SOTR – Capítulo 147 – A Questão Ficou Maior

“Irmão sênior Liu, estamos aqui neste momento para apoiar o primeiro príncipe. Se lidar com este assunto através do primeiro príncipe e a Guarda Dente De Dragão exerce alguma pressão, podemos absolutamente engolir aquela criança. Quando isso acontecer, os seus bens…”

O jovem de olhos triangular ofereceu esta trama para Liu Can.

Quando eles, praticantes da metade do reino espiritual , lutaram incessantemente sobre dividir os despojos da batalha, tinham dado à Jiang Chen a oportunidade de deslizar através das rachaduras e fugir.

Agora que Liu Can tinha subido para o primeiro nível do reino espíritual e que a sua formação tinha aumentado bastante, ele tinha poder esmagador e, portanto, os outros tinham, naturalmente, feito sua cabeça. Eles já não se atreviam a falar sobre a divisão igual.

Liu Can acenou com a cabeça violentamente.

“O primeiro príncipe tem profundas ambições e não é terrivelmente interessado em dinheiro. No entanto, há duas beldades entre os seguidores daquela criança, e não parecem realmente ruins. Elas têm um ar bastante exótico sobre elas. O primeiro príncipe gosta desse tipo de coisa. Se nós podermos oferecer as duas para o primeiro príncipe, este seria um favor.”

“Tudo bem, está decidido então. As belezas serão dadas ao primeiro príncipe e nós ainda vamos dividir os itens do garoto de acordo com o nosso acordo última vez. Que tal isso?”

Yi Qiansui bateu na mesa e gritou.

Todos olharam para Liu Can em uníssono. Tudo foi conversa vazia se o irmão mais velho Liu não acenasse com a cabeça.

Liu também pode ter considerado as necessidades das pessoas e que ele deve dar-lhes alguma recompensa se ele quisesse que eles fizessem tudo ao seu alcance.

Ele imediatamente concordou.

“Tudo bem, vamos proceder de acordo com o acordo da última vez. Todos vocês receberão duas bestas espíritual e todos podem fazer uma cópia de quaisquer métodos marciais ou artes secretas.”

Havia uma diferença fundamental entre meia etapa do reino espiritual e primeiro reino espiritual depois de tudo. Todo mundo ficou muito feliz ao saber que Liu Can tinha concordado.

“O irmão sênior Liu, esta questão não deve ser adiada. Vamos visitar o primeiro príncipe agora!”

Duas horas mais tarde, na mansão do primeiro príncipe do Reino De Skylaurel.

“Liu Can, essa pessoa que você fala, você sabe o seu passado?”

Primeiro príncipe Ye Dai sorriu levemente.

“Passado?”

Liu Can começou.

“Corremos para a capital após receber intimação do primeiro príncipe e verdadeiramente não tivemos a oportunidade de nos aprofundar nesta matéria. Pode ser que esse garoto tem um fundo poderoso?”

Primeiro príncipe Ye Dai era o príncipe com a maior reputação entre todos os príncipes no Reino De Skylaurel, os favores de dezenas de milhares focados nele sozinho. Ele era um dos candidatos mais quentes para ser o próximo rei.

Sua pele era clara como jade, seu olhar tão claro como as estrelas. Cada movimento seu e gesto apareciam graciosos e elegantes.

“Ele não tem muitos fundos, mas é realmente um pouco interessante. É uma pena que ele está destinado a ser um inimigo e não um amigo.”

“Sua Alteza, por que você diz isso?”

Liu Can estava vagamente assustado.

“Esta pessoa vem do Reino Oriental e é uma figura lendária no Reino Oriental há um tempo atrás. Seu nome é Jiang Chen e foi ele que suprimiu a tentativa de rebelião da família Long dentro do Reino Oriental.”

“Reino Oriental?”

Liu Can estava preocupado que ele tinha antagonizado alguém que ele não podia se dar ao luxo. Seu coração ficou aliviado quando ouviu o Reino Oriental.

“Esse pequeno reino de cu? Tão lendário como ele poderia ter sido em um pequeno reino, esses devem ser os seus limites.”

O primeiro príncipe Ye Dai sorriu.

“A inteligência indica que a primeira pessoa que ele visitou na capital era o número quatro da nossa família.”

“O quarto príncipe, Sua Alteza Ye Rong?”

“Na verdade, o nosso número quatro normalmente não revela nada de si mesmo e parece excessivamente despreocupado. Mas você está gravemente errado, se você acha que ele é alguém que aceitou a sua sorte na vida. Por isso que Jiang Chen veio ao Reino Skylaurel? O número quatro deve ter algo em segundo plano.”

Liu Can estava profundo no pensamento.

“Sua Alteza, você quer dizer? Deveríamos…”

Liu Can fez uma pausa e levantou a mão direita, fazendo um movimento de corte para baixo.

“Jiang Chen matou um discípulo de seu Palácio Norte, a lei da terra não vai tolerar suas ações. Seu Palácio Norte não só vai rolar e fingir de morto, não é?”

Liu pode sorrir feliz. Embora o primeiro príncipe não disse isso literalmente, mas isso já era uma indicação muito clara. Ele estava insinuando para que façam um problema fora deste e atribuam Jiang Chen à morte.

“Por favor, esteja à vontade Sua Alteza. Onde meu Palácio Norte coloca nossa cara se deixarmos algum moleque escoria de fora em torno do Reino Skylaurel?? Vamos apresentar uma queixa séria com a Guarda Dente De Dragão e pedir-lhes para arbitrar com a justiça, sangue por sangue!”

Um sorriso sinistro foi exibido no rosto de Liu Can.

“Há muitos de nossos próprios do lado da guarda Dente De Dragão. Eu vou instruir os outros a prestar atenção a este assunto. Os quatro grandes locais são fortalezas que A Seita Da Arvore Preciosa estabeleceu dentro do Reino Skylaurel. Batendo um dos discípulos dos quatro grandes locais até a morte é um tapa na cara do Reino Skylaurel, e mais ainda, um tapa na cara da Seita Da Arvore Preciosa!”

O tom de Ye Dai era grave.

Liu Can regozijou-se em particular. Ele ficou muito sossegado com a garantia do primeiro príncipe.

“Heh, Jiang Chen é? O personagem lendário do Reino Médio é? Agora que você veio ao meu Reino Skylaurel, você tem que sentar, mesmo se você é um dragão, e deitar-se, mesmo se você é um tigre. Desta vez eu vou humilhá-lo lentamente, torturá-lo, e depois matá-lo. Vou levar suas mulheres e roubar sua fortuna!”

Jiang Chen sentou em uma cadeira com os olhos fechados. Fazia cerca de duas horas desde que ele tinha sido trazido aqui.

Este quarto tinha janelas brilhantes e uma cadeira. A cadeira foi feita de pau-rosa de ouro de alta qualidade.

Ninguém tinha chegado a questioná-lo ou falar com ele desde que ele tinha sido trazido aqui.

Jiang Chen sabia que este era o tratamento do silêncio.

Antes da Guarda Dente De Dragão terminar de pesquisar o seu passado, eles só poderiam usar esse tipo de método que não ofende, mas não agrada ele.

Ele também sabia que, após estas duas horas se passarem, todos em todos os lados iria começar a fazer seus movimentos. O que precisava ser investigado também seria investigado.

O que aconteceriam depois absolutamente não seria tão pacífico como as coisas tinham sido.

Arremessando todos esses pensamentos aleatórios para a parte de trás de sua mente, Jiang Chen acalmou sua mente de acordo com a arte do Coração de Pedregulho e organizou os acontecimentos dos últimos dias em sua mente.

A porta se abriu com um rangido.

Um grupo de Guardas Dente De Dragão entrou correndo. A pessoa na frente tinha um padrão particular bordado no peito de seu manto amarelo pálido. Seus olhos eram um pouco sinistros e sua boca se curvou um pouco para baixo. Seus olhos, em particular, tinha um olhar sombrio que fez um arrepio surgir, mas não de frio. Ele deu aos outros a sensação terrível de cabelo em pé, como se alguém estava enfrentando uma víbora.

Todas os outros Guardas Dente De Dragão ficaram automaticamente do lado ou por trás dessa pessoa.

“General Lu, este é o único.”

Um dos capitães falou. Em frente a esta pessoa, ele estava bajulando.

“Você é chamado Jiang Chen? Você é do Reino Médio?”

General Lu, que possuía uma expressão sinistra, perguntou em um tom sombrio.

“De fato.”

“Você bateu em um discípulo do Palácio Norte até a morte, isto ocorreu?”

“Eu espanquei até a morte um criminoso que estava a cometer um assalto na rua.”

Um traço de desconfiança aumentou no coração de Jiang Chen quando ouviu o tom do outro.

“Besteira! A identidade de um discípulo do Palácio Norte é nobre e elevado, por que ele iria eventualmente cometer roubo em plena luz do dia?”

“A identidade nobre significa que não vai cometer roubo em plena luz do dia?”

Jiang Chen lançou um olhar de luz para a outra pessoa.

“Por favor, perdoe-me por não compreender completamente a sua lógica.”

“Criança, este é o nosso general Lu! É melhor você se comportar! Por que você está sendo arrogante??”

O Guarda por trás do General Lu gritou.

“Sendo arrogante? A tratar do assunto, tal como estou é chamado de arrogante?”

*Bam!*

General Lu bateu com o punho na mesa.

“Jiang Chen, eu não gosto de perder tempo em tagarelice vazia. Você bateu em um discípulo do Palácio Norte até a morte e agora eles estão me pedindo para o assassinar. É melhor admitir a sua culpa e se submeter a qualquer julgamento que haverá para que possamos lidar com esta questão de forma justa e imparcial. Se você continuar a resistir fortemente…”

“General Lu é?”

Jiang Chen estendeu as mãos, cortando o outro fora.

“Você não me da este discurso também. Foi adequado de auto-defesa para mim para bater um criminoso à morte. Eu não reconheço nenhuma culpa. Além disso, suas palavras já demonstraram o seu preconceito. Que conversa eventualmente, será capaz de lidar com esta questão de forma imparcial? você não têm vergonha de dizer tais coisas? “

“Isso significa que você pretende resistir teimosamente até o fim?”

General Lu riu friamente em sucessão.

“Jiang Chen, podemos dar-lhe uma última chance. Você matou alguém em plena luz do dia, você admitir isso ou não?”

Jiang Chen balançou a cabeça levemente.

“Não tenho nada a admitir.”

“Muito bom! Parece que você não vai desistir de suas falsas esperanças até que tudo esteja terminado e ter endurecido o seu coração para lutar contra a Guarda Dente De Dragão. Peguem e coloquem ele nas Masmorras Negras!”

As Masmorras Negras eram onde a Guarda Dente De Dragão mantinha os reincidentes de crimes graves.

Uma vez que alguém era enviado para as Masmorras Negras, quase nunca conseguiu voltar com vida novamente.

Havia basicamente apenas uma possibilidade de ser capaz de sair das Masmorras Negras e que era sendo arrastado para fora para ser executado.

A outra possibilidade era que você entrasse prevendo se tornar um cadáver em seu caminho para fora.

Vários dos Guardas Dente De Dragão levaram Jiang Chen sob guarda e chegaram à área das Masmorras Negras.

“Droga, este lugar parece sinistro sempre que ando perto dele. A parte de trás do meu pescoço e cabeça está formigando com frio.”

Um dos Guardas Dente De Dragão reclamou.

“Sigh, pare de reclamar. Apresse-se e jogue esta criança lá para que possamos apresentar um relatório ao general Lu.”

“Vou perguntar garoto. Há algo valioso com você? Apresse-se e entrege. Talvez se nós estivermos de bom humor, nós levaremos algumas mensagens para você com suas últimas palavras.”

“Na verdade, na verdade. Quando você está nas Masmorras Negras, nem mesmo seus ossos serão deixado para você, muito menos o seu valor. Você estaria trazendo um presente para aquelas escórias se você trouxe algo de bom.”

As suas palavras já estavam tratando Jiang Chen como um homem morto.

Jiang Chen manteve-se tão fria como um bloco de gelo ele sorriu levemente. A Guarda encarregada de escoltá-lo eram todos obviamente personagens pequenos. Não havia nenhum ponto em discussão verbal com eles.

“Yo, garoto! Você tem alguma coragem hein? Não me culpe por não lembrar. Mesmo se você nasceu e cresceu no Reino De Skylaurel, o único caminho para você seria a morte depois de ter ofendido o Palácio Norte. Por outro lado você é, na verdade, um estrangeiro. A menos que você é um dos discípulos dos três grandes locais e tem um grande patrono o apoiando, você está morto.”

“O número sete, para de fala bobagem com ele! Será que ele seria enviado para as Masmorras Negras se ele tivesse um grande patrono? O próprio General Lu estar pessoalmente presidindo este caso, não faz este caso bastante evidente? Eles lá em cima querem vê-lo morto! Não há nenhuma maneira que ele teria permissão para continuar vivendo.”

“Heh, esse garoto é bastante forte até quando isso acontece a ele. Ele não está pedindo misericórdia mesmo agora.”

“Tudo bem, chegamos a área das Masmorras Negras. Vamos parar por um momento.”

O capitão acenou com as mãos e olhou para Jiang Chen, avaliando-o.

“Criança, vamos falar francamente. Não há nenhuma maneira de você sair depois de ter chegado aqui. Você tem duas opções. Um deles, em silêncio entregar qualquer coisa valiosa em você e nos salvar o esforço de procurar no seu cadaver. A segunda opção será um pouco ofensiva. Se você não tranquilamente entregar as coisas, então teremos que pegar nós mesmos. Vou avisá-lo com antecedência, as coisas não vão ser tão civilizadas se tivermos de pegar as coisas com nossas próprias mãos.”

“Tem certeza que você é um Guarda Dente De Dragão e não discípulos do Palácio Norte?”

Jiang Chen perguntou fracamente.

“O que você quer dizer?”

O capitão perguntou sem entender.

“Os discípulos do Palácio Norte são qualificados para cometer roubo. Fazer o que você está fazendo conta como chantagem e extorsão? Ou é apenas o roubo descarado?”

Jiang Chen perguntou vagarosamente.

“Criança, parece que você endureceu completamente o seu coração!”

O capitão puxou suas mangas.

“Então, não nos culpe por ser indelicado. Número seis e sete, tire-o.”

“Alto!”

Uma voz imponente soou no momento.

Contribua com a Novel Mania!