SOTR – Capítulo 09 – Estamos ricos

Se isso realmente acontecer, o terceiro HallMaster quase podia imaginar o tipo de punição que ele teria de enfrentar quando o HallMaster chefe voltasse!

Apesar de ser apenas um medicamento de cura, era algo que exigia bastante mobilização. Esse mercado tinha um tamanho astronômico.

Só pra não falar também que era um comércio exclusivo, disponível apenas nessa loja e nenhuma outra. Eles seriam capazes de dominar o mercado com total paz de espírito.

Este tipo de oportunidade de negócio acontecia menos de uma vez em dez vidas! Se eles perdessem, eles não iriam nem mesmo serem capazes de encontrar um lugar para chorar.

“Senhor, tudo pode ser discutido! O Hall oferece completa sinceridade em discutir esta questão. Como garantia, o Hall inicialmente oferece dez mil pratas como uma prova de nossa genuinidade. Por favor, trate-a como um gesto de amizade, e de nosso desejo de sermos amigos com o nobre senhor. Eu também posso ser tão ousado a ponto de concordar com os termos de uma divisão de 50/50. Podemos assinar o contrato de cooperação, logo que o senhor HallMaster retornar. ”

Jiang Zheng estava tão feliz que as flores estavam quase florescendo em seu coração, mas ele lembrou das palavras de Jiang Chen. Jiang Chen tinha dito que a divisão de 50/50 era a linha de fundo. Se ele pudesse negociar uma divisão ainda melhor, então o lucro adicional seria seu !

Não era essa uma oportunidade batendo à sua porta?

“Terceiro HallMaster, eu já te dei uma chance agora, mas você não agarrou. Agora a divisão de 50/50 é uma coisa do passado, hmph! Se não chegar a um acordo, será 70/30. Eu acredito que o Templo do Deus Fazendeiro ou a King Garden (Rei Jardineiro) ainda estariam dispostos até mesmo com uma divisão 70/30. ”

Essa não era uma exortação, mas um fato simples. O Templo e o King sempre cobiçaram a posição do Hall como lideres de mercado no reino. Como eles iriam deixar passar uma oportunidade desse tamanho que tinha vindo bater à sua porta?

Os custos medicinais da pílula eram cerca de dez por cento. Mesmo com uma divisão 70/30, ainda havia espaço para o lucro de vinte por cento.

Esse vinte porcento de lucro não era pouca coisa. Vinte por cento de lucro de um mercado monopolizado ainda era uma figura assustadora. Afinal, essa coisa seria capaz de dominar os mercados de todos os dezesseis circundantes reinos!

As margens de lucro não eram páreos para uma baixa margem e alto volume!

“…Mudaremos o contrato imediatamente! Eu atenderei! Ofereceremos imediatamente dez mil de ouro para esse senhor como um sinal de nossa sinceridade! “

O terceiro HallMaster realmente queria se dar um tapa agora. Por que ele não tinha ficado mais entusiasmado antes? Por que ele não foi mais firme?

Uma ótima divisão 50/50 se transformou em isso em um piscar de olhos.

Mas ainda era um bom negócio. O terceiro HallMaster decidiu ainda continuar com o negócio como ele pensava do futuro potencial desse negócio. Melhor não irritar esse cavalheiro mais. A divisão 70/30 se tornaria real, se ele mudasse de ideia novamente. Isso seria uma perda de mais dez por cento do lucro.

Jiang Zheng sentiu como se estivesse cercado de felicidade e contentamento depois que ele aceitou o dez mil de ouro. Ele bateu no ombro do terceiro HallMaster:

“Você é um cara muito simpático. Vamos dividir, eu vou fazer 60/40. Podemos nos contentar com isso! ”

Jiang Zheng quase se esqueceu de como ele tinha chegado em casa. Ele se sentia como se todo o seu corpo estava flutuando e que ele iria se afastar para as nuvens enquanto andava na rua.

Ele estava muito feliz, muito animado.

Tão animado que ele quase suspeitava que ele estava sonhando!

Os dez mil de ouro, não havia nada em seus olhos agora. O contrato tinha sido elaborado, e ele tinha comentado isso. Lembrou-se de que o jovem duque tinha prometido que ele, Jiang Zheng seria capaz de permanecer com os lucros de qualquer desdobramento mais favorável do que a linha de fundo de 50/50.

Mas ele não tinha assinado. Afinal, o jovem mestre tinha que analisar isso. Ele era apenas um subordinado, e não ousou ultrapassar o seu lugar através da assinatura de um contrato sem as ordens expressas de seu mestre.

Jiang Zheng contou com as pontas dos dedos. Se ele convertesse esse lucro de dez por cento em prata, em seguida, o produto seria suficiente para ele viver em grande estilo por um longo tempo.

Iguarias da terra e do mar, vestido com trajes finos e montado em cavalos bem preparados, um solar e terras circundantes, casa cheia de ouro e prata.

Neste momento, Jiang Zheng sentia que este tipo de vida já estava olhando pra ele.

Conversando com os poderosos, fazendo amizade com os nobres, esposas que coexistem em harmonia, delira sobre os filhos e netos.

Este tipo de vida já estava acenando para ele de longe.

Idas Regulares no Outono Crane, financiador do Jardim do Retornando, se misturando com duques e príncipes, bebendo na mesma mesa com os funcionários estimados.

Naturalmente, esses tipos de cenas não estavam tão distantes!

Ele voltou com alegria para a mansão e estava prestes a contar a boa notícia para o jovem duque, mas foi informado que o jovem duque tinha fechado suas portas para o treinamento. Todas as mensagens teriam que esperar.

Jiang Zheng não pensava muito sobre ele como todo o seu ser estava envolto pela felicidade. Ele simplesmente decidiu não sair, e se sentou em frente ao quarto do jovem duque, lealmente preenchendo o papel de um guarda.

Ele ainda não tinha recuperado a calma depois que ele se sentou. Ele relembrou das palhaçadas históricas do jovem duque, e pensou sobre os eventos surpreendentes de hoje.

Jiang Zheng não poderia ajudar, mas suspeitou

“Será que o jovem duque foi um charlatão o tempo todo? antes ele estava me testando com essas ações sem sentido? Ele estava fingindo ser fraco, quando na verdade ele era muito forte? ”

Se ele estava sendo um charlatão ou realmente entrou em contato com os deuses, Jiang Zheng claramente percebeu que suas dúvidas de antes não encaixavam.

Ele sabia que mesmo que o jovem duque não tivesse outras qualidades, essa receita da pílula sozinha representava um potencial ilimitado!

Como servo pessoal do jovem duque e mordomo, seria um grave erro se ele não ficasse perto do jovem duque!

“Eu estava sendo bobo antes em querer parar. Graças a Deus o jovem duque ainda acreditava em mim, Jiang Zheng. Eu tenho que fazer um bom trabalho no futuro. O que faz o ganho e a perda em um piscar de olhos? O jovem duque não tinha feito nenhum movimento antes simplesmente porque ele não queria. Agora que ele fez um, é um grande gesto de fato! Parece que o jovem duque não é uma pessoa comum! ”

Muitos pensamentos estavam correndo na cabeça de Jiang Zheng, mas o que mais o prendia era que, no futuro, ele firmemente iria seguir os passos do jovem duque. Ele não iria nem franzir a testa se ele tivesse que escalar montanhas feitas de facas, ou mergulhar em oceanos de fogo.

Não era o objetivo de um mordomo e de um mestre para alcançar o poder e riqueza?

Quanto mais pensava, mais o sangue de Jiang Zheng vibrava. Ele teria mais status agora em casa !

Por que eu, Jiang Zheng, deveria tentar uma melhora entre os mordomos? Então, eles estão momentaneamente ricos e temporariamente bem colocados, malditos…Será?

Enquanto Jiang Zheng ficava feliz sonhando com seus projetos para um feliz para sempre, Jiang Chen estava os primeiros passos no caminho da formação tanto nas suas vidas passadas e presentes.

Tínhamos que dizer, no passado Jiang Chen foi o epítome da preguiça. Seu potencial estava no percentual (mais fraco) entre todos os 108 herdeiros de ducado..

“Esse garoto era seriamente um bom em nada. Todo esse potencial, desperdiçado! “

Jiang Chen ficou um pouco insatisfeito com seu próprio passado.

As divisões do domínio do dao marcial nesse mundo foram definidas pela etapa inicial de formação do QI verdadeiro.

Nesse mundo, os conceitos básicos de dao marcial eram – havia doze principais pontos de acupuntura no corpo de uma pessoa, e doze meridianos fluíam através deles. Pode-se limpar um meridiano, limpando um ponto de acupuntura, e aglutinar energia do corpo em uma corrente de QI verdadeira .

Ao todo, havia doze meridianos de QI verdadeiro no verdadeiro reino do QI.

Mas no Reino Médio, não existia ninguém que tivesse sido capaz de limpar e de obter os doze meridianos de QI verdadeiro, seguindo da limpeza dos doze pontos de acupuntura.

Portanto, uma frase existia no mundo do treinamento: Doze níveis de QI separam verdadeiros dragões de serpentes.

Se um praticante era um dragão ou uma serpente dependia de quantos pontos de acupuntura que ele pudesse limpar em seu corpo.

De um modo geral, abrir três passagens significava que três meridianos de QI verdadeiro foram abertos no reino inicial de QI verdadeiro. Estes tipos de pessoas estavam um pouco mais fortes do que uma pessoa comum. Eles seriam adequados para se juntar ao exército e lutar em guerras, ou guardar casas.

Se alguém ultrapassasse três e estivesse dentro de seis níveis, ele estaria no nível intermediário do QI verdadeiro. Este nível de praticante seria apreciado com o maior status entre os profissionais de dao marciais. Se se juntasse aos militares ou tentasse sua mão em outras profissões, eles iriam alcançar bons resultados.

Quando ultrapassasse seis níveis e ficasse com nove níveis, em seguida, estaria entrando no nível avançado de QI verdadeiro.

Haviam poucos dentro do nível avançado. Se ele se tornasse um praticante de nível avançado, então ele seria um personagem bastante evidente na região da União Oriental.

Aqueles acima de nove níveis seriam saudados como verdadeiros mestres de QI, mas esses eram tão raros, quanto penas de Phoenix ou escamas de dragão.

Eles eram poucos e distantes entre todo o Reino Oriental. Quem poderia treinar ao nono nível ou acima seria respeitosamente intitulado um verdadeiro mestre do QI e gênio do dao marcial.

Mas é claro que, os níveis de doze QI verdadeiro ainda eram apenas uma fundação de base afinal de contas. Dentro do reino do QI verdadeiro, porém, seria apenas um verdadeiro praticante de QI , não importa o quão forte ele fosse. Se eles não pudessem transformar o seu verdadeiro QI em QI Espiritual, então seu caminho de dao marcial era apenas um esforço indescritível e fútil. Tudo seria tão efêmero quanto as nuvens no final de duzentos anos de vida.

Assim, existia uma outra frase: se não transformasse o QI verdadeiro em QI espiritual então ainda não passaria de uma larva.

Somando as duas frases deu origem a este ditado: Doze níveis de QI verdadeiros entre serpentes e dragões. se não transformasse o QI verdadeiro em QI espiritual então ainda não passaria de uma larva.

O que isso significava, transformar o QI Verdadeiro em QI espiritual?

Era o ato de treinar QI Verdadeiro para o nível máximo, percebendo o mar espiritual e transformar o QI verdadeiro em QI espiritual. Seria pegar emprestado os poderes do céu e da terra, e transformar para a energia espiritual suprema.

Uma vez que o QI Verdadeiro fosse convertido em QI espiritual, era quando quebraria os limites do dao marcial e entraria no Dao Espiritual.

Praticantes espirituais de dao criam nuvens com uma mão e fariam chover com outra mão. Eles poderiam evocar o vento e a chuva, mover montanhas e enquadrar o mar.

Diz-se que mesmo os esforços combinados de dez verdadeiros mestres de QI seriam incapazes de resistir a um golpe descuidado de um profissional de dao espiritual.

Não seria exagero dizer que se alguém entrasse no dao espiritual, eles seriam realmente um Dragão Dourado que sobe acima das nuvens!

Havia uma lenda de um guerreiro de dao espiritual residente no Reino Oriental. Ele era um recluso, escondido profundamente, e extremamente misterioso além da crença. Até o rei teria que se humilhar e pagar seus respeitos a esse guerreiro.

As coisas engraçadas eram que, no mundo da cultura marcial, embora aqueles andando pelos caminhos do dao espiritual raramente vinham a tona, ainda havia alguns. No entanto, nunca houve um grande numero entre os verdadeiros mestres supremos de QI.

O que seria um Mestre Supremo do QI?

Isso significava um gênio marcial praticante de dao que tinha limpado todos os doze pontos de acupuntura e meridianos.

Nos anais da sua história, nunca ninguém tinha dado à luz um gênio no Reino Oriental. Até os dezesseis reinos vizinhos muito raramente se gabava de um.

Um mestre dos doze meridianos de QI verdadeiro era ainda mais raro do que um praticante espiritual.

Quanto aos dez, onze meridianos – cada reino teve um pequeno punhado desses.

Mas, por razões desconhecidas, não haviam um único mestre dos doze meridianos de QI verdadeiro .

Logicamente falando, uma vez que alguém tivesse treinado até os onze meridianos, eles poderiam absolutamente continuar a luta e limpar os doze pontos de acupuntura também. Mas as regras de formação são muito duras.

Alguns gênios arduamente procuravam os doze meridianos após o treinamento ao onze meridianos, mas acabaram com nada no final, e até mesmo perdendo o melhor momento para tentar subir ao dao espíritual.

De acordo com as leis do dao marcial, aqueles com menos de 30 tem a maior chance de transmutar pra o QI espiritual. A probabilidade encolheria pela metade, se menos de 40 anos, com nenhuma chance depois dos 50.

Portanto, se alguém não fizer bom uso do tempo na transformação de QI verdadeiro após o treinamento aos onze níveis de QI verdadeiro, eles iriam perder essa chance pra sempre pois a sua idade excederia o intervalo apropriado.

O Treinamento para o paradigma dos doze meridianos ainda significava ficar dentro do reino do QI verdadeiro, e sua existência não seria superior a 300 anos.

Mas, uma vez que um praticante transmutasse seu QI, sua vida útil imediatamente saltaria para 700, 800 ou até mesmo 1000 anos, dando origem a muitas outras oportunidades no caminho do dao marcial.

Portanto, mestres de dez e onze meridianos do QI verdadeiro foram sempre confrontados com este dilema. Será que eles deviam continuar a explorar os doze meridianos do QI verdadeiro? Ou faria o melhor uso do seu tempo para transformar o QI verdadeiro para QI espiritual?

Essa era uma decisão difícil, mas a razão iria prevalecer sobre o impulso para a maioria dos verdadeiros mestres de QI, e que iria escolher transformar seu Qi verdadeiro.

Embora a taxa de sucesso da transmutação também fosse baixa , pelo menos era melhor do que o gesto fugaz da prossecução dos doze meridianos, certo?

Os anos adicionais de vida concedido a partir da transformação bem sucedida para QI espiritual era a maior tentação de todos.

Claro, o Jiang Chen de hoje não tinha tempo para refletir sobre estas questões.

Com suas habilidades atuais , isso era tudo muito distante e inatingível para ele agora. Era algo que ele não precisa pensar, por agora.

O problema que ele enfrentava hoje era aumentar a sua força , tanto quanto possível, a fim de enfrentar os que se aproximam no Festival do Dragão. Se ele não pudesse nem passar nos exames básicos e obter o direito de competir no Festival, em seguida, seus primeiros passos nesta vida – reencarnado – seria realmente muito deprimente.

Contribua com a Novel Mania!