SOTR – Capitulo 11 – A mania de comprar por paixão.



Quando Jiang Chen abriu seus olhos no dia seguinte, notou alguns traços de vitalidade que antes não estavam presentes.

Ele se levantou e se alongou, todo o seu corpo se encheu de um tipo explosivo de poder.

Trinta a quarenta por cento do efeito da Pílula do Karma Celestial já eram impressionantes o suficiente para curar quase oitenta para noventa por cento de todas as feridas de Jiang Chen. Adicionando o fato de que ele gastou a noite toda reparando os meridianos do Qi Verdadeiro e fortificando o seu corpo após liberar o quarto meridiano, o funcionamento do seu corpo tinha melhorado em muitos níveis durante apenas uma noite.

Jiang Zheng já estava lá desde bem cedo, e estava em boa forma. Ele vibrava todas as vezes que pensava em como educou a esposa e ganhou novamente a sua honra como o homem da casa, após ela lhe pedir desculpas, e também sobre a proeza que ele conseguiu realizar entre os lençóis na noite anterior.

Mas ele estava realmente espantando quando viu Jiang Chen saindo do quarto.

“Jovem Duque, você… você…”

Jiang Zheng estava sem palavras, devido ao seu espanto. Jiang Chen tinha simplesmente passado por uma tremenda mudança.

O Jiang Chen anterior era um carrasco, algumas vezes um dominador, algumas vezes ansioso ou depressivo. Em outras palavras, ele não era bom em nada.

Mas atualmente, o Jovem Duque estava com uma cara nova. A sua simples presença e aura eram como uma espada que havia acabado de sair da fornalha, com bordas afiadas e brilhantes.

“Jiang Zheng, prepare um cavalo. Vou sair”

“Sim senhor!”

Jiang Zheng faria de tudo para o Jovem Duque. Ele antes pensava que ser um garoto de recados para o Jovem Duque era um pé no saco, mas depois dos acontecimentos do dia anterior, ele estava soltando fogos de admiração.

Somente depois de deixar a mansão que Jiang Zheng cuidadosamente perguntou:

“Jovem Duque, onde nós estamos indo? ”

“Para o Salão da Cura.”

Jiang Chen estalou o chicote e saiu galopando com o seu cavalo. Ele estava com um humor extremamente bom, um homem monta ao seu cavalo e galopa rapidamente quando está orgulhoso.

“Eh? Jovem Duque, por favor, espere o seu servo!”

Jiang Chen já havia desaparecido no horizonte quando Jiang Zheng reagiu.

Os majestosos prédios do Salão da Cura apareceram diante de Jiang Chen em alguns instantes.

Quando ele chegou diante da porta do Salão, os clientes que entravam e saíam reagiram como se tivessem visto um fantasma. Apesar de tudo, Jiang Chen ainda era o filho de um duque e tinha um pouco de fama na capital. O peido que ele soltou no templo sagrado foi o suficiente para que se tornasse a principal notícia da capital inteira por dois dias.

Peidar durante os Ritos do Culto Celestial. Mas esse Jiang Chen era outra coisa.

Assim sendo, o nome de Jiang Chen foi muito falado durante os dois últimos dias, era sinônimo de único.

Jiang Chen peidou durante os Ritos do Culto Celestial, ele havia desrespeitado os deuses. O Rei o condenou a ser espancado até a morte. Essas eram as notícias em todo o Reino.

Mas somente alguns sabiam que ele não tinha morrido depois de ser espancado.

Desta forma, o fato de aparecer em público iria gerar outro rumor.

“Você está vendo aquilo? Aquele não o Jovem Duque inútil da província de Jiang Han?”

“E daí se for ele? Existem tantos poderes na capital, você realmente quer bajular aquele lá?”

“Bajular merda nenhuma, o que eu estou dizendo é que aquele é Jiang Chen! Ele não tinha sido espancado até a morte por ter peidado durante os Ritos do Culto Celestial?”

“O que? Você está falando sobre o Jiang Chen? Aquele esquisito? Onde?”

Esse tipo de conversa estava soando por todo o Salão da Cura. Pessoas formaram pequenos grupos e estavam quase todos discutindo sobre o que acabaram de ver.

Mas em relação a Jiang Chen, ele não se importava com aqueles olhares, e estava menos interessado ainda em parar para discutir com aquelas pessoas.

Ele tinha coisas mais importantes para tratar com o Salão da Cura.

Ele ainda tinha mais dois dias antes de entrar no palácio para tratar a princesa. Ele deveria fazer alguns preparativos, independentemente do que acontecesse. Não seria uma ideia sensata passar pelos muros de mãos vazias, ele teria de se explicar.

Jiang Chen já tinha preparado um plano para lidar com o problema de Dongfang Zhiruo, ele estava no Salão da Cura para começar a preparar algumas coisas.

A atitude do representante do Salão da Cura tinha obviamente mudado devido aos eventos do dia anterior. Era aparente que algumas mudanças internas foram realizadas.

Jiang Chen colocou uma lista sobre o balcão.

“Olá, eu gostaria de comprar todos os ingredientes na lista.”

O representante pegou a lista e acenou, mas se assustou assim que olhou para ela.

“Um ingrediente do Sexto Nível Espiritual? Senhor… Você tem certeza que quer esses ingredientes?”

“Apenas prepare os ingredientes de acordo com a lista.”

Jiang Chen respondeu enquanto sorria.

“Mas esses ingredientes…”

O representante hesitou.

“O que? O nível e muito baixo? Você não tem em estoque? Então altere para uma Fruta Flamejante das Nove Auroras. ”

Foi como se o representante tivesse acabado se ser acertado por um raio, que queimou toda sua pele e seus órgãos. Ele mal conseguiu manter um sorriso no rosto.

“Senhor, o que é uma Fruta Flamejante das Nove Auroras? O Salão não possui isso. O Osso de Dragão da Reiva Solar é um item bastante rarode valor inestimável. É um dos nossos ingredientes mais valiosos e é guardado como um tesouro. Atualmente, o Salão da Cura tem apenas uma unidade, e o preço é…”

“Mas o que, você pensa que eu não sou capaz de pagar por ele?”

Jiang Chen franziu as suas sobrancelhas.

O Representante deu uma risada e pensou:

Ele pelo menos foi capaz de ler entre as linhas. Eu realmente estou preocupado que você não possa pagar por isso.

Mas a surra que o seu colega tomou no dia anterior o ensinou a não julgar um livro pela capa.

“A situação é a seguinte, esse item é extremamente raro e até mesmo o administrador é incapaz de consegui-lo. Um dos Élderes deve permitir antes que nós possamos realizar a negociação.”

Ele explicou pacientemente, involuntariamente dando um passo para trás. Não seria possível que esse senhor também teria um Medalhão do Dragão e também o estapeasse, certo?

“Mas tanta dificuldade e trabalho por um mero Osso de Dragão da Reiva Solar? Onde está o Élder? Diga-o para aparecer, eu não tenho tempo a perder.”

Jiang Chen realmente não queria perder muito tempo no Salão da Cura.

Não havia nada que o representante pudesse fazer, a não ser chamar o Élder. Jiang Chen estava limpando as unhas quando um barulho soou do lado de fora da porta, uma pequena multidão entrou.

O líder do grupo aparentava estar entre os dezesseis e dezessete anos e estava muito bem vestido, em peles e seda. Ele andava com arrogância e orgulho e se aproximou do balcão. Ele deu um tapa no balcão:

“Diga ao seu supervisor para aparecer. Eu quero o Osso de Dragão da Reiva Solar, e eu estou com muita pressa. Vamos, vamos, vamos, ninguém vai ser capaz de suportar as consequências por me atrasar.”

O tom dessa pessoa era exageradamente arrogante, ele não tinha respeito por ninguém. Ele nem mesmo se importou com os outros clientes nos outros balcões.

Os representantes nos outros balcões, no entanto, estavam todos impressionados.

Normalmente, ninguém solicitaria o Osso de Dragão da Reiva Solar por um período de três a cinco anos. Mas no mesmo dia, duas pessoas apareceram para comprar, assim que eles abriram as portas.

Teria o valor do Osso de Dragão da Reiva Solar aumentado?

Três pessoas apareceram por trás do balcão em pouco tempo. Além do representante, o Administrador e uma Élder o acompanhavam.

A Élder tinha a aparência de estar nos quarenta anos e tinha uns desenhos estranhos nas sobrancelhas. Ele estava usando uma grande quantidade de joias, demonstrando o seu estranho gosto pela moda.

“Quem quer comprar o Osso de Dragão da Reiva Solar?”

Perguntou a Élder.

“Eu, eu! Tia Lan, você se lembra de mim? Eu sou o filho do Duque de Baihu, Bai Zhanyun. Bai Xianling é o meu pai! Você me segurou quando eu era pequeno.”

O garoto arrogante começou a bajular a Élder.

“Ah, é o Jovem Duque de Baihu. O Osso de Dragão da Reiva Solar seria para você ou para o seu pai?”

O ducado de Baihu era um dos mais importantes ducados no Reino Oriental, ele era classificado entre os cinco melhores. Até mesmo uma Élder do Salão da Cura tinha que demonstrar respeito.

“Tia Lan, não faça mais perguntas. Apenas saiba que o seu sobrinho precisa com urgência. Rápido, qual o preço, eu voltarei e te agradecerei depois.”

A Élder Lan sorriu friamente.

“Você realmente está com pressa. Você vai dar um ingrediente de Nível Espiritual para uma garota?”

Bai Zhanyun riu:

“Tia Lan sabe de tudo.”

“Tudo bem, não vou perder mais tempo. O preço do Osso de Dragão da Reiva Solar é de dois milhões de pratas. Você trouxe dinheiro suficiente com você?”

“Eu trouxe sim. Eu teria vindo sem o dinheiro? Todo mundo sabe que o Salão da Cura não vende fiado.”

Bai Zhanyun estava meio preocupado.

Jiang Chen já havia aguentado a conversa e as risadas por tempo suficiente. Ele fechou a cara e bateu na mesa.

“Eu digo, você não está se esquecendo de nada? Quem chega primeiro tem prioridade.”

Tanto a Élder Lan quanto Bai Zhanyun aparentemente só agora notaram Jiang Chen. Os dois deram uma olhada estranha nele.

Bai Zhanyun em particular tinha uma expressão bastante irritada em seu rosto. Ele queria dizer: mas quem diabos é você?

“Quem quer que seja, meu caro, eu te pergunto: eu não fui o primeiro a solicitar o Osso de Dragão da Reiva Solar?”

Jiang Chen perguntou calmamente.

O representante nunca teria imaginado que outro comprador iria entrar por aquelas portas em tão pouco tempo. Mas o sinal dourado pendurado na entrada não o deixou mentir.

Ele abriu e fechou a boca, mas não conseguiu fazer nenhum som. Bai Zhanyun aparentemente entendeu alguma coisa e deu uma risada.

“Você. Você quer comprar também?”

Bai Zhanyun tinha corrido até o Salão como se fosse a última coisa que ele faria em vida, para ter certeza de que compraria o Osso de Dragão da Reiva Solar, mas não para ele. Ele queria comprar porque ouviu que a filha do duque com a maior classificação no Reino Oriental, Long Zhaofeng, de alguma forma estava doente devido ao vento frio enquanto treinava. Ela precisava deste item com a maior urgência para uma cura, e por isso ele correu para o Salão da Cura. Ele queria estar na frente da competição comprando o Osso de Dragão da Reiva Solar e dando de presente para Long Juxue, como um presente de paquera.

A primeira coisa que ele pensou quando ouviu que Jiang Chen também queria comprar o ingrediente, era que ele também era um rival!

Jiang Chen olhou para Bai Zhanyun com um olhar indiferente, mas não tinha nada de interessante para falar para aquele idiota. Ele apenas falou com a Élder Lan.

“Estimada Élder, eu apenas fiz uma pergunta. O Salão da Cura respeita a prioridade na ordem dos pedidos?”

A Élder Lan era velha e já tinha presenciado uma grande quantidade de barracos, com um sorriso, ela disse:

“Então, nós realmente respeitamos a ordem de chegada. Mas alguns casos são mais importantes que outros. Bai Zhanyun quer o Osso de Dragão da Reiva Solar para salvar uma vida. Dizem que salvar uma vida é um ato tão nobre quanto construir sete templos para Buda. E ele também é o Jovem Duque de Baihu. Porque você não o trata com respeito? O respeitar é o mesmo que…”

Bai Zhanyun estufou o seu peito e disse com orgulho:

“Isso mesmo. Você. Você me parece familiar. Qual o seu nome? Me dê o Osso de Dragão da Reiva Solar, e então eu, Bai Zhanyun, vou tomar conta de você aqui na capital!”

Jiang Chen não sabia se ria ou se chorava. Era claro que a Élder Lan era corrupta quando se tratava de Bai Zhanyun.

“E se eu não quiser?”

Jiang Chen respondeu friamente, dando uma risada.

“O que?”

Bai Zhanyun ficou muito mais que surpreso.

“Qual é o seu problema? Eu sou o herdeiro do Duque de Baihu e o futuro Duque de Baihu. Você nem mesmo demonstra respeito para o quarto mais importante ducado do reino? Você. Você é muito corajoso. Me diga o seu nome. Me deixe saber quão importante é a pessoa que não me respeita, o herdeiro do ducado de Baihu.”

Naquele momento, alguém que estava assistindo se atreveu a falar:

“Ele é Jiang Chen.”

“O herdeiro do ducado de Jiang Han, eu acho.”

“Isso, é ele mesmo. Mas ele não foi espancado até a morte?”

Tanto Bai Zhanyun quando a Élder Lan estavam espantados com as respostas. O herdeiro do ducado de Jiang Han?

Bai Zhanyun deu uma olhada profunda em Jiang Chen e finalmente o reconheceu. Ele apontou para Jiang Chen e começou a dar risadas.

“Você. Realmente é você. Você não tinha sido espancado até a morte? Muito bem, Jiang Chen, você se fingiu de morto. Isso é o mesmo que enganar o Rei, é traição.”

A aparência de Jiang Chen havia mudado inteiramente devido ao treinamento intenso. Adicionando o fato de que Bai Zhanyun não teve muito contato com Jiang Chen antes, era possível entender o porquê de ele não ter sido reconhecido antes.

Ele se sentiu ainda mais arrogante e prepotente depois de saber a identidade de Jiang Chen.

“Jiang Chen, você realmente tem coragem. Uma coisa é se fingir de morto, como você ousa se mostrar em público quando supostamente você está morto? Isso é claramente uma provocação contra a nossa autoridade real, contra toda a família real. Eu acho que você deveria se apressar e ir para casa, colocar os seus assuntos em ordem. Mesmo que você tenha sido capaz de ganhar algum tempo, você vai poder usufruir do tempo que lhe resta?”

Jiang Chen estava com o seu rosto coberto de desdém e com um sorriso irônico disse para a Élder Lan:

“O Salão da Cura prefere fazer negócios com idiotas do que vender ingredientes de Nível Espiritual para pessoas comuns?”

Bai Zhanyun ficou furioso no mesmo instante.

“Jiang Chen, quem você está chamando de idiota?”

Jiang Chen levantou os ombros e balançou a cabeça com desprezo.

“Definitivamente um idiota. Não consegue nem mesmo entender uma simples pergunta? Quem aqui além de você seria um idiota?”

A multidão que estava observando o barraco ficou cada vez mais excitada. Esses dois Jovens Duques comeram alguma coisa estragada? Cada um era mais ousado que o outro, mais dominante que o anterior. Será que uma batalha para determinar quem era mais inútil estava prestes a acontecer?


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Bruno Vieira   |   Revisor: John


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores