Se eles não sabem o que é bom para eles, então mate-os também.”

“Quem você quer matar?” A ordem de Yu Dui tinha apenas sido dada quando a voz de fora chegou a porta.

O novato tinha cerca de trinta anos e vestia roupas casuais. Ele parecia com um Praticante do Dao Marcial como seus olhos eram tão afiados quanto o de um falcão, passando por Yu Dui e os outro quatro com um único olhar.

“O que você está olhando?” Um dos homens de Yu Dui o encarou por detrás dele.

“Eu vou arrancar seus glóbulos oculares se você continuar olhando.” Outro homem ameaçou.

O homem em roupa casual olhou os quatro de cima a baixo e gargalhou. “Você é um guarda da fronteira? Desde quando os guardas da fronteira começaram a agir com tanta impunidade na capital?”

Ele estava com muita preguiça para continuar prestando atenção nessas pessoas e simplesmente olhou para Tang Long,
“Você é Tang Long?”

Tang Long olhou para essa pessoa. Ele não o conhecia também, mas a chegada de alguém novo nessa hora era uma oportunidade. Ele se apressou para acenar, “Eu sou Tang Long. Posso saber seu nome?”


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!