SOTR – Capítulo 106 – Uma barreira poderosa

 

O ataque de Yu Jie foi realmente forte o suficiente para ele ignorar completamente o exército de Pássaro-espada de asa verde. Ele continuamente varria o exército de Pássaro-espada como se estivesse varrendo lixo.

Os anéis do perímetro defensivo afrouxado foram divididos, um por um em face dos ataques poderosos de Yu Jie. Essa muralha defensiva que se estendia entre o céu e a terra estava lentamente sendo arrombado por Yu Jie, cada vez mais fina e frágil.

“Jiang Chen, eu disse que ninguém no céu ou na terra seria capaz de salvá-lo!”

A voz de Yu Jie foi remota, quando o poder espiritual ondulava sem parar para fora de suas duas mangas.

Anéis de Pássaro-espada voavam em direção a ele.

Bam, bam, bam …

O nível mais baixo de Pássaro-espada não poderia triunfar sob o ataque deste tipo de poder espiritual. Todos eles se transformaram em uma chuva sangrenta sob a pressão desse poder, quando sua carne e sangue explodiram por todo o lado.

“Chen’er, fuja de pressa. Seu pai vai cobrir o seu retiro com estes Pássaros-espada de asa dourada! “

“Certo, Jiang Chen, pegue Ruo’er e Lin’er com você. Corra o mais longe que puder! “

A Princesa Gouyu também se desesperou, e estava preparada para desistir de sua vida para cobrir a retirada de Jiang Chen.

“Fugir?”

Os olhos injetados de Jiang Chen disparou uma luz assustadora. Não só foi lutando até a morte -, nesse momento, fuga só iria acelerar a morte!

“Pai, Princesa Gouyu. Esses são os dois discípulos de uma seita, e seu objetivo sou eu. Quando seu filho começar a lutar até a morte, no momento, aproveite o momento certo para sair em primeiro lugar! “

Embora Jiang Chen estivesse enfrentando circunstâncias de vida ou morte, seu interior estava calmo, sem qualquer agitação. Ele sabia muito claramente que, se ele corresse, tanto Yu Jie e Xu Zhen iriam usar tudo à sua disposição para atacá-lo.

Além disso, com seu pai e força da Princesa Gouyu, eles nem sequer têm o efeito de manter os seus adversários em cheque.

“Chen’er, como poderíamos sair daqui sem você?”

Jiang Feng ficou agitado.

“Se eu for, então todo mundo vai morrer junto!”

Jiang Chen rugiu humilde.

De repente, a garganta de Jiang Chen moveu-se ligeiramente quando uma língua estranha foi emitida a partir de sua garganta. Essa linguagem parecia levar com ele uma presença de tempos distantes e antigos.

Cada palavra e frase era como a linguagem dos deuses e demônios do passado, fazendo com que os Pássaros-espada de asa dourada ao lado de Jiang Chen chamassem incessantemente.

Era como se esse fosse um feitiço que poderia falar com o sangue do Pássaros-espada de asa douradas, que poderiam despertar tendências violentas ao Pássaros-espada de asa dourada, e desencadeou uma emoção de ser ligada por um ódio comum para um inimigo.

De repente, todos Pássaros-espada de asa dourada parecia receber o mesmo comando quando eles espalharam um grande rumor. Suas asas dançaram enquanto circulavam no ar.

Quando cada Pássaros-espada de asa dourada circulou no ar, suas asas coloridas douradas brilharam uma luz dourada e formou um vortex, dourado no meio do ar.

Dentro do vortex, os olhos de Jiang Chen, de repente se arregalaram como os de uma divindade antiga ou um demônio abrindo os olhos, quando ele disparou para fora no esplendor deslumbrante. No mesmo momento, o sabre sem nome nas costas parecia receber um certo tipo de convocação.

Um longo uivo da lâmina veio do sabre sem nome sem adornos. Ela também floresceu com a luz prateada da lua. As mãos de Jiang Chen agarrou.

“A terceira forma do Grande Oceano Destruidor – Onda de Surto!”

Jiang Chen não recuou, mas mudou-se para a frente sob o avanço ameaçador de Yu Jie. Sua honra permitido nenhum giro para trás enquanto ele enfiou a lâmina para fora, desenhando um belo arco através do céu.

Dentro desse cenário, o mar de cor dourada e esplendor prateado da lâmina, na verdade, fundiram-se em uma corrente de ouro e luz colorida prata. Homem e sabre parecia ter se fundido como um.

Uma barra impressionante. As montanhas e rios mudaram de cor como os mares vastos tremeram e ficaram espantados.

Onda de surto!

Avançando lentamente Yu Jie tinha sido como um caçador brincando com sua presa, que ocupava a vitória firmemente dentro de seu alcance. Em seus olhos, se era Jiang Chen ou que o exército de Pássaros-espada, todos eles eram formigas no auge do desespero – coisas que ele podia pisar ou assolar à vontade.

Ele não tinha usado toda a sua força para dar Jiang Chen e os outros um golpe letal, porque ele estava jogando com eles, a fim de divertir Long Juxue.

Ele sabia que se ele tivesse matado Jiang Chen instantaneamente, teria ajudado Long Juxue se vingar, mas não teria sido suficiente para ela se sentir satisfeita.

Somente quando a presa fosse completamente torturada, tinha perdido toda a dignidade, e fosse mostrando todos os tipos de comportamentos feios, seria então perfeito para desabafar sua raiva golpeando-os até a morte com a palma da mão. Só então haveria satisfação.

Embora Yu Jie fosse um dos dez grandes discípulos sob o Mestre Shuiyue, sua classificação era bastante baixa. Pode até se dizer que ele mal conseguia se espremer em ser um membro dos dez grandes discípulos.

Portanto, embora parecia que seu status fosse elevado, uma vez Long Juxue e sua constituição inata tinha entrado sob a tutela do Mestre Shuiyue, haveria um dia em que ela certamente tornar-se no primeiro gênio debaixo do Mestre Shuiyue. Era altamente provável que ela iria até mesmo ultrapassar os dez grandes discípulos um dia.

Assim, embora Yu Jie possuísse temporariamente um estatuto superior a Long Juxue, que era porque ela ainda tinha que entrar formalmente na seita. Ela era apenas o estoque que tinha potencial.

Quando o potencial de Long Juxue fosse convertido em força, que se tornaria algo que Yu Jie não seria capaz de medir.

Assim, ações atuais de Yu Jie foram propositadamente para bajular Long Juxue, e torná-la para que ela pudesse se lembrar desse favor dele.

Quando Long Juxue crescesse forte e poderosa no futuro, ela poderia poupar um pensamento em relacionamentos passados, e cuidar dele de alguma forma.

O exército de Pássaros-espada era poderoso mas apenas para os profissionais comuns e exércitos comuns. A vantagem da superioridade numérica era completamente inexistente, quando confrontado com um praticante de dao espíritual.

Sem mencionar que, como um dos dez grandes discípulos do Mestre Shuiyue, Yu Jie não estava em um nível de um praticante de dao espiritual que Xu Zhen não poderia aspirar à alcançar

Tudo estava indo perfeitamente em primeiro lugar. Embora Jiang Chen tinha um grande exército Pássaros-espada que o protegia sem medo, o exército era incapaz de formar qualquer tipo de forte perímetro defensivo na frente de Yu Jie.

Aniquilar, atropelar e devastar!

Yu Jie tinha originalmente planejado esse ato fácil de esmagar as ervas daninhas secas e quebrar a madeira podre como um presente de saudação a Long Juxue – declarar que ele estava do seu lado com a ação e sangria.

No entanto, ele próprio não esperava que tais desenvolvimentos inesperados iria aparecer!

Em seus olhos, não só Jiang Chen – que ele via como no mesmo nível como uma formiga – não fugiu, nem se continuar a esconder como uma tartaruga, ao invés disso ele correu para fora da defesa do exército de Pássaros-espada.

Não só ele correu para fora, mas ele também fez essa barra insuperável!

Exceto, o orgulho de um discípulo de seita instintivamente fez Yu Jie sentir que esse era penas uma das performances de Jiang Chen, um último esforço.

Bufando de ânimo leve, os cantos da boca orgulhosas de Yu Jie vazou um vestígio de um sorriso contemplativo. Seu dedo levantado ligeiramente, quando um anel de luz azul expandiu de seu dedo.

Ele disse fracamente,

“Se debata desesperadamente antes de morrer, se ajoelhe!”

Parecia que a força de um único dedo, mas na verdade continha setenta a oitenta por cento da energia espiritual dentro de seu corpo. Ele formou um feixe de luz branca que era tão real e ilusório como runas oscilando.

“Ilusão Vortex Lunar!”

Um golpe acumulado abrangendo os mistérios da água varreu o ar, com forte impulso opressivo.

A Ilusão Vortex Lunar era um ataque de dao espiritual contendo os mistérios da água.

A Onda de Surto, o terceiro nível dos mistérios do Grande Oceano Destruidor!

Era como se um confronto predestinado pelo destino tinha involuntariamente aparecido no ar sobre a Segunda Cruzada.

Parecia uma coincidência, mas na verdade era predestinado!

“Heh, irmão sênior Yu Jie foi forçado a atacar com os mistérios. Esse garoto pode ser orgulhoso de si mesmo. Mas isso é onde termina. “

Xu Zhen suspirou com espanto de longe.

Quando Long Juxue viu o poderoso golpe de Yu Jie, seu poder era tão forte que suas emoções ainda subiram mesmo quando ela estava tão longe. Cada polegada de sua pele ficou em grande desconforto – como agulhas esfaqueando-a – e sua respiração tornou-se difícil de controlar.

Jiang Chen residia no coração do ataque, e estava enfrentando um poderoso golpe que não foi até mesmo no mesmo nível. Que razão faria ele sobreviver?

Long Juxue se sentia muito satisfeita, mas também sentiu que deixar Jiang Chen morrer dessa maneira foi lhe dar um caminho mais fácil.

Mas, com o status atual de Long Juxue, ela naturalmente não poderia fazer quaisquer exigências de Yu Jie. Ela só bloqueou seu olhar no campo de batalha, não querendo perder um único detalhe de Jiang Chen sendo torturado até a morte.

“Jiang Chen, é seu dia de sorte já que você pode morrer assim!”

O ódio no coração de Long Juxue era inabalável.

“Exceto, antes de enviar a sua família e os restos do clã Eastern para se reunir com você no submundo, eu, Long Juxue, irei fazê-los provar plenamente as torturas cruéis desse mundo.”

O anel de luz azul continuou a se expandir a partir de ponta do dedo de Yu Jie como uma cúpula de poder azul espiritual Ela cascateava camadas de ondas azul, como se quisesse colocar firmemente tudo em seu caminho para atacar Jiang Chen.

A barra finalmente ondulava em seu alvo.

No momento em que a luz da lâmina e o anel azul conectado, o QI verdadeiro de cor dourada sendo liberado pelas centenas de Pássaros-espada de asa dourada de repente fundiram-se em um mar de cor dourada.

Esse mar de cor dourada pareciam formar algum tipo de conexão, uma vez que todos se fundiram em um raio de luz de cor dourada, nesse momento, infundindo-se na barra fascinante e encantadora de Jiang Chen.

A aura do saber instantaneamente cresceu dez, em seguida, uma centena de vezes!

“O que?”

A vitória tinha sido dentro de seu alcance, e Yu Jie sentiu que ele estava apenas esmagando uma formiga, quando seus olhos de repente disparou um feixe de espanto.

Com a percepção de um praticante de dao espíritual, ele naturalmente tinha a capacidade de detectar as mudanças na naquele momento.

Exceto, quando tentou reagir, o forte corte do sabre já havia chegado.

“Eu digo, quebre!”

Jiang Chen rugiu poderosamente, quando o sabre sem nome construía ondas como se ele estivesse agitado mil camadas, o desembarque solido sobre o anel azul.

O anel azul tinha sido inexpugnável, mas começou a se abrir a partir do meio quando a luz da lâmina desabou.

Era como um mestre inigualável cortando através de ondas, e terminando os rios com um golpe.

“Não!”

Quando Xu Zhen viu mantendo uma distância, ele gritou.

“Cuidado irmão sênior Yu!”

Exceto, como poderia ter Yu Jie não percebido que algo estava terrivelmente errado quando Xu também havia percebido o perigo? No entanto, tudo estava acontecendo muito rapidamente.

Quando ele planejava preparar seu segundo ataque, a luz do saber já tinha quebrado através de sua cúpula espiritual e pousou em seu peito!

O discípulo de seita arrogante, o orgulhoso Yu Jie, ele que tinha ameaçado a cada passo para a frente, finalmente recuou para trás na cara de um golpe tão poderoso.

Ele realmente recuou mais de dez passos!

Pfft. Mesmo um tão forte como Yu Jie não poderia deixar de cuspir um bocado de sangue, quando os meridianos espirituais dentro de seu corpo também havia sofrido um prejuízo.

“Como pode ser isso?”

Os olhos de amendoados de Long Juxue foram grandemente alargados. Ela tinha olhado sem pestanejar, a fim de ver Jiang Chen atormentado e abatido figura – seu desespero e desamparo.

Ela nunca tinha pensado que, com a sua forte concentração, ela não tinha visto Jiang Chen torturado até a morte, mas o incomparável irmão sênior Yu Jie foi forçado a fazer um recuo com um golpe!

Seu coração começou a tremer incontrolavelmente – ela nem sequer tem a coragem de olhar para Jiang Chen!

Essa barra tinha virado quase completamente a situação.

Exceto, ela simplesmente não conseguia entender. Como poderia Jiang Chen ter forçado um praticante de dao espiritual, cuja existência era o material de lendas no Reino Oriental, a recuar com um único golpe?