SOTR – Capítulo 170 – O presente zombado por todos


Ye Rong preparou especialmente um presente dessa vez. Ele também tinha cuidadosamente selecionado seus seguidores, Jiang Chen e Tian Shao, que eram os jovens que foram os mais famosos ultimamente e Lin Qianli, um discípulo gênio do Palácio do Sul.

Ele pensou que isso seria capaz de fazer uma boa demonstração dessa vez.

Quem teria pensado que Ye Dai teria mais do que ele, tendo três seguidores no Reino Espiritual! Isso teria sido completamente inconcebível no passado!

Em adição, o presente de Ye Dai, a Pintura do Dragão Amarelo Observando o Mar, tinha basicamente estabelecido uma entoação assim que tinha aparecido. Os presentes de todos os outros eram uma piada completa na frente da pintura. Eles não estavam no mesmo nível.

“Número quatro, o que você preparou dessa vez? Você deveria mostrá-lo para que todos possam abrir suas visões do mundo”. O terceiro príncipe Ye Zheng disse com um sorriso que tinha alguns traços de provocação.

Ye Rong sentiu o olhar de Dan Fei pousar nele e se esforçou para se acalmar. Ele disse para si mesmo que ele não podia perder sua compostura e ele devia permanecer firme. Ele não podia perder sua graça não importava o que, ele não podia perder sua dignidade na frente do Honorável Tutor e Dan Fei.

“Irmã Dan Fei, o Honorável Tutor é um sábio erudito não desse mundo. Esse irmão mais novo estava com medo de que ele não teria interesse em coisas comuns e ordinárias. Além disso, eu obtive um item que é o jovem filhote da Raposa Voadora dos Dentes Afiados. Esse animal tem uma natureza muito espiritual. É tão grande como o Reino Skylaurel, eu não posso pensar em qualquer outro que não seja o Honorável Tutor para criar a raposa de natureza espiritual.”

Mesmo Ye Dai ficou levemente surpreso quando Ye Rong falou essas palavras. Ele olhou significativamente para Ye Rong, descontente interiormente.

Poderia ser visto desse presente que Ye Rong tinha realmente gasto muito esforço nele. Embora a Raposa Voadora dos Dentes Afiados não fosse uma besta rara ou preciosa. Se alguém pudesse aumentar sua natureza espiritual, desenvolveria uma criatura espiritual algum dia. Isso significa que alguém teria uma criatura espiritual que era equivalente a um praticante do Reino Espiritual.

A coisa mais importante era que o filhote de uma Raposa Voadora dos Dentes Afiados tinha mais de uma natureza espiritual do que outras bestas e era extremamente bem conectada ao mundo espiritual. Seu tamanho era pequeno e sua aparência exterior era extremamente fofa. Dando aos outros uma primeira impressão extremamente favorável.

Em adição, Tutor Ye não tinha muitos passatempos, mas criar todo os tipos de bestas raras e preciosas parecia ser seu maior passatempo. Embora o filhote que Ye Rong estava presenteando não era correspondente ao valor da Pintura do Dragão Amarelo Observando o Mar, tornava-se totalmente outra questão se era um dos passatempos do Honorável Tutor.

“Ye Rong, esse bastardo, parece que sua ambição ainda não está morta. Ele deve ter meditado sobre esse assunto por um longo tempo, naturalmente para poder ganhar favor com o Honorável Tutor. Ele é apenas um príncipe nascido de uma concubina, ele ousa competir comigo, um príncipe da própria linhagem, pela posição de Príncipe Herdeiro?” Ye Dai tinha razão para se sentir ofendido.

O desempenho recente de Ye Rong fizera ele se sentir muito infeliz.

Dan Fei olhou para o filhote de Raposa Voadora dos Dentes Afiados que Ye Rong tinha oferecido. A pequena coisa estava rolando seus olhos em volta enquanto uma pata gordinha agarrou um pedaço de fruta. Estava mastigando felizmente, ignorando todo mundo em volta dele e parecendo incrivelmente adorável.

Mulheres naturalmente gostam de animais de estimação. Quando ela viu que essa pequena coisa era tão fofa, Dan Fei também gostou bastante e ela não pôde deixar de brincar com ele um pouco.

“Número quatro, onde você encontrou esse pequeno companheiro? Ele é tão adorável.” Dan Fei sorriu e pareceu falar uma palavra em elogio descuidado.

Ye Rong alegrou-se, mas falou com uma expressão humilde. “Aconteceu de eu encontrar ele por sorte.”

Como ele não sabia que as palavras aparentemente descuidadas da irmã Dan Fei eram na verdade para ele se expressar na frente do Honorável Tutor?

Ele sentiu um pouco de gratidão no seu coração. Ele sabia que a irmã Dan Fei ainda era muito boa para ele.

Embora Ye Dai mantivesse um sorriso gracioso no seu rosto, ele se sentiu tão indignado como se ele tivesse comido uma mosca. Irmã Dan Fei estava realmente toda sorriso e doçura para Ye Rong. Isso fez Ye Dai se sentir muito irritado, como se Ye Rong tivesse agarrado algo precioso dele.

Nesse momento, Lu Wuji falou de trás dele: “O filhote de Raposa Voadora dos Dentes Afiados do Quarto Príncipe é realmente uma graça, brinquedo interessante. Eu me pergunto o que os três atrás do quarto príncipe prepararam para o Senhor Mestre? Deixe todos nós aumentar nossa visão de mundo também.”

Lu Wuji sabia muito bem como tomar vantagem de oportunidades. Quando ele viu Ye Dai parecer calmo na superfície, ele sabia que o primeiro príncipe devia estar extremamente irritado internamente no momento.

Quando ele viu essa oportunidade, ele sabia que era hora de assumir alguns fardos de seu mestre por ele.

Desde que você, Ye Rong, está procurando o holofote, então nós começaremos com seus seguidores. Nós faremos seus seguidores enganarem a si mesmo e usarem isso para escurecer seu destaque.

Nos olhos de Lu Wuji, Tian Shao era um mero comandante e alguém que não estava apto para o maior estágio. Apesar que ele tinha sido promovido para vice general agora, ele ainda era pobre. Que coisas boas ele teria? Dando um passo atrás, a questão deveria ser se ele mesmo preparou um presente para o Senhor Mestre.

Quanto a Lin Qianli, esse discípulo do Palácio do Sul tinha uma personalidade como uma rocha numa latrina. Ele era fedido e duro e não era alguém que sabia os caminhos do mundo. Como até mesmo ele prepararia qualquer presente?

Quanto a Jiang Chen, esse companheiro tinha algumas coisas boas, mas era a primeira vez que ele tinha participado numa ocasião como essa. Ele nunca tinha realmente visto o mundo. Ele prepararia um presente rico? Lu Wuji não acreditava nele também.

Realmente, o rosto fracamente sorridente de Ye Rong tornou-se um pouco rígido depois que Lu Wuji tinha falado.

Perito nas expressões das pessoas, Lu Wuji imediatamente capturou esse detalhe e imaginou que Ye Rong definitivamente não tinha dito a seus seguidores para prepararem presentes.

Particularmente esse Jiang Chen. Ele nem mesmo tinha chegado na capital por muito tempo, ele estaria disposto a se desfazer de uma grande quantidade para preparar um presente? Absolutamente não!

Parece que ele tinha apostado corretamente.

Realmente, o primeiro príncipe mostrou um olhar de admiração quando ele lançou um olhar para Lu Wuji, “Número quatro, sua raposa voadora não é ruim e você realmente colocou algum pensamento nela. Porém, eu estou um pouco curioso sobre quais presentes seus seguidores prepararam.”

Os olhos de Ye Dai eram afiados e implacáveis. Como ele não veria que Ye Rong estava numa situação difícil? Isso era chutar um homem quando ele estava caído, e isso deixaria Ye Rong em circunstâncias desfavoráveis.

Se Ye Rong não tivesse dito para seus seguidores prepararem presentes, ele realmente perderia muita face.

Ye Zheng sempre teve relações pobres com Ye Rong e ele era o confidente leal do primeiro príncipe também. Quando ele viu o primeiro príncipe abrir sua boca, Ye Zheng apressou-se em concordar, “Está certo. Número quatro, você gastou muito dessa vez, você não poderia ter deixado seus seguidores vir de mãos vazias, certo?”

Essas palavras eram um pouco descaradas. Mas Ye Zheng sempre fora rude e assim os outros estavam acostumados a sua franqueza direta.

Isso não tinha nada haver com os outros príncipes e mesmo assim eles estavam feliz ao observar o show.

Quanto aos filhos e discípulos de outros nobres e vários duques, isso era um problema entre os príncipes. Eles naturalmente não se levantariam e diriam algo. A coisa mais importante era que eles não tinham o direito de dizer algo para uma cena como essa.

Realmente parecia que todos estavam bem e que uma atmosfera agradável estava prevalecendo.

Mas na realidade, a luz e sombras de todos os tipos de lâminas e espadas estavam voando na direção de Ye Rong ferozmente.

(Nota – A luz e sombras: quer dizer tanto publicamente como não)

Ye Rong nunca pensou que o primeiro príncipe faria movimentos contra ele tão publicamente. O sorriso em seu rosto se tornou um pouco rígido nesse momento.

Dan Fei tinha uma mente inteligente e sabia que Ye Dai estava suprimindo Ye Rong quando ela viu essa situação.

Ela sorriu fracamente, “Certo. O tão chamado oferecendo presentes é apenas para proporcionar algum entretenimento. O Senhor Mestre não fez a regra que os seguidores deveriam oferecer presentes.”

Ye Dai sorriu e não disse nada.

Ye Zheng propositadamente bancou o idiota no entanto, “Irmã Dan Fei, não seja parcial. Nós preparamos presentes para todos nossos seguidores, mas você está tentando ajudar o número quatro a economizar dinheiro.”

Essas palavras foram meio brincadeira e meio sério. Elas eram outro passo em frente para forçar Ye Rong a não ter caminho para recuar.

Ye Rong ficou severamente deprimido agora. Seus seguidores não prepararam especialmente presentes nos anos anteriores. Os príncipes nunca confrontaram uns aos outros em uma confrontação assim, publicamente tornando-se difícil para os outros encontrarem uma saída.

Parecia que Ye Zheng estava brincando, mas na verdade ele tinha as mais maliciosas das intenções.

Bem quanto Ye Rong estava sem saída e ele estava preparado para dizer algumas cordialidades, Jiang Cheng riu repentinamente levemente atrás dele e disse em um tom de auto-advertência, “Quarto príncipe, minhas sinceras desculpas. É minha primeira vez participando numa ocasião tão grande e eu estava tão nervoso que eu esqueci de tirar nosso presente requintado. O Senhor Mestre é de nobre caráter e alto prestígio. Como o rei protetor espiritual, como poderia nós, juniores, não expressarmos nossos sentimentos? Que esse jarro de vinho conte com os sentimentos de nós três.”

Jiang Chen tirou algo de trás dele depois que ele tinha terminado de falar. Era um jarro de madeira de vinho. O design desse jarro era ordinário e comum. Parecia como um jarro feito de vinho verde e não parecia nada caro.

Quando Lu Wuji viu Jiang Chen tirar esse jarro de vinho, ele explodiu em risos.

Esse jarro era seriamente muito feio, era pior do que mesmo aqueles encontrados na feira. Aqueles que os vendedores colocavam em suas barracas que no mínimo seria embrulhado agradavelmente para apresentar um olhar de generosidade.

O que era esse jarro de vinho? Rude, simples e impróprio para os olhos.

Era provável que ninguém mesmo pegaria essa coisa se fosse jogada nas ruas. Jiang Chen realmente usou para encher com vinho e apresentar como um presente para o rei protetor espiritual Tutor Ye!

Isso…isso era uma blasfêmia.

Quando eles viram Jian Chen tirando a jarra de vinho, as expressões dos outros presentes também eram uma obra de arte.

Havia zombaria, surpresa, desprezo frio, alguns balançando as cabeças e alguma incredulidade.

Era óbvio que qualquer um podia usar seus pés para pensarem e terem a conclusão de que isso não era algum presente especialmente preparado. Isso era algo que eles tinham apressadamente pegado dos seus corpos porque eles foram deixados sem saída por Ye Zheng.

“Príncipe Ye Rong perdeu muita face dessa vez. Esse seguidor está sendo um tolo em querer arcar com os fardos de seu Mestre. Que tipo de ajuda é essa? Isso é bater na própria face do mestre!”

“Há algo de errado com o cérebro dessa pessoa? Onde o príncipe Ye Rong encontrou um seguidor tão indigno de confiança? Além do segundo príncipe Ye Qiao, que possivelmente pode lutar contra o primeiro príncipe, esse quarto príncipe Ye Rong ainda está bem longe.”

“Agora, nem mesmo a irmã Dan Fei será capaz de encontrar uma saída para Ye Rong.”

Aqueles que estavam presentes tinham seus próprios pensamentos, mas todos eles estavam com a mentalidade de estar assistindo um bom show e eles queriam ver o resultado dessa farsa.

Ye Zheng bateu em sua própria testa e sorriu exageradamente. “Número quatro, você tem certeza disso? Esse…esse é o seu tão chamado presente especialmente preparado?”

“Haha, preparado bem especialmente. Esse presente de fato é diferente de todos os outros. É uma visão completamente única, hahaha!” Lu Wuji não escondeu suas implicações sarcásticas.

“Número quatro, basta falar francamente se você não mandou seus seguidores preparem presentes! Dar algo como isso é uma afronta aos ouvidos e aos olhos. Isso é muito horrível!” Ye Zheng disse.

Foi Ye Dai que sorriu e saiu para dizer. “Tudo bem, vamos tratar esse pequeno interlúdio como um para animar a atmosfera. Irmã Dan Fei, vamos tirar esse item primeiro. Caso contrário, a face do número quatro…”

Esse Ye Dai estava fingindo ser uma boa pessoa agora, enquanto falava com os tons de um irmão mais velho cuidadoso.

Ye Rong também ficou um pouco surpreso e deu uma olhada em Jiang Chen. Ele viu a sombra de um sorriso no rosto de Jiang Chen e que ele estava completamente despreocupado com os escárnios e zombarias dos outros

Com sua compreensão de Jiang Chen, Ye Rong sentiu que Jiang Chen não pegaria um item inutilizado desgastado sem razão alguma. Ele disse reservadamente: “Grande irmão, uma vez que é um presente, por que retirá-lo? O que poderia ser colhido se apenas olharmos para as aparências externas? Há um ditado que diz que o exterior é um bom jade, mas o interior está cheio de materiais podres. Um bonito exterior não pode indicar um bom interior. Em contraste, o que parece modesto pode não ser algo podre.”

Ye Dai ficou surpreso. Ele não achava que o número quatro, que normalmente nunca competia por algo, não só ficaria cheio de gratidão por sua ‘ajuda’, mas preferiria respondê-lo!


Contribua com a Novel Mania!