SOTR – Capítulo 168 – Senhor Mestre Ye Com Uma Aura Invencível

“Irmão mais novo Jiang, você é muito impulsivo”, Tian Shao suspirou quando os homens do Primeiro Príncipe saíram. “Você não deveria ter concordado com a demonstração”.

“Jiang Chen, Xin Wudao é um dos dez generais da Guarda do Dente de Dragão. Seu treinamento é o principal entre os dez generais. Ele teve muitas reviravoltas de fortunas maravilhosas em seu caminho no treinamento do Dao Marcial, e ele já está rompeu o Reino Espiritual. Ele é número um entre os especialistas da geração mais jovem dentro da capital”. Ye Rong ficou bastante preocupado. “Se ele emitir o desafio mais tarde, eu acharei uma desculpa para rejeitá-lo. Dez anos não é tarde demais para um cavalheiro ter sua vingança”.

“Dez anos?”. Jiang Chen balançou a cabeça. “Um cavalheiro não pode ser intimidado facilmente. Embora eu, Jiang Chen, não seja nenhum cavalheiro específico, eu sei que as perdas não podem ser sofridas durante a noite. Dez anos para uma vingança? Não posso esperar tanto”.

“Irmão mais novo Jiang, essa é uma armadilha óbvia que eles definiram esperando que você caisse nela”. Tian Shao ainda queria persuadir Jiang Chen para que entregasse o jogo.

“A distinção entre gênios e medíocre reside em que, sabendo que uma armadilha está lá, os gênios saltarão nela sem hesitação, enquanto os medíocres se encolheram cada vez mais. Jiang chen, você que decide se você é um gênio ou um simplesmente um medíocre”. Lin Qianlu, que ficou calado o tempo todo, falou repentinamente.

“Oh? Irmão Lin, se você fosse, o que escolheria?”. Jiang Chen perguntou significativamente.

Lin Qianli disse orgulhosamente. “Que pergunta inútil”.

“Eu posso responder essa pergunta no lugar dele”. O Quarto Príncipe Ye Rong abriu a boca repentinamente. “Qianli é uma pessoa extremamente teimosa em seu caminho no Dao Marcial. Ele nunca deixa uma saída para si mesmo”.

“Haha, nada mal, nada mal. O Quarto Príncipe falou muito bem. Lin Qianli, estou começando a admirar-te um pouco”.

Jiang Chen e os outros seguiram o Quarto Príncipe Ye Rong até o pátio interior enquanto conversavam.

Esse realmente era um banquete de aniversário. Tudo já estava pronto no espaçoso pátio interior e só faltava que os jovens gênios do Reino Skylaurel sentassem-se.

Tudo foi precisamente pré-arranjado para um banquete desse nível. Quantos convites enviados, quantos lugares arranjados e todos os arranjos de assentos de todos foram previamente arranjados.

Portanto, a possibilidade de brigar por assentos não existia.

Como um filho real, a classificação de Ye Rong entre os príncipes era o número quatro. Assim sendo, seu assento organizado era mais próximo do centro.

As mesas desse banquete eram longas e retangulares, e foram colocadas nos dois lados do pátio.

Os primeiros das fileiras de assentos em ambos os lados, eram naturalmente o Primeiro Príncipe Ye Dai e o Segundo Príncipe Ye Qiao.

Ye Rong ficou arranjado para sentar-se na segunda fileira. O terceiro príncipe Ye Zhen ficou na mesa do lado esquerdo. Ye Rong estava na mesa à direita, e eles se sentaram de frente para o outro.

Dan Fei pavoneou-se até a mesa principal depois que todos tinham sentado. Seus olhos amendoados escaneavam a área e sua pele branca era como jade branco perfeito. Ela estava muito bonita e provocante.

Dan Fei sorriu mostrando levemente seus dentes perolados. “Dan Fei está muito feliz que, nesse dia em todos os anos, os jovens Gênios do meu Reino Skylaurel reúnam-se sob um mesmo teto. Eu vejo os seus crescimentos e mudanças a cada ano, e vejo vocês se transformarem de jovens inexperientes para homens fortes que podem realizar tarefas sozinhos. O honorável Tutor mantém-se distante do mundo e há muito ignora os assuntos da vida humana. Por que ele deseja celebrar o seu aniversário todos os anos? Não porque o honorável Tutor gosta de um alvoroço animado, mas porque ele deseja ver o talento e as habilidades excepcionais que aparece em cada geração. Ele deseja que os jovens do Reino Skylaurel tornem-se cada vez mais fortes a cada geração. Um Reino só tem esperança se os jovens forem grandes e poderosos”.

As palavras de Dan Fei eram ressoantes e convincentes, mas elas ainda mantinham um traço de sua incomparável delicadeza suave. Isso fez com que os corações dos jovens sob a mesa principal batessem com emoção.

Os jovens presentes receberam mais ou menos a tutela do Tutor Ye. Exceto alguns que tiveram menos sorte e menos oportunidade de receber ensinamentos. Eles não eram como os príncipes da família real que eram capazes de receber instrução pessoal do Tutor Ye todos os dias.

Receber a tutela do Tutor Ye era uma glória e era um objetivo estimado que todos esses jovens implorariam até mesmo em seus sonhos. Outro ponto-chave era que poderiam ficar perto da Irmã Dan Fei. Ela enchia a mente dos jovens com sonhos e deixava seus hormônios voando.

Quando viu as reações dos jovens inferiores, Dan Fei sorriu levemente, mas ela não disse nada. Tão inteligente como ela era, como ela não saberia os pensamentos dessas crianças?

“Certo, todos fiquem quietos agora, o honorável Tutor está chegando”.

Dan Fei curvou-se levemente e gritou respeitosamente. “Senhor Mestre”.

 

 

Um ancião de cabelos brancos com uma barba branca e vestindo uma túnica folgada entrou. Um sentimento de um imortal mitológico emanava de sua testa, dando aos outros o sentimento espiritual de estarem flutuando para longe do mundo mundano.

Esse ancião era a figura totem do Reino Skylaurel, o Tutor Ye Chonglou.

Os passos de Ye Chonglou não eram rápidos, mas cada passo dado, deu ao Jiang Chen o equívoco de que uma grande montanha estava crescendo e se movendo.

Don…. Don…. Don… Don…

Nesse instante, a Orelha do Zephyr de Jiang Chen ouviu realmente todos os tipos de sons de tambores. A frequência desses sons estavam tornando-se cada vez mais rápida.

Isso obviamente não era nenhum som de tambor, e sim o som de batimentos cardíacos.

Cada passo de Ye Chonglou fez com que os batimentos cardíacos dos que o cercavam acelerasse em conformidade.

“Ele não está propositadamente estimulando sua aura, e nem está usando seu forte poder espiritual para suprimir a cena! Tutor Ye está apenas usando o ritmo de seus passos para criar opressão e afetar todos os batimentos cardíacos”. Jiang Chen ficou vagamente surpreso. Ele originalmente não pensou muito sobre o Tutor Ye, mas repentinamente ele compreendeu porque todo mundo no Reino Skylaurel venerava essa pessoa como uma figura totem.

Até mesmo Chu Xinghan (cap. 111) daquele dia, acharia provavelmente que era impossível não ser afetado por esse ancião, muito menos Liu Can e Xin Wudao, ou esses praticantes no primeiro nível do Reino Espiritual.

Nesse momento, o Coração de Pedregulho de Jiang Chen mostrou o seu propósito. Ele acalmou os vários pensamentos em seu coração com esforço, e ele controlou sua mente, imóvel como uma montanha, como se fosse um pedregulho.

Mesmo que os passos do Tutor Ye parecessem estar impregnado com algum tipo de magia, tão fortes como aqueles batimentos cardíacos eram, ele se esforçou com todo o seu poder para ficar tão imóvel como uma montanha.

Porém sob uma influência tão forte, era difícil para Jiang Chen ser realmente tão imóvel como uma montanha.

Assim quando ele estava incapaz de resistir—

“Haha, nada mal, nada mal. Faz um ano que não nos encontramos, mas vocês não abandonaram o treinamento. Sentem-se todos, não vamos ficar nesse formalismo”.

“Aluno Ye Dai cumprimenta Tutor Ye. Que o honorável Tutor tenha uma vida longa, com muitas felicidades nesse dia e por toda a eternidade, para sempre proteger as montanhas e as águas do meu Reino Skylaurel e para que possa passar o seu legado ao longo dos séculos”.

“Ye Qiao cumprimenta o honorável Tutor. Que a ventura do honorável Tutor seja tão imensa quanto o mar oriental, e a vida tão longa como o Monte Tai, e que permaneça para sempre eterno”

[Takumi: ventura significa destino].

“Ye Zheng, Ye Rong, Ye Hao… cumprimenta honorável Tutor”.

Os príncipes tomaram a iniciativa de levantar e se curvarem oferecendo seus cumprimentos.

Somente depois disso, os filhos e discípulos dos outros nobres e duques levantaram-se e cumprimentaram respeitosamente, oferecendo palavras de bênçãos.

Quando essas cortesias foram celebradas, Ye Dai quebrou o gelo e sorriu: “Irmã Dan Fei, está na hora. Devemos apresentar nossos dons ao mestre?”.

Dan Fei sorriu animadamente. “Ye Dai, você está muito impaciente. Parece que você preparou algo bom esse ano e quer sair por cima?”.

“Heh heh, Irmã Dan Fei está certa. Você conseguiu até mesmo ver o meu planejamento”. Embora Ye Dai possuísse uma maneira sofisticada, ele se apresentava de uma maneira muito agradável na frente de Dan Fei, e tentava arduamente criar o papel de irmão mais novo para si mesmo.

Ele estava bem ciente de que Dan Fei servia ao lado do Tutor Ye, e ela era a favorita do Tutor. Contanto que ele agradasse Dan Fei apropriadamente, ele certamente deixaria uma boa impressão no Tutor Ye também.

Ter Dan Fei falando algumas palavras boas para o Tutor Ye, era algo que até mesmo com mil ouros seria difícil de comprar,

Dan Fei olhou para trás lançando um olhar de inquérito em Ye Chonglou, quando ela viu as expressões animadas e desagradáveis dos jovens que queriam tentar a sorte.

O Senhor Mestre não expressava o interesse e entusiasmo que estavam oculto entre suas sobrancelhas.

“Dan Fei, venha aqui”. Ele acenou com a mão.

Dan Fei caminhou calmamente e colocou sua orelha na boca do Senhor Mestre.

Seus lábios moveram-se levemente, ele parecia estar murmurando algo. Os olhos amendoados de Dan Fei piscavam enquanto suas sobrancelhas dançavam, e em seguida ela acenou com a cabeça.

“Todos, o Senhor Mestre disse que outro segmento será adicionado antes de apresentarmos os presentes no banquete de aniversário de hoje. Todos, por favor, fiquem mentalmente preparados. Se alguém puder resolver esse problema difícil, o Senhor Mestre irá lhe dever um favor”.

“O quê?”. Todos os discípulos nobres da mesa principal ficaram chocados.

Quem era o honorável Tutor? Ele era o Monte Tai e a Estrela do Norte. Um favor dele era definitivamente uma conquista que era uma isenção completa da morte!

Não seria nem um exagero dizer que um favor do honorável Tutor era ainda mais útil do que um favor do próprio rei.

Afinal, o favor do rei seria indubitavelmente fama ou riqueza. Os nobres descendentes presentes não eram escassos, e essas coisas poderiam ser conquistadas.

No entanto, o Tutor Ye era um personagem lendário. Seu favor superaria absolutamente a glória e o esplendor mundanos!

Até mesmo o coração do Primeiro Príncipe Ye Dai acelerou enquanto a alegria florescia em seu rosto. Ele recebera informação de antemão, então ele fez todos os preparativos antes das celebrações desse ano. Quando ele ouviu as palavras de Dan Fei, ele mais ou menos adivinhou que os preparativos feitos foram uma aposta certa!

Quanto ao Quarto Príncipe Ye Rong, ele sentiu vagamente que perdera alguma coisa quando ouviu Dan Fei dizer que o Tutor estava perturbado ultimamente.

Quando ouviu as palavras de Dan Fei agora, esse sentimento aprofundou-se. Ele então viu o sentimento animado do primeiro Príncipe que não foi ocultado, e seus sentimentos tornaram-se mais fortes.

“Deu merda, Ye Dai deve ter recebido algum tipo de aviso prévio dessa vez e preparou-se para esse assunto de antemão. Eu devo ter perdido algo! Fui pego desprevenido dessa vez!”.

Ye Rong arrependeu-se um pouco, mas ao mesmo tempo não queria aceitar sua derrota. Suas conexões na capital tinham uma diferença enorme quando comparadas com as do Primeiro Príncipe.

Era óbvio que só desse assunto, a rede de inteligência do Primeiro Príncipe poderia até alcançar o Tutor Ye.

“Irmã Dan Fei trata-me tão bem e ela definitivamente não seria tendenciosa para Ye Dai a ponto de dar-lhe informações em particular. A família materna de Ye Dai tem muito poder, grandes redes e muitas conexões. Ele sairá na frente dessa vez?”. Ye Rong sentiu-se cada vez mais desesperadamente estúpido, conforme ele ponderava.

Dar um pé errado significava que todos os seus passos estavam errados.

Um favor do honorável Tutor era algo que até mesmo seu pai, o rei, teria dificuldade de obter facilmente!

Se o primeiro príncipe tivesse essa vantagem também, ele realmente seria como um tigre com asas. Se ele sutilmente recebesse o apoio do honorável Tutor, Ye já tinha vantagem na luta pelo título de Príncipe Herdeiro, então seu ímpeto como um regente descendente iria torna-se ainda mais irresistível.

“O que é que poderia até mesmo deixar o honorável Tutor com dor de cabeça?”. Ye Rong ficou profundamente preocupado em seu coração e ele também ficou orando silenciosamente. “Espero que até mesmo Ye Dai seja incapaz de resolver este problema. Caso contrário, se esse favor cair em sua cabeça, o restos de nós, príncipes, seríamos incapazes de colocar o pé na capital novamente”.

Contribua com a Novel Mania!