SOTR – Capítulo 189 – Dan Fei e Suas Personalidades Extremamente Inconstantes


Jiang Chen podia apenas dizer francamente que seu lugar tinha a muito tempo sido reservado pelo quarto príncipe.

“Aquele pequeno macaco Ye Rong?” Uma dica de um sorriso esperto apareceu no rosto radiante de Dan Fei. “E se eu convencer Ye Rong de dar seu lugar para mim?”

“Um… formar grupos são permitidos na Caçada de Outono do Reino Labirinto?” Jiang Chen estava muito curioso.

Dan Fei esfregou sua testa. Ela descobriu que Jiang Chen era inocente ao ponto de ser completamente ignorante.

“Duh. Claro que grupos podem ser formados na Caçada de Outono. Qual o ponto desses lugares se não?”

Jiang Chen ainda não entendia, “Irmã Dan Fei, com seu status, não deveria ser difícil encontrar alguns praticantes com um nível de treinamento ainda maior. Por que tem que ser eu?”

Dan Fei riu, “Isso precisa ser mantido em segredo por enquanto.”

“Nem mesmo o direito de saber? Eu não vou!” Jiang Chen balançou sua cabeça, ele estava bastante descontente.

“Se você não for, você acredita que…” Dan Fei estendeu sua mão delgada e fez um gesto de cortar para baixo. “Você acredita que eu vou fazer com você o que foi feito com a Fênix-Dragão? Snip snip… huh huh!”

Jiang Chen não tinha pensado que a geralmente pura e fresca Dan Fei iria repentinamente irromper com palavras tão ferozes.

“Você não precisa ser tão viciosa, precisa?! Por que eu sinto que você é uma traficante de humanos que lida com
jovens homens e garotos?”

Dan Fei sorriu docemente. “Bom, tenha medo! E não se elogie, eu não seria capaz de aguentar você.”

Jiang Chen estava conformado, “Eu espero que o Príncipe Ye Rong seja capaz de proteger sua integridade e evitar cair vítima das armadilhas de uma bela mulher, me trocando como resultado.”

“Nem se incomode em pensar sobre isso! Aquele pequeno macaco Ye Rong não será capaz de escapar da palma da minha mão.” Dan Fei levantou depois de dizer essas palavras e andou tranquilamente para fora, seus passos soando suavemente.

“Jiang Chen, está fechado então. Lembre, eu não estou brincando. Eu irei lhe dar o tratamento da Fênix-Dragão se você se recusar!”

As sobrancelhas de Jiang Chen cerraram conforme ele assistia essa mulher com personalidade extremamente inconsistente. Ele descobriu que essa mulher era realmente um pouco difícil de lidar.

Ela era ocasionalmente recatada e ocasionalmente brincalhona, às vezes feroz e às vezes esperta. Ela podia ser gentil, e às vezes exibia uma disposição que era um pouco como um pequeno diabo.

“Honorável Tutor Ye, como você cultivou uma mulher tão única? Você a enviou aqui propositalmente para mim?” Jiang Chen estapeou sua testa, “Gouyu, massageie meus ombros!”

Ele virou sua cabeça para descobrir que Gouyu já tinha ido embora apressadamente.

“Sem chance, as duas me odeiam agora?” Jiang Chen compreendeu o status da situação para o seu grande desânimo.
O que Jiang Chen não tinha antecipado era que Dan Fei tinha ido encontrar o quarto príncipe Ye Rong. Ye Rong não colocou muita resistência e deu Jiang Chen para Dan Fei.

Ye Rong sorriu em sua mansão, “Jiang Chen, você realmente não pode me culpar por esse assunto. Eu realmente não queria. Entretanto, você sabe que eu sou incapaz de aguentar a investida quando Dan Fei perde a paciência.”

Tian Shao sorriu, “Irmão caçula Jiang Chen, é sua grande vantagem que esse assunto ainda não circulou entre as fofocas. Você seria condenado pelo público se eles soubessem. Senhorita Dan Fei participou na Caçada de Outono duas vezes no passado. Muitos nobres queriam formar time com ela no passado, mas você sabe o que aconteceu?”

“O que?!”

“Senhorita Dan Fei não aprovou ninguém e foi sozinha a cada vez, sendo uma beleza solitária. Você vê quão amargamente desapontados os jovens que queriam demonstrar suas forças na frente da Senhorita Dan Fei estavam? Você é um bom personagem. Você foi pessoalmente escolhido pela Senhorita Dan Fei, mas você veste uma expressão lamentável. Você não diria que você não está apreciando a vida feliz que você vive?”

Ye Rong também sorriu, “Jiang Chen, eu na verdade admiro você de certa forma. Apesar de nós príncipes termos muitas chances de ver a Senhorita Dan Fei todo mês quando estamos aprendendo do honorável Tutor, de todas as chances que nós tivemos para passar um tempo a sós com a Senhorita Dan Fei conforme crescemos, o total combinado ainda não iguala a quantidade de tempo para uma Caçada de Outono.”

Apesar de que era verdade, o humor de Jiang Chen não melhorou por suas palavras. Os jovens da capital queriam formar um time com Dan Fei porque queriam mostrar suas habilidades na frente de Dan Fei e obter o favor dela. Isso porque Dan Fei era a deusa deles por um lado, e que eles também queriam ganhar o favor do honorável Tutor através de Dan Fei por outro lado.

Entretanto, Jiang Chen absolutamente não tinha esses tipo de reviravoltas em seus pensamentos. Ele não tinha nenhum desejo ou pedido para fazer ao velho Tutor, e ele absolutamente não tinha nenhum pensamento de propositalmente ganhar favor com ele.

Apesar de Dan Fei ser uma beleza, Jiang Chen não tinha perdido sua mente e alma ou sido hipnotizado por sua aparência.

Se Jiang Chen era alguém que cobiçava sexo, para ser franco, antes dele ter encontrado Dan Fei, seja a Princesa Gouyu ou Zhiruo Oriental, nenhuma delas teria um motivo para recusá-lo se ele acenasse a cabeça.

Mas, Jiang Chen não era alguém que imergia sozinho na busca do sexo mais justo. Apesar de Dan Fei ser excelente, senhoritas que eram tão realizadas e tão perfeitas como ela estavam muitas vezes cheias de espinhos.

Jiang Chen estava participando na Caçada de Outono para treinar e melhorar a si mesmo. Ele na verdade não queria ser amarrado ao lado de um beleza.

Particularmente quando os pensamentos daquela beleza eram tão difíceis de entender.

“Jiang Chen, eu ainda tenho dois lugares. Você precisa deles?”

Jiang Chen debateu brevemente e acenou. “Eu vou pegar um.”

Ele queria dois, um para Xue Tong e um para Gouyu. Mas quando ele considerou que Gouyu estava prestes a entrar em cultivação de portas fechadas para atacar o Reino Espiritual, ela seria incapaz de sair a tempo.

Sem mencionar que Gouyu e Dan Fei não pareciam se dar bem. Se ele fosse escalado para o time de Dan Fei e trouxesse Gouyu também, seria bastante inconveniente se as duas se encontrassem no Reino Labirinto.

Depois de debater muito, Jiang Chen decidiu dar a Xue Tong um lugar.

O potencial de Xue Tong para o Dao Marcial era incrivelmente alto. Ele era uma jade crua que ainda tinha de ser esculpida.

Alguém que tinha estado vivendo sobre o teto de outra pessoa e não tinha sido capaz de receber os recursos necessários para treinar, tinha visto o nível de seu treinamento repentinamente crescer drasticamente no curto ano que Jiang Chen tinha acolhido ele. Xue Tong tinha entrado no Reino dos Mestres do Qi Verdadeiro e Jiang Chen tinha grandes expectativas para ele.

Quando ele voltou da mansão do quarto princípe para a sua, Jiang Chen chamou Xue Tong. Depois de Xue Tong ter avançado através dos ranks de Mestre do Qi Verdadeiro, ele tinha estado solidificando seu treinamento durante esse tempo.

Ele iria comer a Fruta de Jade Rara quando seu nível estabilizasse e empurrar sem parar para atacar o Qi Verdadeiro de onze meridianos.

Xue Tong tinha estado cheio de vigor durante esse tempo. Ele sentiu que o mundo estava cheio de cores lindas e que seu mundo tinha ficado tão excitante por causa de seu primo mais velho Jiang Chen.

“Eu devo um débito de ser entendido e tratado bem pelo primo mais velho. Eu devo treinar duro e me tornar seu subordinado mais confiável, e ajudá-lo com seus fardos e preocupações. Eu, Xue Tong, não tive pais desde que era pequeno. Eu vivi sobre o teto de outra pessoa, e se não fosse pelo primo mais velho Jiang Chen me escolhendo para ser seu guarda pessoal, eu provavelmente ainda estaria na Tribo Yinglan do território Jiang Han nesse momento, ainda sendo maltratado e humilhado pelo filho de meu tio, Lan Yizhou. Eu agora subi aos céus com um feito espantoso e me tornei um Mestre do Qi Verdadeiro, enquanto Lan Yizhou deve ainda estar desperdiçando sua vida na Tribo Yinglan. No coração de tudo isso, o primo mais velho Jiang Chen me deu uma segunda vida…”

Os pensamentos de Xue Tong viajaram em seu caminho conforme seus passos o trouxeram até porta de Jiang Chen.

“Jovem Mestre.” Xue Tong realmente respeitava Jiang Chen.

“Xue Tong, você é meu irmão caçula. Quando não tem ninguém presente, você pode me chamar de jovem Chen. Irmão mais velho também serve.”

“Irmão mais velho.” Xue Tong estava um pouco nervoso. Seus pais morreram quando ele era pequeno. Buscando sobrevivência nas rachaduras sob a opressão daquele almofadinha Lan Yizhou tinha causado com ele fosse um pouco tímido e auto consciente. Mesmo Lan Yizhou não permitia Xue Tong chamá-lo de irmão mais velho, muito menos Jiang Chen.

Portanto, por causa de um complexo de inferioridade, Xue Tong nunca ousou chamar Jiang Chen de “irmão mais velho.”

“Não faça cerimônia, nós somos irmãos primeiro e, então mestre e seguidor. Oh certo, tem um teste chegando chamado ‘Caçada de Outono do Reino Labirinto’. Eu consegui um lugar para você, está interessado?”

“Teste?” Os olhos de Xue Tong se acenderam. Ele sabia que testes existiam no mundo do Dao Marcial. Tais ambientes tinham existido no Reino Oriental durante o Festival do Dragão.

Entretanto, apenas os filhos de duques tinham um tratamento tão único. Praticantes comuns não tinham nenhum direito de participar em tais testes.

“Xue Tong, seu potencial para o Dao Marcial é muito bom e você cresceu rapidamente em todas as áreas. Mas agora, lhe falta os testes de experiencia de vida ou morte e portanto, lhe falta intenção assassina e aura.” Jiang Chen apontou os problemas de Xue Tong. “A Caçada de Outono é uma grande chance de treinar, mas também possui certos riscos. O que acha?”

“Estou disposto a tentar.” Xue Tong estava determinado.

“Certo, está fechado então.” Jiang Chen acenou e deu seus lembretes. “Ainda tem meio mês sobrando. Com a ajuda de Fruta de Jade Rara, você será capaz de fazer uma tentativa para Mestre do Qi Verdadeiro de onze meridianos. Quanto mais forte você for para um teste como esse, mais vantagem você terá. Até que nível você treinou o Olho de Deus e a Orelha de Zephyr que eu lhe passei?”

“As duas artes já foram treinadas até o terceiro nível. Se eu praticar duro nesse meio mês, eu devo ser capaz de chegar ao quarto nível.”

Jiang Chen acenou sua cabeça com satisfação. O potencial de Xue Tong era realmente perversamente fora do normal. Com as experiências da vida passada de Jiang Chen o construindo, mesmo como o filho reincarnado do Imperador Celestial, sua velocidade de treinamento era quase a mesma que a de Xue Tong.

Falando francamente, se o corpo de Jiang Chen não tivesse sido reforjado, ele teria apenas potencial comum. Seu potencial era melhor do que a média apenas depois de ser reforjado.

Xue Tong entretanto, não tinha passado por nenhuma reforma e tinha treinado desde pequeno, sob condições que faltavam recursos e cultivação.

Era possível ver quão perverso o potencial de Xue Tong era.

Em termos de potencial, Xue Tong era absolutamente o maior entre os oito guardas pessoais. Seu potencial era até mesmo maior que o da Gouyu Oriental

Se um fosse falar sobre ouro sendo enterrado na areia, então Xue Tong era realmente ouro enterrado na areia.

Já quanto a família de Tang Long, eles estavam quietos desde que levaram seu irmão caçula para casa. Eles apenas pensaram que os eventos de hoje foram simplesmente muito forçados.

Eles fizeram seu caminho para casa conforme Tang Long pensava que as coisas tinham ficado cada vez mais estranhas.

“Irmão, minha panturrilha parece estar tendo uma reação. Me ajude a andar, eu realmente sinto algo!” Tang Zhong repentinamente gritou alto enquanto sentado na cadeira de rodas.

“O quê!?” Tang Long tinha estado em um estupor quando ele saltou depois de ouvir as palavras de Tang Zhong. Sua expressão facial agitada. “Tang Long, você realmente quer dizer isso?”

“Sim, sim! Eu sinto que minhas pernas podem erguer-se e andar um pouco. Irmão, me ajude a dar alguns passos.”

Tang Long apressadamente avançou para erguer Tang Zhong.

As pernas de Tang Zhong estenderam-se conforme ele se erguia. Entretanto, suas pernas estavam um pouco fracas por sentar em uma cadeira de rodas por tanto tempo e ele não tinha muita habilidade em encontrar seu equilíbrio.

Seus movimentos eram bastante descoordenados enquanto ele se movia.

“Irmão, você está vendo isso!? Eu posso andar, eu posso andar!” Lágrimas desceram pelo rosto de Tang Zhong conforme ele gritava.

Lágrimas também surgiram dos olhos de Tang Long, “Sim, sim! Você realmente pode andar! Isso significa que eles realmente curaram você.”

A noiva de Tang Long, aquela jovem senhora honesta, também estava limpando as lágrimas de seus olhos no canto.

Depois de alguns turnos, Tang Zhong começou a encontrar seu passo, mas ele estava um pouco cansado.

“Tang Zhong, você apenas começou recuperar sentidos em suas pernas, não se apresse. As funções de suas pernas irão lentamente se recuperar depois de você tomar a medicina, e você será capaz de andar como uma pessoa normal.” Tang Long confortou seu irmão.

“Irmão, eu estou muito feliz. Como você conheceu amigos tão incríveis? De onde eles são? Por que é que nenhum doutor tinha ideia do que fazer, mas ele me curou com apenas algumas espetadas das agulhas douradas?” Tang Zhong estava bastante curioso e muito excitado. Sua família tinha nascido nos níveis mais baixos da sociedade e apenas tiveram contato com os níveis mais baixos da sociedade. Quando eles sequer viraram conhecidos de amigos tão fortes?


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!