SOTR – Capítulo 14 – Negar o rosto duas vezes

O herdeiro do Tigre Branco, Bai Zhanyun e o herdeiro do Pássaro Vermelho, Hong Tiantong estavam discutindo algo em uma taverna isolada na capital.

“Irmão Branco, a criança é extremamente arrogante. Ele acha que você e eu não somos nada, particularmente você Irmão Branco. Você e ele chegaram quase ao mesmo tempo, mas ele roubou a lâmina do Osso de Dragão de você, isso não pode ser tolerado!”

Hong Tiantong era obviamente bastante astuto e suas palavras carregavam consigo implicações evidentes de provocação.

“Hã! Jiang Chen, insultar a mim, Bai Zhanyun, é buscar a morte!”

Como Bai Zhanyun falou, um servo encarregado de seguir os outros veio apressadamente correndo.

“Jovem duque, o garoto não voltou para a mansão Jiang Han. Ele parece ter ido para o Hall Turquesa“.

“Hall Turquesa? O que é que o garoto está fazendo lá? Será que ele quer comprar pedras espirituais?”

Hong Tiantong estava um pouco cético.

Bai Zhanyun, por outro lado, apresentou um estranho sorriso ao ouvir essas palavras.

“Hall Turquesa é isso? Você tem certeza?”

“Teu servo o seguiu constantemente não poderia ter-se enganado.”

Bai Zhanyun riu com alegria.

“Jiang Chen você pirralho, você pediu por isso. O proprietário do Hall Turquesa é meu tio!”

(Nt Lyon:Ai que meda , sabe de nada inocente)

Ele cresceu ainda mais orgulhoso quando ele terminou de falar.

“Irmão Hong, venha. Vamos assistir ao show e vamos deixar esse garoto no lixo. Vamos também aproveitar e pegar a lâmina de osso do dragão, enquanto estamos no assunto!”

Sua localização atual não era tão longe da Hall Turquesa. Os dois rapidamente chegaram e entraram pela porta dos fundos.

Hall Turquesa era um varejista especializado em espíritos e pedras exóticas. Sua escala de operações era abrangente, e era uma marca premier na capital.

A visita de Jiang Chen não foi, naturalmente, para visualização ou admiração das pedras, mas para personalizar uma pedra.

Ele apareceu em torno do Hall Turquesa para metade de um dia, invocando várias memórias de sua vida passada de avaliar pedras para decidir sobre uma pedra particular. Ele discutiu, e estabeleceu-se no preço.

O proprietário do Hall Turquesa às pressas saiu quando Jiang Chen estava esperando para pagar. Ele sorriu,

“Irmãozinho, que coincidência horrível. Eu soube que o Yang a pedra que você reservou já foi reservada por alguém na noite passada”.

“Quem reservou isso? Que coincidência!”

Jiang Chen ficou surpreso e se questionou, se tal coincidência realmente existisse neste mundo?

“Ora, pra mim, é claro!” Uma voz perfurou a orelha que soava por trás como Bai Zhanyun passeou fora.

“Jiang Chen, que azar. Eu comprei esta pedra Yang. Você quer isso? Ponha sua mão sobre a lâmina do osso do Dragão. E eu poderei considerar dar a pedra para você, se eu estiver em um bom humor. “

Jiang Chen foi rápido com seus pés. Quando viu Bai Zhanyun,e Hong Tiantong que estava timidamente sorrindo atrás dele e, em seguida, o proprietário do Hall Turquesa, ele entendeu a situação de uma vez.

Parece que este Bai Zhanyun estava entediado dentro de sua mente vazia. Ele começou uma luta no Hall da Cura e queria dar continuidade no Hall Turquesa. Ele realmente queria começar algo com Jiang Chen.

No entanto, o proprietário do Hall Turquesa se rebaixou muito em aceitar ordens do filho de um duque. Na opinião de Jiang Chen o homem estava em baixa.

“Interessante. Interessante. Chefe Song, você tem certeza que não está vendendo a pedra para mim?”

Jiang Chen perguntou como ele manteve sua compostura.

Bai Zhanyun berrou,

“Jiang Chen, eu já te disse que eu só vou desistir da pedra se você entregar a lâmina do osso do Dragão. Caso contrário, nem sequer pense em obter a pedra Yang.”

“Oh? E se eu precisar?”

Jiang Chen sorriu levemente.

“Hahaha, você acha que eu, o poderoso Bai Zhanyun, daria isso para você? Prefiro comprar esta pedra para colocar no meu vazo do que dar a você “.

“Latrinas do seu agregado familiar são certamente fantasia. Assim, não há espaço para negociação? “

“Negociação minha bunda! Ou você entrega o a lâmina do Osso de Dragão ou dar o fora daqui! “

Bai Zhanyun também mais ou menos sabia que seria irrealista esperar que Jiang Chen entregasse a lâmina do Osso do dragão.

Jiang Chen riu bastante da cara de Bai Zhanyun em nenhuma atenção. Ele não podia ser incomodado para desperdiçar saliva com idiotas como Bai Zhanyun. Não é como ele estivesse comprando coisas para si mesmo.

Ele foi a compra de equipamentos para a princesa real. Ele não estava disposto a perder tempo e esforço em explicações. Uma vez que o idiota como Bai Zhanyun queria ir contra a família real, em seguida, por todos os meios ele permitiria que ele tentasse.

“Chefe Song. Parece que você é um cara inteligente de realizarar transações mudas.”

Jiang Chen riu levemente e sacudiu a cabeça com um suspiro.

“Se você não vender para mim agora, será tarde demais, mesmo se você vir a mim a chorar no futuro.”

Ele disse sem um olhar para Bai Zhanyun ou Hong Tiantong depois disso.

Ele tinha acabado de chegar ao lobby principal, quando um associado veio rasgando, sua expressão extremamente aterrorizada. Ele murmurou algumas frases ao lado da orelha do chefe com um rosto cheio de reservas de medo. Ele nem sequer se atreveria a encontrar os olhos de Jiang Chen.

O rosto de chefe ficou abruptamente esbranquiçada depois que ele acabou de ouvir. Era como se todo o sangue tinha sido subitamente sugado para fora de seu corpo. Seu rosto estava nitidamente branco e seus lábios infundidos com amargura.

Ele chamou em uma voz que estava quase chorando,

“Jovem duque Jiang, mantenha seus passos, por favor, mantenha seus passos! Essa pedra Yang é sua. O Hall Turquesa não irá cobrar-lhe qualquer coisa e será imediatamente entregue”.

A atitude do chefe fez com que surpreendesse muito Bai Zhanyun e Hong Tiantong.

Particularmente Bai Zhanyun, seu próprio pé pulou em surpresa.

“Tio, você está falando sério? Não tinhamos um acordo? “

O chefe tinha um rosto fraco.

“Eu digo pequeno imperador, não faça as coisas difíceis para o seu tio. Não nos jogue, meros mortais para o meio quando seres Celestiais estão lutando. “

Bai Zhanyun ficou furioso.

“Ser celestial? Faugh. Que tipo de porcaria ser celestial é Jiang Chen? Seu ducado Jiang Han nem sequer era classifico no top de todos os 108 ducados do Reino Oriental. Você está com medo dele tio?”

Se ele não tivesse sido intimidado pelo homem velho Bai Zhanyun, o chefe teria definitivamente corrido e distribuído batidas equivalente a uma vida toda. Ele tinha o plano de bater tanto nele que ele não iria conseguir mais funcionar normalmente e depois cuspir nele como um verme.

Esse pirralho não era apenas a ruína de sua família, mas também arrastou o chefe com ele!

O Chefe quase saltou para a frente e ligou-se a coxa de Jiang Chen.

“Jovem duque, eu estava sem sentido e cego. Peço-lhe, peço-lhe para aceitá-la! Por favor, veja esta pedra Yang como um símbolo de devoção minha!”

Eles disseram para perdoar e esquecer, Jiang Chen não tinha intenções de fazer muito de uma confusão sobre um pequeno empresário.

Ele sorriu,

“Chefe Song, suas palavras realmente soaram sinceras eu não sou uma pessoa ingrata. Desde que você é tão sincero, eu vou aceitar esta pedra, se for preciso. Quanto ao preço, alguém irá, naturalmente, pagar por isso. Envie a pedra para um determinado endereço no dia depois de amanhã. Vou informá-lo sobre o endereço quando for a hora.”

“Sim sim. O jovem duque é magnânimo e generoso. Estou envergonhado, envergonhado.”

Jiang Chen riu gostosamente. Como não poderia saber que alguém de fora deve ter intervindo?

Quanto a quem interveio, que foi ainda mais evidente.

Quantas casas dentro da capital possuía tal poder que nem mesmo os grandes duques ousavam desafiar? E neste momento, quem a não ser a família real iria proteger os interesses de Jiang Chen?

“Parece que o Rei Lu fez algumas preparações. Medo de me renegar?”

Jiang Chen balançou a cabeça em sua mente e saiu alegremente.

Ele tinha acabado de preparar todos os componentes necessários para as etapas iniciais.

Bai Zhanyun tinha sido repetidamente ignorado por Jiang Chen e sofreu sob um sentimento mais ignóbil de derrota. Ele olhou ferozmente para o chefe Song,

“Tio, você deve me dar uma explicação para este assunto!”

Chefe Song revirou os olhos,

“Bai Zhanyun, é melhor observar a si mesmo! Esta é a capital, não o seu território Tigre Branco! Pense se você pode ou não dar ao luxo de ofender alguém antes comportando atrozmente. Como seu tio, eu vou te dar uma palavra de aconselhamento. Tenha cuidado de arruinar gerações de trabalho da sua família em uma única noite, se você fizer um passo errado!”

Chefe Song absolutamente não estava sendo alarmista. Seu associado só tinha falado duas frases apenas agora.

A primeira foi:

“O comandante Tiandu da guarda real está la fora”

E a segunda foi,

“Temos de vender a pedra Yang para Jiang Chen, ou então enfrentaremos as consequências.”

Essas duas frases só foram suficientes para alterar a atitude chefe de Song.

Quem não sabia que o guarda real era guarda pessoal do Rei, um contingente com uma das mais elevadas competências de combate, uma entidade que detinha o poder de vida e morte no Reino Oriental?

Não seria exagero dizer que, se o Guarda Real fosse ofendido, até mesmo o Duque Tigre Branco iria acabar em pedaços, para não mencionar um mero Chefe como Song!

A Guarda Real também era uma das forças mais poderosas dentro do reino. O que isso indicava quando uma entidade deste calibre secretamente protegia os interesses de Jiang Chen?

Chefe Song não era um idiota, ele podia ler a escrita na parede e discernir a gravidade da situação.

Foi com certa resignação que não podia explicar-se claramente na cara de queixas lamentação do Bai Zhanyun. Suas advertências cumpriu os deveres de ser um parente.

Se Bai Zhanyun insistisse em prosseguir esta mariposas como uma chama, então o chefe Song teria que desenhar uma linha entre a família Branco e sua a na primeira oportunidade.

Bai Zhanyun ainda estava xingando e reclamando como ele acusou o chefe Song de não honrar os laços de relacionamento. Hong Tiantong no entanto, foi imerso em pensamentos. Ele pensou que este desenvolvimento foi muito estranho. Isso aconteceu não apenas uma vez, mas duas vezes!

“É possível que este Jiang Chen realmente tenha alguma figura influente apoiando-o?”

Quanto a Jiang Chen, ele não demoraria mais, uma vez que ele tivesse completado seus afazeres, mas foi direto para a mansão Jiang Han.

Duas pessoas saíram assim que ele pôs os pés na porta. Um deles era Jiang Feng, o duque de Jiang Han e seu pai.

O outro era um homem de meia idade com um rosto sombrio e ameaçador. Sua expressão era fria e ele foi direto para a saída. O duque de Jiang Han foi acompanhá-lo com um sorriso um pouco obsequioso, murmurando algo em voz baixa.

Sua maneira foi até um pouco humilde.

Mas não importa o quão calorosamente Jiang Feng vinha, era como se ele estivesse colocando uma cara quente ao lado de uma extremidade fria. O homem de meia idade se manteve à distância e não tinha nenhuma reação.

Quando chegaram à porta, se depararam com um apenas retornando Jiang Chen.

Jiang Chen, finalmente, lembrou que este homem era de memórias de seu próprio passado. Organizador assistente Du?

Este homem era, na verdade, um dos principais organizadores dos Festivais do Dragão.

“Chen’er, você voltou? Venha e saude o grande organizador Du. Eu finalmente fui capaz de convidá-lo para a nossa mansão, mas infelizmente, mestre Du precisa ir ver algumas questões.”

Isso Organizador assistente Du lançou um olhar para Jiang Chen, e sorriu sem realmente sorrin,

“Você é Jiang Chen?”

(Nt Lyon: tava sorriu sem realmente sorrindo eu coloquei sorrir, deve ser algo entorno de sorrindo falsamente decidi manter essa forma, se continuar a aparecer e eu estiver certo irei mudar)

Como um dos principais organizadores dos Festivais do Dragão, ele naturalmente sabia quem era Jiang Chen. Era obvio essa falsidade.

Jiang Chen era um cara inteligente e um observador atento. Ele temia que seu pai tenha conseguido um rosto cheio de pó desse companheiro, e respondeu evasivamente:

“Isso é comigo. Você é o organizador assistente Du? “

Du Ruhai, o assistente organizador do Festival do Dragão, era classificado como número dois em termos de poder real. Não seria exagero dizer que ele mantinha as fortunas de todas as grandes famílias que participam nos ensaios!

Não importa qual o duque ele era, quem não apresentaria uma frente educada e insinuante quando se encontrasse com Du Ruhai? Quem não gostaria de se humilhar?

Se ele jogasse uma chave para as obras em um momento crítico, porque você ofendeu ele, você nem saberia como iria morrer.

Portanto, vendo que Jiang Chen não só não era ansioso para agradar, mas na verdade questionou-o de volta com este tipo de tom, organizador Du ficou rapidamente irritado.

Não era que Du Ruhai tinha nenhuma medida de sutileza, mas mais como ele não tinha necessidade de fingir que ele era generoso e tolerante na frente da casa Jiang.

Sua expressão congelou,

“duque de Jiang Han? Seu filho é um personagem. Ele ousou profanar até mesmo os ritos de culto Celestial, não admira que ele não pensa muito de um mero organizador “.

Jiang Feng sabia que as coisas estavam ruins quando ouviu aquelas palavras, e estava prestes a pedir desculpas.

Du Ruhai estendeu as mãos e riu friamente.

“Duque de Jiang Han, mais palavras não são necessárias. Eu estava planejando ajudar o seu filho durante o Festival do Dragão. Mas eu recebi um monte de mensagens de outros duques, esta tarde, dizendo que seu filho não tem entendimento da moral ou ética. Ajudá-lo seria semelhante a colocar-me no caminho do perigo. Portanto, você está sozinho para os ensaios! “

“Organizador Du, esse …”

Jiang Feng ficou extremamente agitado.

“Duque de Jiang Han, não me culpe por falar francamente. Mesmo sem lembretes dos duques, baseados puramente na atitude do bom em nada do seu filho, você deve estar oferecendo orações diárias que eu não torne a vida difícil para ele! “

Du Ruhai decidiu arbitrariamente a deixar de lado toda a consideração pelos outros.

Contribua com a Novel Mania!