SOTR – Capítulo 179 – O Choque do Senhor Mestre e o Presente Perfeito


Todos tinham pensamentos semelhantes, sem sequer mencionar Ye Dai. Eles já não eram capazes de encontrar alguma outra evidência para questionar Jiang Chen nesse momento.

Portanto, todos se sentiram deprimidos interiormente. Por que essas circunstâncias tão maravilhosas não caíram sobre suas cabeças, mas em vez disso, caíram sobre um palhaço do interior como Jiang Chen?

Como era o filho de um pequeno duque no Reino Oriental digno de tais encontros maravilhosos?

“Se eu tivesse essa sorte, eu certamente teria um uso melhor, dado meu status e identidade no Reino Skylaurel e atingiria novas alturas em meu desenvolvimento.” Todos pensaram!

Que pena que uma oportunidade tão maravilhosa tivesse sido dada à um personagem menor como Jiang Chen. Isso era realmente uma pena.

Havia um sorriso irônico no rosto do Tutor Ye. “Isso quer dizer que o Dragão-Fênix que eu recebi é inútil no final?”

“De forma nenhuma. Castre-o e isso será resolvido de uma vez por todas. Na verdade, a maioria dos Dragões-Fênix criados por grandes personagens são do sexo masculino. Dragões-Fênix fêmeas são incrivelmente raros. Obter um é absolutamente o pináculo da grande fortuna (sorte). Se um Dragão-Fênix macho procriasse com uma fêmea, seu único resultado seria a morte certa. Se ele não se reproduzir e crescer ainda mais, embora fosse diferente de uma fêmea, a sua linhagem ainda poderia evoluir também. Esse é o pouco de experiência que um número incontável de senhores adquiriu de dezenas de milhares de anos de prática verdadeira.”

Ye Chonglou suspirou: “Ser de idade avançada não é, na verdade, algo que impede as ambições de alguém. Suas palavras possuem mais significados do que um estudo de cem anos de livros. Jiang Chen, esse velho realmente foi iluminado por você.”

Todos abaixo do palco ficaram estarrecidos quando ouviram essas palavras. Essas palavras foram realmente ditas pelo Honorável Tutor? O Senhor Mestre estava agradecendo Jiang Chen com a atitude de um aluno?

Isso… Isso era completamente inédito!

“Jiang Chen, eu nunca gostei de dever um favor a alguém. O que eu prometi antes ainda é válido. Dan Fei vá e traga o presente que eu tinha preparado anteriormente. Dê-o ao irmão mais novo Jiang Chen como um sinal de minha gratidão.”

“Jiang Chen, você também pode pedir um favor meu. Eu te devo uma. Não importa o que você peça, eu posso cumprir enquanto estiver dentro dos limites do Reino Skylaurel.”

Dan Fei sorriu levemente enquanto certa luz brilhava em seus olhos. Ela olhou para Jiang Chen, em seguida, virou-se e voltou para dentro.

Aqueles que estavam sob o palco, em seu ciúme, estavam todos engolindo indistintamente.
Jiang Chen tinha convencido o Honorável Tutor com essas sequências de palavras? O Senhor Mestre estava planejando cumprir sua promessa exatamente assim, sem sequer verificar se essas palavras eram verdadeiras ou não?!

Jiang Chen também sorriu: “Honorável Tutor, você não vai verificar minhas palavras? E se eu estiver enganando-te?”

“Hahah, se um jovem pode criar tantas mentiras perfeitas, então você realmente tem alguma habilidade. Mesmo se você estiver mentindo, eu admitirei facilmente a minha ingenuidade. Quanto mais tempo se vive, menos chances há de que alguém acredite numa mentira. Jiang Chen, você conseguiu independentemente de ter mentindo ou não para mim.”
Jiang Chen riu involuntariamente. ‘Esse velho tutor era muito esperto. Suas palavras eram novas e interessantes, mas ele também entendeu o significado das palavras do tutor.’

O Honorável Tutor era uma grande pessoa e seria difícil enganá-lo na frente dele. Ele só precisava analisar as varias reações biológicas do Dragão-Fênix para provar a veracidade da conclusão de Jiang Chen.

“Esse pirralho Jiang Chen realmente embalou o Honorável Tutor para acreditar apenas com um pouco de retórica boa! Meus planos artisticamente definidos foram completamente inúteis dessa vez! Jiang Chen, você arruinou meus negócios mais uma vez. Você realmente não pode ter permissão de existir dentro do Reino Skylaurel!” A intenção assassina explodiu dentro do coração do primeiro príncipe Ye Dai.

Lu Wuji estava muito invejoso e louco de ódio. “Esse pirralho Jiang Chen convenceu até mesmo o Honorável Tutor? O Senhor Mestre está decrépito por causa de sua idade avançada? Como ele poderia acreditar nessas baboseiras? Isso é ruim, se Jiang Chen tiver muita face e quiser que o Senhor Mestre leve-o como um discípulo, não seria um azar enorme para mim? Será difícil oprimi-lo no futuro!”

Os outros tinham seus próprios pensamentos também. Alguns admiraram Jiang Chen, alguns o desprezavam. Alguns sentiram que ele tinha sorte incrível, enquanto outros sentiram que ele era um pequeno personagem realizando suas ambições.

Até mesmo Ye Rong estava meio-animado e meio-invejoso.

Ele estava animado porque a pessoa que ele tinha trazido dessa vez nocauteou completamente o primeiro príncipe e sua companhia. Ele tinha suprimido completamente o primeiro príncipe em ambos os segmentos e fez com o que o primeiro príncipe arrogante não conseguisse sequer levantar a cabeça.
Ele estava invejoso pelo fato de que Jiang Chen tinha recebido o favor do Honorável Tutor. Se esse favor caísse-lhe, Ye Rong, então se tornaria uma arma afiada em seu caminho para competir pelo título de Príncipe Herdeiro.

No entanto, embora Ye Rong estivesse muito comovido, ele nunca pensou em aproveitar esse favor de Jiang Chen.

Ele também sabia que ele tinha que manter relações harmoniosas com Jiang Chen e não hostis. Ye Rong sabia que ele perderia muito, caso o relacionamento de amizade dos dois acabasse.

Depois de um tempo, o corpo sedutor de Dan Fei apareceu mais uma vez no cenário.
“Senhor Mestre, aqui está o item.”

Senhor Mestre assentiu com a mão. “Dê-o ao Jiang Chen.”
Dan Fei assentiu e ofereceu a bandeja de jade em sua mão para Jiang Chen. “Jiang Chen, esse é o Medalhão do Reino Skylaurel. Apenas um é feito a cada dez anos.”

“O quê? O Medalhão do Reino Skylaurel?” Ganância era refletida nos olhos dos filhos e discípulos dos nobres bajuladores e oficiais abaixo do palco.

Até mesmo a expressão facial de vários príncipes mudou levemente.

Nunca teriam pensado que o Honorável Tutor daria um presente tão bom!

Era preciso saber que nem mesmo o Rei do Reino Skylaurel tinha autoridade para conceder unilateralmente esse medalhão. A construção de cada medalhão tinha de ser autorizada pela Seita da Árvore Preciosa e pelo Tutor Ye. Só então o rei poderia ordenar a produção depois. Era somente eficaz depois que as marcas originais de todas as três partes fossem impressas nela.

Era uma maneira otimista de dizer que um deles só apareceria a cada dez anos. Na verdade, passavam-se trinta anos antes de alguém receber um medalhão.

O destinatário do medalhão poderia fazer o que quisesse dentro do Reino Skylaurel. Ele não tinha que se curvar quando visse o rei e poderia visitar o Tutor Ye sempre que desejasse. A coisa mais importante era que, embora o Medalhão do Reino Skylaurel não garantisse a admissão na Seita da Árvore Preciosa, aumentaria muito as chances do portador!
Havia inúmeros nobres dentro do Reino Skylaurel, mas nenhum deles tinha recebido um medalhão em quase trinta anos.

E hoje, numa ocasião como essa; um tinha aparecido e foi concedido a um jovem que tinha acabado de chegar no Reino Skylaurel há menos de dois meses.

Essa cena era como se uma bomba pesada explodisse no coração de todos.

Até mesmo o general da Guarda Dente de Dragão, Xin Wudao do Reino Espiritual do primeiro nível, tinha um pouco de inveja para com Jiang Chen. Seu olhar fixou-se vorazmente em Jiang Chen.

“Preciso provocar Jiang Chen para participar da demonstração marcial mais tarde e o matar.” Xin Wudao sabia que se ele não matasse Jiang Chen imediatamente, seria difícil suprimi-lo quando o último ficasse mais forte.

“Jiang Chen, que virtude e direito você tem para ser digno do Medalhão do Reino Skylaurel?” Uma bola de raiva queimou no peito do primeiro príncipe Ye Dai.

Lu Wuji estava quase espumando na boca com ciúmes. “Esse animal idiota Jiang Chen tem uma sorte enorme! Isso não vai acontecer, devemos encontrar uma maneira de matá-lo. Se Jiang Chen não morrer, não haverá nenhuma maneira de que eu possa encontrar minha fundação na capital no futuro.”
Mesmo os companheiros de Jiang Chen, Tian Shao e Lin Qianli, sentiram que Jiang Chen realmente teve boa sorte nesse momento, sem mencionar aqueles que se opuseram a ele.

No entanto, eles só o admiravam e não eram ciumentos. Afinal de contas, todos tinham se banhado na glória de Jiang Chen. Se não fosse por Jiang Chen, como eles teriam a oportunidade de receber orientação do Senhor Mestre?

A pessoa mais animada não era Jiang Chen, mas sim Ye Rong.

A pessoa que ele trouxe recebeu o Medalhão do Reino Skylaurel. Isso era incontestavelmente uma enorme honra. No futuro, outros classificariam Jiang Chen como um dos homens de Ye Rong.

A estatura das pessoas que o seguiriam, sem dúvida, aumentaria acentuadamente com a adição do medalhão, dando-lhe um status ainda maior do que os príncipes dentro da capital.

“Jiang Chen, o Senhor Mestre deu-te um favor. O Medalhão do Reino Skylaurel não aparece faz trinta anos. Você deve agradecer ao Honorável Tutor.”

Quando Ye Rong viu que a reação de Jiang Chen não era tão feliz como todos pensaram que seria, ele não pôde deixar de lembrá-lo.

Jiang Chen não era arrogante e não tentou demonstrar um declínio. Ele podia dizer pela resposta de todos que esse medalhão deveria ser algo muito útil.

Pegou o medalhão da bandeja de jade. “Senhor Mestre, Jiang Chen aceita isso com uma consciência pesada.”

O Velho tutor estava de bom humor. “Não, não, você deveria aceitar isso com uma consciência limpa. Ah, certo, você também pode pedir um favor meu. Por favor, fale livremente qualquer esperança ou desejo.”

Podia-se ver que o Senhor Mestre estava muito interessado quando ele abordou novamente esse assunto.

Como isso era dever um favor a alguém? Ele estava basicamente presenteando Jiang Chen! Era evidente que o Senhor Mestre estava realmente encantado dessa vez.

Esse olhar e tom carregavam um sentido de incentivo, como se esperasse que Jiang Chen fizesse um pedido.

Ye Rong capturou o olhar de Jiang Chen e enrolou os dedos levemente, indicando para que Jiang Chen fazer o pedido de chamar Ye Chonglou como seu mestre.

Jiang Chen parecia não ver o movimento de Ye Rong, no entanto, enquanto ele sorria. “Eu posso fazer qualquer pedido?”

“Haha, nada está fora dos meus limites, contanto que esteja dentro de meu poder.”

Jiang Chen assentiu com a cabeça. “Tudo bem, então eu acho que o poder e a influência do Senhor Mestre, não deveria haver nenhum problema em controlar a Guarda Dente de Dragão?”

“A Guarda Dente de Dragão?” O velho Tutor ficou assustou e seu tom estava um pouco decepcionado.

Dan Fei também estava olhando para Jiang Chen com seus olhos lindos, seu lábio contorcia-se levemente, obviamente desejando ver o pedido que Jiang Chen faria.

Ao ouvir as palavras de Jiang Chen, um pedaço de desapontamento difícil de detectar apareceu no rosto dela.

Jiang Chen não pediria para Ye Chonglou ser seu mestre?

Era preciso saber que havia um número incontável de pessoas implorando e chorando para chamar o Senhor Mestre de mestre. Até mesmo o tom do Senhor Mestre continha algumas dicas.

Todos os presentes estavam questionando se Jiang Chen pediria para o Honorável Tutor ser seu mestre.

No entanto, ele não mencionou isso e falou da Guarda Dente de Dragão. Xin Wudao, no entanto, pensou repentinamente em algo e seu rosto escureceu levemente.

“Senhor Mestre, dois dos meus homens acabaram de chegar à capital e não conhecem as regras. Eles foram presos pela Guarda Dente de Dragão. Não é grande coisa, mas o general Xin Wudao disse-me que eles serão executados sem dúvida. Posso não saber muito das leis do reino, mas não fazia ideia de que voar em corcéis dentro da capital é digno de pena de morte?”

Tian Shao apressou-se a acrescentar depois das palavras de Jiang Chen. “A ave não registrada pode não ser usada como transporte dentro da capital. No entanto, esse não é um crime grave. Se preso, a punição mais severa seria multas e detenção na prisão por três dias. Se a ofensa for repetida, então o criminoso será preso por um ano.”

(Pumpkin: um corcel tem que ser registrado para poder voar pelo reino, a ave de jiang chen não foi registrada.)

O Senhor Mestre finalmente entendeu a situação e falou com uma sobrancelha franzida ao Primeiro Príncipe. “Ye Dai, cuide desse assunto. Traga os homens dele para mim o mais rápido possível.”

Ye Dai estava muito indisposto, mas como ele poderia dizer não quando o próprio Senhor Mestre tinha falado?”

Se ele dissesse que não, então ele estaria desobedecendo ao Honorável Tutor. Se ele dissesse que não poderia interferir com a Guarda Dente de Dragão, então isso indicaria que ele era incompetente e não tinha influência suficiente. Se ele não pudesse lidar com esse assunto, então o Senhor Mestre certamente o desprezaria.

“Wudao, traga-os aqui agora.” Ye Dai beliscou e nariz e deu uma ordem ao Xin Wudao.

Xin Wudao estava muito zangado que quase quis cuspir sangue. Ele tinha finalmente conseguindo uma posse de algo para conter Jiang Chen com a prisão de Qian Shan e Qian Chuan. Ele estava planejando aproveitar-se dessa oportunidade para suprimir Jiang Chen. Quem adivinharia que Jiang Chen falaria algumas palavras na frente do Honorável Tutor e destruiria todos suas manobras de uma só vez?


Tradução: Pumpkin

Revisão: BZceulli


Contribua com a Novel Mania!