SOTR – Capítulo 17 – Princesa? Eu ainda lhe ensinarei, como sem falta

“De onde é que este tarado vem? Como ele ousa se comportar descaradamente no harém imperial?”

A senhora sexy que já estava de mau humor quando foi surpreendida pela visão de um estranho. Não era este o alvo perfeito para desabafar suas frustrações desde que ele teve a ousadia de sacudir a cabeça e torcer seus lábios?

Jiang Chen franziu a testa e virou a cabeça para perguntar a Xia Ting,

“Quem é essa mulher idiota?”

Era como se alguém tivesse empurrado um ovo de ganso na boca de Xia Ting quando ouviu isso. Ele usava uma expressão atordoada e um sorriso irônico, como as palavras não saíam de sua boca aberta, incapaz de responder para o momento.

“Você devasso, tudo bem, quem você está chamando de mulher idiota?”

“Quem mais, você?”

Jiang Chen também tinha ficado enfurecido com dois rótulos repetidos de “devasso”.

“Se bem me lembro, eu dei a ordem de última hora para Zhiruo parar de praticar!”

“E eu gostaria de perguntar quem decidiu nomear um idiota ao lado da princesa?”

“Se eu tenho que responder continuamente essas, perguntas idiotas básicas, então eu vou pedir para você encontrar um outro perito para esse diagnóstico!

E, você mulher idiota, não descanse sua espada sobre o pescoço da princesa. A mente oscila quando o coração palpita, e QI é perdido quando a mente oscila. O QI da princesa já era fraco, para começar, você está reclamando que ela não esteja morrendo rápido o suficiente?

E a coisa mais idiota de todas é que as espadas de madeira que você está usando são feitas de madeira nuvem enigmática. A madeira possui um caráter Yin, e irá acionar os humores Yin no corpo da princesa. Só tem idiotas neste vasto palácio?”

A mulher tinha vindo trabalhar para cima cheia de temperamento quando ela foi interrompida por Jiang Chen. Ela também ficou um pouco surpresa que ele tinha reconhecido a madeira nuvem enigmática com uma só olhada.

Quanto a Zhiruo, ela correu para rir com um ar de timidez de uma jovem. Ela puxou a manga de Jiang Chen,

“Certo irmão Jiang Chen a tia Gouyu retornou hoje de uns assuntos de fora. Ela não sabe nada sobre os assuntos de Zhiruo, por isso, perdoe-a.”

“Espere um segundo!”

A mulher que se chamava Gouyu tinha recuperado seus sentidos.

“Zhiruo me dê uma explicação sobre isso. O que significa isso …a atitude deste pirralho foi perdoada? Como estou errada? E quem é esse moleque? Como ele pode acessar o harém imperial? “

“E você não admite que você é uma idiota. Você acha que eu me importo sobre a entrada de algum harém imperial? “

“Seu fudido, se você me chamar de idiota mais uma vez eu vou bater em você com tanta força que você não vai poder se alimentar ou mesmo aliviar-se!”

“PSHT! Uma ameaça? Bem sua cara isso, lixo.”

Jiang Chen fez uma cara de desprezo.

Na margem dessa história, o eunuco Xia Ting queria encontrar um momento para sair discretamente e ir se afastando, porque ele descobriu que as coisas não estavam como ele tinha imaginado. Ele não queria ser descuidado e entrar no meio da confusão.

Ele trouxe a pessoa aqui, estava fora de seu controle, se as coisas se transformasse em um escândalo de frangos voando e cachorros pulando.

Pobre Zhiruo tinha que apagar o fogo em ambos os lados.

Jiang Chen agarrou,

“Vem, menina, mostre-me seu quarto.”

Estas palavras enfureceram completamente Gouyu. Ela balançou a espada de madeira e exortou,

“Pirralho! Você realmente acha que eu não ousaria punir você? “

“Você mulher louca, você realmente tomou o remédio errado esta manhã. Eu vim para diagnosticar a Princesa Zhiruo com a bondade do meu coração, e você cria problemas não uma, mas várias vezes. Você acredita nisso…”

“Eu acredito que?”

Gouyu riu friamente.

“Esqueça. Os homens bons não lutam com uma mulher. Princesa Zhiruo, ela é sua professora dao marcial? Você deve demiti-la na primeira oportunidade. Você não vai viver mais que 16 anos com ela ao seu lado”.

A pele translúcida no rosto de Gouyu foi coberta por nuvens carregadas em um instante. Ela focou sua voz e gritou:

“Seu lixo, eu te desafio a dizer isso mais uma vez!”

Pela visão de sua expressão, Eastern Zhiruo sabia que Gouyu ficou verdadeiramente enfurecida. Ela rapidamente disse:

“Tudo bem tia. Tanto que você parar de falar. Ouça a explicação de Zhiruo. Esse é Jiang Chen, meu pai empregou ele como meu médico Real. Tia, não subestime Jiang Chen! Ele é realmente incrível, ele pode dizer que eu não estava doente, mas que eu nasci com uma constituição Yin e, portanto, não posso cultivar. Cultivando vai aumentar a carga sobre meus meridianos e empobrecem o meu QI vital.”

“Médico real? Este pirralho? “

O ceticismo ficou escrito por todo rosto orgulhoso de Gouyu.

“Tia, seu nome é Jiang Chen, e não ‘esse pirralho’”.

Eastern Zhiruo respondeu alegremente.

“Irmão Jiang Chen, essa é a minha tia e irmã de meu pai. Chame-a de princesa Gouyu e não idiota ou mulher louca. Isso não parece bom!”

“Tia?”

Jiang Chen foi pego de surpresa. Ele não esperava tudo isso. Ele tinha assumido que esta mulher violenta era uma professora de Dao marcial feminina de algum tipo.

Mas ela ainda tinha que aprender, e mais ainda, se ela era a tia de Zhiruo.

“Tia? Existe alguma tia no mundo que iria tratar a própria sobrinha desta forma? Você sabe que tudo o que você acabou de fazer foi empurrando-a para baixo a estrada da morte? Só porque você é uma princesa não significa que você tem o direito de ser uma idiota”.

A raiva e intenção de matar ferveu nos olhos de Princesa Gouyu enquanto suas mãos bonitas inconscientemente procurou no escuro a alça de sua espada.

Seus olhos se encontraram. O olhar de Jiang Chen estava aberto – calmo e puro. Seu coração era altruísta e englobava o mundo, e não temia olhares que matam como a Princesa Gouyu estava enviando seu caminho.

“Pirralho, eu não me importo quem você é. Você me chamou de idiota cinco vezes. e louca uma vez hoje. Lembre-se disso, as mulheres carregam rancores.”

“Jiang Chen é? Jovem duque é? “

Um sorriso estranho de repente puxou os lábios de Gouyu, como se tivesse obtido a posse de um dos segredos de Jiang Chen.

Jiang Chen deu de ombros,

“Eu tenho medo de tudo mas as ameaças de uma mulher. Tudo bem, eu vou diagnosticar a Princesa Zhiruo agora. Você não é bem-vinda aqui.”

“Eu não sou bem-vinda? Quem disse?”

Gouyu ficou ainda mais descontente.

“Esta é minha casa, entendeu?”

“O que? Você quer me dizer que você ainda não se casou? Por favor, quantos anos você tem? Até mesmo sua sobrinha está prestes a se casar com alguém, e você ainda tem a coragem de chamar isso de sua casa? Você odeia casamento ? Será que é muito divertido ser uma solteirona de sobra? “

(Nt Lyon:Nóó chamo de encalhada na cara)

Se não fosse pela doença de Zhiruo, Gouyu teria definitivamente cortado Jiang Chen com uma onda e arrastado seu corpo para alimentar os cães.

Seu olhar feroz ilustrando completamente seus pensamentos naquele momento.

“Ok, pirralho. Parabéns. Você foi lembrado com sucesso por essa princesa. Vou voltar e mudar. Se eu descobrir que o diagnóstico Zhiruo é um falso pretexto, pode ficar ciente que você vai morrer terrivelmente.”

Jiang Chen estava serio.

“Apresse-se e suma! Lembre-se de fechar as cortinas para evitar assustar alguém. Mesmo se você não conseguir assustar as pessoas, ainda é errado assustar as pessoas de pequena importância. “

“Tudo bem irmão Jiang Chen, tia já saiu! Pare de ter uma língua tão afiada. Gouyu é realmente uma boa pessoa, deve ter havido um mal-entendido entre vocês dois hoje.”

Um sorriso encantador floresceu no rosto de Zhiruo, projetando um ar de inocência ingênua. Esse sorriso aliviou um tanto o humor de Jiang Chen. Ele realmente tinha enlouquecido por aquela mulher, a ponto de perder o juízo.

Ele não se importava com os gestos idiotas. O que houve é que a mulher tinha começado com “devasso” assim que ela abriu a boca.

“E pensar que eu, Jiang Chen, fui insultado por um bimbo desmiolado! Suspiro!”

[N.T: óbvio que isso vai dar amor, tá na cara já]

Jiang Chen chegou no alojamento de Zhiruo sob sua orientação, e ele passou algum tempo vagando ao redor deles.

“Irmão Jiang Chen, o que você acha? Meu lugar é muito bom, certo? “

Jiang Chen sorriu levemente.

“É razoável, mas é extremamente inadequado para você viver aqui. Seja em termos de ambiente maior, ou em termos de desenho dos detalhes – todos eles estão empurrando a ainda mais para a morte “.

A compostura de Zhiruo Eastern estava muito tranquila.

“Irmão Jiang Chen, não me assusta.”

“O harém imperial é um grande composto dentro do palácio, e já é um lugar de forte QI Yin. A concepção desse jardim harém imperial é excessivamente tranquila, sem concentrações de QI Yang, tornando mais fácil para atrair coisas Yin. Se você não tivesse praticado Dao marcial quando você nasceu e não vivesse aqui, sua vida seria mais ou menos como pessoas comuns. Era uma pena você ter nascido na Família Real”.

“Ah? Irmão Jiang Chen, você está me assustando. Eu realmente não iria sobreviver mais que 16 anos? “

“Se você não tivesse me conhecido, você não poderia mesmo ter feito isso para além deste ano.”

Jiang Chen não estava sendo alarmista. Esse ambiente era um ponto focal de Yin natural. Como poderiam os maus humores dentro de uma constituição Yin não serem piores?

Ignorando o olhar de preocupação de Zhiruo, Jiang Chen fez uma rápida caminhada. Ele levantou a cabeça, às vezes subindo na parede, e às vezes andando em cima.

Ele voltou para o lado de Zhiruo depois de um tempo e perguntou:

“Se eu fosse demolir este composto harém imperial e redesenhá-lo, o seu pai concordaria com isso?”

“Irmão Jiang Chen, você está … você está brincando, certo? Há três mil pessoas no harém imperial, não é apenas uma morada para Zhiruo”.

“Então, esta proposta não iria pra frente?”

“Não, não.”

Zhiruo espalhava suas mãos delicadas.

“Zhiruo não pode impactar as vidas diárias de todo o harém imperial apenas para si mesma.”

O que uma garota digna de pena e de ser respeitada. Ela estava enfrentando sua morte, mas ainda pensava sempre além. A própria definição de uma vida real dispensável!

“Então você deve se mover para fora, quanto mais cedo melhor. Quanto mais tempo você viver aqui, significa quanto mais próximo está da morte”.

“Isso também é reversível. Zhiruo é uma Princesa Real, e não pode sair do harém imperial para o mundo exterior antes de se casar.”

A voz de Zhiruo era tão baixa quanto um mosquito, como uma criança que tinha feito algo de errado. Sua cabeça era tão baixa, porque ela não se atreveria a olhar para Jiang Chen.

Como se isso fosse culpa dela.

“Eu digo, são essas malditas regras importantes, ou a sua vida é importante?”

Jiang Chen foi um pouco rude com as palavras.

“Irmão Jiang Chen, você tem alguma outra forma? Minha vida e as regras são importantes. Mas Zhiruo teme que quebrar as regras fará com que os outros sejam infelizes”.

“Quem? Quem se atreve a ser infeliz? Informe o seu velho para executá-lo.”

A postura majestosa de Jiang Chen era evidente.

“Pfft …”

Zhiruo se divertiu com seriedade de Jiang Chen.

“Irmão Jiang Chen, você gosta de brincar! É muito interessante estar perto de você.”

A menina teceu seus braços levemente em torno de seu braço e disse docemente:

“Eu sei irmão Jiang Chen vai conseguir uma idéia melhor.”

A fragrância suave de uma donzela flutuava nas narinas de Jiang Chen, fazendo-o sentir das profundezas do seu coração que era bom ser jovem.

Ele riu,

“Eu tenho ideias, mas você realmente não pode praticar mais. Ai, aquela mulher idiota, você diz que ela é sua tia? “

“Hehe, você está insultando a tia novamente.”

Zhiruo piscou um par de olhos vívida, espirituosa.

“Irmão Jiang Chen, Zhiruo vai lhe contar um segredo. Você não pode insultar minha tia mais”.

“Por que não? Ela é tão idiota, e ainda assim eu não posso ensinar ela? Eu a insulto para ajudá-la a se tornar mais inteligente. Minhas intenções são boas e gentis.”

“Hehe, mas a minha tia é uma princesa. Ela também é a organizadora número um dos Festivais do Dragão. Você não precisa participar dele? “

“O QUÊ?”

Jiang Chen deu um salto ao ouvir essas palavras.

“Por que você não me disse isso antes?

“Porque você não me deu a chance mais cedo.”

Zhiruo sentiu-se um pouco prejudicada.

Jiang Chen ficou muito deprimido. Ele tinha acabado de ofender Du Ruhai, mas o último foi apenas o segundo em comando. Mas agora foi com a princesa Gouyu que é a primeira pessoa no comando!

Os Festivais do Dragão …

Jiang Chen podia ver muitos obstáculos cravados e coisas flamejantes voando em seu caminho. O principal organizador e seu braço direito que tanto o odeia. Como era possível que a vida não seria difícil para ele nos Festivais do Dragão?