SOTR – Capítulo 169: O Primeiro Príncipe Que Investiu Muito

 

No meio da cena, as sobrancelhas de Dan Fei moveram-se levemente enquanto sorria. “Tudo bem, primeiro seguiremos as regras usuais. Todo mundo apresentará seus presentes de aniversário e quando todos os presentes forem apresentados, o senhor mestre escolherá pessoalmente os três e lhes concederá classificação. Aqueles classificados poderão fazer perguntas ao senhor mestre e pedir a orientação dele. O primeiro lugar poderá fazer duas perguntas. O segundo e terceiro poderão fazer uma. Essas são as regras, alguma dúvida?”

“Irmã Dan Fei, todos nós conhecemos as regras.”

“Sim, Irmã Dan Fei. Vamos começar com a apresentação dos presentes! Dessa vez, eu serei classificado, não importa o custo!”

De pé atrás de Ye Rong, Jiang Chen olhou para as expressões que ansiavam por ação em meio a atmosfera fervorosa, pensando que tudo isso era um pouco estranho.

Logicamente falando, para uma pessoa tão erudita e transcendental igual o senhor mestre, por que os presentes de aniversário desses jovens o interessariam? E repetir esse evento todos os anos?

Não importava como se olhasse para isso, Jiang Chen não achava que o Honorável Tutor fosse um homem que desejasse riquezas;

Mas se não fosse alguém que desejasse riquezas, Jiang Chen não entendia porque ele colocaria tanta importância nesse segmento.

Jiang Chen lançou um olhar curioso e surpreso ao senhor mestre. Os olhos de Ye Chonglou estavam meio cheios de lágrimas e ele ignorou a presente atmosfera turbulenta.

Na mesa principal, o senhor mestre parecia ter aberto os olhos despreocupadamente também, e ele não perseguiu Jiang Chen com seu olhar. O olhar em seus olhos era vagaroso, enquanto fechava os olhos novamente lentamente.

Jiang Chen não prestou atenção a esse pequeno interlúdio. Pelo contrário, era Ye Chonglou que estava com o coração levemente agitado. Secretamente, ele estava um pouco surpreso. ‘O jovem que está atrás de Ye Rong parece ser um novo rosto? Ele já treinou alguma arte de força mental? Meus passos do coração agora controlaram até os praticantes do Reino Espiritual, mas ele foi o único que não parecia que fora afetado por mim?’

A força do senhor mestre era superior a dos outros, e com um único pensamento, ele poderia perceber todos os movimentos dentro de um raio de dez li. Quando andou com os passos para perturbar os ritmos cardíacos agora pouco, ele calculou lentamente os ritmos dos batimentos cardíacos dos presentes, usando isso para definir o nível de treinamento dos jovens presentes.

Incluindo Dan Fei, havia 24 presentes, mas ele realmente capturou dois tipos de ritmos.

Houve realmente um peixe que escapou da rede!

Embora Jiang Chen pudesse libertar-se do controle dos passos do coração do senhor mestre, ele não foi identificado por causa da multidão.

O senhor mestre estava um pouco alegre no início, pensando que o nível de treinamento de algum príncipe tinha avançado aos trancos e barrancos ao ponto que um dos príncipes conseguiu lutar contra os seus passos do coração.

Mas no final, ele descobriu que o peixe que tinha escapado da rede não era um príncipe e não era nem mesmo um praticante do reino espiritual. Era um jovem que ele nunca tinha visto antes.

A julgar pela idade dele, esse jovem parecia ser ainda mais jovens do que alguns príncipes.

No momento em que o olhar de Jiang Chen movera-se na direção do senhor mestre, o senhor mestre tinha percebido isso e ganhado um interesse espontâneo em sondar Jiang Chen.

Ele tinha acabado de descobrir que o pequeno companheiro que o olhara nem sentiu pressão. Quando seus olhos se encontraram, ele afastou descuidadamente seu olhar.

“Esse pequeno companheiro é bastante interessante. Esse jovem mestre é de que casa*?” Uma curiosidade peculiar surgiu dentro do coração do Tutor Ye. Fazia muito tempo, muito tempo desde que ele encontrara um jovem tão interessante.

(Pumpkin: é igual games of thrones, a casa do duque blabla.)

Na realidade, ele realizava um banquete de aniversário todos os anos, porque ele queria testar os jovens do reino e ver se havia surpresas.

Naturalmente, a famigerada oferta de presentes naturalmente não era porque Ye Chonglou cobiçava esses itens, mas sim porque ele queria aproveitar essa oportunidade para verificar o temperamento da geração mais jovem e seus poderes de compreensão.

No entanto, todos eles mantiveram uma mentalidade competitiva uns com os outros na apresentação de presentes bonitos e fascinantes, na esperança de conseguir um favor do Tutor Ye.

Eles não sabiam que o que o Tutor Ye valorizava não era esses itens, mas a atitude e a disposição que eles exibiam no segmento de presentes.

Era uma pena que ano após ano, os jovens presentes nunca entendiam suas intenções.

Na realidade, o Senhor Mestre nem sequer olhava para os itens oferecidos. Ele os entregaria à Dan Fei para enviar ao Palácio dos Tesouros Miríades para os vender.

Dan Fei dava secretamente os fundos acumulados à caridade. Eles eram doados aos cidadãos pobres dentro do reino que precisavam de ajuda, ou usado para desenvolver praticantes pobres com potencial, que não possuíam fundo familiar ou apoio.

Nenhum dos jovens presentes tinham conhecimento disso.

Em pé atrás de Ye Rong, Jiang Chen também pôde detectar levemente o nervosismo de Ye Rong.

Na verdade, Ye Rong estava mais do que um pouco ansioso. Sendo mais preciso, ele estava nervoso para obter um favor e preocupado em não conseguir. Ele veio preparado dessa vez.

Ele queria assumir a liderança no segmento de oferecimentos de presentes, a fim de ganhar o favor do Honorável Tutor. Ele poderia obter a oportunidade de buscar o conhecimento do próprio Honorável Tutor, e obter o favor do Honorável Tutor e uma boa propensão.

Mas Ye Rong estava bem ciente de que apesar dele ter feito seus preparativos, assim como os outros príncipes, todo mundo era esperto e sabia que essa seria uma única boa oportunidade que surgia a cada ano para conseguir um favor do Senhor Mestre. Ninguém desistiria dessa oportunidade facilmente.

“Honorável Tutor, estudante Ye Dan percorreu todos os dezesseis reinos para obter uma pintura do ‘Pintura do Dragão Amarelo Observando o Mar.’ Diz-se que se um praticante do Reino Espiritual estudar diligentemente esse trabalho, ele será capaz de aumentar sua força mental, receber inspiração e até mesmo prolongar a vida! Ofereço-a ao Tutor na esperança de que o Honorável Tutor tenha muitos retornos felizes!”

“O quê? A Pintura do Dragão Amarelo Observando o Mar? Até mesmo os praticantes do Reino Espiritual podem usá-la para aumentar sua força mental e prolongar sua vida?”

“Isso…. o passo que o primeiro príncipe tomou com isso é muito grande? O que mais podemos trazer para competir contra ele, agora que ele mostrou esse tesouro?”

“Acabou, parece que ninguém mais pode ter uma chance de ser o primeiro colocado. Droga, droga!”

“Pintura do Dragão Amarelo Observando o Mar?” Nesse momento, o coração de Ye Rong contraiu-se, enquanto sua boca ficava cheia de amargura. Todos os tipos de pensamentos deprimentes surgiram na frente de seu coração. “Esse Ye Dai! Ele definitivamente investiu muito nisso. Suas ações acabaram com os pensamentos de todos sobre atingir a primeira colocação!”

Ye Rong não estava disposto a descansar e não queria aceitar isso, mas também estava resignado. Quanto ao primeiro príncipe, o poder maternal de Ye Dai era o mais forte entre todos os príncipes. A quantidade de recursos que ele recebeu desde pequeno tinha sido a maior.

A mãe de Ye Rong era apenas uma concubina imperial normal, sem poder ou influência. Mesmo que ele tentasse arduamente desde que era pequeno, ele naturalmente ficaria atrás do primeiro príncipe Ye Dai em muitas áreas desde o nascimento.

E agora, no segmento de oferecimento de presentes, mais uma vez a diferença entre eles foi mostrada.

Depois de oferecer esse tipo de presente, Ye Dai estava numa excelente situação no centro da área com seu corpo alto, observando as reações das pessoas ao redor e desfrutando a sensação de ser admirado e invejado por todos.

Ele sempre perseguia a sensação de estar tão distante das massas e da realidade que os outros só conseguiam olhar para suas costas. Isso era também o que ele sempre procurou.

Seu objetivo era tornar-se o Príncipe Herdeiro, herdar o trono e controlar todo o Reino Skylaurel, fazendo todos se acovardaram sob seus pés!

Quem afetasse sua perseguição desse objetivo, seria um espinho ao seu lado!

Depois de Ye Dai ter oferecido seu tesouro, Ye Qiao, sendo o segundo príncipe, naturalmente não poderia revelar sua fraqueza. Embora seu presente fosse muito bom, a diferença era muito grande quando comparada ao Pintura do Dragão Amarelo Observando o Mar. Ele estava prestes a fazer alguma cordialidade para ocultar a timidez em seu coração, quando Ye Dai estendeu as mãos repentinamente. “Não tenha pressa, número dois. Meus seguidores sempre admiraram o Senhor Mestre e prepararam também seus presentes.”

O quê?

Algumas das expressões nos rostos dos presentes tornaram-se um pouco feias!

Não era que os seguidores não pudessem dar presente, mas a participação deles sempre fora opcional e voluntária. Eles geralmente seguiam de perto depois que seus mestres oferecessem seus presentes.

No entanto, Ye Dai era de fato dominador. Ele não tinha falado nem cedo ou tarde demais, mas em vez disso, esperou o momento exato em que o Segundo Príncipe Ye Qiao estivesse prestes a falar. Falar repentinamente foi sem dúvidas, uma bofetada deliberada no rosto.

Ao mesmo tempo foi um exemplo para os outros. Os seguidores do primeiro príncipe também ofereceram presentes, ofereçam o que quiserem agora!

Meus seguidores deram presentes. Pode ser que alguém acredita que é mais favorecido do que o primeiro príncipe para que possa evitar dar presentes?

Se os seguidores dessas pessoas não prepararam presentes, então isso descreveria mais detalhadamente o quão profundas eram as considerações do primeiro príncipe. Até mesmo seus seguidores prepararam presentes, olhem o quanto eles respeitam o Honorável Tutor!

Dessa perspectiva, também compensaria o quão generoso, magnânimo e pensativo era o primeiro príncipe, bem como o quão bem o primeiro príncipe se conduzia!

A expressão de Ye Qiao ficou feia depois de sofrer um revés de Ye Dai, e ele deu um passo para trás irritado. Embora ele fosse o segundo príncipe, ele não poderia ser hostil abertamente à Ye Dai numa ocasião como essa.

Já que ele não podia entrar em erupção numa guerra aberta, ele só pôde beliscar seu nariz e aguentar sua raiva.

Podia-se ver que Ye Dai tinha feito preparações extraordinárias dessa vez. Os cinco seguidores que ele trouxe, foram todos seus confidentes. Eles eram pessoas que Ye Dai forçou em seu coração o desejo de elevá-los, eles seriam os futuros pilares do governo de Ye Dai quando ele tomasse o trono no futuro.

Tê-los oferecendo presentes era naturalmente para dar-lhes a oportunidade de exibirem-se na frente do Senhor Mestre e conhecê-lo, deixando para trás uma boa impressão.

Apesar de Xin Wudao e Liu Can terem naturalmente seus narizes no ar e serem dominadores, eles estavam tão mansos como ratos nesse momento, e usavam atitudes quase obsequiosas para oferecer seus presentes pessoalmente preparados. Eles também prepararam um pequeno discurso para oferecer felicitações de aniversário.

O Honorável Tutor apenas balançou a cabeça levemente, sem mostrar tristeza ou alegria. Não podia ser visto em seu rosto, se ele estava feliz ou descontente.

Ele estava tão reservado que nem parecia ser seu banquete de aniversário.

No entanto, Ye Dai não estava preocupado. Ele sabia que essa era a personalidade do Honorável Tutor. Na sua idade, luxo e riquezas não o fazia feliz ou infeliz. O que ele se importava certamente seria a face e o sentimento de ser respeitado pelos outros.
Era preciso dizer que a aposta de Ye Dai foi feita com grande resolução.

Depois disso, o presente do Segundo Príncipe foi um pendente de Jade Kirin, que foi esculpida extraordinariamente requintadamente. O Kirin era uma representação auspiciosa da longevidade. Além disso, uma vez que esse pedaço de jade era uma item de grau espiritual, tinha o efeito de acalmar o coração e a mente. Era um item muito agradável para dar de presente aos idosos como um presente de aniversário.

Exceto, para qualquer outra pessoa, esse poderia ter sido um presente muito raro e valioso, mas o Honorável Tutor era o rei protetor espiritual do Reino. Ele provavelmente tinha pelo menos cerca de oitocentos anos, talvez mil.

Embora os seguidores de Ye Qiao também tivessem preparado alguns presentes, eles empalideceram muito quando comparado aos presentes preparados dos seguidores de Ye Dai.

O Terceiro Príncipe Ye Zheng deu um ingrediente de medicina espiritual de grau espiritual. Era muito raro e era perceptível que o terceiro príncipe passou um bom tempo e esforço para encontrá-lo.

Esse item era relativamente mais atraente do que o pingente de Jade do Segundo Príncipe.

O seguidores do Terceiro Príncipe prepararam alguns presentes como um gesto de respeito, mas o valor dos presentes era aproximadamente o mesmo que os dos seguidores do segundo príncipe Ye Qiao. Embora eles fossem bons itens, não havia nada terrivelmente interessante neles…

A pressão sobre Ye Rong foi ainda maior agora. Ele descobriu que tinha cometido um grave erro. Não era que ele não tinha preparado presente, mas ele não fez Jiang Chen e os outros prepararem presentes!

Jiang chen, Tian Shao ou Lin Qianli, Ye Rong não os tinha preparado nada.

Isso porque de acordo com a tradição anterior, os presentes dos seguidores não eram muito considerados. Ninguém lucraria com isso.

Mas hoje, o primeiro príncipe Ye Dai desafiou propositadamente os presentes dos seguidores. Esse movimento pegou Ye Rong de surpresa.

 

Contribua com a Novel Mania!