SOTR – Capítulo 128 – Matar o Primeiro General

“Comandante chefe, algo está terrivelmente errado. O exército está um caos completo. Os soldados feridos estão todos saltando uns sobre os outros e mordendo seus próprios camaradas. Aqueles que foram mordidos passaram a morder os outros depois de um curto período de tempo também. Um passou para outros dez, dez passou para uma centena. Mesmo se fôssemos para matá-los agora, não seriamos capazes de nos livrar de todos eles. Os corações dos soldados estão todos nervosos, e eles não podem encontrá-lo dentro de si para matar seus companheiros.”

No início, dentro da tenda do comandante chefe, Ren Feilong tinha pensado que era apenas algumas pequenas brigas e lutas. Ele realmente não tinha vacilado nenhum pouco quando a crise sacudiu o céu apenas agora.

Ele sabia muito bem que esses pilotos dos Pássaros espada vieram aqui apenas para o assédio, e nunca se atreveria a cruzar espadas com a maior parte do seu poder aqui. O Reino Oriental não possui essas capacidades de combate, e isso realmente não era um lugar que era adequado para ser um campo de batalha também.

No entanto, a confiança de Ren Feilong desta vez tinha sido em excesso.

“Comandante chefe, nós realmente não podemos manter as coisas sob controle mais. O grande exército já caiu em desordem. Precisamos conter o caos ou o grande exército vai completamente entrar em colapso.”

Ren Feilong violentamente esmagou a xícara na mão para o chão.

“Sem utilidade! Um monte de lixo inútil! Um par de mil animais estúpidos são suficientes para perturbar o meu forte exército? “

“Comandante chefe, é diferente desta vez. Quem teria pensado que os nossos soldados de repente atacariam uns aos outros? Além disso, eles parecem estar sob algum tipo de magia. Os soldados estão constantemente mordendo uns aos outros e sem usar a razão. É como se todos eles fossem vítimas de algum veneno bizarro e já estão tão bom como morto.”

“Veneno Esquisito?”

Os olhos de Ren Feiling se arregalaram.

“Pode ser … isso é ruim!”

Ren Feilong repente se lembrou de uma possibilidade assustadora e rapidamente deu uma ordem,

“Isole o exército e conte. Qualquer um que tenha sido mordido deve ser executado imediatamente. Isole qualquer um que não tenha sido mordido e se prepare para romper os vários campos. Olhe sobre o outro e vigiem uns aos outros. Nem uma única pessoa que foi mordida tem permissão para sair através das rachaduras.”

Ren Feilong ficou realmente um pouco abalado neste momento. Ele tinha sido uma parte do exército durante trinta anos, teve inúmeras realizações, e participou de inúmeras batalhas de vida e morte.

No entanto, a batalha de hoje à noite era absolutamente diferente quando comparado a qualquer coisa antes. Poderia ser dito que não era uma batalha em tudo, mas um desastre.

“Comandante chefe, seus subordinados vão cobrir sua retirada.”

“Comandante chefe, venha por aqui. Todo mundo abra os olhos e olhem com cuidado! Aqueles que são mordidos devem ser executados sem exceção.”

Foi uma confusão no local e os arredores do acampamento de Ren Feilong não foram exceção.

Quase não havia esquadrões completos agora que a situação tinha desenvolvido a esse ponto. Os esquadrões tinham sido completamente separados e foi pura sorte quanto à existência de alguém que não tinha sido mordido.

Foi uma coisa boa que esta área estava cheia de especialistas do exército. Aqueles que não tinham sido mordidos se reuniram em grupos de várias centenas, com dez mil sendo coletados antes do tempo.

Eles frustraram a esquerda e direita e finalmente esculpiu um caminho de sangue.

Nesse momento, a iluminação da lua no céu da noite, de repente escureceu novamente, como se algo estava a cobrindo.

Um número incontável de Pássaros espada de repente apareceu novamente e mais uma rodada de ataques de seta assustadoras choveram como a chuva torrencial.

“Matem! Matem os ladrões do Reino Lua Negra, matem Ren Feilong!”

“Ren Feilong, você é chamado de o primeiro general desse Reino, mas você provavelmente vai ter o título de azar do Reino Lua Negra após a batalha de hoje, certo? Hahahahaha!”

Ren Feilong quase vomitou sangue de tanta raiva depois de ouvir estas palavras.

Esta batalha tinha realmente sido muito deprimente. Ele tinha quase sido continuamente feito de brinquedo pelos seus adversários e não tinha a menor capacidade de lutar para trás.

Todos os seus preparativos, todos as suas chamadas “táticas de batalha tinham sido completamente inúteis”.

Sim, ele tinha realmente sido jogado.

Quando ele desceu a ele, o exército de pássaros espada do Reino Oriental não tinha matado muitos do Reino Lua Negra. As lesões eram quase todos resultados de conflitos internos.

O rosto de Ren Feilong foi escurecido quando ele fugiu em pânico na noite, sob a cobertura de seus subordinados.

Nesse momento, se era a formação escudo redondo, a formação dos arqueiros ou dos lanceiros, todos eles tinham completamente sido destruídas e não poderiam ser formadas.

Sem essas grandes formações, seria necessário muito mais esforço para lutar contra o exército de Pássaros espada.

No início, o exército de Pássaro espada só tinha servido como assédio. Sem a cobertura das grandes formações, a altitude do exército dos pássaros espada haviam se mudado mais e mais e alguns tinham mesmo mergulhado para baixo para encaixar os soldados em combate.

“O que os Corvos Negros estão fazendo? Por que eles não voltaram para proteger o comandante chefe ainda?”

“Comandante chefe, não podemos correr de forma aleatória sem um objetivo. Precisamos encontrar uma saída e evitar essas tropas aéreas. Caso contrário, a nossa vantagem em números será lentamente reduzida por eles.”

“Comandante chefe, os arbustos e árvores ali são grossas, por que não nós …”

Ren Feilong eclodiu em maldições altos

“O crescimento grosso de arbustos e árvores, você está direcionando sua cabeça para suas mortes? A maioria dos nossos soldados se transformaram em demônios sanguinários, como vamos fugir pela floresta em que a visão é limitada? Além disso, essa é uma temporada de grama e árvores secas e murchas. Se os inimigos mais uma vez atacarem com fogo, então vamos realmente estar no fim da nossa corda.”

Entrando na floresta iria tornar inconveniente para fugir dos soldados infectados e ainda teriam que estar em guarda contra o ataque de fogo do inimigo.

Se eles não entrarem na floresta, eles teriam que enfrentar a perseguição do exército dos Pássaros-espada.

Eles estavam em um empasse.

Alto, em cima no céu, dois Pássaros-espada de asas douradas voaram lado a lado. Havia pessoas que montavam em suas costas. Um deles era Jiang Chen, enquanto o outro era Ye Rong.

Ye Rong tinha sua própria montaria, para começar, mas ele não queria chamar a atenção indevida para si mesmo na batalha entre o Reino Lua Negra e o Reino Oriental. Portanto, ele não montou sua própria montaria e montou um Pássaro espada de asas douradas.

“Irmão mais novo, você vê isso? Olhe ali, o da armadura prata e manto branco é Ren Feilong. Você vê o Dragão subindo bordado em seu manto branco? Essa é a sua marca única.”

“Este Feilong Ren ainda mantém suas aparências, mesmo quando a morte está olhando para ele na cara? O que ele está fazendo em não arrancar a sua veste branca ao escapar?”

Jiang Chen realmente fez suspeitar que houve alguns parafusos soltos na cabeça desse chamado primeiro general.

“O chamado primeiro general é apenas um mortal, afinal. Ele não é melhor do que as pessoas comuns em face de grandes desastres e calamidade. Dessa vez, ele está enfrentando uma pessoa perversa como você, é predestinado que ele vai perder. Eu vou fazer um show vazio de força para criar uma oportunidade, mas você vai ter que ser o único a conseguir o tiro fatal, tanto para seu arco, habilidades e equipamentos são superiores aos meus.”

Ye Rong riu, deu um tapinha no Pássaro espada de asas douradas e de repente mergulhou em linha reta para Ren Feilong.

“Ren Feilong, você sabe quem Eu, Jiang Chen sou?”

Ye Rong chamou numa voz estranha, blefando de propósito com o longo arco em sua mão estava puxado para trás.

Whoosh!

O arco era como se fosse uma lua cheia, enquanto a seta como se uma estrela cadente.

“Proteger o comandante chefe, proteger o comandante chefe!”

Todos os guardas pessoais do general se lançaram em Ren Feilong, sem nenhum pensamento de proteger suas próprias vidas, procurando bloquear com seus próprios corpos as setas que desciam como estrelas cadentes.

Ye Rong pode ter falsamente oferecido o nome de Jiang Chen, mas sua formação ao nível de um onze meridianos de QI era verdadeiro e sólido. Adicionando a força de mergulho de um Pássaro Espada de asas douradas em que a dinâmica dessas flechas era verdadeiramente imponente.

Pfft!

A flecha se transformou em uma corrente de ar e foi arremessada para baixo, e penetrou através de mais de dez pessoas.

Foi uma coisa boa que os guardas pessoais ao lado de Ren Feilong estavam todos sem medo da morte e que havia um número suficiente. Um escudo formado a partir da carne dos seus guardas era mais útil do que qualquer armadura.

O carisma do primeiro general não era bravata vazia. Pode-se recolher uma coisa ou duas a partir de ações que desafiam a morte desses guardas pessoais no bloqueio das flechas.

Ye Rong gritava continuamente para fora e suas flechas não paravam, caindo continuamente sem um engate. Suas habilidades eram realmente tão boas que elas não eram menos do que Jiang Chen de em tudo.

No espaço de um momento, um céu cheio de setas tinha se transformado em feixes de luz, cobrindo quase todos os possíveis ângulos de ataque.

Este tipo de habilidade de tiro com arco só poderia ser descrito como maravilhosamente divina.

Jiang Chen também estava hipnotizado naquele momento. Ele quase tinha esquecido que Ye Rong estava dando espaço para ele e que o golpe final tinha que ser executado por ele, Jiang Chen.

Jiang Chen também coçava para exibir suas habilidades quando viu um desempenho brilhante de Ye Rong.

Pegando o arco Da Yu na mão, uma sensação sólida e única de uma arma espiritual imediatamente disparou para cima. Mesmo sua respiração estava de acordo com o ritmo desta arma espiritual naquele momento.

Com uma flecha na mão, ele entalhou para a corda do arco!

Jiang Chen de repente comandou o Pássaro espada de asas douradas para mergulhar para baixo como um raio de luz de cor dourada, como um arco-íris branco perfurando através do sol.

Ao mesmo tempo, o arco Da Yu era como um monstro recém desperto, o seu poder assustador disparou com um rugido sob o controle de Jiang Chen, acompanhando a dinâmica da luz dourada.

Uma corrente de cor dourada apareceu no céu, mais resplandecente e ofuscante aos olhos do que a lua brilhante.

“Ah não! Proteja o comandante chefe! “

Todas as criaturas, entre o céu e a terra pareceram acordar naquele momento, como se essa flecha era o sol da manhã, fazendo com que todas as criaturas acordassem e tomasse o controle desse mundo de trevas.

Era sem frescura ou flores essa flecha, mas realizava exclusivamente a essência do dao do arco.

Ele foi rápido, preciso, vicioso e astuto.

A luz dourada era como um meteorito que poderia destruir cidades, uma chama enviada pelo céu que poderia inflamar o próprio ar.

Whoosh!

A seta percorreu o mais ínfimo pedaço de espaço vazio no meio da multidão de flechas de Ye Rong.

Whoosh!

A luz dourada era como a luz solar perfurando através de um produto transparente, uma vez que perfurou o rosto de Ren Feilong. A cabeça inteira de Ren Feilong de repente desabou, e um grande buraco, preto apareceu em seu rosto. Da testa para baixo, um buraco vazio, grande e preto foi escavado para fora de sua cabeça. A luz dourada obliterou completamente tudo entre a testa e queixo.

A coisa mais impressionante foi que essa cabeça sem feições ainda estava usando um leme. Isso fez a situação ainda mais bizarra.

O grande exército parou naquele momento. Os olhos de todos dispararam olhares de descrença. Seus corações pareceram parar de bater naquele instante.

O comandante chefe, morreu?

O primeiro general do Reino Lua Negra, o orgulho do reino, tinha morrido uma morte tão estranha, nessa noite bizarra?

Bam!

O corpo de Ren Feilong caiu com um estrondo.

Quando ele caiu, a moral do Reino Lua Negra entrou totalmente em colapso.

“O comandante chefe está morto, todo mundo fuja para salvar suas vidas!”

“Não! Como pode o comandante chefe estar morto? O comandante chefe é o primeiro general do nosso reino, o deus da guerra do nosso reino, o deus do exército! Como ele pode ser morto?”

Para o exércitos do Reino Lua Negra, Ren Feilong era Deus, um verdadeiro Deus. No entanto, esse deus tinha caído.

Essa cena, sem dúvida, destruiu a fé e a crença de todos.

Eles não podiam aceitar essa verdade. Como o deus do exército e o comandante chefe, como poderia Ren Feilong apenas morrer no deserto desse vale da montanha?

Isso tudo parecia tão ridículo, como se fosse um pesadelo.

Com a morte de Ren Feilong, o plano de Jiang Chen foi declarado um sucesso completo. Esse plano de emboscada poderia ser rotulado como perfeito. Seria, na verdade, conseguir um golpe com a combinação de todos os tipos de táticas estranhas e o fator engenhoso de Ye Rong. Mesmo Jiang Chen considerou que isso era um pouco incrédulo.

A vida de Ren Feilong tinha sido preenchida com as realizações militares mais impressionantes. Ele matou inúmeras pessoas, ocupou os títulos como o deus do exército, o primeiro general, o açougueiro, o deus do abate, etc.

No entanto, nesse momento, todos esses títulos se tornaram história com o seu baque que deixou de funcionar.

Essa noite foi destinada a se tornar o pesadelo do Reino Lua Negra e realmente levaria o Reino Lua Negra a andar em uma noite de escuridão de longa duração.

Contribua com a Novel Mania!