SOTR – Capítulo 145 – Bater Em Alguém Além Do Soco Na Cara

“Você está fazendo papel de bobo!”

Assim como todo mundo estava completamente sem palavras em relação à tática descarada deste discípulo do Palácio Norte, uma névoa fria veio de longe.

Um homem de meia-idade saiu com passos largos, vestindo um robe cor de damasco pouco depois.

Todos os representantes de vários poderes tinham olhares cheios com notas de respeito e medo quando viram esta pessoa. Alguns sequer olharam para o discípulo do Palácio Norte com o ar de deliciando-se com seus infortúnios.

Todos sabiam que este homem estava prestes a ser punido.

Um manto colorido de damasco representava que se tratava de um administrador do Palácio Sul. Havia também três espadas curtas bordadas no peito das vestes deste administrador. Era óbvio que ele foi um dos que estava a cargo de penalidades e punição e era alguém com grande poder e influência.

Este discípulo do Palácio Norte apressou-se a saudar o administrador, dizendo em tom bajulador.

“Sir Bei, você chegou.”

Sir Bei estava inexpressivo quando ele disparou olhares frios para o discípulo do Palácio Norte.

“Eu sempre ouvi dizer que o Palácio Norte tinha um estilo insuportável na parte ocidental do reino, um estilo como se ninguém pudesse vencê-los. Agora parece que os rumores são verdadeiros. Para pensar que vocês ainda se atrevem a causar problemas em uma grande exposição que o meu Palácio Sul está segurando na capital, sob os pés do soberano real. Sua ousadia não conhece limites!”

“Eu, eu…”

O rosto do discípulo do Palácio Norte empalideceu enquanto suas pernas tremiam de medo. Ele quase gritou em sua ansiedade.

“Vem!”

O rosto de Sir Bei se obscureceu.

Vários discípulos que fazem cumprir a lei imediatamente sairam de trás do administrador como lobos e tigres.

“Levem-no daqui e chibate-o uma centena de vezes. Se ele morrer, sirva de alimento aos cachorrinhos. Se não, diga-lhe para dar o fora da capital! Mate ele e seus amigos caso eles sejam vistos novamente em uma das exposições do meu Palácio Sul!”
Sir Bei friamente deu a ordem cruel.

“Ah! Sir Bei, não me bata. Por favor não me bata!”

O discípulo do Palácio Norte começou a chorar em seu desespero.

“Eu sou o sobrinho de Ancião Huyan do Palácio Norte, não me bata…”

“Outra centena de golpes!”

A expressão de Sir Bei era de madeira.

“Sir Bei, você está… você está batendo no rosto do Ancião Huyan!”

O discípulo do Palácio Norte gritou estridentemente. Mais cem chibatadas resultando em duzentas no total. Na melhor das hipóteses, ele seria afetado se não morto.

Um traço de um sorriso frio apareceu no rosto congelado de Sir Bei quando ele acenou com a mão.

“Leve-o e bata nele até que esteja morto!”

O discípulo que havia brigado com Jiang Chen, juntamente com um par de seus seguidores foram retirados da feira como cães mortos no meio do barulho de uivos terríveis.

O olhar de Sir Bei era grave, uma vez que varreu a cena.

“Lembrem-se disso! Quem se atreve a causar problemas em uma grande ocasião realizada pelo Palácio Sul vai pagar o preço.”

“Não importa quão grande o seu estado ou o seu patrocinador. Eu sou o guardião da lei para o Palácio Sul. Me ameaçando com os seus clientes? Isso é sem sentido para mim.”

Os métodos estrondosos deste Sir Bei exibia a todos a sua imparcialidade e o seu coração frio.

Alguns companheiros que não andavam muito na estreita linha reta passaram a agir com cautela.

O olhar de Sir Bei caiu sobre o corpo de Jiang Chen e ele acenou com a cabeça ligeiramente.

“Jovem, você não está em falta para os assuntos de hoje. Meu sobrenome é Bei, se você tiver mais alguma dificuldade aqui, você pode denunciá-lo diretamente para mim. Eu represento o Palácio Sul e peço desculpas a você para os assuntos de agora.”

Este Sir Bei era incorruptível e insensível a súplica. Jiang Chen ficou um pouco surpreso ao ver Sir Bei se desculpar com ele.

“Sir Bei fala muito gravemente. Os maus ovos da comunidade ainda estão entre os poucos. No entanto, eu preferia admirar os métodos e imparcialidade do Sir Bei.”

“Nada pode ser feito sem normas ou padrões. A reputação do meu Palácio Sul está em jogo. Como eu iria deixá-la ser arruinada por um malfeitor?”

Jiang Chen concordou. ele tinha que dizer, ele sentiu um pouco de boa vontade por este Sir Bei. Tinha sido particularmente gratificante ver os companheiros do Palácio Norte serem arrastado para fora como cães mortos.

“Não importa o caso, eu ainda agradeço ao Sir Bei por administrar a lei com justiça.”

Jiang Chen levou as mãos.

Sir Bei acenou com as mãos.

“Comprando e vendendo bastante é a questão mais básica. Fique à vontade, ninguém se atreverá a fazer mais travessuras aqui. No entanto, embora eles não venham procurar por mim por uma resposta depois de matar um discípulo do Palácio Norte hoje, é muito provável que eles vão te procurar. Você deve estar preparado.”

Jiang Chen ficou bastante tocado que um executivo sênior do Palácio Sul, um guardião da lei, poderia falar tão abertamente sem reservas.

“Sir Bei está certo em seus lembretes. Eu vou prestar atenção.”

O Palácio Norte causando problemas para ele? Chamas de raiva se levantavam em seu coração sempre que pensava nas quatro palavras

“Palácio Norte do Céu Azul”e desse grupo de discípulos que tinham tentado extorsão na estrada naquele dia, quando eles estavam indo para a capital.

Jiang Chen não tinha esquecido esse velho rancor. Ele só estava esperando até depois de encontrar o equilíbrio no Reino De Skylaurel. Enquanto ele fazia isso, ele certamente faria o Palácio Norte pagar dez vezes mais.

Ele tinha que dizer, a influência de Sir Bei era bastante assustadora. Depois de fazer de exemplo um discípulo do Palácio Norte, todo mundo ficou muito mais honesto dentro da área de operação.

Apesar de tudo o que sabiam da tentação extrema da Pílula vasto oceano de Jiang Chen, ninguém se atreveu a ameaçar Jiang Chen neste momento.

Jiang Chen finalmente decidiu comprar a Grama Azul Lily necessária e as Pílulas de Madeira do Discípulo do Palácio De Tesouros Myriades. O discípulo não queria tirar dinheiro de Jiang Chen, mas Jiang Chen insistiu em pagar.

Jiang Chen era uma pessoa particular. Ele não deseja receber generosidade de outro por nenhuma razão. Para não mencionar que este bocado de dinheiro era tão simples e fácil como puxar fora de um cabelo fora de sua coxa para ele.

Ele tinha decidido fazer transações com este discípulo do Palácio de Tesouros Myriades porque o discípulo era uma pessoa inteligente e Jiang Chen gostava de lidar com pessoas inteligentes.

Depois de obter os itens que precisava, Jiang Chen não estava disposto a perder mais tempo na área de comércio. Ele saiu com Gouyu e os outros, indo para fora.

O Discípulo do Palácio De Tesouros Myriades também seguiu-o para fora, chamando por Jiang Chen.

“Irmão, por favor! Espere um momento.”

Jiang Chen parou. Ele sabia que o Palácio De Tesouros Myriades era um dos grandes poderes dentro da capital e era um dos quatro grandes locais que a Seita Da Arvore Preciosa havia estabelecido dentro do Reino De Skylaurel. Ele também foi o único dos quatro grandes locais a serem entrincheirados dentro da capital.

Desde que ele queria operar dentro da capital, haveria apenas benefícios de ter uma boa relação com o Palácio De Tesouros Myriades.

“Irmão, eu sou chamado Fengyan, um discípulo do Palácio De Tesouros Myriades. Eu realmente sinto muito sobre o que aconteceu agora. Embora os quatro grandes locais compitam uns contra os outros, nas sombras ninguém está disposto a ofender o outro. Assim, quando o companheiro Palácio Norte queria comprar o Grama Azul Lily e as Pílulas de Madeira, nós…”

“Está tudo bem, não é sua culpa.”

Jiang Chen também sabia que isso fazia parte das regras ocultas da área de operação.

“Eu me sinto ainda mais envergonhado agora que você falou como tal. Irmão, você é muito generoso. Eu, Fengyan, gostaria de tê-lo como um amigo. Por que não vamos encontrar um lugar e eu vou servi-lo com um bom vinho?”

“Não vamos por agora, mas vou me lembrar das boas intenções do irmão Feng. Eu tenho certeza que vou ter mais relações com o Palácio De Tesouros Myriades no futuro e terei o irmão Feng tomando conta de mim no futuro.”

Jiang Chen também disse educadamente.

“Haha, se o irmão está disposto a honrar o Palácio De Tesouros Myriades, o Palácio certamente seria agraciado por sua presença. Ah, certo, nós conversamos por tanto tempo, mas eu ainda tenho que perguntar seu nome.”

“Eu sou chamado Jiang Chen.”

“Jiang Chen.”

Fengyan assentiu levemente.

“Um bom nome.”

Em seguida, ele parecia de repente lembrar algo quando a expressão dele mudou um pouco e ele perguntou com voz rouca.

“Jiang Chen? Irmão, você é do Reino Médio?”

Jiang Chen ficou surpreendido em particular. Sua reputação já viajou para o Reino De Skylaurel? Este Fengyan era apenas um discípulo do Palácio de Tesouros Myriades, como ele poderia já sabe dele?

Jiang Chen não tinha certeza se ficava feliz ou deprimido, mas ele ainda sorriu.

“E pensar que o irmão Feng já ouviu falar de meu nome?”

Fengyan ficou ainda mais entusiasmado.

“Irmão Jiang, você sabe quão grande a sua reputação é? O Reino De Skylaurel está entre os top na aliança dos dezesseis reinos e, portanto, naturalmente sabe tudo o que acontece dentro da aliança. Devido às suas necessidades de negócios, nosso Palácio De Tesouros Myriades precisa de inteligência de todo aspecto, por isso o nome do irmão Jiang é como um trovão perfurando nossos ouvidos dentro do Palácio De Tesouros Myriades.”

Para dizer que seu nome era um trovão perfurando seus ouvidos foi, obviamente, uma minúcia, mas o desejo de Fengyan para se tornar amigo com Jiang Chen realmente se tornaram mais forte quando ele ouviu o nome de Jiang Chen.

Em toda a honestidade, todos os relatórios de inteligência do Reino Oriental tinham moldado Jiang Chen em uma figura mítica. Ele tinha suprimido a rebelião da família Long sozinho e aniquilado o forte exército de milhões do Reino Da Lua Negra e derrubado o primeiro general do exército da Lua Negra…

Todos os tipos de rumores fizeram Fengyan não ter escolha senão a valorizar Jiang Chen altamente.

Fengyan era um homem inteligente. Ele não achava que ele, um discípulo do Palácio De Tesouros Myriades e um personagem de classe alta dentro do Reino De Skylaurel, teve qualquer tipo de direito de olhar para baixo sobre este gênio que tinha vindo do Reino Oriental.

Embora o Reino De Skylaurel fosse muitas vezes mais forte do que o Reino Oriental dentro da aliança dos dezesseis reinos, mesmo os países mais fracos tinham gênios.

O gênio Jiang Chen, obviamente, não era algo que ele, Fengyan, poderia demitir. Pelo contrário, Fengyan tinha reunido as observações de agora e sua inteligência combinado para pensar com cuidado e sentiu ainda mais que ele deveria iniciar uma amizade com Jiang Chen.

“Irmão Jiang, eu ainda repito o que eu disse anteriormente. Se você consignar a pílula vasto oceano ao nosso Palácio e colocá-lo em leilão, você certamente receberá um excelente preço por isso e aumentará a sua fama ao mesmo tempo.”

Jiang Chen sabia que Fengyan era realmente sincero e balançou a cabeça.

“Irmão Feng, eu vou ter a certeza de vir visitá-lo no Palácio De Tesouros Myriades quando eu terminar com as coisas que tenho na mão.”

Fengyan ficou ainda mais feliz depois de receber o parecer favorável do Jiang Chen.

Os dois estavam conversando quando um grito soou do lado.

“Cadela Maldita, por que não diz outra palavra? Tentando blefar para mim com um pedaço quebrado de madeira?”

“Pare imediatamente!”

Fengyan e Jiang Chen não podiam deixar de olhar por cima dos ombros quando ouviram os gritos.
Eles viram um jovem com uma túnica de cor vermelha, que foi bordado com linhas azuis de cor Intimidadora. Uma menina frágil e delicada estava ajoelhada na frente dele.

A jovem chorou enquanto ela teimosamente ficou segurando a panturrilha do jovem e se recusou a deixa-lo ir.

“Devolva o meu Espírito Da Madeira Negra.”

A voz da jovem era baixa e sua voz tremeu, mas seu comportamento era anormalmente teimoso, como se ela nunca iria deixar ir antes de ter tomado seu item de volta.

“Eu já não retornei esse pedaço quebrado de madeira para você? Duvida que eu vou bater em você até a morte agora se não me deixar ir?”

A jovem sacudiu a cabeça.

“Você não levou esse que trouxe. Devolva o que você levou.”

“Foda-se, sua puta idiota. Eu sou um discípulo vangloriado do Palácio Norte, porque eu iria querer o seu pedaço quebrado de madeira? Olhe para você vestida em trapos como uma vagabunda implorando. Você está tentando me chantagear?”

“Ele de novo!”

Jiang Chen nem mesmo precisou falar algo e Gouyu, atrás dele, já estava praparada para pegar a espada curta em sua cintura. Aquele sujeito que veio do Palácio Norte era o irmão mais velho Kuang que queria roubá-los da última vez.

Jiang Chen também sentiu o aumento em sua intenção de matar quando viu esta pessoa. Quando ele olhou novamente para o jovem, ele descobriu que a jovem era a noiva de Tang Long.

Ambos os lados eram seus conhecidos.

Irmão sênior Kuang olhou quando viu alguém se aproximar, mas sua expressão mudou muito quando ele viu que era Jiang Chen. Ele jogou a noiva de Tang Long a distância com um tapa.

“Saia do meu caminho. Eu não tenho tempo a perder aqui com você.”

Ele levantou os pés para cima e planejou correr ainda mais.

“Irmão Feng, pode o Palácio Norte também roubar outros em plena luz do dia na capital?”

Jiang Chen perguntou fracamente.

Fengyan começou a ficar sério e disse:

“A segurança dentro da capital é muito boa. Se a Guarda Dente De Dragão souber de tal roubo, o culpado seria ou jogado na cadeia ou executado imediatamente.”

Jiang Chen assentiu e levantou seus dedos do pé, descendo como um falcão quando ele bloqueou o caminho do Irmão Sênior Kuang.

“Este mundo é um lugar tão pequeno, a pensar que nos encontraríamos novamente.”

Contribua com a Novel Mania!