SOTR – Capítulo 104 – Aniquilando Long Zhaofeng, Chegada da seita

 

Bang, bang, bang!

Três flechas penetraram solidamente em partes críticas de Long Zhaofeng, mas ele estava usando uma armadura suave que impediu que as três flechas penetrassem completamente.

No entanto, mesmo que elas não tivessem furado Long Zhaofeng, uma forte infusão de QI verdadeiro correndo em seu corpo foi suficiente para vibrar seu corpo tanto que ele cuspiu muito sangue pela boca, quando seus órgãos internos foram gravemente feridos.

“Xue’er, vai!”

Long Zhaofeng rugiu como um tigre, ele estava completamente louco quando ele cobria o caminho de Long Juxue para as profundezas do vale da montanha.

Jiang Chen bufou levemente,

“Acha que eu vou deixar?”

Mais de dez Pássaro-espada de asa dourada com centenas de Pássaro-espada de asa prateada formou uma rede a partir do qual não havia escapatória, bloqueando o caminho de long Juxue!

Long Zhaofeng cuspiu mais sangue quando viu a situação e sabia que as coisas estavam além da salvação. Mesmo sua filha não iria escapar.

Nesse momento, ele só sentiu uma brisa sobre sua cabeça. Até o momento ele reagiu, Jiang Cheng junto com um Pássaro-espada de asa dourada já tinha varrido como um relâmpago.

Uma luz gelada brilhou a partir de uma lâmina quando ele foi cortado.

O brilho correu no pescoço de Long Zhaofeng quando um som quebrado foi ouvido. A cabeça de Long Zhaofeng voou para os céus com um par de olhos cheios de ódio, que nem sequer teve tempo para fechar em aceitação.

Ele não se reconciliou com o seu destino! Ele estava em alto astral apenas duas horas atrás, vestindo as vestes reais, um descendente soberano para o mundo, e controlou um forte exército de um milhão. E agora a cabeça e o corpo estavam em dois lugares diferentes e ele tinha se tornado um fantasma sob a lâmina de Jiang Chen.

Nada ilustra mais os grandes picos e vales da vida!

“Jiang Chen! Eu juro que eu vou te matar! “

Long Juxue gritou estridentemente quando ela viu a cabeça e o corpo de seu pai em lugares diferentes.

O coração de Jiang Chen foi apático enquanto ele estimulava o Pássaro-espada de asa dourada abaixo dele no sentido de Long Juxue.

“Jura que você vai me matar? Como eu iria dar-lhe a oportunidade de fazer isso?”

A família Long tinha cometido inúmeros pecados e matou as pessoas como se fossem moscas. Se era Long Yinye ou Long Juxue, morrendo dez vezes ainda era provavelmente insuficiente para lavar os pecados em seu corpo.

Portanto, Jiang Chen só tinha um pensamento agora, que era ser implacável e não poupar nenhum deles.

Particularmente essa Long Juxue deve morrer!

“Você jura me matar? Por que você não reencarna mais de dez vezes? “

Jiang Chen já havia aproximado o Pássaro-espada de asa dourada dentro de cinquenta metros de Long Juxue enquanto falava.

Long Juxue foi cercado pelo exército dos Pássaros-espada, e tinha manifestamente chegado ao fim de seus recursos.

Quando ela viu Jiang Chen chegar, uma sugestão de um sorriso bizarro realmente apareceu no rosto encantador de Long Juxue, um sorriso desfigurado pelo ódio. De repente, uma série de runas ondulantes fracas surgiu para cima em torno de Long Juxue. As runas cor de água rapidamente se expandiram, assim como uma enorme onda se espalhando sobre a superfície da água.

Os pensamentos de Jiang Chen, de repente sentiram uma sensação de perigo que ele nunca experimentou antes dele ser agredido.

Antes mesmo que ele soubesse onde ele estava, ele já tinha se prendido firmemente no Pássaro-espada de asa dourada debaixo dele e se virou, inclinando lateralmente a cerca de cem metros.

Ele também emitiu assobios penetrantes de sua boca, alertando os Pássaro-espada atacando Long Juxue.

Nesse momento, a luz como o esplendor da lua de repente explodiu no ar circundante de Long Juxue. As runas prateadas, irradiava em centenas de metros dentro em um instante.

Com uma velocidade que o olho humano mal conseguia acompanhar, todos os Pássaro-espada, árvores, arbustos, pedras e cadáveres ao redor do corpo de Long Juxue transformou em esculturas de gelo deslumbrantes em um instante.

A energia emanada por essas runas era o poder espiritual do gelo que estava sem paralelo!

Um pedaço de papel cheio de escritas de runas estranhas nas mãos de Long Juxue também foi sendo continuamente destruídas. Ele brilhava com uma luz estranha, lentamente se transformando em pontos de luz branca dentro de suas mãos. Pontos brilhantes, como os fragmentos de estrelas e lentamente desapareceram no nada.

Ao ver que Jiang Chen tinha evitado o desastre iminente e escapou de seu golpe mortal, o ódio de Long Juxue inflamou, os olhos encantadores disparou olhares de terrível auto-piedade.

Esse era o seu último trunfo absoluto, a runa espiritual que o Mestre Shuiyue tinha pessoalmente deixado para ela naquele ano – A Verdadeira Runa de Shuiyue !

O poder dessa Verdadeira Runa de Shuiyue era de setenta por cento da força do Mestre Shuiyue. Sua força era muito grande, e poderia espontaneamente transformar todas as coisas vivas dentro de uma a duas centenas de metros em esculturas de gelo.

Ela não podia suportar a usar essa Verdadeira Runa de Shuiyue mesmo quando seu pai estava quase morrendo. Ela queria usá-la inicialmente em sua última tentativa de fuga.

Long Juxue tinha sentido que agora era o melhor momento!

A pena foi, com uma oportunidade tão boa na mão, ela ainda não tinha conseguido matar Jiang Chen.

Mesmo que ela não quisesse aceitar este tipo de resultado, ela não se atreveu a demorar mais tempo. O corpo dela correu longe dos alcances profundos do vale da montanha. Fora de todos os Pássaro-espada que originalmente tinha a atacado, além de um par de sorte dos Pássaro-espada de asa dourada que tinham escapado por um acaso, várias centenas de Pássaro-espada tinham sido congelados em blocos de gelo ao seu redor e todos eles caíram no chão.

“Jiang Chen, você teve sorte desta vez! A próxima vez, quando eu voltar da Seita Roxa, será no mesmo dia que sua família Jiang será aniquilada! “

As Long Juxue falou, ela já tinha subido para o vale da montanha densamente coberto. Havia árvores altas em todos os lugares dentro do vale da montanha, e eles cobriram o céu e apagou o sol. Long Juxue conseguiu entrar no vale da montanha, ela era como um pássaro dentro da floresta ou um peixe nadando no mar. Exceto, Jiang Chen permaneceu imóvel enquanto ele olhou para a região com grande concentração de vale da montanha. Um sorriso estranho vazou dos cantos de seus lábios quando ele começou a contar para baixo dentro de seu coração.

“Quatro, três, dois, um …”

Na verdade, Jiang Chen não tinha sequer contado até cinco, quando ele ouviu o grito estridente de Long Juxue. Era como se tivesse visto um fantasma, quando ela rapidamente saiu do vale da montanha mais uma vez, seu cabelo fluindo descontroladamente solto.

Hulala!

Os sons de um enorme pedaço de asas batendo viajou para fora do vale da montanha, como se um mar feito de ventos estava uivando.

Um número incontável de Pássaro-espada atirou para fora do vale da montanha como flechas afiadas, cobrindo mais uma vez os céus acima do vale da montanha.

Descobriu-se que, depois de Jiang Chen entrar em contato com Mang Qi através desse dente esculpido com padrões estranhos, a quantidade de Pássaro-espada que Mang Qi enviou era verdadeiramente surpreendente.

O exército de Pássaro-espada que tinham cercado o exército da Família long agora só tinha sido metade desse número.

Havia outra metade, dormente em ambos os lados do vale da montanha.

Long Juxue pensava em escapar para o vale da montanha, pensando que ela poderia aproveitar o terreno do vale da montanha e escapar. Ela não esperava que ela tivesse caído em uma armadilha ainda mais aterrorizante.

Long Juxue se desesperou e continuou gritando estridentemente. A luz da sua espada brilhou quando ela acenava descontroladamente, marcando sua morte na luta sob a opressão dos Pássaro-espada.

“Jiang Chen, se você me matar, a Seita Roxa não vai deixá-lo fora do gancho!”

Era uma pena que tais ameaças fracas como essas eram como moscas zumbido nos ouvidos de Jiang Chen. Embora elas fossem barulhentas e irritantes, não havia nenhuma força nelas.

Ele lentamente levantou o arco estimado e travado em direção a Long Juxue com a ponta da flecha de longe.

A longa noite é repleta de sonhos. Jiang Chen não quis dar origem a quaisquer outras complicações. Essa Juxue era o discípulo em espera de uma seita e acabaria por ter todos os tipos de tesouros sem fim e maneiras sobre ela.

Jiang Chen não deseja ter mais problemas surgindo.

Englobado com a mais poderosa força de dez meridianos de Jiang Chen e reunindo Grandes Ondas de QI como rios e mares, uma raia assustadora de tiro foi direto para a testa de Long Juxue com uma dinâmica impressionante.

Como se uma estrela cadente que persegue a lua, uma flecha que certamente iria matar!

Jiang Chen estava cheio de confiança. Se Long Zhaofeng não tivesse morrido, teria ainda sido difícil para Long Zhaofeng evitar essa flecha sob as circunstâncias.

Quanto a Long Juxue, embora ela possuísse potencial incomum e se vangloriava de uma constituição Phoenix Azure, ela ainda era jovem, e sua formação ainda tinha que chegar à perfeição!

Quando Long Juxue ouvir a flecha que quebrava através do ar, ela também sentiu a rápida aproximação da morte. Mas, ela estava no fim de sua corda e foi incapaz de agir.

“Jiang Chen, eu vou vir atrás de você mesmo quando eu virar um fantasma!”

Long Juxue gritou estridentemente.

Nesse momento, um desenvolvimento inesperado aconteceu!

A flecha que acelerava como uma estrela cadente já tinha vindo dentro de dez metros de Long Juxue quando foi subitamente capturado por aquilo que parecia ser uma mão invisível!

A flecha de repente parou em pleno ar, como se os freios de emergência tinham sido ativados!

No momento seguinte.

A seta quebrou em pedaços e se espalhado no chão com um estalo.

“Quem está aí?”

Altamente alerta, a luz brilhou dos olhos de Jiang Chen, seu coração de Pedregulho ativado ao máximo quando sentiu a área ao redor de todos os lados.

Havia uma presença perigosa que desapareceu dentro e fora de existência. Parecia muito longe, mas também muito perto, tornando difícil para Jiang Chen localizá-lo com precisão.

Mesmo Coração de Pedregulho era incapaz de sentir onde o perigo estava vindo. O Olho de Deus e a Orelha de Zephyr foi ainda mais incapaz de capturar traços de movimento do inimigo.

A atmosfera em todo o segundo cruzamento de repente virou bizarra além da crença.

Long Juxue escapou da face da morte certa. Olhares agitados de descrença também brilhou para fora de seus belos olhos. Ela sabia que a ajuda deve ter chegado!

Todos os Pássaro-espada de asa douradas parecia ter também recebido algum tipo de comando quando todos eles adotaram uma postura de enfrentar um grande inimigo se reunindo continuamente ao lado de Jiang Chen.

As penas das asas de faca de cada Pássaro-espada de asa douradas foram estendidas, quando seus olhos afiados em alerta monitorava cada roçar na curva da grama.

Nesse momento, os raios cintilantes de sol vacilou em existência no ar do vale da montanha, e duas formas saíram.

Um deles usava túnicas azul-turquesa e parecia ser 22 ou 23. Ele era um pouco alto, tinha feições regulares, e um queixo afilado. Ele também tinha um ar bastante arrojado e incomum sobre ele.

O outro estava usando roupa marrom e era ligeiramente mais baixo. O único ponto de interesse sobre ele era o nariz achatado em seu rosto, e dois olhos que foram tomado por uma sensação de crueldade sinistra.

Havia um sol roxo costurado no bolso no peito direito tanto suas roupas, aparecendo bastante incomum e enigmático.

Quando Long Juxue viu o sol roxo em sua roupa, uma expressão alegre floresceu em seu rosto.

“Dois irmãos seniores, você são irmãos veteranos da Seita Roxa?”

“Você deve ser a irmã júnior Long Juxue?”

O homem turquesa vestido sorriu levemente quando ele perguntou.

“Essa sou eu, posso saber o nome honrado do irmão mais velho?”

Long Juxue estava tão animada nesse momento como se ela tivesse visto seu salvador, seu parente.

“Eu sou chamado Yu Jie, um dos dez maiores discípulos do Mestre Shuiyue. Irmã júnior Long pode me chamar de irmão sênior Xu.”

Esse Yu Jie vestindo turquesa tinha vários vestígios de calor e cordialidade no seu tom, obviamente a marcação de Long Juxue como alguém com grande importância.

“Este é Xu Zhen. Você pode chamá-lo de irmão Junior Xu quando você entrar na seita no futuro. “

Yu Jie apontou para o companheiro folheados marrom ao lado dele.

“Xue’er cumprimenta seus dois irmãos seniores.”

Long Juxue estava em alerta agora e não se atreveu a atacar quaisquer ares na frente de Xu Zhen. Ela chamou a ambos seus irmãos seniores assim.

Exceto, Yu Jie franziu a testa ligeiramente.

“Irmã Junior, você não precisa ser tão educada. No mundo do dao marcial, os fortes são reverenciados. Não seria apropriado para você chamá-lo de irmão mais velho. “

Quando Xu Zhen ouviu essas palavras, ele não encontrá-lo de mau gosto, mas sim riu, balançando a cabeça e arqueando as costas.

“Irmã Senior Xue’er, em nossa Seita Roxa, aqueles que têm maior força e potencial são naturalmente de rankings muito maiores. Se você me chamar de irmão mais velho dentro dos salões da seita, então eu realmente não sei onde colocar meu rosto.”

Long Juxue riu levemente em vez disso,

“Xue’er não entrou formalmente a seita ainda, por favor, permita-me chamar-lhe ambos os irmãos seniores por agora.”

Um tinha a dizer, Xu Zhen ficou bastante tocado por o show de humildade falso que Long Juxue estava colocando. Seus olhos esquivos de repente disparou uma intenção assassina quando ele olhou para Jiang Chen, à distância.

“Irmã Senior Xue’er, quem é esse sujeito que se atreve a perseguir e tentar matar discípulos da minha Seita Roxa? Eu, Xu Zhen, vou matá-lo e desabafar um sopro de mau humor para a irmã sênior! “

Xu Zhen revirou os olhos pequenos com alguns traços de beijar até Long Juxue quando ele saiu e subiu, a aura em torno de seu corpo de repente aumentou muitas vezes.

A aura forte permeou o vale da montanha imediatamente quando incontáveis Pássaro-espada de asa verde simplesmente não podiam suportar a pressão dessa aura, e caíram um por um do céu como bolinhos ao serem deixado cair em uma panela para cozinhar.

 

Contribua com a Novel Mania!