SOTR – Capítulo 146 – Não Apenas Batendo, Mas Também Matando Alguém.

Embora irmão sênior Kuang tivesse acabado de exibir uma cara mal-intencionada no sentido da noiva de Tang Long, quando comparado à Jiang Chen, ele não estava nem um pouco feroz. Irmão sênior Kuang já tinha quase morrido duas vezes sob a mão de Jiang Chen.

A primeira vez tinha sido por que Jiang Chen não queria fazer inimigos e não deu um golpe fatal devido a um desejo de simplesmente emitir um aviso.

Na segunda vez, Jiang Chen tinha a intenção de matar o Irmão Sênior Kuang, mas o último tinha sido salvo por seu irmão mais velho Yi Qiansui.

Ele não tinha morrido por essa grande desgraça e o irmão Sênior Kuang tinha esquecido o assunto por completo alguns dias mais tarde. Mas quem teria pensado que ele iria correr para Jiang Chen hoje de novo?

“Saia do caminho!”

Irmão Senior Kuang rugiu humilde.

“Criança, você ofendeu meu irmão sênior Liu e também está na capital no momento. Se você reconhecer as circunstâncias que você está, você ainda tem tempo para dar o fora daqui.”

“Entregue o item.”

Jiang Chen disse fracamente.

“Que item?”

Irmão Senior Kuang fingiu não saber e perguntou.

“Corte sua tagarelice. Devolva o Espírito Da Madeira Negra.”

“Espírito Da Madeira Negra? Eu não sei do que você está falando! Se você não sair do meu caminho, eu vou processá-lo por roubo!”

Irmão Senior Kuang fez uma careta com um sorriso.

“Este é o território do Palácio Sul. Meu Palácio Norte é do mesmo fôlego e ramo que o Palácio Sul. Nós somos tão queridos uns aos outros como membros da mesma família. Você acredita que, com apenas uma palavra de mim, haverá várias centenas de discípulos do Palácio Sul saindo correndo para atacá-lo?”

Irmão sênior Kuang era bem versado na arte de se mostrar ao redor sobre a influência emprestada. Exceto, ele tinha entrado na área de operação só agora e não sabia o que tinha acontecido.

“Do mesmo fôlego e ramo? Cuida uns dos outros membros da mesma família?”

Jiang Chen riu desdenhosamente. Se eles realmente eram tão queridos uns aos outros como membros da mesma família, então como é que Sir Bei deu a ordem de chibatadas que levou o discípulo do Palácio Norte à morte?

“Eu não quero falar bobagem vazia. Você vai me entregar o Espírito Da Madeira Negra sim ou não?”

Irmão sênior Kuang olhou para Jiang Chen e então olhou para a jovem, pensando:

“Será que esses dois se conhecem? Apenas onde é que esta criança vem de que ele conhece uma menina tão pobre? A julgar pela aparência da menina, ela deve estar na parte inferior da sociedade. Quanto de poder esse garoto tem?”

Quando seus pensamentos viajaram aqui, irmão sênior Kuang endureceu o seu coração.

“Pare de vomitar sangue. Eu tenho um pedaço de Espírito Da Madeira Negra aqui que eu escavei a partir de uma antiga floresta profunda nas montanhas. Quem diabos você pensa que é para me fazer entregá-lo? Você quer roubar alguém na capital? Será que a lei e a ordem não existe mais?”

Quando um sujeito mesquinho te morde, só a morte o espera.

“Um ladrão dizendo ‘pegue o ladrão’!”

A testa de Jiang Chen enrrugou fracamente, mas ele esboçou um sorriso em vez disso.

“Bom, muito bom. Eu tinha ficado preocupado com que desculpa eu teria de usar para resolver as nossas dívidas antigas. No entanto, você em vez disso me ajudou a resolver este problema difícil.”

“O que… o que você quer fazer?”

A expressão facial do irmão sênior Kuang mudou muito.

“Fazer o quê?”

Jiang Chen avançou para a frente de maneira ameaçadora.

“Parando alguém para roubá-lo, se bem me lembro, você pode ser executado onde você está? Irmão Yan, esse tal regulamento existe dentro das leis do reino, correto? “

Fengyan abriu a boca e queria falar uma palavra conciliatória quando uma noção passou pela sua mente. Ele disse que em vez disso.

“Tal regulação existe dentro das leis do reino. Exceto, irmão Jiang… “

“Então, as coisas são fáceis com esta lei.”

Jiang Chen sorriu abertamente quando ele pisou com os dois pés, bateu para fora com dois punhos, tanto para a esquerda e direita e mandou dois socos voando para fora.

Um deles era como se uma centena de flores se abriram e o outro era como se dez mil almas fossem colocadas em hibernação.

Era os mistérios de boxe do “Punho Divino De Aeons “.

A força do irmão sênior Kuang era muito inferior ao de Jiang Chen e o medo cresceu dentro de seu coração agora que Jiang Chen tinha lhe deixado contra uma parede.

O irmão sênior Kuang não teve tempo para sequer reagir a estas técnicas de boxe incrível. Antes dele poder levantar os braços ele tomou ambos os golpes no peito, voando para trás, como uma pipa com uma corda quebrada.

Jiang Chen pulou e correu até o irmão mais velho Kuang e estava prestes a estender a mão e tomar de volta o Espírito Da Madeira Negra quando um grito áspero soou atrás dele.

“Pare!”

*Whoosh whoosh whoosh*

O som soou no próximo segundo quando seis membros da Guarda Do Dente De Dragão, vestidos com um manto amarelo claro, dispararam para a cena como flechas vivas.

Os seis Guardas Dente De Dragão rodearam Jiang Chen.

“Quem é você e como você se atreve a matar alguém em plena luz do dia?”

O Guarda Dente De Dragão interrogou.

“Em resposta a você, senhor, esta pessoa estava a cometer roubo em plena luz do dia e eu fui forçado a fazer um movimento para ter de volta o que é meu.”

“Um assalto em plena luz do dia? Você tem alguma prova? “

“Há uma vara de Espírito Da Madeira Negra em sua posse, que é a evidência. O proprietário do Espírito Da Madeira Negra ainda está aqui, ela é a testemunha.”

“Você é a testemunha? Tem certeza de que essa pessoa roubou o seu Espirito Da Madeira Negra?!”

O Guarda Dente De Dragão apontou para o corpo do irmão Sênior Kuang e perguntou.

A noiva de Tang Long olhou para Jiang Chen com um rosto cheio de gratidão enquanto ela levemente mordeu o lábio, assentindo com muita firmeza:

“Sim, esse é o vilão que roubou meu Espírito Da Madeira Negra.”

Uma vez que um assassinato estava envolvido, o deputado da Guarda Dente De Dragão não se atreveu a fazer um julgamento fácil. Sem mencionar que seus olhos eram agudos e ele reconheceu que o acusado era um discípulo do Palácio Norte. Ele provavelmente não poderia ouvir uma história unilateral.

Ele imediatamente disse:

“Um caso envolvendo uma vida humana deve ser tratada com o máximo de cuidado. Os erros e acertos são complicados e eu não posso ouvir apenas o seu lado. Eu sinto que você deve voltar para a sede dos Dentes De Dragão comigo e esperar lá para recuperar a sua inocência até que uma investigação completa sobre este assunto seja conduzida. Se a verdade não é como você disse, em seguida, matar alguém é um crime hediondo.”

Jiang Chen sorriu levemente.

“Não há nenhum problema em voltar com você, mas eu posso ser autorizado a deixar para trás algumas palavras?”

Jiang Chen também sabia que, desde que a Guarda Dente De Dragão tinha aparecido, ele estaria desafiando a lei. Se ele se recusasse a fazer esta viagem com eles, isso iria, sem dúvida, dar origem a um conflito maior.

Desde que ele tinha acabado de chegar a este lugar, ele não tinha necessidade de criar uma grande perturbação.

Quando o Guarda Dente De Dragão viu que Jiang Chen estava sem pressa e despreocupado, com um ar incomum, ele não se atreveu a ofender Jiang Chen e assentiu.

Jiang Chen caminhou até Fengyan.

“Irmão Feng, embora você seja uma testemunha ocular, eu não vou ser inconveniente e pedir-lhe para ser uma testemunha. Há uma lista aqui, por favor, dá-la a seu vice-chefe Shi do seu Palácio De Tesouros Myriades. Se ele não quiser recebê-lo, diga-lhe que ele tem algo a ver com a Torre Dos Desejos.”

“Oh?”

Fengyan se assustou. Ele realmente estava preocupado que Jiang Chen gostaria de pedir-lhe para ser uma testemunha e ter que discretamente calcular se valeria a pena ofender o Palácio Norte a fim de ganhar Jiang Chen como um amigo.

Vendo que Jiang Chen não pretendia pedir-lhe para ser uma testemunha, seu coração ficou aliviado; mas também senti um pouco desapontado ao mesmo tempo. Jiang Chen queria apenas lhe pedir para entregar uma lista, o que não seria nada difícil.

“Irmão Jiang, por favor, fique à vontade. Eu com certeza vou entregar esta lista com a maior velocidade possível para o vice-chefe Shi.”

“Baishi, tome esta lista e esconda os principais ingredientes. Vá ter uma conversa com o Ancião Ning do Palácio Sul.”

Jiang Chen deu outra lista para Qiao Baishi.

Essa lista continha uma receita de pílula que Jiang Chen tinha preparado anteriormente, chamada de “Pílula Quatro Estações Da Eterna Primavera”. Era precisamente o que Jiang Chen tinha preparado para a Ancião Ning.

Ancião Ning tinha feito um desejo de eterna juventude na Torre dos Desejos. Embora Jiang Chen não tivesse muito interesse no assunto, para começar, ele imediatamente pensou sobre como ele poderia dar esta oportunidade para Qiao Baishi.

Até agora, Qiao Baishi foi o confidente de Jiang Chen e sabia o significado profundo por trás da ação de Jiang Chen. Ele acenou com a cabeça ligeiramente quando ele tomou a receita. Não havia mais a necessidade de declarações heróicas agora para provar sua lealdade a Jiang Chen.

Tendo concluído as suas instruções para Gouyu e Qiao Baishi, Jiang Chen virou-se para Xue Tong.

“Xue Tong, vá para a fortaleza do Vale Qingyang dentro da capital e passe uma mensagem para o Ancião Fei, dizendo que eu fui convidado para tomar chá com a Guarda Dente De Dragão. Ele pode fazer o que achar melhor para fazer. Se ele ainda está pensando sobre a pílula Renovação Da Pureza, então ele precisa vir para a capital imediatamente.”

Jiang Chen também sabia que ele tinha acabado de chegar no Reino De Skylaurel e não estava familiarizado com o povo e o território. Ele ainda tinha que construir suas redes. Se ele fosse levado pela Guarda Dente De Dragão e se o Palácio Norte intervisse, ele, Jiang Chen, iria mais ou menos acabar com a extremidade curta da vara.

A Guarda Dente De Dragão pode decidir casos de acordo com a lei, mas era com a única ressalva de que o Palácio Norte não interviesse.

Uma vez que o Palácio Norte intervisse, se Jiang Chen não tivesse quaisquer outros métodos, em seguida, com a sua identidade como um estrangeiro recém-chegado, ele estava certo para acabar com um destino terrível.

Neste momento, Jiang Chen, naturalmente, não se importava de fazer uso da força de outra pessoa.

Jiang Chen não tinha reencarnado como alguém que andava com força bruta. Ele era uma combinação de todos os fatores favoráveis para eliminar todos os fatores desfavoráveis. Ele, naturalmente, conhecia o valor de utilizar a força de outras pessoas.

Tendo concluído as suas instruções, Jiang Chen galantemente voltou para o lado da Guarda Dente De Dragão e sorriu levemente.

“Vamos. Eu também vou dizer isso, eu espero que você possa decidir o caso de acordo com a lei. Esta pessoa é uma testemunha, eu também espero que ela não sofra de qualquer tratamento injusto.”

O deputado da Guarda Dente De Dragão não se atreveu a perder o seu estado de alerta quando viu o comportamento incomum de Jiang Chen.

“Minha Guarda Dente De Dragão é imparcial e objetivo ao decidir casos. Você não precisa se preocupar com isso.”

….

Em algum luxuoso apartamento na capital.

Alguns jovens vestindo as vestes do Palácio Norte Do Céu Azul estavam bebendo brinde após brinde e tendo um grande momento.

De repente, um subordinado entrou e murmurou algumas palavras no ouvido de um jovem com cicatriz no rosto. O rosto do jovem mudou imediatamente.

“O quê?”

O jovem com cicatriz na cara ficou de pé, com os olhos cheios de uma luz violenta e seu rosto escurecido tanto que era como se ele quisesse comer alguém.

“O que você disse? Diga isso de novo?”

O subordinado estava tão assustado que sua expressão mudou muito e ele gaguejou.

“Esta.. é a notícia que está circulando. Irmão sênior Zhang Meng foi chibatado até a morte pelo Guardião Da Lei do Palácio Sul na área da transação e o irmão mais velho Kuang foi também espancado até a morte com um soco por alguém na rua.”

“O que você disse?”

Um jovem cujo sexo foi difícil de discernir, vestido de forma estranha, disparou um feixe de luz violenta de seus olhos.

“Zhang Meng foi espancado até a morte?”

“Fale claramente, o que exatamente aconteceu?”

O subordinado se esforçou bravamente para controlar suas emoções nervosas disse:

“Isso foi o que aconteceu, irmão sênior Zhang Meng viu o pirralho que você irmãos seniores tentaram derrubar da última vez… e então…”

Este subordinado gaguejou e, finalmente, claramente explicou tudo o que tinha acontecido.

O Jovem feminino era de fato o irmão sênior Liu, Liu Can, que tinha perseguido Jiang Chen no vale de Qingyang e quase tinha sido golpeado até a morte pelo Ancião Fei. A formação desta pessoa tinha quebrado através das fileiras da etapa de metade dao espíritual e agora tinha entrado no primeiro nível do reino do espírito. Ele era agora o líder do grupo.

Liu Can não se importava com o fato de que o irmão mais velho Kuang estava morto, mas Zhang Meng era diferente. Zhang Meng era primo mais novo de Liu Can e os dois tinham entrado no Palácio Norte Do Céu Azul juntos quando eram pequenos.

Zhang Meng também era muito talentoso na área de negócios. O caminho da formação não pode ser percorrida sem dinheiro. O fato de que ele, Liu Can, tinha tido tais realizações no domínio da formação, não pode ser ignorado por contribuições de Zhang Meng em relação à dinheiro.

Liu sempre tratou Zhang Meng como seu próprio irmão mais novo. Quando de repente ele ouviu que Zhang Meng tinha sido espancado até a morte pelo Guardião Da Lei, mesmo ele estava atordoado, apesar de ser um praticante do Reino Espiritual.

“Aquele garoto novamente.”

Liu Can rangeu os dentes enquanto as chamas da ira dançavam em seus olhos.

“Você teve sorte na última vez e fugiu para o Vale Qingyang. Se você fosse um covarde e tivesse ficado no Vale Qingyang, eu não teria sido capaz de fazer qualquer coisa com você. Agora que você veio para sua morte na capital, eu vou escrever meu maldito nome de frente para trás, se eu não puder matá-lo!”

O jovem com cicatriz, Yi Qiansui, era um dos assassinos que tinha originalmente visado Jiang Chen.

Ele disse:

“Irmão sênior Liu, esse sujeito é um pouco estranho. Como ele poderia sair ileso depois de cair nas mãos do Ancião Fei no Vale Qingyang?”

“Sim. Ancião Fei é conhecido por ser difícil de manusear. Ele nem sequer da moral ao nosso Palácio Norte. Como ele iria deixar este arrogante filho ir para a capital como este e não ser um servo de medicina durante vinte anos?”

A pessoa que falou foi um dos que estava na meia etapa para o reino espíritual que também tinha perseguido Jiang Chen originalmente, que era o jovem de olhos triangulares.

Liu Can bufou friamente.

“Ancião Fei pode jogar seu peso e poder em torno do Vale Qingyang, mas suas regras quebradas não são de uso dentro da capital. Desta vez, não importa quem seja o apoiante deste sujeito, eu vou ser a morte dele.”

Yi Qiansui também riu.

“Eu pensava que esta carne gorda tinha voado para longe, mas quem saberia que nós iamos recuperá-la logo após perdê-la. Parece que fez a escolha certa em vir para a capital desta vez.”

Contribua com a Novel Mania!