SOTR – Capítulo 177 – Jiang Chen faz o seu movimento


Na verdade, não era que Jiang Chen estava comprando briga propositalmente com Ye Dai, mas sim que o primeiro príncipe o havia provocado e tentado forçá-lo a submeter-se repetidas vezes.

Jiang Chen não queria causar problemas, mas não podia suportar as repetidas provocações desses companheiros.

Naturalmente, ele não se importava quando o rotulavam como um bufão da aldeia, mas ele realmente abominava e detestava o alto senso de superioridade do Primeiro Príncipe.

Essa sensação de desdém tinha aparecido uma vez em relação à Long Juxue e os Discípulos da Seita do Sol Roxo. Estava aparecendo mais uma vez com o grupo ao redor do Primeiro Príncipe.

Eles estavam agindo como se fossem os venerados filhos do céu para que todos os outros fossem naturalmente seus alvos para abusar, humilhar e para que os pisassem sob seus pés!

O que Jiang Chen mais abominava era idiotas que obviamente não eram nada, mas adoravam fingir que eram os orgulhosos filhos do céu.

Se alguém falava sobre gênios, ou dos gênios preferidos dos Deuses, quem possuía o maior direito de ser chamado assim se não fosse o próprio Jiang Chen, que era filho do Imperador Celestial em sua vida passada!

No entanto, Jiang Chen nunca havia dito que ele era um gênio, nunca usou uma atitude arrogante, e nunca havia usado de soberba para dominar sobre todos os outros.

Que necessidade os verdadeiros gênios tinham para rótulos? Por que eles buscariam a satisfação de oprimir os outros?

Dan Fei ficou um pouco surpresa ao ver Jiang Chen refutar Ye Dai. Ela queria tranquilizar as coisas, mas então, seus pensamentos viajaram e ela de repente queria ver o que Jiang Chen tinha na manga. As palavras pacificadoras estavam na ponta da sua língua, mas ela as engoliu novamente.

Neste ponto, o Segundo Príncipe, Ye Qiao, também sorriu. “Isso está certo grande irmão, se você realmente tem algumas ideias brilhantes, as compartilhe para que possamos todos aumentar o nosso conhecimento também.”

Ye Rong também estava irritado. Embora parecesse que Ye Dai estivesse atacando Jiang Chen, no fim ele realmente estava atacando Ye Rong.

“Irmão mais velho, já que você diz que sou imaturo e ignorante, então você deve fazer algo maduro e sábio para dar um exemplo para nós. Se você pode ajudar o Honorável Tutor a resolver suas dificuldades, então nós, irmãos, também nos curvaremos a sua superioridade. Caso contrário, se você só ficar de rodeios sobre nós e gritar com as pessoas, como vai ser o modelo para nós irmãos?”

O Príncipe Ye Rong nunca havia levantado a voz publicamente contra Ye Dai, mas ele finalmente não estava mais disposto a segurar as coisas agora.

Ye Dai sorriu friamente: “Seu seguidor se atreve mesmo a ofender o gênio de uma Seita, o que mais há que ele não está disposto a fazer? Há algum ponto em que precisemos dizer alguma coisa?”

Lu Wuji apressou-se a acrescentar: “É isso mesmo, Jiang Chen, a maneira sem respeito que você joga o seu peso quando você diz que o Gênio da Seita não pode fazer nada. Você pode resolver isso? ”

Han Xianke também disse friamente, “Jiang Chen, você é uma formiga comum, ordinária e você ousa dizer que eu estou inventando coisas. Isto não é apenas um insulto aos Discípulos das Seitas, mas também um insulto à Seita da Árvore Preciosa.”

Todos eles estavam de braços cruzados enquanto usavam palavras para suprimir Jiang Chen.

Jiang Chen era tão desobediente quanto às nuvens e o vento, quando ele disse fracamente, “Pare de posar. Discípulos da Seita precisam usar suas verdadeiras habilidades e conhecimentos para provar a si mesmos. Usar a sua reputação para dominar os outros não é o ato de um gênio, mas o de um lixo inútil. Você diz que eu sou uma formiga comum e ordinária. Se você acha que é um problema que você, um chamado gênio, não pôde dominar, mas for de fato controlado por uma formiga, o que você acha disso então? Onde você colocaria seu rosto?”

“Você?” Han Xianke não podia deixar de começar a rir selvagemente. “Você é uma mediocridade que nem sequer está no reino dos espíritos! Você nem tem o direito de se aproximar do Dragão-Fênix. Você vai lidar com o assunto? Se você puder cuidar disso, eu, Han Xianke, admitirei imediatamente que sou um lixo e você é o gênio. Eu vou até ser o seu cão de agora em diante! ”

“Ser meu cão? Heh heh, eu tenho medo que você não está qualificado para isso.” Jiang Chen sorriu descuidadamente.

Os olhos de amêndoa de Dan Fei se moveram ligeiramente enquanto um traço de esperança os atravessava. “Você é chamado Jiang Chen? Você disse apenas agora que esta criatura é chamada de Dragão-Fênix de Cinco Asas?”

Jiang Chen acenou com a cabeça, “Isso mesmo, seu nome próprio é Dragão-Fênix de Cinco Asas”.

“Mas, nós sempre chamamos de Dragão-Fênix.”

“O Dragão-Fênix é a sua origem, as ‘Cinco Asas’ é a sua aparência exterior. A linhagem sanguínea do cruzamento entre fênix e dragões foi passada para baixo desde épocas antigas, com isso a linhagem sanguínea tornou-se cada vez mais diluída através das gerações. Este Dragão-Fênix de Cinco Asas conta com um grau inferior de herança. Uma herança verdadeiramente forte existe nos Dragão-Fênix de Doze Asas. Agora isso é realmente algo!”

“Doze Asas?” Olhares de incredulidade foram revelados nos belos olhos de Dan Fei.

“Jiang Chen, não minta um conto tão alto. Quem não sabe inventar histórias? Que tal você nos dar uma explicação sobre o que há de errado com este Dragão-Fênix em vez disso?” Han Xianke disse com raiva.

“Não tente me provocar agora, na verdade eu sei um pouco mais sobre esse assunto do que você.”

Os olhos em forma de amêndoa de Dan Fei se arregalaram. “Jiang Chen, você realmente sabe? Diga-nos, diga-nos, o que há de errado com o Dragão-Fênix?”

“O Honorável Tutor levantou este Dragão-Fênix desde que era jovem correto? Esse período de tempo equivale há cerca de trinta anos ou mais juntos, certo?”

“Isso… Como você sabia?” Dan Fei ficou surpresa.

Quanto ao velho tutor que estava sentado em sua cadeira o tempo todo, de repente um feixe de sagacidade saiu de seus olhos em direção a Jiang Chen.

“Através das várias emoções que são mostradas por este Dragão-Fênix, é provavelmente macho. Esses problemas não surgiriam se fosse do sexo feminino.”

“Você sabe mesmo isso? Você observou isso secretamente agora?” Dan Fei estava ainda mais confusa.

“Coisas como o clima inadequado e sua natureza selvagem indomada é tudo absurdo. O Dragão-Fênix é uma das criaturas mais fáceis de domesticar entre as antigas linhagens de criaturas espirituais. Está se comportando assim apenas por uma razão.”

“E o que é isso?” Dan Fei perguntou inconscientemente.

“Muito simples, está no cio.” Jiang Chen riu.

Dan Fei imediatamente corou de vermelho. “Jiang Chen, você está falando absurdos.”

Jiang Chen disse seriamente: “Reprodução entre todas as criaturas na terra e sob os céus é uma lei natural da natureza. Como isso seria um absurdo?”

Vendo que Jiang Chen estava falando tão seriamente, Dan Fei debateu com um rosto vermelho, “Você diz que… Está no… seja o que for. Mesmo se você estiver certo, por que isso não aconteceu antes? Isto… Isso é de repente?”

“Estúpido! Eu estava apenas correndo a boca quando eu disse que tinha mais ou menos trinta anos? Nós seres humanos começamos a nos desenvolver quando temos treze ou quatorze anos e começamos a entender os assuntos entre homem e mulher. O Dragão-Fênix começa somente amadurecer após seus trinta anos de idade. Ele não tinha feito isso antes, porque era jovem. Agora que começou a se desenvolver, está pensando em todos os tipos de pensamentos aleatórios. Você me entende?”

Até mesmo uma garota aberta como Dan Fei estava corando por toda parte das palavras de Jiang Chen. Por alguma razão, embora a conclusão de Jiang Chen soasse um pouco como fofocas sem fundamento, ela ainda acreditava entre setenta e oitenta por cento do que tinha ouvido.

Era preciso dizer que a conclusão de Jiang Chen era assustadora e chocante para o ouvido.

A maioria dos discípulos nobres presentes não acreditou nele e sentiram que Jiang Chen estava falando merda. Mas, mesmo que ele estivesse zombando, eles ainda admiravam sua coragem.

Era preciso saber, que falar besteiras em um momento como este carregava riscos elevados. Afinal, a pessoa sentada no palco era o totem eterno do reino, Tutor Ye Chonglou!

E, se as palavras frouxas de Jiang Chen eram faladas aleatoriamente, então ele estava, sem dúvida, flertando e provocando a irmã Dan Fei. Se Dan Fei descobrisse no final que Jiang Chen estava brincando com ela, ele iria, sem dúvida ter uma morte horrível.

Quem não sabia que, mesmo que fossem os príncipes da família real, ninguém ousaria falar frivolamente diante de Dan Fei? Caso contrário, Dan Fei também lhes daria o tratamento frio.

Ye Rong ficou encantado e preocupado ao ver Jiang Chen falar. Ele sabia que Jiang Chen muitas vezes fazia movimentos surpreendentes, e que nunca falhava com nenhum deles.

Ele estava encantado que Jiang Chen tinha feito o seu movimento, mas preocupado que se ele bagunçou as coisas desta vez, as consequências seriam muito graves.

Honorável Tutor Ye seria incapaz de conter a sua raiva, e até mesmo irmã Dan Fei não lhe mostraria uma cara bondosa após isto.

Ye Rong só podia orar interiormente, “Jiang Chen ah, por favor, não mexa com isso. Ah, esqueça, fui eu quem trouxe Jiang Chen aqui. Se eu não confio nele, então quem faria? Se eu usar alguém, eu não deveria suspeitar dele. Se eu suspeito de alguém, então eu não deveria usá-lo. Se eu, Ye Rong, tiver confirmado minha determinação para competir pela posição de Príncipe Herdeiro, então eu precisarei de muita paciência. Meu ponto de partida em todas as áreas é menor que Ye Dai. Se até o meu apetite pela aventura é menos do que o dele, então em que mais posso competir com ele?”

Ye Rong também era uma pessoa decidida. Apenas como ele tinha dito quando recrutou primeiramente Jiang Chen, ele e Jiang Chen eram como ouro enterrado na areia.

Ele sentiu que ele e Jiang Chen eram essencialmente semelhantes. Eles foram destinados a emergir das massas e elevar-se sobre o povo comum.

Portanto, ele decidiu fazer essa aposta e apostar tudo em Jiang Chen.

Ye Dai tinha sido minuciosamente ensinado por Jiang Chen mais cedo e seu orgulho estava naturalmente fazendo ele se sentir muito humilhado como o primeiro príncipe. Agora que ele viu Jiang Chen continuar com um assunto tão frívolo, não importa como ele olhou para ele, parecia que Jiang Chen estava fazendo uma piada colossal.

Ye Dai sabia que este era o momento perfeito para fazer um movimento contra o seu adversário.

Ele deu um passo adiante e rugiu para fora, “Jiang Chen, irmã Dan Fei é uma beleza de charme raro. Você não deve falar cheio de tal depravação na frente dela! Que tipo de diagnóstico é esse? Você está agindo como um bandido! Maldito desprezível!”

Ye Dai colocou uma conduta cortês e graciosa de proteger Dan Fei.

Ele segurou as mãos novamente e disse a Dan Fei: “Irmã Dan Fei, esse garoto é filho de um pequeno duque no Reino Oriental. Ele é um bufão de aldeia, o que ele saberia sobre criaturas espirituais? Este pirralho tem uma língua afiada, e é particularmente adepto em inventar histórias. Irmã Dan Fei, não caia nas mentiras dele.”

Lu Wuji também acrescentou: “Certo, além de uma boca espirituosa e uma língua afiada, este pirralho não tem nenhuma capacidade verdadeira para seu nome.”

O terceiro príncipe Ye Zheng também suspirou: “Pensar que, embora os nobres filhos e discípulos do nosso célebre Reino Skylaurel com numerosas grandes figuras, juntamente com inúmeros especialistas, aqui estamos, ouvindo um garoto de uma aldeia falar besteiras.”

Ye Dai sentia-se ainda mais tranquilizado por ter recebido apoio de tantos. Ele rugiu com a sua própria honrada justiça, “Número quatro, se você ainda quer qualquer rosto como um membro da família real, diga a este bufão de aldeia para fechar a boca. Quais são as suas intenções ao falar de modo tão lascivo e blasfemando contra a irmã Dan Fei? ”

Este crime enorme veio voando para Ye Rong e Jiang Chen.

Blasfemar para com a Irmã Dan Fei era um crime suficiente para fazer com que muitos dos nobres filhos e discípulos presentes considerassem Jiang Chen como um inimigo comum.

Era preciso saber, a maioria desses jovens tinham pensamentos sutis para com a Dan Fei. Ela era elegante e bonita, equilibrada e digna. Ela era a deusa que muitos nobres filhos mantinham em seus corações.

Uma aparência incrivelmente bela, uma atitude graciosa e nobre, e a discípula mais favorecida do Tutor Ye. Não importa de que ângulo eles a viam, Dan Fei era a deusa mais perfeita.

Ye Rong tinha sido oprimido várias vezes por Ye Dai e também disse com desagrado: “Primeiro príncipe, eu o honro como um irmão mais velho e sempre mantive uma atitude tolerante em relação à sua opressão. Você diz que Jiang Chen está falando sem nenhuma base. Eu gostaria de lhe perguntar, que evidência você tem que ele está falando besteiras? Uma vez que a pessoa que você convidou não poderia lidar com as coisas, por que você não permite que o meu convidado fale em seu lugar?”

“Evidências? É necessário de provas para refutar suas palavras ridículas?”Ye Dai sorriu friamente e perguntou se Ye Rong era tão idiota porque seu cérebro tinha sido esmagado entre as portas.

“Você está meramente caluniando os outros se não tiver nenhuma prova.” Ye Rong também tinha despertado sua ira e não estava recuando. Ele sabia que, se ele retrocedesse daqui, então toda a sua vida seria equivalente a ser espancado no chão pelo primeiro príncipe. Ele nunca teria a chance de se redimir.

Pelo contrário, se ele se mantivesse firme debaixo do ataque desta vez ou até mesmo se saísse por cima, então ele aumentaria em muito a sua reputação dentro da capital e receberia direito de competir de forma justa com Ye Dai!

Vendo os dois irmãos insistir em seus lados, Dan Fei também estava em uma posição difícil. Naquele momento, ela chamaria por problemas desnecessários se ela favorecesse qualquer lado e faria com que a cena se torne ainda mais caótica.

Tradutor: WhiteSacred

Revisor: BCzeulli

QC: Grads


Contribua com a Novel Mania!