SOTR – Capítulo 176 – O arrogante e intimidador discípulo gênio da Seita.


Jiang Chen não sabia o motivo, ele só sentiu-se incomodamente chateado com Han Xianke. Talvez fosse porque ele tinha aquele ar de soberba e arrogância sobre ele que os discípulos da Seita normalmente possuíam. Ou talvez fosse por causa da sua humilhação no Vale Qingyang.

O Ancião Fei, do Vale Qingyang, era agora o servo de Jiang Chen, para dizer o mínimo. O Gordo de meia idade era obviamente um dos homens do Ancião Fei. Jiang Chen estava naturalmente irritado por vê-lo envergonhado.

Era preciso ver quem era o dono do cachorro antes de bater nele, não?

O gordo de meia idade era do Vale Qingyang e, portanto, ele era um dos homens do Ancião Fei. Este último era agora um dos servos de Jiang Chen.

Embora o seguidor de um servo não possuísse status, Jiang Chen não queria ver alguém sendo brincalhão e correndo solto com o gordo.

Quando ouviu as palavras de Dan Fei, Han Xianke sorriu retraidamente e deu um passo para trás, “Esqueça, eu não gosto de ser associado com lixos. Deixe-os ir primeiro! Se eles puderem lidar com isso, então não é um grande problema. Eu vou agir, caso eles não consigam lidar com isso.”

Isso era porque ele era um Discípulo da Seita e não queria ser comparado com alguns talentos comuns e medíocres. Isso só rebaixaria seu Status.

Ele adorava ver os outros falharem e então fazer o seu movimento em face das dificuldades, resolver o problema com um golpe. E, em seguida, deleitar-se na admiração e respeito dos outros.

Este era um hábito um pouco ruim que quase todos os Discípulos de Seitas possuíam.

O primeiro a subir foi o veterinário civil que Ye Zheng havia convidado. Esse sujeito também possuía uma mentalidade oportunista. Ele queria usar esta chance para fazer um nome para si mesmo e conseguir riqueza e fortuna. Assim, ele reuniu sua coragem para se aproximar.

O Dragão-Fenix de repente rugiu baixinho antes mesmo que o veterinário estivesse a três metros dele. O veterinário gritou e caiu para trás, cuspindo um bocado de sangue.

Ele era apenas um veterinário civil e o nível de seu cultivo marcial era pequeno. Como ele poderia manter-se sobre a aura de uma criatura espiritual? O choque o fez, naturalmente, tossir um bocado de sangue.

A sugestão de um sorriso zombador passou pelos lábios de Han Xianke enquanto olhava para o Ancião Gordo do Vale QingYang.

O Ancião Gordo também tinha um olhar irônico em seu rosto. Ele sabia que estava preso entre uma rocha e um local duro. Ele não seria capaz de escapar de ter que subir ao palco também.

Não importava o quê, ele subiria, olharia e fingiria dar um diagnóstico. Sendo ele ou não bem-sucedido, ele ainda seria capaz de dar ao segundo príncipe uma explicação se ele dar uma volta no palco.

Pelo menos deveriam dizer, que um Ancião do Vale Qingyang ainda possuía algumas habilidades verdadeiras para o seu nome. Ao menos ele não foi enviado vomitando sangue por causa da aura do Dragão-Fenix.

Depois de seguir os quatro passos de diagnóstico ao olhar, ouvir, questionar e sentir a pulsação, o Ancião Gordo teve uma expressão triste ao estender as mãos. “Senhorita Dan Fei, não há nada de errado com essa criatura espiritual”.

Os belos traços de Dan Fei escureceram. Nada de errado com isso? O que você está fazendo aqui se não há nada de errado com ele? Está aqui para assistir a um bom show?

Antigo Tutor Ye balançou a cabeça. Tinha sido Dan Fei que insistiu em adicionar este segmento, ele realmente não queria fazer isto. Ele não achava que esses pudessem resolver problemas. Ele não se opusera em consideração pelos sentimentos de Dan Fei e porque estava recorrendo a medidas desesperadas.

Ninguém tinha nenhuma sugestão de qualquer maneira, que beneficio haveria em mais um par de charlatões subirem ao palco?

“E você não queria aceitar o fato de que você é um lixo! Por que você não está saindo do palco neste momento?” Han Xianke flutuou para o palco, agarrou o Ancião Gordo e o jogou-o para fora do palco.

A tirania dos Discípulos da Seita foi plenamente ilustrada neste momento.

Era uma coisa boa que o Ancião Gordo tivesse um pouco de treinamento. Seus dois pés se esforçaram poderosamente para manter o equilíbrio depois que ele foi jogado para fora do palco, ajudando-o a cair em pé.

Seu rosto estava pálido enquanto ele disse irritadamente: “Segundo Príncipe, isso é a intimidação levada ao extremo!”

Ye Qiao sorriu pesarosamente. “Esqueça, esqueça! Manter-se calmo é manter a brisa suave e as ondas calmas, dando um passo para trás vai trazer o grande oceano e céu a vista. Por que não retorna primeiro?”

O Ancião Gordo inclinou a cabeça. “Eu não vou voltar. Prefiro ver quanta habilidade o chamado Discípulo da Seita tem, para tanto me humilhar que sou do Vale Qingyang!”

Um Buda feito de barro ainda conservaria várias características do material que tinha sido feito. O Ancião Gordo estava extremamente enfurecido por Han Xianke, mas havia decidido ficar e observar.

Se Han Xianke pudesse resolver as coisas, ele poderia roubar algum conhecimento e aprender alguma coisa.

Se Han Xianke não conseguia resolver as coisas, o chamado Gênio da Seita também era um lixo e não seria diferente dele do Vale Qingyang.

Uma vez que ambos eram lixo que não podiam curar o Dragão-Fênix, que direito ele tinha para humilhar os outros?

Han Xianke realmente possuía alguns motivos para sentir-se tão orgulhoso. A ansiedade do Dragão-Fênix diminuiu consideravelmente quando ele subiu ao palco.

Han Xianke também foi recebido com quase nenhuma resistência quando ele sondou e tentou fazer um diagnóstico.

Ainda podia-se ver que Han Xianke possuía algumas realizações na área de comunicação com as criaturas espirituais. O Dragão-Fênix pelo menos não ofereceu forte resistência.

Sendo assim, mesmo Dan Fei não poderia negar, mas ter alguma esperança com Han Xianke.

Mas, o tempo progrediu, passou uma hora e depois duas horas. O estômago de todos começou a roncar, atestando o seu estado vazio. Han Xianke ainda não tinha chegado a qualquer conclusão.

Alguns ficaram infelizes abaixo do palco.

“Você pode fazer isso ou não? Saia do palco se você não pode. Mais de duas horas se passaram. Estamos todos esperando para tomar nossos assentos e comer, você não está com fome?”

“Parece que os discípulos da Seita são somente isso!”

“Ele era tão arrogante mais cedo, que eu pensei que ele realmente tinha algumas habilidades especiais! Ha ha ha, ele é atraente apenas exteriormente, mas no fim é somente uma pessoa sem valor”

“Ele insultou o Ancião do Vale Qingyang a ponto de transformá-lo em inútil antes. Eu estava realmente quase assustado por ele, pensei que ele realmente possuía algumas habilidades em seu nome. Parece que eu era muito ingênuo.”

Alguns começaram a fofocar caluniosamente abaixo do palco.

Nem todos apoiavam o primeiro príncipe e nem todo mundo gostou de ver os Discípulos da Seita correrem desenfreados com a tirania.

Embora a maioria das pessoas achasse que os Discípulos das Seitas tendiam a ser arrogantes e, portanto, era natural que Han Xianke agisse como antes, havia outra porção de pessoas de pensamento mais conservador que não gostavam de ver esse jeito arrogante.

Han Xianke sentiu-se um pouco incomodado no momento.

Isso era porque ele tinha usado tudo o que havia aprendido em sua vida, mas ele realmente descobriu que não havia nada de errado com este Dragão-Fênix.

Se você dissesse que ele estava doente, bem, nenhuma mudança apareceu em qualquer uma de suas funções corporais.

Se você fosse dizer que ele não estava doente, bem, o Dragão-Fênix verdadeiramente estava apático e não comeria ou beberia. Também tinha perdido algum peso.

Mas se você dissesse que era apático e falta de energia, bem, a presença dentro do seu corpo era anormalmente forte. Então no fim não era como uma criatura espiritual doente.

Han Xianke estava um pouco perdido no momento.

Ele tinha acabado de maldizer alguém chamando-o de lixo, e agora, ele trabalhou pesadamente por duas horas e também não encontrou nada de errado. Ele poderia falar, “Não há nada de errado com ele” para explicar as coisas?

Se esse fosse o caso, então qual seria a necessidade dele, Han Xianke?

A conclusão de que nada estava errado com ele havia sido dada pelo Ancião Gordo do Vale Qingyang, e ele tinha jogado este para fora do palco quando disse tal coisa.

Então como ele poderia dizer as mesmas palavras, não importa o quão grosso era seu rosto?
Ele seria jogado para fora do palco como o Ancião Gordo pelo Senhor Tutor se ele disser estas mesmas palavras?

“Gênio Han, você me chamou de lixo a pouco, mas você sondou por duas horas agora. Qual é o problema? Diga-nos para que todos nós possamos aprender alguma coisa.” O Ancião Gordo perguntou calmamente abaixo do palco.

Gordos eram de fato um grupo de pessoas que não se podia ofender. Mesmo que ele não pudesse ser melhor que você em uma luta e não possuísse poder e influência superior ao seu, ele nunca esqueceria de vingar-se se você lhe der esta oportunidade.

O Ancião Gordo representava fielmente a Lei dos Gordos.

Mesmo que Han Xianke estivesse usando uma capa, aqueles sobre o palco poderiam entender sua situação. Olhe para os Discípulos da Seita o quão incríveis, quão cheios de si eles eram!

Qual foi o resultado?

Nada ainda, no fim estava com olhar de olhos arregalados.

“Senhor Han, qual é o seu diagnóstico?” Dan Fei perguntou calmamente.

Han Xianke balbuciou após a pergunta de Dan Fei, “Isto… é realmente um pouco complicado. Talvez este tipo de criatura espiritual só seja adequada para a vida selvagem e não para ser criado por seres humanos?”

Han Xianke só poderia dar uma resposta grosseira, simples como esta, agora que as coisas chegaram a tal ponto.

Quando Dan Fei ouviu estas palavras, a decepção brilhou ligeiramente através de seus lindos olhos. Como ela não saberia que essas eram palavras vazias vindas de Han Xianke?
Este era Han Xianke, um Discípulo da Seita, com um monte de excentricidades em seu nome. Ela realmente pensou que poderia haver um grande e surpreendente conhecimento devido a sua fama. No fim o resultado ainda era decepcionante.

“Senhorita Dan Fei, talvez, poderíamos considerar o retorno desta criatura para as profundas montanhas e seu ambiente original. Se recuperar sua natureza selvagem, então talvez…”

“Senhor Han, você tem um diagnóstico adequado ou não?” Dan Fei não estava feliz em vê-lo falar tais besteiras.

“Na minha opinião, é que a natureza selvagem dessa criatura não foi domesticada e não é adequada para ser mantida em cativeiro”.

Dan Fei disse, indiferente, “Perdoe-me por não poder concordar. O Senhor Mestre teve essa criatura espiritual por muitos anos e tem sempre a cuidado bem. Se a natureza selvagem ainda não tivesse sido domada, não apareceria depois de tantos anos!”

Han Xianke ficou mudo e falou em tom de madeira: “Então talvez o clima não seja adequado para isso”

Quando essas palavras foram ditas, Jiang Chen não pode suportar ouvir mais e começou a rir.

Essa risada incomum perfurou as orelhas de Han Xianke. Seu rosto escureceu enquanto ele gritou: “Quem é? Quem ousa ser tão ousado? Que direito têm as formigas levantarem a voz enquanto os Discípulos da Seita falam?”

Esse acesso de raiva foi para cobrir o seu embaraço.

Lu Wuji tinha prestado atenção a Jiang Chen e imediatamente disse, “Jiang Chen, você sabe o fundo do Senhor Han? O que você quer dizer com esta risada? Você olha para baixo para o Senhor Han? Nojento! Você é digno para fazer isso?

Lu Wuji manteve-se firme como um justo, mas suas intenções eram bastante claras. Eles estavam tentando acender as chamas de raiva de Han Xianke e induzi-lo a queimar Jiang Chen.

Na verdade, Han Xianke tinha o estômago revirado de raiva e frustração, sem nenhum lugar para descarregá-la. Ele lançou um olhar viciosamente sinistro em Jiang Chen.

Jiang Chen tinha sido irritado por Han Xianke por um longo tempo, e ele irritou-se ainda mais com o olhar de Han Xianke. “Pare de bufar pelo nariz e me olhe. Você deve primeiro medir se você é ou não lixo quando você chama os outros de lixo. Não seja tão arrogante se você é lixo. Você está usando brincadeiras cruéis e impróprias agora que não consegue encontrar um modo de sair do palco, você não acha isso engraçado?”

“Lixo? Jiang Chen, você está louco! Como se atreve a insultar um Gênio da Seita como lixo? Acho que você está procurando a morte!” Lu Wuji adicionou lenha a fogueira.

Ye Dai também franziu as sobrancelhas, “Número Quatro, o seu seguidor é bastante imaturo. O que diabos é ele para caluniar um Discípulo da Seita? Um bufão de uma aldeia é ignorante, mas você é ignorante também?”

Ye Rong ficou momentaneamente sem palavras da palestra de Ye Dai.

Jiang Chen, no entanto, riu-se de coração: “Primeiro Príncipe, você continua me chamando de bufão de aldeia, então prefiro perguntar a você, uma pessoa da cidade grande. O que há de errado com este Dragão-Fênix de Cinco Asas? Você não é de uma aldeia, então me dê uma explicação! Admirarei você se puder dizer alguma coisa, mas não finja ser melhor do que você é, se não puder, certo?”

A cena ficou extremamente silenciosa depois dessas palavras. Esse sujeito era tão destemido que até ousou falar com o primeiro Príncipe?

Tradutor: Sacred

Revisor: Bczeulli

QC: Grads