SOTR – Capítulo 134 – A metade desfavorecida do Praticante a um Passo do dao espiritual

Jiang Chen, mestre de onze meridianos de QI verdadeiro.

Irmão sênior Yi, próximo do reino espiritual.

Logicamente falando, os dois não estavam no mesmo nível em todos com relação às diferenças da sua força real.

No entanto, quando essa onda impressionante foi clivada para fora, o brilho da lâmina ativada pelo QI verdadeiro era requintado nos detalhes mais minuciosos através do ar vazio..

A forte corrente de QI verdadeiro se espalhou imediatamente dentro das correntes do ar vazio.

As seis cadeias formadas pelas correntes de ar foram dispersas de forma caótica.

O som de metal chocando contra metal foi ouvido através do ar.

Era um empate depois de um movimento!

“Mm?”

Irmão Sênior Yi ficou um pouco surpreso.

“O reino de QI verdadeiro realmente perturbou as correntes do meu poder espiritual e quebrou as restrições de minhas correntes de vento e nuvem?”

Jiang Chen tinha quebrado o ataque do outro com um único floreio de sua lâmina e comandou o pássaro espada de asas douradas se mover rapidamente para trás quando o outro ainda estava pasmo.

A luz dourada quebrou através do ar quando arco Da Yu de Jiang Chen já estava na sua mão.

“Morra!”

Whoosh, Whoosh, Whoosh!

Três tiros de flecha foram efetuados impiedosamente em sucessão para os discípulos do Palácio.

Os discípulos tinham sitiado Jiang Feng e os outros e, portanto, não tinha previsto essa mudança na situação de batalha Eles não tinham pensado que Jiang Chen poderia atacá-los enquanto ele estava sendo reprimido pelo irmão sênior Yi.

As flechas tinham chegado ao seu destino assim que seus sons tinham quebrado através do ar.

Três gritos de agonia surgiram quase ao mesmo tempo nos discípulos, quando as três flechas atravessaram por meio de suas gargantas.

Claro, Jiang Chen só tinha usado flechas comuns nesses praticantes comuns de QI verdadeiro. Eles não eram dignos das flechas que vieram como um conjunto com o arco Da Yu.

O irmão sênior Yi tinha perdido a concentração, permitindo Jiang Chen fazer esse movimento e agora três de seus colegas estava morto.

Embora o irmão sênior Yi não se importasse muito sobre a vida e morte de seus companheiros, mas o fato de que seu oponente tinha matado eles bem na frente dele era, sem dúvida, um tapa na cara dele.

Jiang Chen bufou friamente enquanto ele exercia o sabre sem nome, bloqueando o caminho no meio do ar e mantendo a sua distância a partir do anel de batalha na frente.

Os olhos irmão Yi brilharam com uma luz violenta quando ele rosnou violentamente,

“Seu ataque não foi tão ruim. No entanto, se você acha que pode lutar contra um praticante de dao espiritual dependendo de seu treinamento no QI verdadeiro, você é incrivelmente idiota.”

“Hah. Como se eu não tivesse visto um praticante de dao espiritual antes.”

Jiang Chen sorriu friamente.

Não só tinha visto um antes, mas ele também trocou golpes com um. Embora esse irmão sênior Yi estivesse um meio passo no dao espiritual, em termos de poder, ele era muito mais fraco do que até mesmo Xu Zhen. Como se atrevia a tocar a própria trombeta na frente de Jiang Chen?

As correntes de ar mais uma vez tremeram em movimento em torno do irmão sênior Yi quando uma enorme tempestade surgiu. Um turbilhão se fundiu em uma corrente tão grossa quanto um balde.

As cadeias do irmão sênior Yi se agitavam continuamente dentro desse redemoinho, na verdade, se condensava em uma corrente de ar na forma de um dragão negro. Ele correu para Jiang Chen como um enorme parafuso.

“Impressionante apenas na aparência!”

Jiang Chen já havia compreendido o irmão sênior Yi com o primeiro ataque. Jiang Chen nem sequer se preocupou com o sabre sem nome nesse momento.

Ele abruptamente estimulou o pássaro espada de asas douradas para frente, se atirando para o céu.

Suas duas mãos enroladas em punhos como se uma fosse como a lua e a outra o sol.

“Punho do Aeon divino, Obliteração Yin Yang!”

Duas correntes de QI verdadeiro eram como se a lua e o sol tinha se fundido. Eles alternadamente combinavam e separavam, condensando-se em uma trilha assustadora atrás de um soco no sentido da corrente de ar do outro!

O “Primeiro Aeon Divino” foi um método de boxe que manipulava QI yin e yang. Com a força atual de Jiang Chen, ele só tinha entendido até o pico de quatro ciclos de murcharão e floração.

No entanto, os mistérios de quatro ciclos era o equivalente ao efeito de camadas de três níveis de QI verdadeiro. Acrescentando que para os mistérios do yin e yang, a força combinada desses dois socos era semelhante a dez vezes o efeito das camadas de QI verdadeiro.

O soco incorporava uma aura imponente do ciclo de floração e murcharão. A alternância das quatro estações podia ser experimentada dentro dele.

Booooooomm! A aura do soco chocou contra a corrente de ar e o dispersou com um rugido. Depois disso, a aura poderosa do soco também foi quebrada em pedaços quando ele voltou para o vazio.

A primeira colisão também terminou em um empate.

“O quê?”

O Irmão Sênior Yi achava difícil de acreditar. Afinal, ele era um especialista que tinha aberto seu oceano espiritual. Com a invocação do poder espiritual em seu golpe, que já tinha sido um golpe de meio passo ao reino espiritual.

Se fosse qualquer outro praticante de QI verdadeiro, ele teria há muito tempo sido engolido pelo ataque e o transformaria em pedaços de carne.

Como esse jovem seria capaz de ir de frente com ele duas vezes quando ele estava a meio passo para o reino do espiritual!

Este tinha ultrapassado os limites da razão e violou as regras do dao marcial!

“Heh, parece que no final do dia, o chamado meio passo no reino espiritual ainda não está no reino espiritual!”

O tom de Jiang Chen tinha algumas dicas de zombaria.

Sua mão flexionou quando ele mais uma vez segurou o arco Da Yu.

“Já tomei dois dos seus movimentos, agora você vai tomar um dos meus!”

O arco Da Yu era uma arma refinada quatro vezes por energia espiritual.

Jiang Chen tinha exibido apenas uma pequena parte de seu talento só agora, quando ele disparou contra os três com flechas comuns.

Mas agora, Jiang Chen estava bem ciente de que não importa quão fortes setas comuns poderiam ser elas não eram suficientes para representar uma ameaça para esse jovem com uma cicatriz que ele enfrentava.

Em seguida, vou deixá-lo provar o verdadeiro poder do arco Da Yu!

A intenção de matar passou pelo rosto de pedra de Jiang Chen. Ele tinha ficado verdadeiramente irritado. Esse palácio do Norte havia desafiado a sua linha de fundo novamente e novamente!

Mesmo se os representantes do palácio fossem até ele amanhã depois de ter matado essas pessoas, Jiang Chen estaria ainda absolutamente convicto de sua decisão atual.

Aquele que percorria o caminho marcial poderia suportar, mas não poderia continuar a suportar para sempre.

Quando atingisse o fim de sua paciência, não havia mais necessidade de suportar isso.

Resistir muito tempo pode resultar em demônios internos, e isso seria o pior resultado de todos.

“Estou certo? Uma arma espiritual?”

O Irmão Sênior Yi finalmente teve a oportunidade de observar cuidadosamente o arco Da Yu na mão de Jiang Chen. Uma vez que o arco Da Yu fosse combinado com as flechas de acompanhamento, a força destruidora solene veio subindo em direção a ele.

“De fato, uma arma de espiritual!”

Jiang Chen sorriu levemente,

“Você se autodenomina como um passo no reino espiritual, se eu não matá-lo com pelo menos uma arma espiritual, você provavelmente não seria capaz de morrer em paz!”

Ondas de choque queimaram no coração do irmão sênior da Yi. As cadeias que estavam usando era apenas uma arma quase espiritual.

Somente verdadeiros praticantes espirituais eram dignos de usar verdadeiras armas espirituais.

Aqueles que podiam usar armas espirituais ou eram filhos de nobres, que também eram discípulos de enorme poder e influência, ou discípulos de seita com potencial surpreendente.

Embora o irmão sênior Yi fosse um discípulo do palácio do Norte Azure, o Palácio era apenas um lugar secular para a Seita Arvore preciosa realizar seus ritos.

Para colocar as coisas sem rodeios, ainda era desconhecido se ele poderia passar nos testes da Seita árvore preciosa e se tornar um verdadeiro discípulo da seita.

Para ele, as armas espirituais eram um sonho de luxo.

Isso só poderia acontecer no Reino Skylaurel. Se Jiang Chen tivesse revelado a arma espiritual no Reino Oriental, era provável que a maioria dos praticantes nem sequer iria reconhecer.

Armas espirituais era uma mercadoria rara. Jiang Chen só tinha visto de long Juxue e Long Yinye usar armas espirituais uma vez no Reino Oriental.

Mas essas armas espirituais eram claramente as mais comuns armas espirituais. Deve ter sido algo que Mestre Shuiyue tinha deixado na família long para os dois se proteger.

Mesmo a Princesa Gouyu de descendência real não tinha uma arma espiritual.

Embora o irmão sênior Yi fosse um discípulo e ele estava entre os mais exemplares deles, ele ainda não podia usar uma arma espiritual.

“Eu vou matar e pegar a arma espiritual!”

Uma onda de ganância queimou furiosamente dentro do irmão sênior Yi como uma chama ardente.

Seus olhos brilhavam com a luz sanguinária quando Yi procurou atacar primeiro e ganhar a iniciativa.

O wyvern foi pressionado com urgência quando um forte poder espiritual formou uma parede de ar, descendo direto para Jiang Chen.

Dessa vez, parecia que o irmão mais velho Yi tinha a intenção de usar o seu poder para esmagar o espírito de Jiang Chen.

Jiang Chen sorriu friamente. Esse jovem de Cicatriz que enfrentava queria usar a força bruta para esmagá-lo?

O pássaro espada de asas douradas recuou de repente e retirou-se para a uma distância adequada do ataque do jovem com a Cicatriz.

O arco Da Yu floresceu com esplendor impressionante, tornando-se ainda mais resplandecente do que as estrelas no céu.

Uma flecha com a presença única da Da Yu foi em direção ao jovem em um arco de beleza indescritível.

Um feixe de luz fria tirou um longo rastro como um meteorito em chamas.

O que aconteceu em seguida era impensável. O jovem sabia muito bem que essa flecha foi apontada diretamente para ele, mas ele não recuou. Em vez disso, ele chegou para ele com o aumento da velocidade.

Mais rápido do que palavras poderiam dizer… Pfft!

O poder de uma arma espiritual refinada quatro vezes era assustadoramente poderosa. Ele tinha se transformado em uma bola de vento que cravou no pescoço do wyvern, jorrando uma chuva de sangue.

Nesse momento, o jovem de repente saltou para cima e deslizou através do ar. Com um movimento do seu corpo, ele alavancou a força do wyvern e se lançou em direção a Jiang Chen.

No mesmo momento, as seis cadeias em sua mão se agitaram para baixo em direção a Jiang Chen como se fossem dragões que emergiram do mar.

O Jovem realmente tinha sacrificado a vida da sua montaria para diminuir a distância entre ele e Jiang Chen. Ele queria pegar o arco Da Yu com as próprias mãos.

“Uma ova. truques pequenos e insignificantes!”

Jiang Chen parecia ter visto através da intenção do outro quando a segunda seta escondida atrás do primeiro foi para fora com quase nenhuma hesitação. Whoosh!

A segunda flecha voou diretamente e corajosamente para a o Jovem.

“O que? Outra flecha?”

O Jovem ficou extremamente surpreso.

Ele estava apenas a meio passo para o reino do dao espiritual e não era capaz de se sustentar em vôo. Ele só podia manter essa postura deslizando para o espaço de uma respiração.

As cadeias em sua mão tremiam quando eles queriam se enrolar em torno do arco Da Yu na mão de Jiang Chen e arrancar-lo fora!

No entanto, a velocidade da flecha de Jiang Chen excedia bastante o que tinha imaginado. No momento em que suas cadeias foram para frente, a segunda flecha já tinha vindo para ele.

O irmão sênior Yi estava confrontado com duas decisões no momento.

Se salvar, ou tomar o ataque!

O irmão sênior Yi rangeu os dentes de ódio. Ele girou o corpo, caindo sobre o cadáver do wyvern abaixo dele e empurrou-o para descer suavemente para o chão.

Ele também sabia que ele não tinha a capacidade de voar em uma batalha aérea. Se ele não pousasse pelo tempo que ele tinha respirado, ele cairia para a morte!

Este homem era extremamente cruel. Ele havia sacrificado sua montaria apenas para aquilo e ainda pisou nele depois que ele estava morto.

“Tsk tsk. Yi Qiansui, o que está fazendo? Você parece bastante abatido huh!”

Neste momento, uma voz de zombaria e vaias viajou preguiçosamente pelo ar.

O rosto de Jiang Chen mudou quando ele não parou, ele girou e atacou a parte de trás do grupo com o sabre sem nome em sua mão.

A luz da lâmina derramada, trazendo consigo a mais terrível do QI verdadeiro de Jiang Chen.

Pssht, pssht!

Quatro ou cinco pessoas foram picadas em metade pela aura de Jiang Chen como se estivesse cortando legumes. Suas cabeças separadas de seus corpos enquanto eles mergulhavam para baixo do ar.

“Vá para o sul, não pare, saia de pressa! Vou ficar para trás!”

A voz de Jiang Chen estava um pouco ansioso porque sua orelha do Zephyr tinha capturado o som interminável de passos inimigos. Havia, na verdade, quatro ou cinco bandos que pretendia cercá-los por todos os lados!

Contribua com a Novel Mania!