SOTR – Capítulo 159 – Algumas Casas Alegram-se e Algumas Casas entristecem-se

O que Jiang Chen não esperava, era que o próximo movimento de Shi Xiaoyao seria realmente jogar todos os copos de vinho sobre a mesa no chão, colocar a mão dentro de sua camisa e tirar um copo feito de vinhas velhas.

Neste momento, um homem grosseiro como Shi Xiaoyao estava realmente lidando com este copo feito de vinhas velhas com um olhar de ternura em seu rosto – como se ele estivesse acariciando a própria filha recém-nascida. Ele teve o cuidado, leveza e seu rosto estava cheio com um olhar suave.

Neste instante, Jiang Chen viu a sombra de um alcoólatra em Shi Xiaoyao.“Jiang Chen, a última vez que eu provei o vinho Das Nove Estações foi com esse mesmo copo feito de vinhas velhas. Eu tive um pouco de sorte e destino e não houve a oportunidade de prová-lo novamente. No entanto, eu era teimoso e embora eu não pudesse provar o vinho de novo, aconteceu de eu trazer a taça comigo. Heh heh… “

Shi Xiayao olhou ludibricamente um pouco, como se apropriar de tal coisa não fosse uma coisa vergonhosa, mas sim algo para se orgulhar.“Eu tinha suspeitado por apenas um segundo que você não fosse capaz de realmente trazer o Vinho Das Nove Estações. Agora, acredito  muito mais, porque você sabe sobre copos feitos de vinhas velhas!”

O copo feito de vinhas velhas é o melhor recipiente para beber o vinho Das Nove Estações. Shi Xiaoyao tinha originalmente ouvido isso de alguém antes.

Portanto, Shi Xiaoyao não tinha ficado irritado com as palavras de Jiang Chen ainda agora, mas tinha-se tornado muito feliz.

Colocando o copo feito de vinhas velhas com cuidado sobre a mesa, Shi Xiaoyao então fechou os olhos.“Jiang Chen, se você está mentindo para mim, em seguida, dê o fora agora. Desde que você mencionou o copo feito de vinhas velhas, eu posso deixar você ir desta vez. Caso você esteja aqui para valer, despeje o vinho.”

O Vinho Das Nove Estações desceu ao copo feito de vinhas velhas como néctar antigo. O som do nectar caindo no copo era como se um rio descesse pela montanha, que tinha o seu próprio ritmo hipnotizante.

No espaço de um momento, todas as concepções artístic9as pareciam fundir-se com este Vinho Das Nove Estações. Era como se o ambiente em todos os lados tivesse se transformado em um vale da montanha profunda que foi preenchido com todos os tipos de flores exóticas e gramas. O cheiro de  primavera em uma clara montanha  fluiu lentamente através da sala, fazendo uma pessoa instantaneamente livre de espírito, e feliz de coração.

O corpo inteiro de Shi Xiaoyao espasmou, enquanto seus olhos bem fechados se abriram de repente.

No momento seguinte, este vice-chefe dos Palácio De Tesouros Myriades, um dos poucos personagens que detinham um poder significativo no Reino Skylaurel, na verdade, começou a gritar como uma criança!

Lágrimas cobriu seu rosto!

Seus lábios tremiam.“Quem teria pensado que depois de tantos anos, eu, Shi Xiaoyao, seria capaz de ter a sorte de beber mais uma vez o Vinho Das Nove Estações!”

Ele levantou a taça feita de vinhas velhas e colocou-a ao lado de seus lábios, aparentemente querendo mobilizar seus seis sentidos e toda a força de todo o seu corpo, a fim de beber o vinho.

Quando o vinho entrou em sua boca, era como se Shi Xiaoyao fosse um velho monge que tinha entrado em transe – ele estava petrificado.

Este sentimento era muito maravilhoso e muito inesquecível.

Este era o gosto que tinha sido repetido em seus sonhos, o gosto que ele tinha sempre buscado.“Heh, Vice-Chefe Shi, chore, se quiser. Eu sei que você disse para Feng Yan para sair porque você estava com medo de seu subordinado iria vê-lo perder a compostura. Quão embaraçoso isso teria sido!”

Shi Xiaoyao riu e coçou a cabeça.“Jiang Chen seu moleque, você viu através mesmo deste velho homem. Parece que eu realmente te subestimei.”

“Como está o vinho?”

Shi Xiaoyao suspirou.“Eu só tenho três palavras, ‘morte sem pesar’.”

‘Morte sem pesar’ significava que depois de provar este vinho, mesmo que ele, Shi Xiaoyao, imediatamente morresse, ele não teria quaisquer arrependimentos.

O elogio pode ser maior do que este?

Jiang Chen riu e empurrou o jarro de vinho para a frente.“Vice-Chefe Shi, um herói conhece outro. Se você não fosse neste problema em meu nome na matéria da Guarda Dente De Dragão, então você provavelmente não teria sequer sido capaz de provar este Vinho Das Nove Estações tão rapidamente. Este jarro de vinho é todo seu.”

“O quê?”

Shi Xiaoyao pulou e segurou o jarro com um aperto de morte de ambas as mãos, enquanto seus olhos piscaram rapidamente.“Jiang Chen, não me arrependo disso agora.”

“Uma espada estimada é dada a um mártir, e um colar dado a uma senhora bonita. Não é uma coisa muito melhor te o Vinho Das Nove Estações sendo dado para alguém que entenda de vinhos como Vice-Chefe Shi, em vez de ter esses palhaços ignorantes o bebendo?”

Shi Xiaoyao riu.“Eu gosto de escutar conversas como esta.”

“Hmm. Então eu não vou perturbar o vice-chefe Shi na degustação desse  maravilhoso vinho.”

Jiang Chen levantou-se e preparou-se para sair.

Shi Xiaoyao se assustou. Ele tinha pensado que Jiang Chen faria algum tipo de pedido. Ele já tinha mentalmente preparado-se para que, não importa o que Jiang Chen pedisse, ele se esforçaria para cumpri-lo com o melhor de suas habilidades.

Quem teria pensado que Jiang Chen deixaria de mencionar quaisquer pedidos em tudo.“Espere um momento!”

Foi Shi Xiaoyao que achou um pouco difícil de segurar seu rosto agora. Ele tinha uma pele grossa, mas não era grossa o suficiente a ponto de beber vinho de outra pessoa e não indicar nada em troca.“Jiang Chen, você materializou meu desejo para mim. De acordo com a promessa de que eu deixei na Torre Dos Desejos, devo ajudá-lo a obter uma posição de pelo menos um quinto posto nobre. No entanto, com as suas capacidades, o quinto posto nobre é abaixo de você. Como sobre isto: Eu vou me esforçar ao máximo e prometo que vou conseguir, pelo menos, um quarto posto e vou tentar com muita dificuldade o pôr no terceiro lugar. Que tal isso?”

“Vice-Chefe Shi é um homem de palavra.”

“Haha, não vou mantê-lo aqui hoje. Vou abraçar este jarro de Vinho Das Nove Estações no meu sono esta noite. Ninguém pode me parar.”

Shi Xiaoyao cacarejou de todo o coração, em um muito grande humor.

(Nt:ficou gritando doidamente por isso o “Cacarejar”)

No lado do Palácio Sul, Qiao Baishi esfregou o rosto, o rosto vermelho brilhante, e uma mistura complexa de emoções dentro de seu coração. Ele ficou ali, sem saber o que fazer.

Isso aconteceu porque, momentos antes, a velha , digna e graciosa Ning tinha ignorado completamente a etiqueta de um nobre e tinha ferozmente o beijado, enquanto abraçava-o.

(NT:Hummmmm, safadaum.)“Baishi, eu descobri que eu realmente  o amo até a morte.”

A Anciã Ning riu enquanto cuidadosamente verificou o rosto, pescoço e até mesmo a parte de trás de suas orelhas em um espelho de bronze.“Isso é muito incrível! Baishi, você sabe que se você vender esta pílula, pelo menos noventa por cento das mulheres sob o céu vão querer transar ferozmente com você como se o mundo estivesse ruindo e em todas as posições que você desejar?”

(NT. Porra, quero uma pílula dessa, Namoral kkkkkk)

Qiao Baishi estava sem palavras. O que ele poderia dizer sobre isso?

(NT. que tal ” hurul, vou morrer transando hahahaha?” Ao menos eu reagiria assim kkkkk)

O desempenho exagerado da Anciã Ning já retratou plenamente os efeitos da pílula Das Quatros Estações: Eterna Primavera.

Um ancião poderoso e influente que havia perdido a compostura completamente em um curto espaço de tempo; era óbvio o quão louca esta pílula era.“Baishi, olhe para mim aqui. Eu tinha algumas olheiras antes, mas agora, todas se foram. E aqui, eu tinha uma pequena sarda antes e eu estava sempre me preocupando sobre ela! Hehe, ela foi embora agora também. E, eu senti que a minha pele estava um pouco seca antes e tinha falta de elasticidade, mas agora… você não vê? Não é tão delicado e macio? Eu sinto que posso transar com você de cabeça pra baixo aqui e agora sem problemas. Heh heh, Baishi, porque você não está dizendo nada? Apresse-se e venha dar uma olhada em mim. “

(NT:Mosca não cachorro, traça logo ela.) (NT2. Aproveita que agora ela ta novinha em folha de novo e senta a pica nela.)

Esta era uma mulher e não importa o quão alta sua posição fosse, ou quanto poder ela tivesse, ela ainda era uma mulher.

A natureza de uma mulher tinha sido totalmente revelada, sem dúvidas, neste momento.

Qiao Baishi também tinha finalmente testemunhado o quão louca as mulheres poderiam ser quando elas perseguiam a beleza.

Anciã Ning tocou seu rosto à esquerda e à direita, parecendo um pouco preocupada com as perdas e ganhos pessoais.

(NT. É até sacanagem por “Anciã” agora que ela ta novinha de novo kkkk mas é o cargo dela então não tem muito o que fazer)“Baishi, você acha que os outros ainda irão reconhecer-me se eu sair assim? Se eles não me reconhecerem, também seria um pouco inconveniente.”

Qiao Baishi riu com tristeza.“Anciã, você nasceu uma beleza celestial – esta pílula Das Quatro Estações está apenas adicionando brilho ao seu esplendor já presente. Sua fundação original está lá, e sua presença incomum está lá também. A menos que eles sejam cegos, quem não pode reconhecê-la tem algo de errado com seu cérebro.”

Com um pouco de bajulação, Anciã Ning começou a brilhar ainda mais com saúde e imediatamente a região entre as suas pernas ficou molhada a ponto de escorrer pelas pernas. Ela era como uma flor desabrochando – incontrolável em sua magnificência.“Baishi, olhe para você. Você tem uma boca tão doce e é tão competente. E esta receita de pílula… Eu realmente tenho um pouco de medo.”

A Anciã Ning de repente tornou-se um pouco deprimida.“Medo?”

Qiao Baishi assustou-se.“Sim.”

A Anciã Ning se aproximou e sentou-se ao lado de Qiao Baishi.“Você é tão talentoso e, um dia, você irá brilhar grandemente. Eu tenho medo que eu não serei capaz de me separar de você, e também com medo de que alguém vai roubar você de mim.”

Qiao Baishi tinha pensado que ela estava brincando no início, mas as emoções extremamente complicadas estavam nos olhos da Anciã Ning. Parecia que ela estava genuinamente preocupada.“Tenho uma dívida por ter sido escuado e bem tratado pela Anciã Ning. É uma honra para ser de assistência a Anciã Ning.”

“Baishi, você realmente pensa desta maneira?”

Os olhos da Anciã Ning brilhou com um olhar de alegria abundante.“Absolutamente, sem dúvida.”

Disse Qiao Baishi.“Não, não.”

A Anciã Ning sacudiu a cabeça novamente.“Eu não posso ser tão egoísta. Eu não seria capaz de suportar se você fosse meu subordinado. Baishi, com os seus talentos, você deve pelo menos ser um Ancião. “

Qiao Baishi riu.“Eu sou um estrangeiro que apenas chegou no Reino Skylaurel. Vou me sentir muito tranquilizado se eu puder solidamente permanecer ao lado da Anciã Ning e ajudá-la. É impraticável ter muitos pensamentos.”

Anciã Ning não falou, só levemente andou na frente do espelho, quando ela olhou-se no reflexo do espelho e afundou-se em profunda contemplação.

Todos tinham que dizer que, embora Shi Xiaoyao parecesse bruto, ele era realmente uma pessoa muito particular. Ele foi bastante eficiente. Ele obteve uma posição na quarta classificação nobre para Jiang Chen no dia seguinte, e também ofereceu a ele uma grande mansão no âmbito da Seção dos nobres.

Esta foi uma alegria inesperada.

Jiang Chen não tinha pensado que um jarro de Vinho Das Nove Estações valeria tanto a pena. Shi Xiaoyao tinha resolvido seu problema da identidade de um nobre, bem como uma residência.

Esta eficiência foi seriamente alta.

Vice-Diretor Yang Zhao era outra pessoa que foi altamente eficiente. Ele tinha utilizado quase todos os canais nos últimos dois dias, e finalmente reuniu todos os itens na lista.“Tio, você quer que eu leve esses itens para Jiang Chen? Para oferecer presentes e pedir desculpas?”

O rosto de Lu Wuji foi decidido quando ele gritou:“Eu não vou! “

“Você não está indo? Se não vai, então quem?”

Yang Zhao disse com raiva.“Você já não foi uma vez tio? É sempre estranho no início, mas fica mais fácil depois. Você deve ir novamente desta vez.”

seria pior se Lu Wuji fosse encontrar Jiang Chen agora, provavel por que ele (jiang chen) o mataria (lu wuji).“Lu Wuji, está seu cérebro cheio de água? Eu vou? E se Jiang Chen não quiser me ver? Tudo bem, você não tem que ir. Mas, se a questão dos três grandes locais não for resolvido, você vai suportar o peso da fúria do diretor-geral. Eu sempre te tratei como meu próprio filho. Você é uma praga, decepcionando-me vez após vez!”

(NT:Adaptei a parte da praga)

Lu Wuji não tinha medo de qualquer coisa debaixo do céu ou da terra por causa deste tio. Agora que ele viu que Yang Zhao estava verdadeiramente irritado, ele suavizou-se ao mesmo tempo.“Tio, não seja assim. Em nome da minha falecida mãe… “

“Pare de mencionar sua mãe, eu vou expulsá-lo imediatamente se você continuar falando sobre ela! Vou perguntar de novo, você vai ou não?”

Lu Wuji percebeu que seu trunfo foi ineficaz e cerrou os dentes, como ele disse, com uma expressão amarga.“Eu vou. Eu vou então!”

Lu Wuji sabia que, se ele não fosse desta vez, ele provavelmente perderia o afeto de seu tio para sempre.

Contribua com a Novel Mania!