SOTR – Capítulo 143 – Dar Um Soco ou Ser Socado?

Como um dos quatro grandes locais do Reino de Skylaurel , o Palácio Sul do Céu Azul tinha uma enorme reputação. Sua influência era quase inigualável na região sudeste do Reino.

Em comparação com a reputação tirânica do Palácio Norte Do Céu Azul, o Palácio do Sul parecia ser muito mais prático e amigável.

Claro, isso tinha algo a ver com a sua localização também.

A capital do Reino de Skylaurel era na região sudeste do reino. Esta região era onde o núcleo de poder da família real estava localizado.

Era obviamente impossível para o Palácio do Sul ser tão dominador e malcriado como o Palácio do Norte.

Dentro de um Reino, o poder e a influência da família real ainda era primordial. Se o Palácio Do Sul não mantivesse um perfil baixo para o lado da família real, como a família real toleraria o Palácio do Sul?

Como é que um estranho seria autorizado a dormir ao lado de sua cama?

Portanto, em contraste com o domínio tirânico do Palácio do Norte, o Palácio do Sul tinha excepcionalmente uma boa reputação e era o local onde as pessoas estavam mais dispostos a entrar para tentar entrar na Seita da Árvore.

O Vale Qingyang mantinha um perfil tão baixo quanto possível. Seus membros quase nunca faziam uma aparição na sociedade e muito raramente formavam relações com aqueles no mundo exterior.

Além de recrutamento, eles quase não tinham negócios com o mundo exterior.

O Palácio de Tesouros Myriades tem a maior amplitude comercial de todos os locais e estava envolvido em todos os campos, mas enfatizou fazer negócios.

Em oposição a dizer que o Palácio de Tesouros Myriades era um local para a realização de rituais, seria mais correto dizer que era um lugar que a Seita Da Árvore Preciosa tinha estabelecido para fazer negócios dentro do Reino.

Além disso, as áreas que o Palácio de Tesouros Myriades se envolvia eram bastante amplas.

Comprimidos, medicina espiritual, armas espirituais, métodos marciais, artes secretas, talismãs e selos, criaturas espirituais…

Todos os tipos de campos populares e campos não convencionais. Não havia quase nenhum negócio que o Palácio De Tesouros Myriades não participava.

Uma vez que os dois ingredientes suplementares de que precisava pudessem ser obtidos em poucos dias na exposição, Jiang Chen não tinha pressa por causa de apenas alguns dias adicionais.

Esses comerciantes estavam simplesmente tentando aumentar os preços não vendendo seus produtos agora. Embora Jiang Chen ainda possa comprá-los por meio de ofertas de um preço alto, preso aos seus princípios de manter um perfil baixo e não querer chamar a atenção ele achou melhor não fazer isso.

Ele não seria capaz de começar a fazer vinho no instante que tivesse comprado estes dois ingredientes complementares de qualquer maneira.

Depois de tudo, para fazer vinhos seriam necessários a utilização de uma destilaria de vinho e todos os tipos de equipamentos.

O equipamento era fácil de cuidar, mas encontrar uma destilaria de vinho levaria mais tempo. Era uma coisa boa que a atmosfera de apreciar o vinho dentro do Reino de Skylaurel era bastante animada e que havia muitas destilarias de vinho até para alugar.

Durante o próximo par de dias, Jiang Chen enviou seus guardas para observar os arredores e finalmente eles terminaram a negociações com uma destilaria de vinho que estava falindo e assinaram um contrato de arrendamento de curto prazo.

Depois que tudo tinha sido preparado, a grande exposição do Palácio do Sul procedeu como planejado.

Jiang Chen levou seus seguidores para o local de exposição cedo naquela manhã.

Além do Palácio De Tesouros Myriades que ficava próxima da capital, nenhum dos territórios centrais dos outros quatro locais foram na capital. Mas, como grandes potências dentro do Reino, todos eles tinham seu próprio território dentro da capital.

O Palácio do Sul não era exceção.

Jiang Chen tinha pensado que ele tinha chegado muito cedo, mas descobriu que ele não era o primeiro no local. Quando ele chegou, já havia muitos presentes.

Todos os tipos de cabines e contadores de histórias estavam presentes no local e toda a feira estava agitada.

O objetivo de Jiang Chen nesta viagem eram os dois ingredientes complementares.

Quando ele chegou na área de operação, porém, havia tantas fileiras de estandes que era difícil para os olhos se localizarem.

No entanto, ele também sabia que os dois ingredientes complementares eram relativamente incomuns e, assim, cabines comuns não os teriam. Apenas aqueles que pertencem às grandes potências seriam capazes de ter eles em estoque.

Por isso, ele foi diretamente para a área VIP.

A área VIP estava preenchida com as potências influentes e os grandes mercadores do Reino de Skylaurel.

Qualquer um que pudesse ter um estande na área de VIP era basicamente de um nível impressionante de existência.

É preciso dizer que o Palácio do Sul teria representantes. Os outros três locais também receberam convites e enviaram muitos representantes.

Quando Jiang Chen e os outros se aproximaram da seção VIP, um par de olhos os observou imediatamente de um local de dentro da área VIP.

Essa pessoa era um discípulo do Palácio do Norte e tinha participado na batalha perseguindo o grupo de Jiang Chen. No entanto, esta pessoa estava apenas no reino de qi verdadeiro e não era muito visível.

Quando esta pessoa viu Jiang Chen, com a cabeça ligeiramente retraída ele baixou a cabeça. Ele caminhou até o lado de uma das pessoas encarregadas do lado do Palácio do Norte e murmurou algumas palavras ao lado dos ouvidos da pessoa.

Esta pessoa também tinha por volta de vinte ou mais anos de idade e tinha aparência astuta em seu rosto. Quando ele ouviu as palavras de seu subordinado, seus olhos formaram uma longa fenda quando olharam involuntariamente na direção de Jiang Chen.

Ele só fez um movimento precipitado e recolheu o seu olhar, obviamente, com medo de agir de forma precipitada e alertar o inimigo.

Ele então disse algumas palavras ao seu colega e acenou com a cabeça ligeiramente, falando algumas palavras em exortação. Claramente já formulando algum tipo de esquema.

A atenção de Jiang Chen, naturalmente, não tomou cuidado com tudo isso.

“Você tem Grama Azul Lily e Pílulas de madeira?”

“Não!”

“Chefe, por quanto você está vendendo estas Gramas Azul Lily e essas Pílulas de Madeira?”

“Eh, esta é apenas uma amostra, não está à venda.”

“Irmão, qual o preço das Gramas Azul Lily e Pílulas de Madeira que estão ali?”

“Minhas desculpas, alguém já está reservando esses itens e não posso vendê-los!”

“Patrão…”

“Minhas desculpas, eu não tenho nenhuma Grama Azul Lily ou Pílulas de madeira.”

Jiang Chen só descobriu que algo estava acontecendo depois que ele começou a perguntar sobre os dois ingredientes. Ele poderia ter esquecido isso se os comerciantes não estivessem armazenando e não vendendo. Se não fosse por isso, ele já teria sido capaz de comprar esses dois itens há dois dias.

Mas a feira de transações já havia começado… então, eles ainda desejam aumentar seus preços? O negócio nunca parecia ser feito desta forma a partir de tempos antigos.

Os itens estavam ali, mas eles tinham todos os tipos de desculpas para não vender.

Se todo mundo estivesse fazendo isso, então ele ia deixá-los ir. Mas os outros estavam conduzindo as suas compras e vendas de todos os tipos de medicamentos espirituais sem grandes dificuldades. Embora seus preços aumentassem ninguém estava sofrendo o mesmo tratamento desconcertante que Jiang Chen.

Cada loja que ele entrou ou não iria vender ou iria encontrar todos os tipos de desculpas.

Isto realmente era estranho. Jiang Chen não tinha pensado que ele seria capaz de desenhar tal ódio, sendo uma pessoa recém-chegada na capital, de modo a que todos os comerciantes se uniriam contra ele.

O primeiro que Jiang Chen pensou foi o Pálacio do Norte.

Ele tomou um outro olhar para as cabines do Palácio do Norte. Elas pareciam bastante movimentadas e cheias, com muitas pessoas em pé na frente lotando as tendas com atividades.

Qiao Baishi aproximou-se neste momento e disse baixo.

“Jovem Mestre, seu subordinado apenas entregou um pouco de prata e perguntou a estes comerciantes. Parece que… os comerciantes têm formado um acordo em que não vão vender qualquer coisa que você deseje comprar “.

“Por que disso?”

“Acho que o Palácio do Norte está propositalmente tornando a vida difícil para você.”

Qiao Baishi especulou.

“O Palácio do Norte?”

O olhar de Jiang Chen ficou frio. Ele não tinha esquecido totalmente a dívida que o Palácio do Norte tinha feito irritando-o da última vez. O que estes companheiros querem causando problemas na capital?

Velhos e novos rancores subiram juntos com um pouco de intenção assassina quando um brilho gélido atravessou os olhos de Jiang Chen.

“Hmm. Quem mais iria contra o Palácio do Norte? É impossível para estes comerciantes não se submeterem ao Palácio do Norte. É bastante normal para os quatro grandes Palácios mandar nas outras pessoas. Afinal de contas, nós não temos nenhuma influência ou poder dentro da capital e ninguém estaria disposto a ofender o Palácio do Norte por causa de uma questão pequena.”

Jiang Chen também sentiu que a análise de Qiao Baishi fez uma grande dose de bom senso. Mas o Palácio do Norte estava sendo muito infantil por fazer esse jogo.

“Se eles não estão dispostos a me vender o que eu quero comprar, eles vão ainda se recusar a vender se alguém compra para mim?”

Qiao Baishi sorriu com tristeza.

“Pelo que ouvi, o Palácio do Norte disse que eles estão comprando Grama Azul Lily e Pílulas de madeira a um preço elevado. Eles estão comprando todos esses dois itens de hoje e vão pagar o dobro.”

“Tsk tsk, eles estão dispostos a pagar um preço elevado.”

Jiang Chen sorriu friamente.

“Isso quer dizer que eles vão comprar o que eu quero?”

“Aí, venha, venha, venha. Estamos comprando Grama Azul Lily e Pílulas de Madeira a preços elevados. Nosso Palácio do Norte está disposto a comprar tanto deles quanto existe! “

Um companheiro de repente levou as mãos por sua boca e começou a gritar e gritar pelas cabines do Palácio do Norte.

Ele sorriu e piscou na direção de Jiang Chen quando ele gritou, obviamente, propositalmente exibindo sua força.

“Droga!”

Gouyu não poderia ajudar, mas queria agarrar seu punho da espada.

“Não seja precipitada.”

Jiang Chen estendeu sua manga e parou ação de Gouyu.

“Eles vão longe demais em sua intimidação!”

Princesa Gouyu estava realmente muito incomodada enquanto seu peito arfava, obviamente, por eatar muito irritada.

Jiang Chen sorriu levemente, enquanto ele andava com passos lentos e ficava na frente da cabine do Palácio Do Norte.

“Você está pensando em encurralar o mercado não é? Se bem me lembro, esta é uma justa operação realizada pelo Palácio do Sul. Quando foi a vez do Palácio do Norte se comportar de forma selvagem?”

Jiang Chen perguntou fracamente.

“Criança, você pode comer fora da bacia errada, mas você não pode dizer as palavras erradas. Este é o comportamento de compra normal. Monopolizar o mercado? Não vomite sangue de sua boca.”

A pessoa encarregada sorriu friamente para Jiang Chen.

“Tsk tsk, bem que disseram que o Palácio do Norte não tem coragem de admitir as suas obras! Vocês ainda se atrevem a fazer coisas como matar e saquear os outros, mas não se atrevem a admitir este tipo de atos? comportamento de compra normal? Não faz o seu rosto corar quando você pronuncia estas palavras?”

Jiang Chen riu desdenhosamente.

O rosto da pessoa responsável escureceu.

“O quê? Você vê uma regra que diz que não podemos fazer nossas compras? Faça a sua própria, se você tem as habilidades para isso. Esta é a concorrência leal!”

“Competição justa?”

“De fato.”

A pessoa encarregada confirmou.

“Eu, com o sobrenome Zhang, não vou prendê-lo por desacato, mas se você puder comprar a Grama Azul Lily e as Pílulas de madeira hoje, eu vou rastejar para fora daqui!”

A pessoa responsável tinha um olhar afiado e ele poderia dizer que Jiang Chen provavelmente não tinha muito de uma posição dentro da capital. Caso contrário, ele não usaria essa falta de método para comprar esses dois itens.

Uma pessoa que absolutamente não tinha métodos como este homem estava em um nível completamente diferente do seu Palácio do Norte.

Como os comerciantes da feira não dariam a cara para o seu Palácio do Norte e venderiam os dois itens para Jiang Chen em vez disso?

Portanto, a pessoa responsável sentiu-se muito assegurada quando falou estas palavras. Ele queria alavancar suas ações nesta matéria para suprimir Jiang Chen e conseguir um favor com seu irmão mais velho Liu que já estava no reino espiritual.

Embora irmão sênior Liu não tivesse vindo hoje, se ele fizesse isto bem, a noticia certamente iria viajar para os ouvidos do irmão mais velho de Liu.

A pessoa responsável tinha cometido essas ações para bajular um praticante do reino espiritual e tinha levantado tanta confusão.

Ele também acreditava firmemente nisso porque ele tinha vivido nesta linha de negócio por muitos anos e tinha ligações profundas e vastas. Aqueles que tinham aparecido aqui hoje eram todos velhos rostos. Todos eles se reuniam regularmente e frequentemente, portanto, quem iria negar-lhe este pedido?

Além disso, o garoto parecia um estrangeiro. Mesmo que eles não fossem seus velhos amigos, estes comerciantes não ofederiam um discípulo do Palácio do Norte por causa de um estrangeiro.

Jiang Chen olhou para essa pessoa e, em seguida, olhou para as expressões dos comerciantes em torno deles, observando-os com o olhar de quem desfruta de um bom show. Um traço de um sorriso apareceu nos cantos dos lábios.

“Rastejar para fora? Você tem certeza?”

A pessoa encarregada estufou o peito.

“Sim! Se você conseguir comprar eu vou rastejar em torno desta área três vezes. O que você vai fazer se você não pode comprá-los?”

Desde que ele estava indo para suprimir Jiang Chen, a pessoa responsável não queria simplesmente bani-lo do mercado. Quanto mais ele humilhasse Jiang Chen, mais capital ele teria no futuro para bajular o irmão mais velho Liu.

Não só ele deseja forçar a saída de Jiang Chen, mas também fazer uso da oportunidade de pisar completamente sobre ele e envergonha-lo completamente para que ele não tenha coragem para ficar na capital mais.

Contribua com a Novel Mania!