SOTR – Capítulo 186 – Lugares na Caçada de Outono do Domínio Labirinto


Tian Shao viu que Jiang Chen parecia um pouco perdido. Ele não tinha estado no Reino Skylaurel por muito tempo e provavelmente não tinha nenhum conhecimento prévio sobre a Caçada de Outono do Reino Labirinto, então Tian Shao explicou, “A Caçada de Outono é uma ocasião festiva para todos os praticantes do Reino Skylaurel. É realizada uma vez a cada cinco anos. Quase todos os praticantes no nível de mestre do Qi verdadeiro e acima vão participar.”

“O que é tão especial sobre isso?”

“Esse Reino é um lugar muito especial. Apenas a Seita da Árvore Preciosa tem as coordenadas de sua entrada. Mas mesmo com as coordenadas, não é algo que a Seita da Árvore Preciosa pode abrir quando quiser. O Reino Labirinto é tipicamente aberto uma vez a cada cinco anos. Se você não deixar o Reino Labirinto em um mês, então ficará preso para sempre.”

“Para sempre?”

“Sim.” Tian Shao acenou sua cabeça resolutamente. “Para sempre.”

“Ele não abre uma vez a cada cinco anos? Ainda tem uma chance de voltar vivo então?”

Tian Shao sorriu, “Absolutamente não. Isso é porque o espaço no Reino Labirinto é diferente toda vez. O Reino Labirinto existe no Reino Skylaurel por centenas de anos e seu desing interior nunca se repetiu. Isso significa que o Reino Labirinto que aparece cada vez é na verdade um mundo diferente.

“Oh?” Jiang Chen estava realmente um pouco curioso agora. Ele não tinha pensado que um espaço independente existiria em um lugar pequeno como o Reino Skylaurel, ainda menos um espaço fluindo independente.

Jiang Chen naturalmente sabia que esse tão chamado Reino Labirinto era uma rachadura entre diferentes planos de existência, a porção sobreposta de diferentes planos de existência.

Geralmente havia um ritmo muito definido para as operações de tal espaço.

“Essa Caçada de Outono do Reino Labirinto parece bastante interessante. Eu tenho um estômago cheio de teorias agora, mas falta experiência prática. Essa Caçada de Outono é uma chance de testar minhas teorias.”

Depois de seus pensamentos viajarem até aqui, Jiang Chen perguntou, “Velho Tian, como que alguém se inscreve para essa Caçada de Outono do Reino Labirinto?”

Tian Shao estava muito feliz ao ouvir essas palavras, “Você quer participar?” Se você quer, você não tem que se preocupar sobre inscrever-se. O quarto principe irá tomar conta de tudo para você.”

“Oh? Pessoas comuns não podem inscrever-se?”

Tian Shao sorriu com lamento, “Apenas aqueles de rank de segundo nobre ou acima tem o direito de participar. Aqueles que tem o direito de participar também recebem algumas cotas do número de seguidores que eles podem levar. É semelhante a participar no banquete de aniversário do Tutor Ye, mas a Caçada de Outono é em uma escala muito maior do que o banquete do velho Tutor. Ao menos várias milhares de pessoas participam cada vez.”

“Esse tanto?”

Tian Shao acenou, “Apenas pense sobre isso. Tantos príncipes, filhos e filhas de nobres e cortesãos, os descendentes de todos os duques, e os discípulos de todos os tipos de facções; tem realmente muitos lugares.”

“A Seita da Árvore Preciosa vai mandar seus discípulos para participar?” Jiang Chen estava bastante curioso sobre isso.

“Os discípulos internos da Seita da Árvore Preciosa não estarão participando, então apenas discípulos externos dos quatro grandes sítios irão participar da Caçada de Outono do Reino Labirinto.”

Jiang Chen subitamente entendeu. Então os quatro grandes sites apenas contavam como arredores da Seita da Árvore Sagrada. Eram apenas aqueles que realmente treinavam com a Seita da Árvore Sagrada que eram vistos como discípulos internos.

Discípulos internos não tomariam parte na Caçada de Outono do Reino Labirinto.

“Você pensa que é estranho que, apesar de a Seita da Árvore Preciosa controlar as coordenadas, nenhum de seus discípulos internos participe?” Tian Shao sorriu.

“É realmente um pouco estranho.” Jiang Chen acenou.

“A razão é na verdade bem simples. A Seita da Árvore Preciosa possui dois Reinos Labirintos como esse. O outro é chamado de Reino Aquário Labirinto. Aquele Reino Labirinto tem de três a cinco vezes a dificuldade e nível de perigo do Reino Labirinto externo. O Reino Aquário Labirinto é o que realmente chama a atenção para os discípulos internos da Seita da Árvore Preciosa.

Jiang Chen finalmente entendeu. Não é que os discípulos da Seita da Árvore Preciosa não estavam participando, mas ao invés, eles acharam o nível dessa Caçada de Outono completamente abaixo do nível deles.

Mas Jiang Chen não desprezava isso. Ele não queria passar uma oportunidade tão boa.

“Velho Tian, por favor, peça ao quarto príncipe para guardar um lugar para mim. Espere se tiver lugares suficientes, por favor, deixe outro espaço também.”

Tian Shao sorriu e acenou sua aceitação antes de repentinamente perguntar, “Eu pareço ter visto o primeiro príncipe agora pouco?”

“Ach, nem se incomode em mencionar uma pessoa tão estúpida.” Jiang Chen agitou suas mãos, completamente desinteressado no tópico de Ye Dai.

Tian Shao riu calorosamente. Não tinham muitas pessoas no Reino Skylaurel que ousavam chamar o primeiro principe de estúpido. Jiang Chen era absolutamente o jovem mais único de todos eles.

Depois de mandar Tian Shao embora, Jiang Chen pensou um pouco e sentiu que essa Caçada de Outono era uma chance para treinar. Se ele pudesse encontrar algumas oportunidades durante os desafios, ele certamente seria capaz de aumentar sua força de batalha imensamente e progredir na estrada do Reino Espiritual.

Já que ele planejava participar na Caçada de Outono do Reino Labirinto, ele naturalmente precisava fazer algumas preparações.

Jiang Chen nunca lutou uma batalha sem estar preparado antes.

Ele fez uma visita ao Palácio dos Tesouros Myriad e preparou algumas necessidades. Ele também checou Jiang Yu. Ele não apenas tinha completamente se assimilado no Palácio dos Tesouros Myriad no espaço de um mês, como também foi exemplar no cumprimento de sua posição com cor e sons. Mesmo um velho excêntrico como Shi Xiaoyao pensava nele como merecedor de elogio.

Jiang Chen o deixou apenas depois de transmitir algumas palavras de encorajamento. Ele também planejava fazer uma viagem para o Palácio Sul. Depois de chegar na localização deles na capital, ele descobriu que Qiao Baishi tinha seguido Élder Ning de volta para a matriz do Palácio Sul. Ele tinha ido fazia quase um mês.

Jiang Chen comprou algumas coisas no balcão antes de virar para ir embora. Já que Qiao Baishi não estava presente, jiang Chen também não queria demorar-se.

Quando ele estava saindo pela porta da frente, ele de repente ouviu uma onda de gritos, “Eu já disse que a clínica pública está fechada. Os alquimistas espirituais já se foram. Mesmo que você se ajoelhe aqui até desmaiar, nós não seremos capazes de ajudar você não importa o quanto queiramos. Nós somos apenas comerciantes e não sabemos como tratar pacientes.”

“Ótimo senhor associado, por favor. Olhe, nós até preparamos nossa taxa de diagnóstico. Por favor, vocês não podem fazer uma exceção para nós?”

“Aí, eu digo, por que vocês não podem ouvir a razão? Já que vocês tem a taxa de diagnóstico, por que vocês não vieram quando nosso Palácio Sul estava mantendo a clínica pública?”

“Aí, nós encontramos alguns acidentes em nosso caminho até aqui e a taxa de diagnóstico foi confiscada. Nós finalmente encerramos o caso, mas a clínica pública já estava fechada. Não é apenas nossa má sorte?” O homem também estava deprimido.

Jiang Chen se aproximou ao ouvir a voz do homem e não podia evitar chamar, “Tang Long?”

Esse homem foi o primeiro cidadão do Reino de Skylaurel que Jiang Chen encontrou ao entrar no reino. Ele era um Cavaleiro de Wyvern que tinha estado patrulhando a borda.

Quando a pessoa ouviu Jiang Chen chamar seu nome, ele ficou momentáriamente atordoado quando ele virou sua cabeça, “É você!”

Um traço de constrangimento e vergonha passou através do rosto de Tang Long e ele parecia um pouco embaraçado, “Eu ouvi minha mulher dizer que ela trouxe a Madeira do Espírito Preto aqui para pedir por ajuda, mas foi tomada dela. Foi você quem a ajudou, mas aquilo fez com que você ficasse envolvido no caso.”

Não é que Tang Long era ingrato, mas que seu status era muito baixo para ele ter direito de saber qualquer inteligência interna. Ele era apenas um Cavaleiro Wyvern na patrulha da borda. Havia uma distância muito grande entre ele e um Guarda Dente do Dragão.

Ele apenas sabia esse tanto. Sobre como o caso foi resolvido e se seu salvador tinha sido solto, ele tentou descobrir o resultado, mas ninguém prestou qualquer atenção nele.

Tang Long sabia que suas palavras não carregavam muito peso, então ele desistiu depois de um tempo.

Quando ele viu Jiang Chen agora, ele naturalmente sentiu-se um pouco embaraçado e sentiu que devia algo a Jiang Chen.

Jiang Chen não sabia dos pensamentos de Tang Long e sorriu, “Como você tem tempo para vir a capital dessa vez?”

O rosto de Tang Long esmaeceu, “Esqueça isso, eu ouvi que algo aconteceu em casa e eu desertei meu posto para voltar. Eu fui demitido pelos guardas da fronteira agora.”

“Certo, você – você está bem? Eu ouvi minha mulher dizer que você foi envolvido em um caso e ofendeu o Palácio Norte. Você está bem?” Tang Long arregalou os olhos.

Ele era a mais baixa camada de grama na capital. Ele não tinha absolutamente nenhuma ideia da situação na capital e não tinha nem esclarecido a identidade de Jiang Chen.

“Eu não estou bem? A Guarda Dente do Dragão devolveu o galho de Madeira do Espírito Preto para você, certo? O que você está fazendo?”

Tang Long estava muito aliviado depois de ver que Jiang Chen estava bem. “Essa Madeira do Espírito Negro é o que eu tinha pedido para você trazer de volta da última vez de forma que desse para vir para a clínica pública do Palácio Sul. Quem teria pensado que eu cheguei a tempo, apenas para algo inesperado aparecer. Minha mulher disse que se não fosse por você da última vez, ela provavelmente teria sido espancada até a morte por aqueles ladrões do Palácio Norte.”

“Para que vocês precisam da clínica pública? Não parece que nenhum de vocês está doente.”

Tang Long suspirou, “Meu irmão caçula é quem está doente. Ele foi diagnosticado com paralisia quando ele era pequeno e pode apenas passar seus dias em uma cadeira de rodas. Eu estava pensando se eu podia pedir a um alquimista espiritual para ajudar, então talvez ele seja capaz de levantar.”

Ele então lançou um olhar de resignação ao camarada do Palácio Sul depois de falar.

O associado obviamente sabia do suporte de Jiang Chen e sua expressão mudou conforme ele começou a entrar em pânico, “Você é o Jovem Mestre Chen? Jovem Mestre Chen, realmente não é nossa culpa! A clínica pública fechou faz tempo e nós pequenos associados não temos nenhuma habilidade para tratar pacientes!”

Jiang Chen afastou as mãos, “Certo certo, não tem nenhum negócio para você aqui. Do que você está com medo?”

Era como se um grande peso tivesse sido tirado do peito do associado. “jovem Mestre Chen, você gostaria de entrar para sentar?”

“Esqueça, você está dispensado.”

O jovem associado acenou e curvou-se, sorrindo alegremente, “Sim, sim, Jovem Mestre Chen, então esse daqui irá partir.” Ele se afastou tão rápido quanto possível.

Que tipo de pessoa era Jiang Chen? O Jovem associado tinha visto com os olhos apropriados, o modo como Zhang Meng tinha sido diretamente arremessado pelo Senhor Bei do Palácio Sul e espancado até a morte naquele dia na área de transação.

Quando ele deixou a área de transações, ele bateu em ainda outro discípulo do Palácio Norte até a morte.

Como podiam os discípulos do Palácio Sul não saberem de alguém tão feroz assim?

Tang Long achou estranho que o associado temesse tanto Jiang Chen. “Você… você não acabou de chegar ao Reino de Skylaurel? Por que esse associado parece ter tanto medo de você? Ele não parece com alguém que é tão educado.”

Tang Long sentiu-se um pouco surpreso.

Jiang Chen sorriu. “Venha, vou te levar a um lugar. Talvez lá, nós possamos ajudar seu irmão caçula a achar um alquimista espiritual.”

Tang Long deu um pulo de surpresa, “Mesmo?”

“Por que eu mentiria para você?” Jiang Chen sorriu. Tang Long era um homem caloroso e entusiástico e Jiang Chen aconteceu de precisar fazer uma viagem ao Vale Qingyang e falar com o velho Fei sobre algo.

Ele apenas aconteceu de esbarrar em Tang Long. Ajudando ele por conveniência iria permitir Jiang Chen retribuir suas boas intenções em introduzir as particularidades da capital para ele.

“Eu vou dizer isso primeiro, eu tenho apenas esse galho de Madeira do Espírito Preto para a taxa diagnóstico. Eu não serei capaz de fazer nada se o preço for maior. Vender minha casa? Minha família só tem três cabanas de palha acabadas que ninguém iria querer mesmo se eu as presenteasse.” Esse Tang Long estava tão para baixo quanto à terra. Seus pensamentos eram também muito simples e sem adornos.

Jiang Chen gostava de interagir com pessoas simples e sem adornos quando ele sorriu, “Com o que está preocupado sobre? Eu não vou pedir para você pagar já que fui eu que te trouxe aqui. Sem mencionar, eles não ousariam pedir meu dinheiro.”

Tang Long estava meio cético e meio crente. Ele pensou que Jiang Chen era alguém que apenas chegou no Reino Skylaurel. Como ele podia falar com um tom tão arrogante? Ele também estava curioso ao mesmo tempo – como alguém que tinha matado um discípulo do Palácio Norte, como ele podia andar descaradamente nas ruas agora?


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!