SOTR – Capítulo 123 – Você pode pegar Ruo’er como sua esposa no futuro?

Jiang Chen estava atordoado. Ele só estava provocando a Princesa Gouyu e fez uma piada com ela apenas com a intenção de intimidá-la um pouco. Quem teria pensado que com a personalidade da princesa Gouyu, ela ia levá-lo tão a sério?

Isso tornou difícil para Jiang Chen recuar, como se estivesse montando um tigre.

Rindo, Jiang Chen andou para a frente, estendeu o dedo e levemente encostou no nariz reto e sexy de Gouyu.

“Tudo bem, então eu vou considerar isso.”

No momento em que Jiang Chen estendeu a mão, o coração de Gouyu quase pulou em sua garganta. Embora ela possuía uma personalidade forte e andava e falava como um homem, no final, ela ainda era uma senhorita.

Ela sempre escondeu a timidez de uma menina sob uma aparência forte, dominante.

Quando as coisas realmente vieram à tona, a pele de jade da menina tímida, a quem nunca ninguém tinha tocado, ainda ficava tensa involuntariamente.

Em um ponto, ela tinha pensado que Jiang Chen estava indo realmente fazer algo.

Quem teria pensado que Jiang Chen tomaria uma atitude séria em relação a esse assunto simples e apenas superficialmente a tocou no nariz. Essa situação era muito parecida com um irmão coruja ao lado da irmã mais nova brincando calorosamente e inocentemente.

O coração de Gouyu batia furiosamente. Embora ela se sentia vagamente desapontada, ela também parecia sentir um pouco aliviada. Seu coração de solteira era em um tumulto caótico.

“Vamos ver Ruo’er.”

Jiang Chen sorriu, se virou e deu alguns passos.

Quando a princesa Gouyu viu que Jiang Chen realmente não possuía quaisquer segundas intenções, ela exalou um longo suspiro, e se esforçou para acalmar suas emoções. Ela juntou a sua coragem novamente e andou na frente de Jiang Chen.

Seus olhos claros e dentes brancos eram ainda mais formosos sob o sol da manhã. Seus cílios tremularam levemente, como se ela tivesse reunido toda a força de seu corpo para dizer

“Jiang Chen, não importa como você me veja, você é o primeiro e único homem a ter me tocado. Deste dia em diante, eu não vou deixar que um segundo homem me toque.”

NR:Asura: Quisera eu ouvir isso de uma mulher apenas por tocar o nariz dela hehe.

A Princesa Gouyu se sentiu quase completamente drenada depois de dizer isso. Ela nunca tinha pensado que seria mais difícil de dizer algumas palavras do que enfrentar um exército forte de milhões.

“Não deixe que seus pensamentos derivem. Se Ruo’er vê-la assim mais tarde, ela vai realmente achar que eu fiz algo para você.”

Jiang Chen riu.

Um traço de um sorriso apareceu nos lábios da Princesa Gouyu.

“Ruo’er é tão inocente que seus pensamentos não vão viajar nessa direção.”

“Inocente, na verdade, ela nem sequer entende o “cuspindo sangue da boca”, haha.”

Jiang Chen riu gostosamente quando de repente, o rosto de princesa Gouyu ficou vermelho novamente. Ela mordeu o lábio e levemente e bateu o pé

“Jiang Chen, você é tão desonesto.”

A alusão de cuspindo sangue da boca originou a partir do banquete na mansão Dragão Crescente, quando Jiang Chen tinha respondido contra o herdeiro de tigre branco, Bai Zhanyun.

Ele tinha a intenção de aludir à cena de uma mulher dando à luz, mas Eastern Zhiruo não tinha tomado a dica naquela época e tinha até perguntado a Jiang Chen o que ele queria dizer.

Mesmo a Princesa Gouyu tinha pensado por um bom tempo antes de compreender.

Princesa Gouyu recuou e manteve uma distância de Jiang Chen. Suas emoções eram complicadas enquanto ela contemplava a parte de trás do adolescente.

Quando Jiang Chen tinha mexido no nariz da princesa Gouyu agora, o gesto tinha sido quente, inocente e despertou emoções sem fim dela.

Seus irmãos mais velhos Jun e Lu, porque tinham nascido em uma família real, tinham sido como máquinas e nunca tinham cometido um ato tão íntimo com ela.

O movimento de Jiang Chen tinha deixado Princesa Gouyu vagamente sentir o carinho de um irmão mais velho, as emoções que uma menina teria para o irmão mais velho ao lado.

Exceto, esse Jiang Chen era cinco ou seis anos mais jovem que ela.

Assim que Eastern Zhiruo acordou, seu primeiro pensamento foi para encontrar o irmão Jiang Chen. Ela estava muito animada quando viu Jiang Chen e Gouyu chegar e puxou a mão de Jiang Chen, dizendo em sua voz encantadora e inocente

“Irmão Jiang Chen, você sabe? Hoje em dia, eu não gosto de andar de carruagem quando viajo na capital.”

“Por que isso?”

Jiang Chen estava perplexo.

“Eu gosto de andar no Pássaro espada de asas douradas.”

Eastern Zhiruo cercou suas mãos ao redor dos braços de Jiang Chen e sacudiu levemente, suplicando:

“Irmão Jiang Chen, que tal me dar um dos Pássaros?”

Não era raro ver meninas atraídas por animais de estimação e todos os tipos de coisas legais. Montar um Pássaro espada de asas douradas era muito mais frio do que andar de carruagem.

“O pássaro espada de asas duradas é um pássaro espiritual inteligente e civilizado. Eu tenho medo que você não vá ser capaz de controlá-lo se eu desse um para você. Sobre isso, eu vou dar-lhe um bebê Pássaro espada de asas verdes. Você pode criá-lo a partir de jovem. Eu também vou dar-lhe algumas pílulas para que você possa eleva-lo lentamente. Ele certamente irá evoluir para um Pássaro-espada de asas Douradas em poucos anos, e será ainda mais prestativo para você se você formar uma relação sólida com ele.”

Por alguma razão, embora Jiang Chen era por vezes brusco e impaciente em direção a Princesa Gouyu, ele sempre foi extremamente paciente com Zhiruo.

Em seu coração, ele realmente via Eastern Zhiruo como uma irmã mais nova. Talvez porque Zhiruo possuía uma constituição yin, a mesma condição que ele tinha sido atingido em sua vida passada.

Ele jogou e ficou com Eastern Zhiruo muito pacientemente durante todo o dia.

Durante esse dia, Jiang Chen completamente ignorou todos os pensamentos de uma invasão pelo o Reino Lua Negra e a situação do Reino Oriental. Ele só acompanhava Eastern Zhiruo em sua perambulação aleatória durante todo o dia.

Princesa Gouyu também fez o mesmo.

Eastern Zhiruo ainda não tinha tido o seu preenchimento de diversão quando o sol tinha se posto, mas ela era uma menina dócil e sabia que sua tia devia ter tido um assunto urgente que a fez percorrer uma distância tão grande para o território Jiang Han.

“Irmão Jiang Chen, Tia, vamos voltar. Ruo’er também está cansada depois de jogar durante todo o dia.”

Ao voltar para a cidade depois de comer o jantar, Jiang Chen sorriu levemente para Gouyu. Ela estava prestes a falar, mas ela mordeu o lábio em hesitação.

“Vá dormir, o território Jiang Han é o lugar onde minha família Jiang nasceu e foi criada. A menos que eu, Jiang Chen, não esteja mais aqui, os cascos de ferro sujos do Reino Lua Negra nunca colocaram os pés sobre ele.”

Os olhos encantadores da princesa Gouyu se moveram levemente, como se a água escorrese para fora deles. Ela perguntou de novo:

“O que mais?”

“O que mais?”

Jiang Chen sorriu levemente

“Isto não é razão suficiente?”

“Não é suficiente.”

A Princesa Gouyu parecia estar se sentindo injustiçada.

“Então eu vou adicionar Zhiruo, isso é razão suficiente?”

O olhar de Princesa Gouyu esmaeceu fracamente, como se ela parecia ter esperado que Jiang Chen dissesse isso.

Ela também não poderia ajudar, mas se sentiu um pouco triste depois de pedir.

“Ruo’er é inocente e gentil. Ninguém está disposta a vê-la ferida nesse mundo. Jiang Chen, você … você vai tomar Ruo’er como sua esposa no futuro?”

Princesa Gouyu levantou o rosto enquanto ela olhava sem piscar para Jiang Chen, como se ela nunca iria deixá-lo descansar até que ela recebesse uma resposta.

“O que você está pensando? Levar Ruo’er como minha esposa?”

Jiang Chen começou a rir descontroladamente.

“Ruo’er é inocente e ingênua, a vejo como minha própria irmã. Como eu poderia ter tais pensamentos estranhos?”

Jiang Chen não estava colocando em ares como se ele realmente não tem quaisquer outros pensamentos para Ruo’er. Tudo o que ele tinha feito foi por causa da personalidade honesta de Zhiruo, bem como sua personagem inocente e ingênua.

Além disso, havia a constituição yin inata de Zhiruo. Duas pessoas da mesma forma poderiam ter empatia com o outro devido à sua ressonância emocional compartilhada.

Sempre que via Ruo’er, Jiang Chen não poderia deixar de recordar sua vida passada. Proteger Ruo’er era uma função de Jiang Chen proteger o complexo nó de resignação que ele sentia em sua vida passada.

Já casamento, Jiang Chen, na verdade, não tinha o coração para falar sobre.

Seja homem ou mulher, uma vez que tivesse uma constituição yin, ele só então daria à luz a gerações de crianças com constituições yin.

Era um destino trágico.

Isso era dizer que, se Ruo’er desse à luz no futuro, seus filhos também possuiriam constituições yin. Era inevitável.

Embora eles teriam que enfrentar essa realidade cruel, mais cedo ou mais tarde, Jiang Chen não têm o coração para expressar tão cedo. Ele não podia suportar para uma jovem tão otimista como Zhiruo de arcar com um conjunto de algemas em seu coração que não pertenciam a ela em primeiro lugar.

O Reino Lua Negra, dentro do palácio.

O rei do Reino Lua Negra sentou no seu trono do dragão enquanto inspecionava seu entorno, cheio de um ar arrogante e altivo.

Qi já havia retornado para o Reino Lua Negra. Esse personagem banal era realmente um dos lobistas que o rei do Reino Lua Negra dependia mais fortemente.

Ele se agachou no chão, contando ao rei completamente tudo que tinha acontecido com ele no território de Jiang Han.

O rei da Lua Negra tinha de cerca de 40 anos de idade, e tinha uma barba rala no queixo. Seus olhares eram dignos e solenes, a sua aura incomum. Em particular, seus olhos eram tão ferozes como um tigre, e eles olhavam ao redor de forma brilhante, parecendo bastante dominador.

Suas grandes mãos agarraram o trono do dragão com vigor e força, dando aos outros a sensação feroz de ser capaz de rasgar tigres violentos além de unir-los a uma enorme pedra.

“Sua Majestade, Jiang Chen não podia distinguir o bem do mal. Seu Servo exerceu todos os tipos de habilidades, mas Jiang Chen não ouviu nada disso. Ao invés disso, me humilhou e disse que o servo era um sapo no fundo do poço. Ele ainda insultou mais o meu Reino Lua Negra com todos os tipos de desprezo e foi extremamente descortês.”

Qi também sabia que seria impossível recrutar a família Jiang. Ele decidiu adicionar combustível para as chamas, exagerando um pouco.

Um rastro de intenção assassina disparou dos olhos de tigre do monarca do Reino Lua Negra.

“Este rapaz da família Jiang é bastante desagradável. É sua honra que nós desejamos para recrutá-lo. Esse moleque é ignorante e não tem respeito por ninguém depois de ganhar alguns truques. O exército combinado do meu Reino Lua Negra irá utilizar essa família Jiang como o primeiro sangue derramado no chão!”

“Que o nosso rei viva dez mil anos, a Lua Negra viverá dez mil anos!”

Os nobres ajoelhados gritaram.

O rei da Lua Negra ficou muito contente e estava de bom humor.

“Meu Reino Lua Negra começará sua conquista dos dezesseis com o Reino Oriental!”

“Sua Majestade, segundo a inteligência, a família Jiang está adepta a comandar o exército de Pássaros-Espada. Esse tipo de exército coloca grande poder destrutivo no sentido de tropas terrestres. Os grandes exércitos do nosso Reino Lua Negra devem se prepararam para enfrentá-los seriamente.”

“Uma ova. Embora o Exército de Pássaros-espada seja forte, não é como se minha Lua Negra não tem uma estratégia correspondente. Em primeiro lugar, o meu Reino Lua Negra também tem os Corvos Negros, adeptos de táticas aéreas. Embora as capacidades de combate dos corvos negros sejam comuns, quando combinados com um Piloto Corvo Negro, as suas capacidades de batalha são bastante surpreendentes. Três mil Corvos Negros são suficientes para lutar contra um exército de cem mil Pássaros Espada. Haverá várias tropas de elite arqueiras no chão, combinadas com inúmeras formações, por que teríamos medo do exército de Pássaros então? Para não mencionar, que essa mera família Jiang pretende lutar contra todo o exército combinado de minha Lua Negra com apenas a força de uma família?”

Era chocante pensar na força de uma única luta da família contra os exércitos de elite de um reino inteiro.

Os funcionários e cortesões ficaram todos extremamente otimistas quando eles se engajaram em discussões acaloradas e debates com qualquer um que se desse opiniões.

O rei sorriu:

“Também consideramos esse ponto, por isso temos obtido os serviços do primeiro general do reino, General Ren Feilong, para liderar pessoalmente com os exércitos.”

Ren Feilong foi saudado como o primeiro general do Reino Lua Negra. Ele só tinha subido a proeminência na última década ou algo assim, mas havia realizado inúmeras conquistas para o Reino Lua Negra.

Que necessidade que eles têm de temer uma mera família Jiang com ele levando os exércitos?

Isso era praticamente uma ovelha caçando um tigre, sem dúvida sobre a conclusão de todos.

Embora a família Jiang fosse forte, e os rumores deles exterminando a família Long sendo bastante milagrosas, os do Reino Oriental seriam os únicos dispostos a acreditar e aceitar tais lendas.

Para um reino inimigo como o Reino Lua Negra, eles inconscientemente sentiam que os rumores tinham sido exagerados. Do fundo de seus corações, eles não acreditam que a família Jiang era tão milagrosa e forte como as lendas diziam.

Contribua com a Novel Mania!