SOTR – Capítulo 166 – Banquete de Aniversário do Rei Protetor do Reino Espiritual

O nome de Ye Chonglou era como a existência de um totem dentro do Reino Skylaurel. E qualquer pessoa, seja um idoso de oitenta anos ou até bebês e crianças, era familiarizado com esse nome.

Ele não tinha um título oficial e incrível ou uma rede complexa de apoio e poder.

Para ser mais específico, ele era apenas um velho que não tinha nada a ver com o mundo. Uma pessoa ociosa, desocupada, que se ocupava com o florescimento e o desvanecimento das flores. Uma pessoa que se ocultava na cidade.

No entanto, quando seu nome era mencionado, todos, do rei até os plebeus, o tratariam com respeito.

Isso ocorria porque esse nome era um monumento e um totem do Reino Skylaurel.

Todos os príncipes do Reino Skylaurel tinham que chamar respeitosamente Ye Chonglou, de “mestre”.

Mesmo o atual Rei, que era um príncipe da última geração, tinha que chamar respeitosamente Ye Chonglou de “mestre” também.

Até a penúltima geração, e a anterior…

Pelo menos cinco gerações na dinastia da família Ye tinha que respeitosamente chamar Ye Chonglou de “mestre”.

Podia dizer que o Tutor Ye Chonglou tinha passado o seu conhecimento para geração após geração de discípulos da família real. Ninguém poderia identificar claramente quantas gerações já foi, e ninguém sabia exatamente quantos anos Ye Chonglou tinha.

Gerações hereditárias e anos de acumulação resultaram na posição atual de Ye Chonglou. Embora ele ficasse distante dos assuntos mundanos, ninguém tinha o direito de competir com ele.

Ye Chonglou não tinha nenhum hobby em particular. Ele só tinha um hábito, que era comemorar o seu aniversário todo ano.

Por causa de seu hábito, a família real do Reino Skylaurel tinha especialmente construído uma herdade para ele.

A herdade do Tutor era usada apenas uma vez por ano, e era para celebrar o banquete de aniversário do Tutor Ye.

Jiang Chen não nasceu e nem cresceu no Reino Skylaurel, portanto ele não tinha conhecimento direto do Tutor Ye. Assim, quando ele viu o quarto príncipe Ye Rong e os outros meticulosamente preparando-se, ele ficou um pouco surpreso.

“Irmão mais novo Jiang Chen, você está aqui. Venha, vou apresentá-lo.” Ye Rong gritou alegremente quando viu Jiang Chen. “Vocês são velhos conhecidos como Tian Shao. Ele também me acompanhará para oferecer o aniversário ao Tutor Ye dessa vez também.”

Ye Rong apontou para um jovem com características esculturais ao lado dele, apresentando. “Lin Qianli, discípulo principal do Palácio do Sul Céu Azul. Suas idades são semelhantes, então vocês poderão interagir melhor.”

A expressão de Lin Qianli era vaga quando olhou para Jiang Chen e assentiu levemente.

Quando Jiang Chen viu-o agindo assim, ele sabia que Lin Qianli era provavelmente alguém com uma personalidade arrogante, então ele sorriu descuidadamente e foi casualmente educado. “Tem tempo que estava ansioso para conhecer-te.”

Se fosse qualquer outra pessoa lidando com cortesias, eles normalmente diriam algo educado em resposta também. No entanto, Lin Qianli sorriu fracamente: “Você veio do Reino Oriental há apenas um mês, e essa é a primeira vez que nos encontramos. Por que você quer me conhecer?”

Jiang Chen riu involuntariamente, ele pensou que Lin Qianli era um enigma e naturalmente vago, alguém que não gostava de falar. Ele não imaginava que Lin Qianli seria tão hostil, e parecia ser dissimuladamente hostil.

“O grande nome do Palácio do Sul é ilustre e renomado. Naturalmente, há muito admiro isso.” Como Lin Qianli agiu dessa maneira, Jiang Chen não tinha interesse em perder tempo conversando com ele.

Ye Rong não imaginara que lin Qianli seria repentinamente tão intensamente hostil e sorriu. “Qianli, você não conheceu Jiang Chen por um bom tempo. Quando você interagir mais com ele futuramente, você saberá que o irmão mais novo Jiang Chen é absolutamente alguém que vale a pena a sua amizade.”

“Jiang Chen, a personalidade de Qianli é exatamente dessa forma. Ele é frio por fora e afetuoso por dentro. Você saberá melhor quando passar mais tempo com ele.” Ye Rong acalmou a situação.

Tian Shao disse também com um sorriso. “Sim, sim, coisas como essas reúnem as pessoas e depois são esquecidas. Aqueles que não são os mesmos nem andarão juntos. Qianli, jovem Chen, sou um pouco mais velho do que vocês dois e tenho uma perspectiva em relação às pessoas. Posso prometer que vocês tornar-se-ão bons amigos depois de passar algum tempo juntos.

Lin Qianli sorriu apaticamente e se recusou a comentar.

Jiang Chen encolheu os ombros um pouco e também não disse nada. Ele não era o tipo que fazia qualquer coisa para fazer amizade com alguém, e nunca esqueceria seu orgulho para alguém hostil.

“Tudo bem, está na hora, vamos.”

Qualquer um poderia ver que Ye Rong havia feito preparativos meticulosos para celebrar o aniversário do Tutor Ye. Sua roupa não era chamativa e nem perdia o esplendor que emanava de um discípulo real. Parecia bastante adequada para a ocasião.

O humor de Ye Rong era bastante alegre ao longo do caminho, enquanto conversava e ria com Jiang Chen e os outros.

“Irmão mais novo Jiang, há muitas ocasiões festivas em nosso Reino Skylaurel, o templo da Torre do Desejo, por exemplo, a seleção da Árvore Preciosa é outra. A festa do Banquete de Aniversário do Tutor Ye é outra também.”

Tian Shao era bastante amigável com Jiang Chen. Afinal, eles haviam passado por muita coisa juntos. Depois de tudo, metade da razão pelo qual ele foi capaz de ser promovido à vice-general, poderia ser atribuída a Jiang Chen.

Portanto, Tian Shao desempenhou o papel de guia turístico para Jiang Chen ao longo do caminho.

“Tutor Ye é uma pessoa indiferente à fama e riqueza. Ele celebra seu aniversário todos os anos, e usa o banquete como uma oportunidade de examinar a geração mais jovem do Reino Skylaurel. Portanto, aqueles que recebem o convite são jovens maravilhosos do reino com menos de trinta anos. Claro, todos os que recebem um convite podem trazer um certo número de convidados. Não há nenhuma restrição de idade nos convidados acompanhantes.”

“Essa é uma oportunidade rara. Qualquer discípulo do Reino Skylaurel estaria honrado em receber o convite do Tutor Ye.”

“Irmão mais novo Jiang Chen, não se sinta muito incomodado em uma ocasião como essa. A mentalidade do Tutor Ye é tão grande que ele nem se preocupa com a opinião pública. Ele é muito bom em julgar as pessoas e assuntos. Coisas como nascimentos e status são apenas nuvens flutuantes para ele. Para ele, não há diferença entre um príncipe e um plebeu.”

Um Senhor Ancião que estava no auge de um reino, naturalmente, não ligaria para status. Jiang Chen não duvidou disso.

“Eu estou supondo que as pessoas que o primeiro príncipe está trazendo dessa vez serão direcionadas à você. Jiang Chen, você deve preparar-se mentalmente.

O problema de Jiang Chen com a Guarda do Dente de Dragão tinha causado um enorme agitação, e Lu Wuji era uma das pessoas que participou dessa agitação. Quanto à pessoa por trás dele, o primeiro príncipe seria certamente o suspeito.

“Jiang Chen, não se preocupe. Mesmo que o primeiro irmão tenha algumas ideias ou pensamentos, ele não ousaria agir agressivamente na frente do Tutor Ye.” Ye Rong confortou Jiang Chen quando viu que ele não estava falando.

Jiang Chen sorriu fracamente: “Desde que viemos, vamos ficar e se divertir. Não há nada com o que se preocupar.

O Pátio da Herdade do Tutor era um local tranquilo e isolado dentro da capital.

Um grupo de quatro pessoas chegou rapidamente na entrada da Herdade do Tutor.

Nesse momento, a entrada da Herdade do Tutor ficou movimenta com atividade e barulho extraordinários. Qualquer jovem discípulo que recebeu um convite, limpou-se bem e foi participar do banquete.

Havia uma pequena senhorita, requintada, com um corpo gracioso na porta. Ela usava o mínimo de maquiagem e tinha um sorriso recatado que não perdia nenhum traço de entusiasmo, conforme cumprimentava todos os convidados com um sorriso.

“Jiang Chen, essa mulher chama-se Dan Fei, Tutor Ye adotou-a quando ela era jovem. Ela é a discípulo do Tutor Ye em nome, mas Tutor Ye a trata como uma neta e os dotes que ela recebe são enormes.”

Quando Tian Shao introduziu Dan Fei, abaixou a voz tanto quanto possível, obviamente temendo um pouco Dan Fei.

Jiang Chen levantou a cabeça para olhar Dan Fei, quando ouvir Tian Shao falar dessa maneira.

A garota era digna e peculiar a ponto de ser inocente, pele translúcida e sobrancelhas levemente pintadas. O sentimento de uma super mulher feminina exalava de seus gestos, dando ao Jiang Chen uma primeira impressão de que essa mulher não era alguém para se brincar.

“Irmão mais novo Jiang Chen, cumprimenta irmã Dan Fei.” A personalidade do quarto príncipe Ye Rong era extrovertida, conforme caminhava com um sorriso de alguém saudando um velho amigo.

“Ye Rong, seu pequeno macaco! Parece que você cresceu um pouco nesses meses que não te vi.” A menina chamada de Dan Fei tinha aproximadamente a mesma idade que Gouyu e, portanto, ela era naturalmente muito mais velha do que Ye Rong.

“Irmã Dan Fei, ainda me chamar disso nessa ocasião é negar o orgulho de seu irmão mais novo!” Ye Rong pareceu estar propositadamente um pouco deprimido, mas ele estava interiormente feliz.

Ele sabia que a estimada discípula do Tutor Ye, Dan Fei, ainda tinha uma impressão muito positiva dele.

Dan Fei riu levemente, conforme seu pescoço delgado movia-se levemente, revelando a pele da nuca branca como neve e acrescentando mais alguns traços de fascínio.

A ponta do dedo dela beliscou levemente o nariz de Ye Rong, e ela disse. “Entre logo! Seus irmãos mais velhos já chegaram.”

Ye Rong riu.”Irmão Dan Fei, a saúde do mestre está boa?”

“Sim, sua saúde está muito boa. No entanto, ele tem se preocupado com alguns assuntos ultimamente. Ah, isso mesmo, você não sabe disso?”

Dan Fei olhou para os três companheiros que Ye Rong trouxe, e seus olhos de amêndoa tinham alguns traços de surpresa quando seus olhos varreram Jiang Chen e os outros.

“O que aconteceu?” Ye Rong perguntou quando seu coração afundou nesse momento, sentindo que tinha perdido algo importante.

Dan Fei estendeu as mãos. “Tudo bem, entre primeiro. Vamos conversar quando tivermos uma chance mais tarde. Preciso cumprimentar outras pessoas aqui.

Ye Rong estava com um rosto irônico. “Tudo bem, irmã Dan Fei, você precisa contar-me mais tarde. Mestre foi tão bom para mim que eu pelo menos deveria assumir alguns de seus fardos.”

Dan Fei suspirou levemente, mas ela não disse nada.

Ye Rong conhecia a personalidade de Dan Fei e levou apropriadamente Jiang Chen e os outros para dentro.

Depois de passar pela porta, um pátio espaçoso pôde ser visto. Era bastante espaçoso e foi feito com o estilo de um jardim. Era como se fosse um belo parque.

Havia montanhas artificiais, pavilhões, água corrente e pontes.

Os discípulos de elite do reino que estavam participando do banquete estavam todos agrupados em dois ou três, conversando e rindo. Eles tinham um grande vigor e animação.

O Reino Skylaurel era um dos melhores entre a aliança dos dezesseis reinos. Os jovens discípulos do reino estavam impregnados com confiança e bom comportamento, que era encontrado apenas dentro de um reino forte.

Ao julgar essa perspectiva, o nível geral era muito maior do que os nobres discípulos do Reino Oriental.

Dos discípulos nobres do anterior Reino Oriental, não mencionando Jiang Chen, os únicos com direito de entrar numa ocasião como essa seriam provavelmente o irmão e irmã da Família Long.

O menor de qualquer um dos discípulos aqui, seria muitas vezes melhor do qualquer um dos outros discípulos das conhecidas quatro grandes famílias do Reino Oriental.

“O Reino Skylaurel não é forte sem motivo.” Jiang Chen tinha esse pensamento em seu coração.

Desde que ele acompanhou a comitiva de Ye Rong, dessa vez, Jiang Chen naturalmente não envergonharia seu anfitrião. Ele manteve um perfil baixo ao lado de Ye Rong e evitou problemas desnecessários com o melhor de suas habilidades.

A personalidade de Ye Rong era extrovertida, com alguns traços de humor dentro de sua jovialidade. Isso fez com que ele tivesse algumas conexões com os nobres discípulos do reino.

Portanto, muitos o cumprimentaram com um sorriso em todos lugares que ele ia.

“Número quatro, eu me lembro que você sempre manteve um perfil muito baixo. Por que eu sinto que você mudou seu estilo ultimamente?”

Bem na hora que Ye Rong estava saudando os conhecidos, alguém saiu do jardim lateral e caminhou com um tom levemente zombeteiro.

Contribua com a Novel Mania!