SOTR – Capítulo 167 – Encontro Num Caminho Estreito, Olhos Com Chamas De Ódio

A pessoa que também tinha chegado usava roupas de um discípulo real. Não era alto, mas tinha uma sensação de astúcia em seus olhos. Quando aqueles olhos olhavam ao redor, havia até mesmo alguns traços de ar violento.

“Terceiro Irmão, você chegou tão cedo?”. O sorriso no rosto de Ye Rong não hesitou quando ele viu aquela pessoa e gritou cumprimentando-o.

“Quanto mais cedo melhor para oferecer felicitações de aniversário para o honorável Tutor, isso indica que possui mais sinceridade. Número quatro, você não disse que o honorável Tutor sempre te tratou muito bem? Por que você chegou tão tarde? Você afirma isso com palavras mas nega em seu coração?”.

Essa pessoa era o terceiro filho do rei atual, Ye Zheng. Excluindo todos os príncipes, seu status era um pouco maior que o de Ye Rong. Mas ele basicamente não tinha esperança de ser o Príncipe Herdeiro.

Ye Zheng provavelmente sabia também que ele não tinha nenhuma esperança de ser o Príncipe Herdeiro, então ele se aproximou do Príncipe Herdeiro Ye Dai, e era bastante pró-ativo em brincar com ele.

“Terceiro Irmão, você ainda gosta de brincar. Nós, irmãos, todos nos beneficiamos muito das atenções do Tutor. Como haveria diferença na nossa quantidade de sinceridade?”.

Ye Rong não queria se envolver numa briga com Ye Zheng, então ele simplesmente riu de todo o coração. “Terceiro Irmão, eu andarei por aí e direi olá a todos”.

Ye Zheng sorriu desdenhosamente. “Número quatro, eu estava dizendo agora que você estava mantendo um perfil alto ultimamente. O quê? Você quer cumprimentar todos e fazer conexões aqui e ali? Você tem algo em mente?”.

Essa era uma alusão e insinuação que implicava diretamente que Ye Rong tinha a ambição de tornar-se o príncipe herdeiro.

Ye Rong parecia muito inocente enquanto ria ironicamente. “Terceiro Irmão, todos nós somos jovens e nos cumprimentamos. Não é uma cortesia normal? Caso contrário, as pessoas diriam que nós, discípulos reais, não temos maneiras e que possuímos uma elite reservada. Não estaríamos jogando a face da nossa Família Ye?”.

“Ha ha, bem dito, bem dito!”. Uma voz extremamente atraente soou de repente atrás dele.

Ye Rong sabia quem era assim que ouviu.

Na verdade, uma pessoa cuja pele era tão limpa quanto jade, com olhos que brilhavam tanto quantos as estrelas e vestia uma túnica amarela que compensava a sua estatura alta, ele saiu da montanha artificial ao lado. Ele era alto, íntegro e magnífico, dando a sensação de alguém cheio de talento.

“Grande Irmão, você está aqui também”. Ye Rong realmente não queria interagir com ele, mas desde que ele já aparecera, não havia nenhuma maneira de que Ye Rong pudesse evitar o inevitável.

A pessoa que viera possuía um porte imponente e digno e se comportava com uma graça sofisticada. Ele era o primeiro príncipe, Ye Dai. Havia cinco seguidores atrás dele, enfatizando também o tratamento especial oferecido ao primeiro príncipe.

Ambos estavam aqui para participar do Banquete de aniversário de Ye Chenglou. Ye Dai era o primeiro príncipe, e embora não tivesse sido intitulado o príncipe herdeiro, ele ainda poderia trazer cinco seguidores com ele.

Quanto ao quarto príncipe, Ye Rong podia trazer apenas três.

Embora fosse apenas uma diferença em números, isso mostrava as diferenças entre os dois.

“Número quatro, então você finalmente chegou”.

“Primeiro irmão, o que isso significa? Poderia ser que você estava esperando por mim?”. Ye Rong fingiu deliberadamente estar confuso.

“Você está certo. Ha ha, eu estava te esperando”. Ye Dai disse com um sorriso leve.

“Ouvi dizer que você tem um seguidor chamado de Jiang Chen. Pergunto-me se ele veio hoje?”. O olhar de Ye Dai era prudente conforme varria aleatoriamente atrás de Ye Rong. Essa leve despreocupação parecia como se ele estivesse olhando para vários troncos de madeira, mostrando completamente a atitude superior de sua posição de primeiro príncipe sem se segurar.

[Takumi: troncos de madeira se referindo a pessoas sem importância]

Ye Rong provocou. Na verdade, ele estava mentalmente preparado para as ações afiadas de Ye Dai, mas ele não imaginava que Ye Dai seria tão direto.

“Grande Irmão Real, não seria bastante inadequado se você fizesse uma cena na ocasião de hoje?”. Embora Ye Rong fosse cauteloso para com Ye Dai, ele não poderia recuar nesse momento.

“Haha, número quatro, você está ponderando demais, não é? Causar uma cena? Por que causaria uma cena entre nós irmãos? Ouvi dizer que este Jiang Chen fez bastante perturbação ultimamente, e queria ver por mim mesmo que tipo de pessoa incrível é esse jovem que veio do Reino Oriental”.

Ye Dai ficou bastante à vontade enquanto ria. Era óbvio que ele não sentia nenhuma pressão na frente de Ye Rong, pois cada palavra e risada era autoconfiante e despreocupada.

E ele também parecia gostar do temor que Ye Rong estava emitindo ao confrontá-lo, como se estivesse enfrentando um inimigo formidável.

Nesse momento, alguém resmungou sinistramente atrás de Ye Dai. “Jiang Chen, o primeiro príncipe deseja ver-te. Isso é algo maravilhoso. Semelhante ao sinal auspicioso de fumaça verde que nasce das sepulturas de seus antepassados, mas você está se escondendo atrás do quarto príncipe como uma jovem mulher casada. O quê? Você tem medo de se encontrar com primeiro príncipe?”.

Essa voz tinha um tom áspero, cheia de sensação de ódio que subia até os céus. Era o vice-general Lu Wuji. Dessa vez, ele sofreu uma grande queda, embora não tivesse sido rebaixado, seu prestígio foi mais ou menos afetado na Guarda do Dente de Dragão. Acrescentando o fato de que uma grande soma de dinheiro foi roubada por Jiang Chen, sua energia interna fora gravemente ferida. Sua barriga estava com tanto ressentimento e raiva que nem toda a água dos três rios e cinco riachos seriam suficientes para lavar essas emoções.

“Com medo de encontrá-lo?”. Jiang Chen disse com um leve sorriso. “Lu Wuji, talvez você deveria dizer essas palavras para si mesmo. Se eu fosse você, eu realmente me esconderia no casco de uma tartaruga para evitar sair em público do que me fazer de tolo. O quê? Você não perdeu a face o suficiente na última vez?”.

O olhar de Lu Wuji foi tingido com uma luz violenta conforme ele dizia cruelmente. “Jiang Chen, não se orgulhe muito rápido”.

“Haha, esse tipo de tolice precisa ser repetido? Por que não posso ser orgulhoso? Que razão tenho para não me orgulhar em sua frente, Lu Wuji? Dê-me uma razão?!”.

“Jiang Chen, seu animal, você se lembra de mim? Você bateu em um discípulo do meu Palácio do Norte até a morte. Eu, Liu Can, resolverei bem e verdadeiramente essas mágoas quando sairmos por essas portas. Vamos ver se você pode escapar para o Vale Qingyang dessa vez!”. Outra pessoa foi para frente começar a ameaçar malevolamente.

Essa pessoa era obviamente Liu Can do Palácio do Norte, o mais forte entre os culpados que originalmente perseguiram Jiang Chen afim de matá-lo.

“Você, um transexual? O quê? Você veio para se ostentar de orgulho e glória, em vez de esconder-se no seu Palácio do Norte depois que o velho Fei não te bateu até a morte com um golpe da última vez?”.

Transexual! Esse era um termo degradante que os plebeus costumavam chamar os eunucos. Liu Can tinha características únicas, tinha corpo de um homem, mas sua feições continha alguns traços de ternura feminina. Ele parecia um eunuco.

Quando ele ouviu Jiang Chen chamá-lo de transexual, Liu Can ficou muito furioso. Essa palavra era seu maior tabu. Ele era forte dentro do Palácio do Norte, então ninguém ousava chamá-lo disso nas suas costas, muito menos na sua frente.

Sem mencionar que agora, Jiang Chen tinha humilhado-o na frente de tantas pessoas!

“Jiang Chen, seu caipira, sua criatura patética como cão. Como se atreve a agir dessa maneira selvagem no meu Reino Skylaurel? Eu, Liu Can, juro que te matarei!”. Liu Can falou com os dentes cerrados.

“Hmm, agora que você mencionou seu estado atual de raiva frenética, ele deixa-te igual um cão derrotado. No entanto, eu não te compararei a um cão, uma vez que é um insulto aos cães”. Jiang Chen sorriu levemente.

Em relação à disputa verbal e qual língua tóxica era melhor, Jiang Chen era absolutamente inigualável e incomparável.

Ele não precisava falar bruscamente ou saltitar de um lado para o outro como uma megera amaldiçoando na rua com a respiração ofegante.

Algumas palavras aleatórias eram suficientes para pressionar as feridas do outro e jogar um pouco de sal em suas feridas.

Lu Wuji e Liu Can foram derrotados depois de algumas rodadas.

Isso fez com que um jovem severo e frio ao lado de Lu Wuji ficasse bastante irritado. Ele deu um passo adiante e olhou para Jiang Chen com um olhar frio e sinistro. “Jiang Chen, eu, Xin Wudao estive lidando com um caso exterior, e portanto, permiti que você escapasse desse infortúnio. Se eu tivesse no comando do seu caso, você já seria um esqueleto branco nas Masmorras Negras agora”.

“E quem diabos é você? Vocês estão revezando no ringue de batalha para trocar golpes verbais? Vocês possuem muito tempo livre”. Jiang Chen olhou para aqueles atrás do primeiro príncipe. “Primeiro príncipe, devo protestar. Seus seguidores amam bater boca. Você não manterá eles na linha?”.

Ye Dai sorriu franzindo. “Esse é um assunto privado entre vocês. Seja eu o número quatro, nós dois não temos autoridade para intervir. Jiang Chen, já ouvi falar de suas façanhas no Reino Oriental. No entanto, esse é o Reino Skylaurel. Desde que você seja um estranho sem nenhuma fundação, você deve olhar mais claramente em que estrada seguir”.

Isso soou como um apelo à paz, mas na verdade foi uma tentativa de diminuir o orgulho de Jiang Chen.

Jiang Chen deu uma gargalhada. “Isso prova que o primeiro príncipe ainda não sabe o suficiente de mim. Eu, Jiang Chen, sempre ando no meu próprio caminho e deixo os outros descalços”.

“Jiang Chen, não seja arrogante”. Xin Wudao bramiu. “Eu, Xin Wudao, sou o general da sétima tropa da Guarda do Dente de Dragão. Eu te direi claramente, você está em apuros”.

“Oh? Você está me ameaçando?”. Jiang Chen zombou desdenhosamente. General da sétima tropa da Guarda do Dente de Dragão, isso significava que ele era superior a Lu Wuji, visto que Lu Wuji era o vice-general da sétima tropa.

“Ameaçando-te? Quem diabos você pensa que é para ser digno de receber minhas ameaças? Qiao Shan e Qiao Chuan são seus cães, né? Eles se comportaram atrozmente e perturbaram a ordem da capital. Eu já os prendi. Jiang Chen, você teve sorte de escapar do desastre da última vez porque eu não estava lá. Dessa vez, começarei com seus seguidores”.

A expressão de Jiang Chen ficou fria. Ele já sabia que algo acontecera com Qiao San e Qiao Chuan, o que resultou na prisão deles pela Guarda do Dente de Dragão. Jiang Chen já esperava que a Guarda Dente de Dragão tinha a ver, mas pelo tom de Xin Wudao, foi bastante evidente que ele usara sua posição para perseguir esse assunto.

Quando viu Jiang Chen permanecer em silêncio, Xin Wudao ficou ainda mais orgulhoso: “O quê? Você não continuará arrogante? Você não tem até os três grandes lugares na palma da sua mão? Por que não repete os eventos passados para eu ver?”.

Obviamente incitar um assunto com os três grandes lugares simultaneamente atacando uma vez estaria tudo bem, mas definitivamente não daria para ser usado muitas vezes.

Poderes como os três grandes lugares não poderiam tomar decisões descuidadas. Ele os tomaram bem na última vez porque eles procuraram seu favor. Ele também usou habilmente as circunstâncias em que estava para criar uma situação na qual os três grandes lugares atacaram juntos a Guarda do Dente de Dragão.

Isso poderia acontecer uma vez, mas não duas vezes.

Não haveria nenhum problema em relação ao velho Fei do Vale Qingyang, mas era impossível para os lados do Palácio dos Tesouros Myriad e do Palácio do Sul.

Exceto, se ele usasse o velho Fei novamente, era o mesmo que usar o mesmo truque duas vezes. Sendo ou não eficaz, pelos menos ele pareceria covarde e tímido.

Além disso, depois da conversa da última vez, Jiang Chen também sabia que o velho Fei tinha seus próprios fardos. O velho Fei foi marcado por aqueles da Seita da Árvore Preciosa, e portanto, sempre manteve um perfil baixo.

Se ele usasse Velho Fei sempre que encontrasse algum problema, então isso seria simplesmente um pouco cruel demais para ele.

Jiang Chen desdenhava isso, e consequentemente não queria usá-lo mais.

“Jiang Chen, não diga que eu estou aproveitando meu poder para intimidar-te. Vou te dar uma chance. Haverá um segmento de disputa marcial mais tarde, enquanto celebramos o aniversário do honorável Tutor. Se você puder me derrotar nesse segmento, então eu devolverei esses dois cães para você”.

O tom de Xin Wudao foi tão rápido e enérgico a ponto de ser dominador e agressivo. Acompanhado pela violência impregnada em seu olhar, ele era alguém que exigiria submissão dos outros.

Jiang Chen ergueu levemente a pálpebra. “Você garante?”.

Xin Wudao riu corajosamente. “Sou um general vangloriado da Guarda do Dente de Dragão. Por que eu usaria truques juvenis como primeiro fazer promessa e em seguida negá-las?”.

“Certo, está resolvido então”. Jiang disse prudentemente.

Ele também pôde ver que a força de Xin Wudao já ultrapassou o meio passo para o Reino Espiritual. Ele era realmente um praticante dentro do primeiro nível do Reino Espiritual.

Surpreendentemente, dos cinco seguidores de Ye Dai, Jiang chen descobriu que três deles eram praticantes do Reino Espiritual. Além de Xin Wudao e Liu Can do Palácio do Norte, havia outro homem misterioso vestindo uma túnica preta e uma capa. Ele também era um praticante do reino espiritual, e sua presença no reino espiritual era ainda mais forte do que a de Liu Can e de Xin Wudao.

Jiang Chen não tinha muita confiança em enfrentar Xin Wudao ou Liu Can, mas se eles quisessem que Jiang Chen lutasse contra o homem misterioso, então ele estaria ainda menos seguro de uma vitória.