SOTR – Capítulo 124 – Eu tomo as decisões em meu território

No lado do Reino Oriental, Princesa Gouyu foi direto para a capital, depois de passar um dia no território Jiang Han. Ela enviou uma ordem para os duques ao mesmo tempo para que eles combinassem todos os seus exércitos e fossem para fronteira sudoeste.

O todo o Reino afundou em pânico no instante em que a ordem para os duques sairam. Todo mundo sabia que o Reino Lua Negra era localizado na fronteira sudoeste do reino.

O Reino Lua Negra sempre foi um inimigo jurado do Reino Oriental, e a relação entre os dois era famosa e amarga na aliança dos dezesseis reinos.

Os dois países iriam travar uma guerra contra o outro em dez ou vinte anos.

Ia ser uma batalha campal ou pequenas escaramuças.

Ódio e discórdia tinha sido passados através das gerações nesses dois países, e tinha alcançado um ponto sem reconciliação possível a menos que um lado caísse. Seja o monarca ou cidadãos, os dois lados rangiam os dentes de ódio sempre que o outro país era mencionado.

Originalmente, embora o Reino Oriental tenha sido um pouco mais fraco, nunca tinha sido tão fraco a ponto de perder o poder ao longo de centenas de anos.

No entanto, nesse momento, após as duas grandes potências da família real e da família Long colidirem com a outra, a força do país tinha sido esgotada por quase metade.

Era precisamente quando o Reino Oriental estava em seu ponto mais fraco.

O Reino Lua Negra aproveitando essa abertura para invadir era semelhante a roubar um proprietário quando a sua casa estava em chamas.

Mesmo pequenos comerciantes e porteiros seriam capazes de compreender a verdade. A corrente do Reino Oriental realmente não tinha capacidade de manter o seu terreno contra o Reino Lua Negra.

A coisa mais importante era que a família Jiang mais forte e mais misteriosa do reino parecia ter recusado recompensas da família real. Isso era dizer que a única força de combate forte do reino, a família Jiang, muito provavelmente se recusam a lutar em nome do reino.

Esta notícia desesperada se espalhava por todo o reino em ondas.

No entanto, nesse momento, o carisma da princesa Gouyu foi trazido à tona.

Ela emitiu ordens e, simultaneamente, proclamou para a terra que o Reino Oriental há muito havia se preparado para a invasão do Reino Lua Negra, e que as tropas de elite do reino já haviam sido implantadas na fronteira sudoeste. Eles estavam em alerta e prontos para o combate.

Quanto à família que todo mundo acompanhava com interesse no reino, a família Jiang estaria lutando para o reino e não deixaria que os cascos de ferro sujos do Reino Lua Negra andem mesmo meio passo para o território do Reino Oriental.

Esse tipo de notícia era mais revigorante nesse momento.

Todo o Reino Oriental estava ardendo. As pessoas estavam cheias de alegria e animadas quando souberam que a família Jiang iria proteger as fronteiras do reino.

A família Jiang não tinha sido muito extraordinária antes, mas eles conseguiram virar a maré contra a rebelião do família Long, a fim de ajudar a família real exclusivamente com base no seu próprio poder.

Eles haviam aniquilado a família Long, exterminado os seus associados e um exército de um milhão.

Após os enfeites e rumores de alguns meses, todas essas lendas tinham feito a família Jiang substituir completamente a posição da família Long e se consolidar como o verdadeiro pilar do reino.

Quando todo mundo descobriu que a família Jiang ainda lutaria para o reino, uma atmosfera jubilosa prevaleceu em todo o país.

Quanto a Jiang Chen, ele manteve o seu perfil baixo, como de costume.

Quando soube que o Reino Lua Negra estava prestes a invadir, Jiang Chen tinha, mais uma vez contatado Mang Qi e pediu para enviar um grande rebanho de Pássaros espada, para deixar a disposição em caso de necessidade inesperada.

Era uma coisa boa que o exército dentro das Catacumbas infinitas era tão numeroso quanto os pelos de um boi. O grande exército que Jiang Chen tinha trazido da última vez era apenas um décimo dos seus números.

Mang Qi enviou outro grande exército, dando a Jiang Chen um pouco mais de confiança.

Ele também sabia que a inteligência do Reino Lua Negra teria certamente prestado atenção nele, Jiang Chen, que pode controlar os Pássaros Espadas.

Eles ainda se atreveram a invadir, isso provou que eles tinham algum tipo de plano em prática para as capacidades de combate do exército de Pássaro espada.

Essa batalha, certamente, não será fácil.

Um grito estridente de um pássaro veio do ar, quando um feixe de luz de ouro pousou. Era um Pássaro-espada de asas douradas.

“Jovem duque”

Um homem saltou da parte de trás. Era o capitão da sua guarda pessoal, Xue Tong.

“Alguma novidade? O que você tem investigado?”

Perguntou Jiang Chen.

“Algumas. O Reino Lua Negra reuniu os exércitos de 36 duques dessa vez, e o general encarregado é o primeiro geral do Reino Lua Negra, Ren Feilong.”

“Ren Feilong?”

Jiang Chen não sabia nada do Reino Lua Negra e então, naturalmente, nunca tinha ouvido falar do nome de Ren Feilong.

“Sim, este homem não tem nem quarenta anos de idade e entrou para o exército ainda quando tinha treze anos. Suas realizações em cem batalhas fizeram dele se tornar o deus dos exércitos do Reino Lua Negra. Ele está reverenciado como o primeiro general dentro do reino, e é dito que ele implanta as tropas como um deus e sai vitorioso de todas as batalhas.”

“Implantar as tropas como um deus? Sair vitorioso de todas as batalhas?”

Jiang Chen sorriu levemente. Era possível sair vitorioso quando, exércitos comuns se reuniram em batalha.

Mas se fosse para dizer que as tropas seriam comandadas como um deus, Jiang Chen pode não estar necessariamente disposto a aceitar isso. Não é que ele não aceitou isso com base na diferença de habilidade de guerra, mas que no final do dia, o núcleo de força de batalha era o que importava quando dois países ficavam envolvidos na batalha.

Era importante para observar a arte da guerra, mas em muitas vezes, simplesmente não havia lugar para a arte da guerra em face da força absoluta.

“Jovem duque, tenho investigado e obtido um pouco de informação sobre Ren Feilong. Essa pessoa é o principal general dos exércitos e é necessário tomarmos cuidado.”

Xue Tong estava sendo bastante cauteloso.

Jiang Chen aceitou a informação e começou folheando. Essa informação era quase totalmente preocupada com as batalhas anteriores de Ren Feilong, e todos os tipos de exemplos abundavam.

Quase todos os tipos de batalhas foram cobertas.

Ren Feilong era um talento incomum na arena de implantação de tropas. No entanto, esta pessoa foi rotulada como o primeiro general e era o exemplo clássico do sangue classificado para vencer e conquistar sua promoção.

Esta pessoa era firme e decisiva com suas tropas. Ele não pensou em custos e sacrifícios em momentos cruciais.

Seu tratamento de inimigos, e até mesmo prisioneiros, era extremamente cruel. Foi dito que durante uma batalha em particular, essa pessoa tinha realmente matado trezentos mil prisioneiros.

Por isso, Ren Feilong tinha outro nome “Deus da matança”.

“Suas muitas realizações militares são construídas na parte da matança e derramamento de sangue. Ele mata mesmo cativos. Esse Feilong é um mero açougueiro no exército.”

Jiang Chen chegou a essa conclusão.

No entanto, mais alguns traços de desconfiança cresceram dentro de seu coração. Ele teve que admitir que a capacidade de liderança dessa pessoa e habilidades em implantar tropas eram de fato imprevisíveis e misteriosas.

Jiang Chen refletiu que, embora seu exército fosse ótimo, ele confiava muito em táticas primitivas de números depois de tudo. Não havia nada de estratégia e tática.

Se o Reino Lua Negra tinha feito os preparativos suficientes na batalha, ele pode ter os meios para lutar contra essa tática de um mar de números.

Afinal, o adversário era um general famoso que ficava em primeiro lugar no reino.

Não seria jogar em outras mãos se ele fosse metódico em suas ações?

“Xue Tong, se lutarmos sério contra alguém hábil em usar armas, estaremos definitivamente indo com seus desejos. O que você me diz?”

Jiang Chen perguntou com um sorriso.

Xue Tong pensou por um momento, e com algumas emoções piscando em seu rosto, perguntou:

“O que quer dizer, jovem duque?”

“Se eles querem falar de estratégia, então não vamos falar de estratégia. Se eles gostam de usar a arte da guerra, em seguida, vamos implantar táticas não convencionais em seu lugar. Esse é o meu território, eu tomo as decisões aqui.”

“Jovem Duque, que ideias sábias você tem?”

“Não é que sejam ideias sensatas, mas onde estão as nossas vantagens? Eles se encontram dentro de mobilidade dos Pássaros espada. Em vez de sentar aqui e esperarmos que o exército do Reino Lua Negra chegue, por que não atacar de forma proativa?”

“Atacar de forma proativa?”

Xue Tong arqueou a sobrancelha, ponderou, em seguida, bateu a testa.

“É isso mesmo, parece que eu tinha afundado em um loop mental estranho. Por que temos que sentar aqui e esperar o exército?”

Na verdade, qual era a vantagem de um Exército de Pássaros-espada? Era mobilidade. Qual era a mobilidade? Isso significava que eles poderiam lutar a qualquer momento e retirar-se a qualquer momento.

Para lutar e retirar-se, a iniciativa foi colocada dentro de suas mãos.

O Reino Lua Negra pode ter preparado muitas táticas para antecipar a tática do exército de numerosos pássaros, mas essa estratégia ainda seria necessária algum tempo para configurar.

Mas o exército de Pássaros-espada era mais adequado para emboscadas. Meu exército atacaria como o vento antes de sua estratégia ter tempo suficiente para configurar.

Quando a sua formação estiver configurada, Eu, então, sairia como o vento novamente.

Essas táticas de assédio e guerrilha não podem resultar em dano alto, mas poderia perseguir o adversário, afetar sua moral e torná-los muito cansados para responder.

Jiang Chen ficou mais animado quanto mais pensava.

“Xue Tong, reúna todas as tropas e entre em contato Princesa Gouyu e mande ela enviar dez mil praticantes que são adeptos a tiro com arco. Seria ainda melhor se eles estivessem na esfera avançada de QI verdadeiro.”

Dez mil praticantes do reino avançado seriam muito difícil reunir no espaço de um momento.

Mas o rancor entre o Reino Lua Negra e o Reino Oriental tinha praticamente atingido o nível de transformar cada cidadão em um soldado do Reino Oriental. Quando a ordem fosse emitida, todos os tipos de especialistas se mobilizariam imediatamente e partiriam em seu caminho com a maior velocidade possível para o território de Jiang Han.

Por um lado, isso era para proteger o país e atacar a invasão, esse era o orgulho, dever e obrigação de todos os praticantes.

Por outro lado, estes profissionais também queriam ter um vislumbre do lendário Jiang Chen, o gênio que tinha suprimido a rebelião da família Long por sua força individual.

A resolução para defender seu país de origem e as emoções de admiração pessoal foram combinados. O número de praticantes do reino avançado que subiu para a Cidade Ondas do Rio dentro de um único dia foi mais de seis mil.

Havia cerca de nove mil na manhã da segunda, e esse número tinha aumentado para 12-13.000 ao meio-dia.

Mesmo Jiang Chen não esperava a profundidade do seu fervor.

Ele teve um suspiro de emoção, a lealdade dos praticantes desse mundo para o seu país não havia absolutamente nenhuma piada.

Foi uma boa coisa que como um duque, Jiang Feng não carecia de pessoas que poderiam comandar tropas. Essas dez mil ou mais pessoas foram rapidamente divididas em quatro grandes times.

A cada três mil pessoas era um grande time, a cada trezentos é um time de médio porte, e cada trinta e um time pequeno. Cada nível terá um capitão e vice.

Tempo era essencial.

O segundo lote de Pássaros-espada do lado de Mang Qi já havia chegado e estava oculto dentro das vastas montanhas.

Jiang Chen comandou para fora todos os Pássaros-espada de asas douradas e prateadas a partir do segundo lote e as combinou com os Asas douradas e de asas prateadas do primeiro lote.

Desta forma, ele tinha cerca de oitocentos asas douradas e mais de dez mil asas prateadas.

Cada um dos quatro grandes times tinha cerca de duzentos Pássaros-espada de asas douradas e três mil Pássaros-espada de asa prateadas. Isso era dizer que cada praticante que tinha respondido à convocação seria equipado com pelo menos um Pássaro de asas prateadas.

“Todo mundo, o Reino Lua Negra intensificou as armas e deram de beber aos cavalos, o seu grande exército irá pisar em nossa terra em breve. Como praticantes do Reino Oriental, já que vocês vieram aqui, vocês não precisam de mim para exortar e reunir o seu coração para proteger nosso território, certo?”

Jiang Chen montou um Pássaro-espada de asas douradas e pairou no ar, como a chegada de um Deus da guerra.

“Vocês são todos bravos guerreiros do Reino Oriental, proteger a sua casa e seu país é o seu dever, e sua extrema honra.”

“O Reino Lua Negra é liderado por um homem chamado como o primeiro general do seu país, Ren Feilong. Esta pessoa implanta tropas como uma divindade. O nosso reino não tem a habilidade de lutar contra eles face a face.”

“No entanto, se permitirmos que esse exército invada, este Ren Feilong tem outro nome, deus da matança. Ele é um açougueiro. Não só vai atropelar a nossa terra, mas ele também vai matar nossos cidadãos, matar seus pais, seus irmãos e seus filhos.”

“Vocês estão dispostos a ficarem aqui e esperar eles chegarem à sua porta para abater seus parentes, ou vocês estão dispostos a me seguir e conhecer de forma proativa o inimigo na frente das portas do seu país? Vocês estão dispostos a usarem o seu sangue e vida para desafiá-los, ou vocês estão dispostos a usarem o sangue e ossos de seus parentes para tingir suas medalhas de serviço de vermelho?”

Contribua com a Novel Mania!