SOTR – Capítulo 181 – Dan Fei com suas emoções em desordem.


“Heh heh, pequena Dan, o que há de errado, seu rosto não parece muito bom. Jiang Chen confundiu você de alguma forma?” O Tutor Ye perguntou com uma risada.

“Não, eu simplesmente não gosto do jeito dele, quem ele pensa que é professor, aquele pequeno pirralho ousa rejeitar sua intenção de levá-lo como um discípulo, mesmo que você seja um personagem de tal importância!”

“Pequena Dan, isso não parece com você.” O velho tutor sorriu. “Quando nossa pequena Dan ficou tão irritada com coisas assim?”

Dan Fei estava um pouco irritada, “Mestre, Dan’er está sendo uma guerreira para a sua causa pela bondade do meu coração, mas você ri de mim.”

“Haha, para pensar que a Dan Fei que todos os jovens na capital são apaixonados teria o lado de uma jovem menina. Pequena Dan, se eles vissem o seu estado atual, certamente mudariam completamente sua compreensão sobre você.

Dan Fei obviamente estava mimada na frente do Tutor, e estava agindo de maneira acentuadamente diferente do seu exterior frio e composto durante o banquete.

“Tudo bem, Pequena Dan, deixando as piadas de lado, Jiang Chen me recusou porque eu entendi o princípio do certo e errado. Para ser honesto, embora eu possa dar-lhe algumas dicas sobre o caminho marcial, mas eu realmente não tenho as qualificações para ser seu professor a longo prazo.”

O choque foi revelado nos belos olhos de Dan Fei. “Mestre, isso… esta avaliação não é muito alta?”

Embora Dan Fei tivesse sido adotada pelo Tutor Ye desde jovem e servido ele desde sempre, nunca o tinha ouvido dar uma palavra de grande elogio a ninguém. Aos olhos do Antigo Tutor, alguns dos jovens nem sequer garantiam palavras de louvor.

Aqueles que o velho guardião ocasionalmente mencionasse mereceriam apenas um elogio comum.

“Não seria muito para elogiar um jovem que, na vizinhança dos dezesseis reinos, pode facilmente falar sobre as origens do Fênix-Dragão e ter o Vinho de Orvalho dos Nove Esplendores.”

“Mas… ele teve a sorte de ter conseguido o conhecimento de um especialista incomum, isso é tudo!” Dan Fei argumentou, não querendo aceitar isso.

O velho tutor sorriu. “Pequena Dan, você acha que há muitos especialistas incomuns neste mundo, e que eles estão todos sentados lá brincando com seus polegares, à espera de alguém para conhecê-los e iniciar uma amizade? Há tantas pessoas dentro dos dezesseis reinos, bilhões de pessoas, então por que não acontece um encontro tão feliz com Ye Dai? Ou Ye Rong? Por que não aconteceu com mais ninguém; Por que foi Jiang Chen quem teve tanta sorte?”

Os lábios vermelhos de Dan Fei se contraíram, “Ele é apenas sortudo.”

“Haha, sorte! Coisas como a sorte existem. Mas para Jiang Chen receber o favor de um especialista incomum, não é só uma questão de sorte.” O Antigo Tutor riu.

“Enfim, eu só acho que ele é muito arrogante e certamente vai sofrer no futuro. Para não falar de mais nada, o grupo do primeiro príncipe certamente o odiará pelo que aconteceu hoje”.

“Ye Dai?” O velho tutor riu. “Se Ye Dai fosse esperto, ele não deveria ter antagonizado Jiang Chen para começar. Se ele não é inteligente o suficiente, então eu diria que seus sonhos de ser Príncipe Herdeiro estão com os dias contados. Pelo contrário, embora essa criança Ye Rong tenha sempre mantido um perfil baixo, quem teria pensado que ele teria tanta resolução desta vez para viajar dezenas de milhares de li* para o Reino do Leste para recrutar Jiang Chen. Aquele garoto Ye Rong não é simples.”

“Professor, você também acha que Ye Rong não é ruim?” Dan Fei teve a melhor impressão de Ye Rong de todos os príncipes.

Embora Ye Dai parecesse bastante charmoso, gracioso, alto e forte com a atitude de um cavalheiro, mas Dan Fei era bastante afiada e extremamente inteligente, suas habilidades de observações eram muito fortes e ela realmente não admirava os traços que Ye Dai exibia.

Era Ye Rong que era astuto, mas tinha um ar majestoso em seus ossos.

“Ye Rong realmente fez uma boa jogada em colocar sua aposta em Jiang Chen.” O velho tutor resumiu as coisas quando ele mudou o tópico. “Pequena Dan, faça uma viagem para o Palácio do Sul e prepare alguns itens para mim. Meu Fênix-Dragão, ai, é melhor não esperar mais!”

O velho tutor estava preocupado com o seu Fênix-Dragão. Embora o processo de castração não fosse complicado, ele ainda não estava à vontade entregando a outra pessoa.

Ele decidiu fazê-lo sozinho, mas algumas coisas tinham que ser preparadas primeiro.

Dan Fei sabia o que o Antigo Tutor ia fazer, mas ela era uma menina e não tinha liberdade para participar de algo assim.

“Não tenha pressa, vou escrever uma lista para você. Como que você vai fazer isso?”

Dan Fei tinha alguns laços com a Élder Ning do Palácio do Sul.

Portanto, quando ela precisava fazer algo, ela sempre procuraria a Élder Ning. Infelizmente, aconteceu de Elder Ning estar fora quando ela chegou ao Palácio do Sul.

Dan Fei entregou a lista ao associado e disse: “Estes são alguns itens que o Tutor Ye quer. Escolha os melhores e não preste atenção ao preço.”

“Sim, senhorita Dan Fei. Seu servo sabe disso mesmo sem suas instruções. Por favor, aguarde um momento, senhorita Dan Fei, esses itens vão demorar um pouco para se preparar.”

Dan Fei assentiu, “Por favor, prepare-os o mais rápido possível.”

Ela caminhou até um canto do saguão e encontrou um assento para se sentar. Ela não gostava de ficar no balcão porque as pessoas sempre passavam por ele.

Particularmente os homens que andavam de um lado para o outro, seus olhares eram sempre bastante desonestos quando os varriam de um lado para o outro sobre seu corpo. Embora Dan Fei fosse bastante paciente, ela nunca gostou de olhares que a lembrassem de lobos famintos.

Uma garota excepcional como ela era uma visão única no Reino Skylaurel. Mesmo que ela se escondeu no canto, ela ainda recebia muitos olhares lascivos. Eles varriam para cima e para baixo seu corpo sem nem fingir. Se não fosse por sua aparência respeitável e recatada projetada em sua própria aura, muitos deles teriam vindo e tentado conversar com ela.

Dan Fei raramente mostrava seu rosto em público. A maior parte de seu tempo foi gasto estudando ao lado do Antigo Tutor. A maioria dos homens que ela tinha entrado em contato foram os filhos nobres e discípulos do Reino Skylaurel.

Embora esses nobres filhos fossem às vezes ridículos, eles se restringiriam mais ou menos porque sabiam da identidade de Dan Fei, mesmo que tivessem certos pensamentos. Estavam temerosos da presença do Antigo Tutor e não se atreveriam a sair da linha.

No entanto, não havia muitas pessoas entre o público que sabia quem era Dan Fei.

Dan Fei sentia-se bastante desconfortável com todos esses olhares a examinando.

Mais duas pessoas entraram neste momento. Era realmente a Élder Ning do Palácio do Sul com Qiao Baishi ao seu lado.

“Dan Fei?” Élder Ning era uma pessoa de negócios e ela há muito tempo formou o bom hábito de observar tudo ao seu redor. Ela examinou todo o salão assim que ela pisou pela porta.

Dan Fei era tão extraordinária que os olhos da Élder Ning se fixaram nela imediatamente, embora estivesse sentada no canto.

Este era alguém com quem a Élder Ning tinha que favorecer. Ela tinha um sorriso em seu rosto enquanto saudava Dan Fei com entusiasmo, “Dan Fei, eu estava me perguntando por que eu ouvi tanto tagarelar no início da manhã. Temos um convidado de honra aqui! Por que está sentada aqui? Meus subordinados são tão incompetentes! Vem, vem! Tome um assento em minha casa.”

Dan Fei ficou surpresa quando viu a Élder Ning. Ela quase não se atreveu a cumprimentá-la. “Você é… você é a grande irmã Ning?”

A Élder Ning estourou de riso, “Quem estaria tão aborrecido que fingisse ser eu?”

Elder Ning riu baixinho, ela estava com um humor fantástico. Ela adorava ver esse tipo de reação. Desde que ela tomou a Pílula da Juventude Eternal das Quatro Estações, pareceu retornar ao melhor de sua juventude e foi encontrada com estes olhares espantados em toda parte que foi.

Esses olhares fizeram Elder Ning transbordar com ainda mais confiança.

“Irmã Ning, você… Você…” Dan Fei não conseguiu encontrar as palavras apropriadas naquele momento.

“Tudo bem, se você quer dizer que eu era muito velha antes, você pode ir em frente e dizer isso! Eu não me importarei, heh heh!” A Élder Ning agarrou calorosamente as mãos de Dan Fei e disse “ Baishi, esta é Dan Fei, minha boa irmã!”

“Dan Fei, este é o meu recém-contratado assistente Qiao Baishi. Ele tem muito potencial.”

“Baishi cumprimenta Senhorita Dan Fei.” Qiao Baishi sorriu.

Dan Fei assentiu levemente. “Olá.”

O associado tinha terminado de preparar os itens neste momento. “Senhorita Dan Fei, os itens foram preparados. Gostaria de fazer um inventário?”

Como poderia Dan Fei fazer um inventário das ferramentas e materiais necessários para a castração na frente da Élder Ning e Qiao Baishi? Era simplesmente muito embaraçoso.

Ela disse às pressas: “Não, não, está tudo bem.”

Ela então falou com um rosto avermelhado para a Élder Ning, “Grande Irmã Ning, o Senhor Mestre ainda tem alguns assuntos para cuidar. Eu preciso voltar.”

Dan Fei achava que tudo era muito estranho hoje.

A perversa existência de Jiang Chen tinha aparecido no banquete de aniversário do Senhor Mestre sem aviso prévio. Isso a fazia sentir que as coisas eram um pouco estranhas.

E agora, tendo encontrado com sua velha conhecida, a Élder Ning, parecia que de repente ela se tornara vinte anos mais nova. Isso era ainda mais bizarro.

Exatamente o que estava acontecendo hoje? Por que tudo era tão estranho e maluco? Dan Fei começou a suspeitar que estivesse sonhando.

Andando até a porta, a Élder Ning falou melancolicamente: “Dan Fei, você está realmente com pressa hoje? Eu queria compartilhar meus segredos embelezadores com você. Olhe para sua pele, sua figura e seu corpo. Tsk tsk, uma beleza nascida impecável. Eu gostaria de comer você se eu fosse um homem!”

Dan Fei imediatamente ruborizou, “Grande irmã Ning, não faça piadas de mim. Você se tornou tão jovem, de repente, que em um relance, eu pareço com sua irmã mais velha. Vou te invejar se continuar falando.”

“Heh heh, o que há para ser invejoso? Eu tive sorte e obtive uma Pílula da Juventude Eternal das Quatro Estações. Dan Fei, essa pílula é verdadeiramente maravilhosa. Não ousei acreditar nisso, mas todo o meu ser pareceu voltar a vinte anos atrás em duas horas.”

“Pílula da Juventude Eternal das Quatro Estações?” Os olhos ligeiros de Dan Fei de repente correram para frente e para trás, e ela disse rapidamente: “Irmã maior, eu realmente preciso ir!”

Dan Fei pediu desculpas com suas palavras e pulou em uma carruagem, saindo como o vento.

“O que há de errado com Dan Fei hoje? Ela parece distraída e abatida. Não se parece com seu estilo.” A Élder Ning estava completamente confusa.

Chegando a Mansão do Tutor em um curto espaço de tempo, Dan Fei colocou os itens para baixo, logo que ela entrou pela porta. Ela imediatamente foi para o arbusto no quintal da frente, seus olhos encantadores procurando seriamente.

“Deve estar aqui, não deve haver nenhum erro. Eu estava zangada naquele momento e joguei-o aleatoriamente. Deve estar aqui. Por que não está aqui?

Dan Fei estava um pouco arrependida. Por que ela tinha sido tão impulsiva?

No entanto, garrafa com a pílula era do tamanho de meio punho. Não deve ser difícil de encontrar nos arbustos.

Depois de procurar por algum tempo, a elegante testa de Dan Fei estava suando ligeiramente, gotas de suor se formaram no nariz e seu cabelo estava um pouco desarrumado. Havia mesmo algumas folhas de grama presas em sua cabeça.

Dan Fei de repente se lembrou de alguma coisa.

“Oh não, pode ser que, no tempo que eu estive fora, Tia Lan limpou o quintal e pegou o frasco de comprimidos?”

Esse pensamento assustador fez Dan Fei ficar extremamente nervosa de repente.

(Sacred: Li é uma medida de distância. 1 LI = 500M)

(bczeulli: alguém me arruma uma pílula dessa que minha Élder vai me amar para sempre)

Tradutor: Sacred

Revisor: Bczeulli