[SOTR] Capitulo 118: Jiang Chen sai do treinamento

 

O ar de depressão que havia sido deixado para trás a partir da grande batalha tinha sido varrido para longe.

O que seriam os sucessos e fracassos de um único assunto de momento?

Experimentar a vida e a morte era um assunto comum no caminho do dao marcial. Se fosse para a ninhada em retrocessos momentâneos, como seria enfrentar as maiores ondas e ventos no futuro? Como seria superar os obstáculos que surgem em suas viagens?

A iluminação no caminho do dao marcial passou a ser a forma mais ideal para triunfar sobre esses pensamentos aleatórios, bem como para varrer os demônios internos. Era por isso que metade do caminho do dao marcial estava em formação, enquanto a outra metade estava em meditação.

Meditação pode ajudar a compreender a teoria, varrer demônios internos, e trazer vários tipos de iluminação instantâneas. Este tipo de iluminação instantânea era mais provável uma espécie de compreensão de uma técnica de artes marciais, mas poderia ser compreender alguma forma de conhecimento.

Depois que Jiang Chen tinha resolvido suas perguntas a respeito de “doze meridianos de QI”, seus obstáculos no conhecimento do reino de QI Verdadeiro foram todos varridos.

Ele poderia pensar únicamente em atacar o caminho do dao espiritual agora.

No entanto, Jiang Chen não tinha pressa. Com sua familiaridade com a formação do dao marcial, ele sabia que atacar o dao espiritual não era a parte mais difícil. A dificuldade colocada era em quão grande e quão longe o caminho do dao espírito poderia ser expandido.

Se o dao marcial e o corpo humano fosse um pedaço de terra, em seguida o dao espiritual e poder do espírito eram as mudas desenvolvidas sobre o corpo humano.

O poder do dao marcial já estava mudando.

Fora de todos os três mil grandes daos, e inúmeras habilidades divinas, todas elas poderiam ser relegadas para elementos entre o céu e a terra e o QI.

Metal, madeira, água, fogo e terra eram os cinco elementos básicos e fundamentais que eram os blocos de construção de toda a matéria.

Vento, trovão, luz e escuridão eram os elementos derivados.

Em conclusão, havia nove elementos principais.

O número de elementos que uma praticante de dao espiritual pudesse cravar em seu oceano espiritual iria determinar a largura do caminho de seu dao espiritual.

Até que ponto se pode caminhar no reino do dao espiritual seria o comprimento de seu trajeto.

Como a largura, como o caminho do dao espiritual poderia ser medido?

Grande parte desse mundo atual pensava que esse seria inteiramente decidido por seu potencial depois de entrar no reino espiritual.

A verdade é que esse não era o caso.

A verdadeira determinante do caminho de quão longe e largo o dao espiritual iria, realmente era definido antes de se entrar no reino espiritual, e não depois.

Esse era também o “um” que preocupava os praticantes desse mundo.

Era também o potencial ilimitado abrangidos pela ponte entre onze meridianos de QI verdadeiro e o reino espiritual.

Havia dois fatores inatos, quando se discute, potencial de dao marcial e fatores adquirido.

Era uma pena que as pessoas deste mundo só podiam ver o fator inato, e não prestavam atenção a fatores adquiridos.

Long Juxue por exemplo, a atenção e o amor de milhares, por causa de sua constituição inata.

No entanto, Princesa Gouyu, com um coração tão resoluto para o dao marcial, ainda era incapaz de atrair a atenção de uma seita, não importa o quanto tentasse.

“Ai, mesmo as seitas valorizam potencial dessa forma, eles até mesmo fazem luz de temperamentos ao selecionar esses talentos. É evidente que algo está muito errado com o conhecimento do dao marcial desse mundo.”

Jiang Chen suspirou levemente, mas não tinha excesso de emoções.

Mesmo que o conhecimento de dao marcial desse mundo ficasse muito para trás, mesmo que houvessem vários grilhões nesse mundo, ele simplesmente evitaria ser restringido pelas regras desse mundo, e evitaria assimilar as deficiências desse mundo.

Ele, Jiang Chen, ia a pé por um caminho que ninguém tinha andado antes. Ele criaria uma nova e até então estrada invisível, no caminho do dao marcial.

Esta estrada pode até derrubar as regras do dao marcial dentro desse mundo. Várias centenas, até mesmo milhares de anos a partir de agora. Seria certo para se tornar as novas regras, o novo letreiro!

Depois que ele saiu da formação, a luz da manhã caiu sobre Jiang Chen. Ele acrescentou alguns vestígios de sol para o seu ser o enchendo com vigor e vitalidade.

“Chen’er, você emergiu do treinamento?”

“Pai, você já está acostumado a tais dias despreocupados?”

Jiang Chen riu.

“Eu adoraria ser despreocupado, mas, infelizmente, questões mundanas me mantem emaranhado. O Duque de Jinshan e Duque de Hubing vieram nos visitar há dois dias. Os dois são velhos irmãos, eu vou acompanhá-los ao redor da cidade.”

“Oh, eles estão aqui? A situação dentro do reino acabou sendo resolvida. Como os novos quatro grandes duques, eles não precisam ajudar a arcar com os encargos da família real?”

Jiang Feng sorriu ironicamente

“Não estão aqui em nome dos encargos da família real”

“Eles estão aqui para investigar a atitude da nossa família Jiang?”

Jiang Chen sorriu. Isso não era fora das suas expectativas. Com a reputação atual da família Jiang, era normal para a família real ficar preocupada.

“Uhum”

Jiang Feng concordou.

“Chen’er, eu também considerei. Como deve ser o futuro da nossa família Jiang?”

Jiang Chen tinha realmente muito tempo considerando esta questão.

Não importa o que, eles absolutamente não podiam tardar no Reino Oriental. Por um lado, tendo em conta a situação política, a família Jiang sempre pesaria o coração da família real se eles ficassem.

A segunda razão que Jiang Chen nunca tinha dito era a terra com a veia espiritual no território Redbud.

A ocorrência bizarra que tinha aparecido na terra com a veia espiritual na última vez e todos os tipos de relatórios de investigação deu a Jiang Chen uma única conclusão. Esse lugar era a certeza de ser uma terra de mau agouro.

Portanto, não havia futuro para a família Jiang se eles permanecessem aqui.

Ao ouvir as perguntas de seu pai, Jiang Chen pensou momentaneamente e disse:

“Pai, um homem caminha em direção aos mais altos escalões. Os céus são vastos, por que a nossa família Jiang se preocupa que não há lugar para nós agora que chegamos a esse ponto?”

Jiang Feng riu bastante

“Estas palavras nunca foram mais verdadeiras. Permanecendo dentro do Reino Oriental realmente não teriam mais desafios.”

A menos que Eastern Lin desocupasse o trono, Jiang Feng realmente sentia que não havia muito de um desafio para permanecer dentro do Reino Oriental.

“Certo, Chen’er, há outra questão. Eu ouvi do Duque de Jinshan que Song Tianxing levou uma comitiva de executivos seniores do Hall da Cura para a nossa Cidade. Eles gostariam de visitá-lo. Eu não fiz uma decisão para você com relação a esse assunto. Essas pessoas ainda estão aqui, você deseja vê-los?”

“O Hall da Cura?”

Um traço de um sorriso foi revelado nos cantos dos lábios de Jiang Chen.

“Eles finalmente chegaram? A reação deles é realmente lenta, pensei que não viriam mais. Este assunto não é importante, vamos pendurá-los para fora para secar por um tempo mais longo. Qiao Baishi é meu discípulo, se atreveram a intimidar meu discípulo, e quase o entregaram para Long Zhaofeng. você não diria que essas pessoas são desprezíveis? Eu não deveria mata-los?”

“Eh? Qiao Baishi é o seu discípulo? “

Os olhos de Jiang Feng se arregalaram.

Jiang Chen de repente percebeu que ele tinha falado muito rápido, ele riu e coçou a cabeça:

“Pai, não vá espalhar essas informações, basta mantê-las para si mesmo.”

“Ei, você pirralho, fale claramente pro seu velho!”

Jiang Feng não podia deixar de chamar quando viu Jiang Chen se virar e fugir depois de dizer essas palavras.

Jiang Chen riu e desapareceu como o vento.

“Esse moleque danado”

Jiang Feng foi envolto em sorrisos quando ele vaiava. Ele realmente não poderia encontrar qualquer coisa para culpar seu filho.

Jiang Feng sentiu o peito cheio de contentamento e realização quando ele pensava em seu filho.

“Mestre Honrado! Seu discípulo Qiao Baishi o cumprimenta.”

Qiao Baishi ficou muito feliz de ver Jiang Chen.

“Baishi, não há necessidade de ficar na cerimônia. Você já ouviu falar que os executivos seniores do hall chegaram na cidade?”

Jiang Chen perguntou quando viu Qiao Baishi.

“Sim, o discípulo recebeu a notícia a um tempo atrás. Seu discípulo também tinha uma questão de informar o mestre honrado há poucos dias, mas não se atreveu a perturbar o mestre do cultivo de portas fechadas.”

“Oh? É com relação ao Hall da Cura?”

Jiang Chen piscou.

“Você poderia dizer isso. Eu não tenho muitos bons amigos no Hall anteriormente. Havia um Elder chamado Ying Wuyou que era meu defensor mais ferrenho. Se demitiu há alguns dias e veio a mim, buscando abrigo. Seu discípulo não se atreveu a prometer-lhe qualquer coisa antes de pedir a opinião do mestre honrado. Eu só deixaria ele viver aqui, se o mestre honrado já tivesse permitido.”

A postura de Qiao Baishi era bastante baixa, suas palavras e ações eram preenchidas com respeito por Jiang Chen.

Jiang Chen acenou com as mãos

“Já que ele é o seu confidente de confiança, é bom para você tomar as providências adequadas. Você não precisa me pedir para essas pequenas coisas.”

Fazendo uma pausa, os olhos de Jiang Chen, de repente se moveu

“Você disse que ele é um Elder dentro do Hall da Cura?”

“Sim.”

Qiao Baishi apressadamente explicou.

“Mas eu sei que ele definitivamente não está aqui em nome do Hall.”

“Haha, eu não estou suspeitando que ele esteja aqui para instigar você. Quero dizer que, já que ele é um Elder do Hall, talvez essa pessoa possa ser um mentor.”

Jiang Chen sorriu e disse:

“Olhe para o Hall da Cura. Ela está cheia de idiotas como a Azul. Eu não estou à vontade em cooperar com esses idiotas também.”

“O que você quer dizer?”

Os olhos de Qiao se iluminou quando de repente ele pensou em algo.

“Significa que o Mestre honrado deseja apoiar Ying Wuyou e controlar o Hall da Cura?”

“Baishi, esta é a minha linha de fundo. Se o Hall pretende se envolver em uma parceria, então vamos começar a discutir na base dessa linha de fundo. Se isto for inaceitável, então eles podem voltar para onde vieram.”

Qiao Baishi muito se alegrou ao ouvir essas palavras e se curvou

“Mestre Honrado teve muito cuidado e pensou em mim, seu discípulo é eternamente grato.”

As ações de Jiang Chen estava, na verdade, também dando face a Qiao Baishi. Para ser honesto, com os pensamentos atuais de Jiang Chen, ele não tinha nenhum desejo de permanecer no Reino Oriental e não tinha necessidade de cooperar com o Hall da Cura.

Ele fez isso apenas para dar face a Qiao Baishi. Desta forma, não só o confidente de Qiao Baishi ganharia poder, mas também poderia diminuir o remorso de Qiao para deixar o Hall da Cura.

Jiang Chen sabia que o Hall da Cura havia cultivado Qiao Baishi. Ele saiu por ter sido muito ofendido, Qiao Baishi certamente sentia culpa interna e remorso.

No entanto, dirigiu o Hall para o caminho certo através dos esforços de Qiao, então sua consciência não seria atormentada por muita culpa.

Qiao Baishi era um homem inteligente e naturalmente entendida o pensamento de Jiang Chen. A corrente quente fluiu em seu coração quando ele olhou para Jiang Chen, cheio de ainda mais admiração.

Era surpreendente que o mestre era tão compreensivo e passível de razão e de ser tão mundano em uma idade tão jovem.

Isso seria realmente ajudar Qiao Baishi a resolver seus sentimentos anteriores para o Hall, e também poderia ajudar o Hall evitar de tomar um caminho em declive, ao mesmo tempo.

“Baishi, lembre-se, você é meu discípulo. É certo e apropriado para eu pensar em você. Você tem rédea solta para cuidar desta questão. Se lembre de segurar a linha de fundo. Você deve controlar com precisão quem não pode ser deixado e quem deve ser marginalizado. Se você acha que algo não pode ser feito, você também pode usar o poder da família real de forma adequada. Princesa Gouyu vai certamente dar-lhe essa quantidade de face.”

Jiang Chen não queria se envolver nos assuntos do Hall da Cura. Com as competências de Qiao, ele acreditava firmemente que Qiao Baishi poderia cuidar das coisas.

Qiao Baishi estava cheio de felicidade

“Seu discípulo … seu discípulo entende. Seu discípulo vai agora convocar Ying Wuyou para pagar seus respeitos ao jovem duque.”

“Isso é bom, mas não há nenhuma necessidade para ele saber a relação de mestre e discípulo entre nós. Você só precisa deixá-lo saber que eu não pouparei esforços em apoiá-lo. Isso será suficiente.”

Qiao Baishi trouxe Ying Wuyou logo depois.

Ying Wuyou também conheceu Jiang Chen antes, mas as circunstâncias de hoje não eram como aquelas. Jiang Chen tinha sido um jovem duque comum quando eles se conheceram anteriormente, e ele só tinha que uma receita preciosa desde os tempos antigos.

Neste momento, a reputação do jovem duque era, sem dúvida, como o de um trovão perfurando a orelha, uma existência lendária. Ying Wuyou foi cauteloso e reservado quando ele respeitosamente avançou

“Ying Wuyou paga seus respeitos ao jovem duque.”

Contribua com a Novel Mania!