SOTR – Capítulo 131 – Discípulos desenfreados do Palácio Norte do Céu Azul

Tang Long estava na verdade, também, um pouco hesitante. Se não fosse o fato de que as missões de fronteira ultimamente tinham sido muito importantes, portanto, resultando em uma pura falta de tempo para fazer uma viagem de volta para casa, ele absolutamente não teria pedido um grupo de estranhos transportar alguns itens para ele.

No entanto, sua família estava urgentemente esperando usar esses itens. Se o tempo fosse perdido, seria um caso lamentável.

Tang Long tinha pensado e debatido ao longo dos últimos dois dias se devia ou não fazer uma viagem para casa e sofrer o castigo por isso. Mas ele sabia que se ele se esgueirasse para casa sem receber a aprovação, contaria como deixar sem aviso prévio. A punição mais leve que ele enfrentaria seria uma perda dessa posição honrosa, e o mais pesado era a pena de morte!

Tang Long não tinha medo da morte para a família dele, mas ele sabia que se sua família não tivesse ele e seu trabalho, eles não seriam capazes de continuar sobrevivendo.

Tang Long era o pilar da família. Se ele caísse, sua família também cairia.

Assim, Tang Long manteve um aperto firme em seu impulso de abandonar sua estação e ir para casa nos dias de hoje. Pensou em pedir a outros para levar os itens de volta para ele, mas como um Cavaleiro Wyvern, seu status era baixo e ele não tinha nenhuma vantagem nessas terras.

Portanto, apesar deste trabalho ser chamativo e glamouroso, era apenas uma maneira de colocar comida na mesa e apenas manter a vida de toda a família. Sua posição na sociedade era ainda muito baixa.

Como resultado, ele basicamente não encontrava alguém que ele pudesse confiar para levar para casa os itens para ele.

Mas no grupo de Jiang Chen, todos pareciam gentis e afáveis. Além disso, eles foram generosos e eram convidados de honra do Quarto Príncipe Ye Rong.

Tang Long juntou a sua coragem para fazer esse pedido. A razão pela qual ele tinha explicado tão entusiasticamente ao grupo de Jiang Chen antes era para parcialmente estabelecer as bases para esse assunto.

Além disso, Tang Long estava à vontade porque esse grupo de pessoas foram bem generosos. Embora os itens que ele estava confiando-lhes eram muito valiosos para ele, isso não seria o caso nos olhos dessas pessoas. O valor dos itens que ele tinha confiado a eles, eram bem inferiores a garrafa de comprimidos de reabastecer QI, Pílula grande oceano.

A única coisa que ele estava preocupado era que o equipamento desse grupo era muito chamativo e era suscetível a arranjar problemas quando eles passassem através dos territórios do Palácio Norte do Céu Azul e do vale de Qingyang.

Os itens que ele estava confiando tinham de ser entregues no prazo de sete dias. Se fossem entregues atrasados, não havia nenhum ponto em enviá-los de volta.

Todos os tipos de pensamentos conflitantes fez Tang Long dar repetidas exortações.

Jiang Chen bateu no ombro de Tang Long,

“Não se preocupe, eu sei como esses itens são importantes para sua família. Prometo não demorar.”

Tang Long ficou um pouco tocado. Ele era um praticante comum e tinha sempre sido desprezado por sua profissão.

Os Convidados de honra do Príncipe eram tão facilmente acessíveis. Eles não só tinham concordado em levar as coisas em casa para ele, mas tinham até batido no ombro com tal familiaridade.

“Esse jovem mestre é verdadeiramente uma pessoa bondosa. Eu, velho Tang, gostaria de saber o nome honrado do jovem mestre.”

“Meu sobrenome é Jiang, tenho certeza que nos encontraremos um dia. Eu vou beber com você sempre que você voltar para a capital.”

Jiang Chen riu, acenou com a mão e saiu com o grupo depois de dizer suas despedidas.

De acordo com a rota que Tang Long tinha apontado, sua viagem era de fato livre e desimpedida. Acrescentando que a velocidade dos Pássaros espada de asas douradas, eles voaram para fora aproximadamente mil li depois de duas horas.

(li = quilômetros)

“Todos diminuam sua velocidade. Devemos estar entrando nos limites do Palácio do Norte Céu Azul. De acordo com as palavras de Tang Long, nós devemos ter cuidado aqui, não fazer nada imprudente no seu território.”

Jiang Feng era experiente e firme.

Ele sabia que seu filho Jiang Chen e seus guardas pessoais todos tinham o temperamento da juventude. Eles estavam certamente se divertindo neste voo, e ele estava preocupado que eles iriam elevar o perfil e atrair problemas.

Jiang Chen realmente não possuía uma personalidade extravagante enquanto ele contia suas tropas para voar dentro do caminho definido. Ainda sim ele se divertiu em um voo lento.

“Jovem Mestre Chen, esse Reino de Skylaurel é muito vasto e há terrenos tão variados.”

Era a primeira visita de Qiao Baishi no Reino de Skylaurel.

Todos os tipos de novas imagens e sons tinham expandiu sua visão do mundo.

“Como esperado, o Reino de Skylaurel tem uma reputação bem merecida no mundo exterior.”

Mesmo alguém tão orgulhosa como Gouyu não podia deixar de suspirar com apreço.

Quando o Reino Oriental era comparado com o Reino de Skylaurel, era realmente difícil achar algum ponto comparável.

Jiang Chen sorriu, mas não disse muita coisa. Em termos de amplitude de visão, ele não foi para muitos lugares nessa vida, mas ele tinha observado os céus e viu todos os tipos de reinos e níveis de existência em sua vida anterior.

Esse reino de Skylaurel era apenas um pouco maior do que o Reino Oriental com recursos um pouco maiores. O cerne de tudo, era apenas um reino normal.

As diferenças vinham da disparidade entre um reino grande e um pequeno.

Felizmente, Qiao Baishi e os outros tinham status elevados no Reino Oriental, e não perdiam a cabeça.

Se Xuan estivesse ao lado dele, ele certamente teria gritado e gritado muito, soltando todas as suas emoções desenfreadamente.

No entanto, Xuan não seguiu Jiang Chen. Não foi por que ele não estava disposto. Ele na verdade, estava mais do que querendo.

Mas no final do dia, Xuan era o filho do Duque de Jinshan e o herdeiro de Jinshan. O pai dele nunca deixaria ele ir.

O atual duque de Jinshan era um dos quatro grandes Duques do Reino Oriental e Xuan o futuro herdeiro de um dos quatro grandes duques. Se ele saísse, iria deixar as coisas em grande desordem.

Portanto, mesmo se Xuan não estando disposto, ele tinha que ficar e permanecer docilmente como o herdeiro.

Yue também não era diferente, mas suas aspirações eram muito mais firmes do que de Xuan. Embora ele admirasse Jiang Chen, suas ambições pessoais sempre tinham sido postas em primeiro lugar.

Claro, nem Jiang Chen pensava que ele tinha que trazer os dois juntos. Em última análise, aqueles dois eram apenas remanescentes da vida vulgar do anterior Jiang Chen.

O grupo de pessoas estava voando calmamente quando os ouvidos de Jiang Chen contorceram de repente. A Orelha do Zephyr tinha pego os sons de pulsos de QI verdadeiro à distância. Eram correntes que se originavam do voo e estava se movendo em um ritmo extremamente rápido, indo em sua direção.

Os lábios de Jiang Chen se moveram quando ele comandou todos os pássaros espada de asas douradas abrandar e se retirar para os dois lados.

Ele não queria ser imprudente com as pessoas voando desesperadamente e colidir com ele.

Embora Jiang Chen não tinha medo de cuidar de assuntos, ele também não queria deliberadamente criar novos problemas.

“A Guarda do Dente de Dragão é um caso. Todo mundo na frente, se mova!”

Um grito forte viajou para eles de frente quando duas listras de luz amarela quebraram através do ar. Duas aves amarelas foram quebrando através das nuvens e dispararam através das Névoas como flechas afiadas com suas asas estendidas, indo diretamente em direção ao grupo de Jiang Chen.

Jiang Chen comandou os pássaros-espada de asas douradas para seguir.

Os dois feixes de luz brilharam e aqueles na parte traseira das aves deram um relance fugaz para o lado. Estavam os dois ligeiramente surpresos ao ver o grupo de Jiang Chen.

Um deles disse,

“Hein?”

Mas não parou, voando às pressas pra não se atrasar.

Os dois feixes de luz tinham desaparecido dentro de uma montanha de nuvens e mar de névoa no tempo que levou para exalar um bafo de vapor, desaparecendo sem deixar vestígios.

“A Guarda do Dente de Dragão?”

Jiang Chen fracamente recordou que Ye Rong tinha uma vez dito que A guarda do Dente de Dragão eram os guardas reais do Reino de Skylaurel, similar ao exército do Reino Oriental de Tiandu.

Exceto, os deveres e a autoridade da Guarda do Dente de Dragão eram muito maiores do que do exército Tiandu.

Pelo menos, dentro do Reino Oriental, o exército de Tiandu raramente deixava a capital para abrir um processo, já a Guarda do Dente de Dragão parecia espalhada por toda a nação.

Sempre que eles apareciam em algum lugar, as autoridades locais tinham que se render para eles.

A Guarda do Dente de Dragão representava a família real do Reino de Skylaurel. Isso era a verdade absoluta, eles respondiam apenas ao rei do Reino de Skylaurel.

Para todos os outros, não importa se era um poderoso Duque do Reino de Skylaurel, todos tinham que pesar as consequências antes de ofender A guarda do Dente de Dragão.

“A Guarda do Dente de Dragão? é muito forte.”

Gouyu também torceu a língua em particular.

“É possível que até o guarda mais ordinário está equipado com feras espirituais para voar dentro do Reino de Skylaurel?”

Havia alguns vestígios de surpresa no tom da princesa Gouyu.

Nem a família real do Reino Oriental possuía animais espirituais voadores. Não é que o Reino Oriental não tinha esses tipos de animais, mas é que ninguém no Reino Oriental tinha a capacidade de domá-los.

Jiang Chen era uma anomalia no Reino Oriental. Gouyu não sabia como Jiang Chen fez isso também. Isso era o seu segredo pessoal e Gouyu não perguntaria sobre isso.

“Esqueça, vamos embora.”

Embora Jiang Chen estivesse um pouco surpreso, não deu muita atenção a ele.

O grupo partiu em seu caminho novamente, mas não tinha viajado por quinze minutos, quando outra onda de pulsos QI verdadeiro veio da frente. Desta vez levou mais de duas vezes a potência da onda anterior.

Sete ou oito fluxos de luz se uniram em uma bola de névoa brilhante e veio rasgando através do ar.

Segurando-se ao seu princípio de não se meter em encrencas, Jiang Chen e o grupo deram forma novamente, pensando que este grupo de pessoas sairiam rapidamente.

No entanto, não pensavam que os sete ou oito feixes de luz iriam parar de repente.

Havia oito Wyverns carrancudos, verdes que flexionaram suas garras e mostrou suas presas, parecendo extremamente feroz. Eles fizeram rostos horríveis para os pássaros espada, como se estivesse os provocando.

Esses wyverns pareciam ser de melhor qualidade do que o que andava Tang Long.

“Eh? O que eles andam?”

Um jovem nas costas de um Wyvern perguntou quando ele viu os Pássaros espada de asas douradas que estava montando o grupo de Jiang Chen.

Jiang Chen, Gouyu e os outros olharam um para o outro, cheio de renúncia. Realmente parecia que tudo o que eles não desejavam conhecer viria bater na sua porta.

Havia oito pessoas no total, e todos eles usavam vestes vermelhas com linhas azuis bordadas do lado de fora.

Obviamente, eles eram pessoas daquele palácio e as pessoas que Tang Long tinha lembrado de novo para não provocar.

Jiang Chen e seu grupo estavam mantendo um perfil baixo, sempre que eles viam alguém, se esforçava para não ser envolvido em problemas. Mas quando essas oito pessoas pararam, Jiang Chen sabia que provavelmente seria verdadeiramente inevitável.

“Todos vocês estranhos. Para onde vocês vão e de onde vocês são?”

Perguntou um jovem alto, forte, com aproximadamente vinte anos de idade dentro do grupo.

Essa pessoa parecia ser o líder da gangue. A julgar pelo seu estilo, ele parecia estar habituado a fazer coisas desse tipo com outras pessoas olhando para ele e costumava interrogar outras pessoas.

“A capital.”

Jiang Chen respondeu dessa forma com essas duas palavras.

“Não me diga. Meu irmão sênior está perguntando de onde você veio. “
Jiang Chen jogou um olhar sobre a multidão.

“Isso é importante?”

“Qual é seu merda? Responda quando alguém faz uma pergunta para você!”

O outro homem forte com olhos puxados, gritou em voz alta.

O rosto bonito de Gouyu cintilou ligeiramente. Sua personalidade não permitia que outros a importunassem. Mesmo que o Palácio do Norte Azul tivesse pessoas eles não deveriam ofender, como ela poderia estar assustada com o personagem ardente que ela tinha cultivado a mais de vinte anos?

Ela estava prestes a entrar em erupção quando Jiang Chen acenou com a mão e ela parou.

“Todos nós, somos viajantes passado na estrada. A grande estrada viaja para os céus, e todo mundo viaja em seus respectivos lados. Perguntas vão atrasar a viagem. Porque não damos nossa licença aqui?”

Jiang Chen não queria causar problemas, mas ele não iria continuar a se humilhar por causa dessa mentalidade ou até mesmo desistir de ser uma pessoa.

“Eh? Esse grupo de idiotas não parecem cidadãos do nosso Reino Skylaurel!”

“Eles podem ser espiões de outro país? A julgar seus corcéis, nosso Reino de Skylaurel não tem essas. Quem se importa, vamos prendê-los e depois interrogá-los de perto.”

“Eu digo, vamos correr atrás dessas duas fraudes em vez disso. Aqueles dois caras se atreveram a forjar as identidades da Guarda do Dente de Dragão e foram audaciosos ao extremo. A coisa mais terrível foi que eles se atreveram a nos enganar e roubar duas das nossas Águias Divinas de Penas Amarelas.”

Nem todos no Palácio do Norte Azul gostavam de criar problemas. Essa pessoa achava que seu negócio era mais importante do que lutar contra os transeuntes.

Contribua com a Novel Mania!