[SOTR] Capítulo 105: Sem igual no mundo

 

“Hahahahaha …”.

Xu Zhen era extremamente orgulhoso de si mesmo quando ele jogou a cabeça para trás e um longo grito sonoro. Essa chamada formava uma corrente estranha de força como ondulações de um estranho poder continuamente se espalhava. Dentro de uma centena de metros do seu ser, os Pássaro-espada de asa verde que não tiveram tempo de escapar gritavam em agonia enquanto eles caíram um por um do céu.

“Oscilações de QI espiritual, este é um praticante de dao espíritual!”

Acima do segundo cruzamento a expressão da princesa Gouyu também de repente mudou drasticamente. Ela chamou o Pássaro-espada de asa dourada e pulou em suas costas, imediatamente correndo para o lado de Jiang Chen.

Mesmo Jiang Feng, que sempre foi valente e destemido do nada, empalideceu quando ouviu a expressão “praticante de dao espíritual”. Ele também convocou um Pássaro-espada de asa dourada e mergulhou para baixo da passagem.

Um tinha que saber que Jiang Feng tinha uma quantidade enorme de auto orgulho de tal forma que nem mesmo o Long Zhaofeng, o primeiro duque, não poderia o colocar em submissão. Mas quando ouviu as palavras “praticante de dao espiritual”, ele perdeu também muito a compostura.

Em um reino tão comum, um praticante de dao espiritual era uma existência de lendas.

Mesmo sem lembrete da princesa Gouyu, nesse momento, Jiang Chen já havia feito o juízo de que essas duas pessoas eram praticantes de dao espiritual da Seita Roxa.

Esse Zhen Xu estava, obviamente, jogando a sua força. A presença imponente de sua aura de dao espiritual aumentava a cada passo que dava, fazendo com que o exército Pássaro-espada em todos os lados se dispersar em desordem e recuar.

Embora Jiang Chen estivesse de dois a três metros de distância a partir dessa pessoa, a cada passo que Xu Zhen tomava, o último usava seu dao espíritual para suprimir Jiang Chen, seja por acidente ou por design.

Essa pressão não era como o do brilho e flash de aço frio, e era mais assustador do que qualquer flashes e sombras das espadas que jamais poderia ser.

Jiang Chen podia sentir claramente que, ao seu lado, a respiração de seu pai tinha começado a tornar-se irregular, e até mesmo seus próprios dentes superiores e inferiores não podia deixar de tagarelar juntos.

A Princesa Gouyu não era muito melhor. Embora seu auto-controle fosse ligeiramente mais forte, a visão de seus ombros magros tremendo ligeiramente traiu a atual situação difícil.

Era o bastante Jiang Chen, com apenas dez meridianos de QI verdadeiro, que só poderia acontecer assim de suportar sob as graças do auxílio do Coração de Pedregulho que operava em seu máximo.

No entanto, Jiang Chen sabia muito bem que, se isso continuasse por mais tempo, seu pai e a Princesa Gouyu provavelmente entrariam em colapso no local, se esse sujeito levasse mais alguns passos para a frente.

Ele imediatamente assobiou e sua voz de trovão saiu

“Espírito maligno, o que você está fazendo?”

Esse rugido abrangeu uma capacidade divina para afastar demônios internos. Um rugido foi o suficiente para ajudar seu pai e a Princesa Gouyu sair de debaixo da influência desses demônios internos.

Esse poder também lavou o impulso de Xu Zhen. Embora não tenha sido um jogo igual de força, ainda era capaz de compensar uma grande parte dele.

“Eh?”

O homem vestido de turquesa, Yu Jie, exibiu um olhar um pouco surpreso. Sua testa franzida depois

“Xu Zhen, apresse e vá ao seu negócio se você estiver para fazer qualquer coisa.”

“Entendido.”

Xu Zhen sorriu cruelmente.

“Criança, você pode realmente obrigar esses Pássaro-espada para lutar. Isso é um pouco estranho. Quem é o seu patrono? Vamos ouvir o seu nome! “

As sobrancelhas de Jiang Chen levantou-se um pouco, mas ele olhou para Xu Zhen com um sorriso frio, ignorando-o.

“Criança, a paciência do mestre Xu é limitada. Vou perguntar de novo, quem é seu patrono?”

Se fosse qualquer praticante comum, Xu Zhen absolutamente não iria pedir uma única palavra e teria agido imediatamente. Ele exibiria grandes habilidades e mataria a outra pessoa para bajular Long Juxue.

Exceto, Xu Zhen era um tanto curioso e um pouco ganancioso sobre os métodos maravilhosos de Jiang Chen no controle dos Pássaro-espada. Ele também foi um pouco preocupado que, se o outro também tinha um fundo impressionante, ele teria o prazer em matar impetuosamente o outro agora, mas teria que sofrer as repercussões no futuro.

“Por que eu deveria dizer-lhe quem o meu patrono é?”

Jiang Chen disse fracamente.

“Jiang Chen, não se atreva a ser arrogante. Esses dois são discípulos gênios da Seita Roxa, e ainda ousa falar de volta para eles com o seu estatuto como um mero praticante comum? Você está cortejando a morte! “

O ódio foi escrito em todo o rosto de Long Juxue quando ela disse a Xu Zhen,

“Irmão sênior Xu, esse Jiang Chen é apenas o filho de um duque e provavelmente deparou com esse método para obrigar os Pássaro-espada durante os ensaios nas Catacumbas Infinitas. Meu ducado Dragão Crescente fez uma investigação completa em todas as gerações da família Jiang e sei que ele não tem patrono “.

Long Juxue não podia matar Jiang Chen com sua força atual, então ela queria pedir a força de seus dois irmãos seniores, a fim de matar Jiang Chen.

Seus olhos ficaram vermelhos e lacrimejantes, ao mesmo tempo em que ela olhou para Yu Jie ao seu lado,

“Irmão sênior Yu, este Jiang Chen matou meu pai e meu irmão mais velho, assim como muitos membros da minha família por muito tempo. Se ele não for eliminado, então ele vai certamente tornar-se o demônio interno de sua irmã mais nova. Sua irmã mais nova é uma menina fraca, sem pai ou irmãos, e ela foi deixada abandonada sem um protetor. Peço ao irmão mais velho para fazer um julgamento para sua irmã mais nova.”

Long Juxue possuía habilidades de alto desempenho e lágrimas fluíram para baixo enquanto ela falava, uma beleza de choro verdadeiro. Yu Jie não poderia ajudar, mas queria colocar seus braços em torno dela e confortá-la com palavras suaves.

“Irmã Junior, fique em paz. No território desses dezesseis reinos, não importa quem seja o seu patrono, não há nenhum que a nossa Seita Roxa não possa se dar ao luxo de ofender. Esse garoto matou seu pai e irmão. Isso é o equivalente de matar alguém da Seita Roxa. Seu irmão tolo vai fazer um julgamento em seu nome hoje. “

Yu Jie não conseguia se sustentar contra as lágrimas de uma beleza e acariciou o peito, quando ele prometeu.

Depois que ele falou, Yu Jie deu um passo para a frente quando seu corpo parecia vacilar dentro e fora de existência. Ele apareceu para chegar na frente de Xu Zhen com esta única etapa.

“O irmão Junior Xu, você está demitido. Eu estou assumindo agora. “

O tom de Yu Jie foi friamente arrogante. Embora ambos eram discípulos da Seita Roxa, Yu Jie tinha uma sensação evidente de superioridade na frente de Xu Zhen.

Embora Xu Zhen ficasse um pouco surpreso, ele sabia como se comportar e recuou, oferecendo algumas palavras bajuladoras quando ele fez isso.

“Usando um cutelo de boi para matar uma galinha? Desde que o irmão sênior Yu deseja torturar pessoalmente esse garoto, é a fortuna desse pequeno de vidas passadas morrer nas mãos do irmão sênior Yu. “

O rosto de Yu Jie era inexpressivo quando ele não demonstrou uma reação de aceite a Xu Zhen.

Seus olhos frios varreu a cena, atirando para fora olhares gelados quando ele olhou para Jiang Chen em pé a algumas centenas de metros de distância.

“Você é chamado Jiang Chen? Vou te dar duas opções no momento. O primeiro é para me dizer o segredo para obrigar os Pássaro-espada, e eu vou dar-lhe uma morte rápida e limpa. A segunda é que você tome esse segredo com você para a sepultura. Vou torturá-lo devagar até à morte em primeiro lugar, e depois matar o seu pai, em seguida, estuprar e matar a mulher ao seu lado, antes de finalmente ir para o seu clã familiar e matar todos dentro dela. “

O tom de Yu Jie não estava abrindo essa em discussão, era uma ordem.

Os discípulos debaixo de um dos nove grandes anciãos da Seita estavam perto da existência de um deus em um reino ordinário, quer em termos de status ou força. Isso foi o que lhe deu o direito de tomar uma posição de comando e falar em termos tão elevados.

Em outras palavras, embora Jiang Chen tivesse a capacidade de comandar os Pássaro-espada, isso só fazia dele um praticante comum um pouco estranho nos olhos de Yu Jie.

Praticantes comuns eram praticantes comuns depois de tudo. Para aqueles discípulos de uma seita elevada, eram acostumados a olhar para baixo sobre as criaturas vivas, os praticantes comuns eram como formigas.

“Jiang Chen, meu irmão mais velho tem prazer no bem-estar dos seres vivos e deu-lhe a oportunidade de escolher. Se você sabe como se comportar, então apresse-se e entregue os segredos para comandar os Pássaro-espada. Caso contrário, todo o seu clã familiar Jiang será pressionado duramente para escapar da morte. “

Xu Zhen disse ao lado

“Tem prazer no bem-estar dos seres vivos?”

Jiang Chen olhou friamente para estes dois discípulos.

“Estou bastante curioso, porque é que todos os chamados discípulos de seita devem ser tão hipócritas como você dois, e imitá-los em ter o nariz para o céu? Escolher? Quem você pensa que é? Por que devo escolher? “

“Oh? Você não escolhe? “

Yu Jie riu na sua extrema raiva.

“Você acha que, com o seu estatuto como um praticante comum, você ainda pode sonhar com um contra-ataque em nós gênios da Seita Roxa?”

Xu Zhen também riu com desprezo:

“Que fantasias selvagens.”

“Gênios?”

Jiang Chen também riu. Nesse mundo, quem se atreveria a chamar a si mesmo um gênio na frente dele? Que gênio teria uma melhor compreensão dos céus que ele, Jiang Chen?

“O poder de uma seita reside em desfrutar de todos os recursos sob os céus e a adoração das pessoas comuns. Ele deve defender a paz sob os céus e trazer benefícios para essas pessoas. Olhe para todos os seus rostos. Hipocrisia, ganancia, arrogância, autoritarismo … Eu gostaria de perguntar, qual parte do seu corpo inteiro é digno do rótulo de um discípulo de seita? “

O tom de Jiang Chen foi inspirador enquanto ele falava sério:

“Se esses chamados gênios, os chamados discípulos de seita são todas as pessoas como você, em seguida, me permita derrubar todos vocês fora de seus pedestais e firmemente bater em cada um de vocês. Se até mesmo pessoas de sua qualidade são chamados de gênios, então esse é o insulto final para o céu “.

Jiang Chen estava completamente enfurecido.

Em sua vida anterior, ele era o filho exaltado do Imperador Celestial e tinha visto inúmeros gênios Supremos. Cada um desses gênios tinha uma personalidade única em graus variados.

Mas aqui, não existia fatores que poderiam ser encontrados nos dois discípulos de seita em pé na frente dele, e eles ousaram se chamar de gênios!

E ousam dizer-lhe para fazer uma escolha com um tom semelhante ao de um juiz, isso sem dúvida enfureceu a auto-estima escondida dentro do coração de Jiang Chen.

Essa auto-estima partia do patrimônio de um antigo filho do Imperador Celestial.

O braço de Jiang Chen já havia lentamente se levantado quando ele terminou de falar, fechando a flecha para Yu Jie e de repente atirando para fora.

“Essa é a minha escolha.”

Jiang Chen deu um apito longo, e foi como se todos os Pássaro-espada de asa dourada, tendo permanecido alerta e prontos para a batalha, fossem apenas um. Eles voaram sem medo na frente de Jiang Chen, circulando sem parar quando eles formaram uma parede espessa de Pássaro-espada.

“Jiang Chen, você está buscando a morte!”

Yu Jie não se moveu, enquanto observava a flecha se movendo como uma estrela cadente. Um feixe de luz materializou e cintilou entre os olhos.

De repente, Yu Jie levantou o braço e um feixe de luz fria formou uma palma sombria, agarrando no sentido da flecha.

Um som de quebra saiu. A flecha tinha se transformado em pó e se espalhou para baixo.

Um golpe aleatório de um profissional de dao espíritual foi mais do que suficiente para esmagar essa verdade e transformou a flecha de metal em pó.

“Jiang Chen, você deve morrer hoje. Ninguém nos céus ou na terra serão capazes de ajudá-lo. “

Os passos de Yu Jie mudou-se novamente enquanto ele parecia tornar-se um feixe de vacilante de runas verdes. Verdade e ilusão, falsidade e realidade. Ele parecia como os ramos de salgueiro e voava descontroladamente como os juncos do rio.

Havia inúmeras sombras no ar quando, de repente, um borrão turquesa atravessou os olhos de Jiang Chen. No momento seguinte, Yu Jie parecia quebrar as leis do espaço quando ele apareceu de repente dentro de dez metros de Jiang Chen.

“Eu só preciso de um dedo para matá-lo.”

A voz de Yu Jie era remota quando a ponta do dedo da mão direita apontou. Luz gelada atirou para fora, como se uma estrela fria tinha quebrado nos céus e queimado com grande esplendor.

A imposição do ar gelado era como uma runa que devorava vidas No inferno, uma vez que preso firmemente a testa de Jiang Chen.

Jiang Chen só sentiu que sua respiração era extremamente atormentada quando um Pássaro-espada de asa dourada pareceu, colidindo de cabeça com esse dedo de luz.

luz frígida explodiu para fora, quando o poder espiritual assustador conectou com o Pássaro-espada de asa dourada . O Pássaro-espada de asa dourada, que facas e espadas não conseguiam nem penetrar, imediatamente explodiu sob o ataque dessa ponta de dedo e explodiu em uma névoa de sangue, espalhando através do ar.

O Pássaro-espada de asa dourada tinha sido feroz e sem medo da morte, morrendo em nome de Jiang Chen.

Nesse momento, todos os Pássaro-espada de asa dourada emitia gritos de aves desoladas e resolutamente cercaram Jiang Chen. Uma camada em cima de outra, rodeando-o de tal forma que mesmo a água não vazaria.

Os Pássaro-espada de asa prateada também se moveu sob o clamor emocional de seus lamentos. As dezenas de milhares também sobrevoou e se juntou como uma pilha de sacos de areia.

No momento seguinte, a mais numerosa quantidade de Pássaro-espada de asa verde também se movia como das marés que afluem para a mesma direção.

Esta cena completamente boquiabertos os que tinham ficado para trás no segundo cruzamento para assistir à batalha.

Essa cena não deixe para trás uma lembrança inesquecível para o resto das suas vidas.

“Animais emplumados irão morrer!”

As mangas de Yu Jie floresceram quando fortes ataques de energia espiritual varreram todos os Pássaro-espada que tinham subido para seu lado, como um tornado.

Camada sobre camadas de um perímetro de proteção só poderia servir para retardar um pouco o seu movimento.

 

Contribua com a Novel Mania!