SOTR – Capítulo 03 – Eu Posso Dar Uma Dica, Açoite-os Brutalmente!

A mansão do duque estava bastante animada com o que estava acontecendo.

O Rei oriental Lu tinha chegado em pessoa acompanhado por uma comitiva. Embora não houvesse muitos, tinha apenas 7 a 8 pessoas, que incluía outros duques, bem como funcionários reais. O fato mais surpreendente foi que o rei trouxe sua filha doente com ele, Zhiruo.

Esses duques e funcionários já foram os “top de linha” do reino. A partir do rei aos duques, cada um dava uma expressão mais trágica do que a última.

Como se Jiang Chen deitado no caixão fosse uma criança de sua família.

Jiang Feng era inexpressivo porém cumprimentou todos os visitantes. Se jogar era o que eles queriam, então era isso que iriam receber.

No entanto, quando Zhiruo acendeu seus incensos, a menina doente disse em uma voz calma:

“Irmaozão Jiang Chen, me desculpe, você foi atraído por essa situação porque Zhiruo é inútil. Mas não se preocupe, Zhiruo vai pessoalmente pedir desculpas a você se houver um outro mundo depois da morte. Quando estiver lá, você estará livre para me bater, gritar comigo, ou fazer tudo. Meu pai realizou os ritos para orar por mim, então a sua morte é culpa de Zhiruo. Espero que os céus possam compreender e culpar somente a mim; não o meu pai, nem os cidadãos do meu reino … “

Embora a menina tivesse dito em rajadas vacilantes, mesmo quando ela não tinha a quantidade adequada de ar para fazê-lo, ela foi sincera e muito grave. Essas palavras fizeram com que os nobres que estavam agindo de forma tão exagerada se sentissem um pouco envergonhados de suas ações.

Até mesmo Gordo Xuan achou difícil odiá-la, e ele odiava todos os membros da realeza oriental fervorosamente..

“Eu digo uma coisa, Princesa Zhiruo, os mortos já estão mortos, não há motivos em falar tudo isso. Se você realmente se sente culpada, então se case com meu irmão Chen quando você estiver lá em baixo. Ele não estava qualificado para ser seu consorte quando vivo, mas morto …! Ele ah! Ah, sim, meu irmão Chen ama uma boa bunda. Em termos de corpo, ele … “

Ninguém poderia fechar a boca gorda de Xuan uma vez que ele tivesse começado a falar. Suas palavras deixaram o Rei Lu cheio de ódio.

“Você maldito gordo, você está xingando minha filha para que ela morra o mais rápido possível?

Enquanto isso, os duques lutavam poderosamente para controlar suas expressões faciais. Eles estavam com muito medo de se divertirem com o Xuan que é extremamente engraçado, e terminarem dando risada em um momento inapropriado.

Jiang Chen estava deitado confortavelmente no caixão quando ouviu Xuan começar a perder o controle da situação. Como se poderia continuar deitado quando tal coisa estava acontecendo? Saltou em uma posição sentada e fez uma careta.

“Droga gordo, você não pode mesmo me deixar morrer em paz?”

Com exceção de seu pai, a ação de Jiang Chen fez com que todos Congelassem.

Xuan era o mais próximo a ele e ficou extremamente animado.

“Irmão Jiang, você estava fingindo ser um cadáver ou fingindo de morto?”

“Fingindo minha bunda. Fingir de morto é extremamente cansativo, por que não tenta? “

O rosto de Lu se acalmou quando viu Jiang Chen se sentar. Um seguidor ao lado dele imediatamente proclamou:

“Jiang Chen, como se atreve se fingir de morto! Você ter enganado o seu rei é uma traição premeditada! Você e seu clã devem ser executados! “

Um rei nunca se deixou ser levado por esses bajuladores.

Jiang Chen estava com preguiça de dar-lhe toda a atenção, e, lentamente, saiu do caixão. Ele pediu ao Rei Lu com um olhar calmo.

“Sua Majestade, eu Jiang Chen tive sorte de não ter morrido. Desejo apenas perguntar uma coisa, você pretende condenar-me à morte mais uma vez, ou você vai perdoar os crimes não intencionais desse assunto? “

Lu era o rei de uma nação, mas o seu coração deu uma batida forte quando Jiang Chen varreu seu olhar sobre ele. Este jovem que tinha saído do caixão tinha uma qualidade misteriosa que fez até mesmo o Rei Lu ficar um pouco cauteloso.

“Hmph! Eu sou o rei de uma nação! Por que diabos eu iria dignificar a sua pergunta insolente com uma resposta? Você será poupado devido a sua grande sorte de sobreviver “.

Lu realmente queria condenar Jiang Chen à morte, mas a razão lhe mostrava que ela precisava se comportar de uma maneira condizente as atitudes de um rei.

Se ele tomasse uma ação contra Jiang Chen agora, seus subordinados pensariam que ele não estava agindo como um rei deveria agir, para não mencionar que o duque de Jiang Han se tornaria um rebelde sem dúvidas.

“Sua Majestade, este rato desonesto estava se fingindo de morto para evitar ser executado. Esta intenção traiçoeira é digna de uma sentença de morte! Somente o senhor Vossa majestade pode julgar com severidade e plena justiça “.

Mais uma vez esse bajulador.

No entanto, o duque de Jiang Han, Jiang Feng, não estava jogando ao longo de todo esse tempo. Ele pulou e gritou:

“Qual é o significado disso, duque de Tianshui? Sua Majestade disse que não era mais para falar sobre o assunto, qual seu objetivo continuar remoendo tal assunto? “

Não era exatamente uma imagem harmoniosa entre os 108 duques do Reino Oriental. Este duque de Tianshui e Jiang Feng, o duque de Jiang Han, eram rivais notórios.

O duque de Tianshui riu friamente,

“Jiang Feng, não acha estranho que o seu filho tenha voltado dos mortos? Eu suspeito que você também estava envolvido nesse esquema para enganar sua majestade. Eu sugiro que Sua Majestade investigue minuciosamente Jiang Feng e o filho. Se eu estiver correto, então todo o clã o Jiang deve ser executado. “

Jiang Chen deu uma risada tranquila quando viu que seu pai estava prestes a irromper em raiva, e passou os olhos em um olhar interessado entre o Rei Lu e Zhiruo.

Ele, então, casualmente falou:

“Sua Majestade, seria fácil executar todo o clã o Jiang, mas não seria tão fácil salvar a vida dela’, agora não é?

A expressão de Lu congelou

“O que você quer dizer com isso Jiang Chen?”

“Nada demais, apenas que quando eu estava sendo espancado até a morte no templo, parece que ouvi uma voz divina sussurrando junto ao meu ouvido. Ele transmitiu uma grande quantidade de palavras que parecia ter algo a ver com a doença da princesa. Eu encontrei a vontade de viver novamente quando eu pensei na doença da princesa, então eu segui meu caminho de volta à vida. Se Sua Majestade acha que eu deveria morrer, então por favor, dê a ordem de me açoitar até à morte novamente! “

Jiang Chen era um sujeito inteligente; ele sabia o que dizer, a fim de aumentar a curiosidade de alguém. O que ele disse apenas tinha atingido precisamente o ponto fraco do Rei Lu.

Como governante de um reino, Lu Eastern era tirânico e paranoico. Mas, como um pai, Zhiruo era a menina dos seus olhos.

Ele foi tentado ao ouvir que um ser divino tinha tomado um interesse na doença de sua filha. Foi por causa dos ritos? Quem mais se não fosse a sua filha?

Uma doença que nenhum elixir ou medicamento pode curar, agora estava nas mãos dos deuses.

“Jiang Chen, o que você quis dizer com isso?”

Embora Lu fosse um rei, ele ainda sentia um pouco de apreensão naquele momento. Afinal, ele tinha encomendado esse sujeito a ser açoitado até à morte.

“Como é que um lixo como você se atreve a mentir para Sua Majestade?”

“Pois Bem! Jiang Chen, qualquer riqueza, esplendor e poder no Reino Oriental poderá ser seu se você puder curar a doença de Zhiruo.”

Agora foi a vez de Jiang Feng de ficar nervoso. Ele tinha medo que seu filho havia chegado a uma conclusão em sua mente para jogar com o rei desde que ele tinha sido espancado. Se este fosse o caso, eles estariam em vários problemas mais tarde.

“Chen’er, o seu conhecimento da medicina não é forte. Até mesmo os médicos mais estimados no hospital real ficaram impressionados com a doença da princesa ‘, mas você sabe sobre isso…?

“Pai, embora o seu filho não tenha profundo conhecimento de medicina, eu acredito que não deve haver margem para erro, uma vez que eu tenha recebido orientação divina. “

Lu Eastern falou apressadamente:

“Sim, sim. Jiang Chen fique à vontade para falar o que estiver na sua mente. Você vai ser perdoado mesmo se você estiver errado, mas será recompensado com infinitas honras se você puder ajudar. “

Honras? Isso não era importante para Jiang Chen. Não era como se ele fosse realmente jogar para fins titulares. Discussões sobre títulos, alardeando habilidades de alguém, ou fazer várias exigências – com certeza esse seria o caminho para a morte.

O Jiang Chen de hoje compreendeu a ideia, da situação ser mais importante do que a pessoa. Ele sabia que deveria ser humilde o máximo possível agora resultaria em uma quantidade maior de proteção, enquanto disputas sobre honras traria apenas inimizade com a família real e em segundo lugar, a inveja dos outros duques.

Jiang Chen falou enquanto pensava isso,

“Eu jamais me atreveria a pedir todas essas honras com esse assunto, Vossa Majestade. Eu quero apenas ser capaz de exercer minhas funções sem medo de outros e ter apenas o perdão de Vossa Majestade pelos meus crimes. “

Duques amigáveis com Jiang Feng riram interiormente quando ouviram as palavras de Jiang Chen. Esse garoto era muito falador, ele lidou com a situação ainda mais calmo do que seu velho pai.

O perdão para Jiang Chen pelo seus crimes, era algo que o Rei Lu poderia facilmente realizar com uma única palavra.

“Tudo bem, aproveitando que estamos diante de nossos nobres Hoje, por meio disso irei perdoa-lo de todos os seus crimes. A partir deste momento, você ainda é o herdeiro do ducado de Jiang Han, com todos os seus títulos e realizações inalteradas. Se alguém trazer à tona o passado mais uma vez, eles irão ter a Família Real Oriental como inimigos “.

As palavras de Lu foram o suficiente, ele não só tinha perdoado todos os crimes de Jiang Chen, mas havia proibido qualquer um de lembra-los novamente. Essa era, obviamente a marca de um coração generoso, a família Jiang agora poderiam evitar a preocupações desses crimes no futuro.

Jiang Chen lançou um sorriso deslumbrante em conformidade e disse palavras chocantes:

“Na verdade, Sua Alteza não está doente.”

Estas palavras surpreenderam todos os presentes.

Será que Jiang Chen quer morrer? Ele se atreveu a dizer que a princesa não estava doente depois de todo aquele alvoroço? Por que ela estaria assim, se não estivesse doente?

Lu Eastern tinha um impulso irresistível de bater no rosto de Jiang Chen, mas o raciocínio de um rei disse-lhe para ter calma, ficar calmo. Ele tinha que deixar o pirralho terminar mesmo ele estando cheio de ar quente.

“Eu digo, o que é com todas as suas expressões? Você realmente está dizendo que a princesa não tem nenhuma doença? “

O duque de Tianshui poderia prendê-lo em apenas um segundo,

“O fedelho Jiang, está zombando da cara do rei. Você está pedindo pra morrer! “

Jiang Chen esfregou o nariz auto consciente e disse:

“Sua Majestade, eu já disse que recebi orientação divina para a lançar luz sobre a doença da princesa ‘. Alguém poderia irritar os deuses se continuarem a causar transtornos “.

Em outras circunstâncias, Lu Eastern definitivamente pensou Jiang Chen estava cheio de disparates sobre todo o assunto.

No entanto, ele não podia se dar ao luxo de não acreditar nele nesse momento. Em primeiro lugar, essa questão tinha a ver com a vida de sua amada filha e em segundo lugar, o garoto estava condenado à morte, mas não de verdade. Mesmo que ele não acreditasse que isso não era prova da intervenção divina. Ele estava bem consciente da eficiência dos responsáveis das execuções, como era possível não ser capaz de torturar alguém até a morte?

Lu Eastern não tinha escolha a não ser acreditar em Jiang Chen, devido a esses dois pontos. Ele severamente ordenou:

“Duque de Tianshui, você está demitido.”

“Sua Majestade, este rato só está espalhando rumores …”

O duque apressadamente falou.

“Demitido!”

Seu rei estava bastante irritado.

O duque de Tianshui se colocou humildemente na multidão. Apesar de querer trazer a ruína da família Jiang em apenas um movimento, ele não tinha a coragem de entrar em conflito com o seu rei.

“Sua Majestade, o ser divino está bastante irritado. Ele não vai falar até que a pessoa sem juízo que falou fora de hora se bata 3 vezes. Mas o duque de Tianshui é um duque poderoso, não seria difícil para ele dar um tapa em si mesmo? ”

“Sem mencionar considerando a dignidade e graça de Sua Majestade, como você poderia comandar um duque para golpear a si mesmo? Parece que se trata de uma questão de se o duque de Tianshui é realmente auto-consciente e leal ao reino. Se fosse comigo, eu não hesitaria em me dar um tapa 30 vezes, e não apenas três vezes. “

Os nobres que tinham vindo com Lu Eastern começaram a sussurrar entre si depois que Jiang Chen falou. Alguns pensaram que Jiang Chen estava fazendo tudo com má fé, enquanto outros achavam que havia uma grande dose de verdade na situação.

Claro, eles não eram os únicos que precisavam se bater. Eram todos membros da audiência e, portanto, não sentiram nenhuma pressão. Eles lançaram olhares como se fossem um para o duque de Tianshui no meio da multidão.

Aqueles em torno do duque conscientemente ficaram afastados dele, destacando a localização do duque.

O duque de Tianshui de repente sentiu uma leve brisa fria. Ele ficou em desespero quando notou ,que nenhuma pessoa estava disposta a levantar-se para ele. Era como se o mundo inteiro estivesse conspirando contra ele.