SOTR – Capítulo 2 – Apoio do pai, amigos leais.



Jiang Chen finalmente descobriu quem, por que, quando, onde e como toda a situação aconteceu, depois de uma organização cuidadosa dos acontecimentos. Ele também entendeu o motivo da morte do outro Jiang Chen.

“Certo! Parece que o outro Jiang Chen teve uma morte infeliz. Morrer por causa de um peido? Este rei do Reino Oriental é realmente um sujeito tirano. Ritos do Culto Celestial? Heh. Eu, o exaltado filho do Imperador Celestial, conheci muitos rituais, mas nunca ouvi falar de bênçãos divinas por causa de um banho, roupas novas e alguns incensos queimados. Existe ordem para as coisas abaixo dos céus. Quem é bom, é recompensado de alguma forma e não é punido. Ah, esqueça. Eu recebi esta oportunidade graças a esse rei que resolveu matar Jiang Chen.”

Jiang Chen suspirou enquanto estava deitado no caixão, sentindo muitas coisas ao mesmo tempo. Enquanto estava indignado quanto ao passado do outro Jiang Chen, ele não podia deixar de ficar satisfeito pela própria reencarnação.

Exceto que, ele também ouviu claramente a conversa entre aqueles dois. Um deles era o pai do antigo Jiang Chen, ou melhor, seu pai atual.

Vendo seu novo pai em um ataque de fúria inspiradora, pronto para entrar em erupção e se rebelar completamente, destruindo tudo pela frente a qualquer momento, confortou o coração de Jiang Chen. Testemunhar esse tipo de amor paternal criou uma sensação de déjà vu.

Quem pensaria que eu teria a sorte de possuir um pai que me apoia incondicionalmente em ambas as vidas. Mesmo que este duque de Jiang Han seja um pilar do reino, ele está disposto a se rebelar agora que seu filho foi injustamente condenado à morte. É um homem justo e corajoso.

Talvez fosse devido aos laços de sangue entre esse corpo e Jiang Feng. Seja lá qual for o motivo, Jiang Chen se sentiu disposto a aceitar Jiang Feng como seu pai, mesmo à primeira vista.

Pelo menos ele não era um sujeito tímido e leal ao ponto de ser estúpido.

E claro, Jiang Chen não deixaria a situação tomar grandes proporções e se tornar uma revolta.

Mesmo que pudesse ser extremamente satisfatório se rebelar contra um senhor por uma causa nobre, quando se analisava a situação de maneira simples, era uma situação para encontrar morte rápida. Sem mencionar que Jiang Feng não estava em seu território no momento.

E mesmo que estivesse, ainda que reunisse um milhão de homens, era estupidez pensar que um duque pudesse sair vitorioso contra um reino inteiro.

Jiang Chen foi o filho do Imperador Celestial em sua vida passada e recebeu uma ótima educação. Ele entendia muito bem o significado de ‘nobres não precisam agir por impulso em busca de vingança’ e impediria que seu novo pai cometesse uma ação impensada.

Era verdade que ele foi o filho do Imperador Celestial em outra vida.

Mas nesta vida, a outra identidade não era nada além de doces lembranças!

Se seu pai, Jiang Feng, se rebelasse contra a família real, e ela reagisse da devida forma, como alguém poderia escapar de forma ilesa? Jiang Chen assumiu o controle de um novo corpo quando reencarnou, ele não queria morrer logo depois de acordar.

Então quando viu que seu pai estava pronto para criar uma trilha de sangue, Jiang Chen não resistiu à vontade de soltar um leve ruído. Foi um som que congelou Jiang Feng imediatamente onde ele estava.

Jiang Feng ficou completamente petrificado enquanto olhava fixamente para o corpo de Jiang Chen deitado no caixão. A raiva feroz em seus olhos se transformou em amor paternal em um piscar de olhos.

O amor de um pai é como uma montanha e Jiang Feng quase saltou como um tigre enquanto corria para agarrar a mão de Jiang Chen.

“Chen’er, você… Você não está morto?”

Embora esse rosto fosse o de um estranho, esse amor paternal era realmente parecido com o que ele recebeu em sua outra vida, Jiang Chen não achou isso ruim.

“Pai, eu te desapontei.”

Naquele momento, Jiang Feng estava totalmente imerso na alegria de recuperar seu filho. Quem se importaria com qualquer coisa depois disso?

“Bobagem! Você é meu filho, o filho de Jiang Feng, como você poderia ter me desapontado? É maravilhoso que você não esteja morto, Chen’er! Tudo isso por um peido? A filha de Dongfang Lu tem uma doença incurável, algum rito realmente pode mudar isso? Se adorar aos céus curasse todas as doenças incuráveis, qual seria a necessidade de médicos então?”

“E mesmo que a vida de sua preciosa filha seja importante, a vida de meu filho não é também? Apenas porque ele preparou alguns ritos para implorar pela misericórdia dos céus, significa que meu filho merece morrer por causa de um peido acidental?”

Jiang Feng não se incomodou em esconder de seu filho a fúria e a amargura que o possuíam. Ele até mesmo ousou chamar o rei do Reino Oriental pelo nome.

Parece que esse duque de Jiang Han estava realmente irritado. Jiang Chen estava certo de que, se realmente tivesse morrido, Jiang Feng teria certamente se rebelado.

Esse era um homem disposto a criar buracos no céu pelo seu filho.

Não é ruim ter um pai assim.

Jiang Chen teve uma impressão positiva que crescia cada vez mais.

“Não fique com medo Chen’er. Agora que você acordou, nunca mais sofrerá novamente enquanto eu respirar. Eu entrarei em contato com os nobres que são amigáveis com nossa família e solicitarei que o rei Dongfang Lu perdoe esses crimes aleatórios dos quais você foi acusado.”

Profanação do altar sagrado, degradação do templo sagrado, blasfêmia contra os deuses, destruidor dos Ritos do Culto Celestial!

Se essas questões não fossem eliminadas, elas poderiam criar problemas sem fim para Jiang Chen, mesmo após voltar dos mortos.

Ao mesmo tempo, Jiang Chen sabia que não poderia ter crimes sobre sua cabeça caso fosse viver neste Reino Oriental no futuro.

“Pai, não precisa de pressa para limpar o meu nome. A Família Dongfang está completamente enfurecida no momento. Nós podemos visitar o rei quando sua raiva diminuir e ele já não estiver tão abatido. Eu já fui condenado uma vez, ele não vai esquecer sua dignidade como rei e me condenar novamente?”

Jiang Chen tinha muitas maneiras para lidar com a situação. Ele estava com pressa para se acostumar com a nova identidade e se sentir à vontade com o novo corpo.

Jiang Feng estava prestes a responder quando alguns sons foram percebidos pelos seus ouvidos.

“Chen’er, deite-se, alguém está chegando”,

Ele disse calmamente.

Jiang Chen se deitou novamente, afinal seu retorno da morte foi muito repentino. Seria uma notícia tremenda se alguém o visse. Seu pai pediu para ele fingir de morto por enquanto.

Tudo bem, este caixão serve como uma proteção, fingir de morto seria a coisa mais fácil do mundo.

“Irmão Chen, você teve uma morte tão sem sentido!”

Os passos estavam distantes, mas esse grito de lamento soou bastante forte.

O ruído dos passos de algo pesado acompanhou esse uivo triste.

Sim, de algo pesado.

A pessoa que se aproximava, bem, seria melhor chamar essa pessoa de bola de carne. A figura imensa tinha quase as mesmas dimensões para todos os lados, e seu corpo apresentava curvas perfeitas, formando uma incrível bola de carne.

A bola de carne nunca tinha se envergonhado de seu corpo, na verdade era até orgulhosa dele. Ele havia proclamado uma vez que entre os 108 nobres, ele não era o mais corajoso, nem o mais leal, o mais intelectual ou inteligente, mas ninguém poderia roubar seu posto de mais gordo.

Era uma façanha para alguém possuir um corpo tão único, mas seu pai tinha lhe dado um nome extremamente feminino – Xuan Xuan.

Dois homens de mesma idade seguiam de perto a bola de carne. Todos tinham expressões trágicas de sofrimento, era evidente que eles tinham vindo prestar respeitos a Jiang Chen.

A bola de carne estava na frente e avançou rapidamente para o lado do caixão. Com seu enorme tamanho, ninguém poderia se aproximar, apenas observar por trás.

A bola de carne limpou as lágrimas com uma mão e continuamente pegava algumas coisas, jogando tudo em um braseiro enquanto queimava algum dinheiro.

“Irmão Chen, esta era sua versão ilustrada favorita do Huiquanbao¹. Eu estava pensando apenas em mim antes e me recusei a te emprestar. Agora que você se foi, perdi um grande colega de gostos semelhantes, e que uso eu teria para isso? Estou queimando isso para você, para que possa se divertir vendo isso quando ficar entediado. Lembre-se de não ser egoísta como eu. Compartilhe e cuide.”

“E esta é uma nota de dez mil pratas. Você foi o único a me ajudar com dez mil pratas, da última vez que fui satisfazer meus desejos e acidentalmente engravidei uma garota. Meu pai teria me espancado se descobrisse…,mas nunca tive a chance de te devolver esse dinheiro…”

A bola de carne chorou baldes de lágrimas enquanto seu coração estava destruído. Ele se deitou, batendo no chão com grande tristeza depois de queimar tudo.

Jiang Chen ficou à vontade no caixão e não fez nenhum som. Ele também queria aproveitar essa oportunidade para observar seus melhores amigos.

Gordo Xuan Xuan era, sem dúvidas, o mais leal e fiel dos amigos.

“Ah Irmão Chen, eu estou bem. Mas esse velho Dongfang Lu merece morrer. Juro que se eu, gordo, herdar o ducado de Jinshan do meu velho, nunca mandarei um único soldado ou cavalo para lutar pela Família Dongfang durante toda minha vida!”

Neste momento, o gordo se virou para olhar os que estavam atrás dele, tentando os convencer de fazer o mesmo.

“Vocês, vocês são grandes amigos do Irmão Chen? Vocês veem Irmão Chen como um irmão? Venham fazer promessas para ele também!”

O robusto homem jovem e confiante respondeu de volta.

“Gordo, você acha que é o único leal? Que eu, o herdeiro do ducado de Hubing, sou menos do que você?”

Com isso, o jovem avançou para o altar e jurou.

“Irmão Chen, eu, Hubing Yue, juro que se eu herdar o ducado de Hubing no futuro, nunca enviarei um único soldado ou cavalo para lutar pela Família Dongfang durante toda minha vida.”

Vendo que dois já tinham feito juramentos solenes, o que sobrou e estava vestido de forma esplêndida ficou um pouco sem graça.

“Yang Zong, o Irmão Chen é seu irmão ou não?”

A bola de carne começou a ficar irritada quando viu o jovem hesitar.

“Você se esqueceu de que foi o irmão Chen quem te defendeu enquanto era intimidado por Yan Yiming, o herdeiro do ducado de Yanmen, depois de chegar à capital?”

“E quando você não conseguiu completar a missão de cultivar ingredientes de nível espiritual, foi o Irmão Chen que usou a porção extra que possuía para te ajudar. Você sabe que te ajudando, o grau dele foi mudado de excelente para médio?”

A raiva do gordo aumentava enquanto ele falava, até que estivesse pronto para se levantar e socar o jovem enquanto o segurava pelo pescoço.

Memórias começaram a passar pela mente de Jiang Chen enquanto o Gordo Xuan falava. Ele conseguiu se lembrar ligeiramente dessas pessoas.

Assim que o Gordo Xuan começou a bater no outro, passos rápidos soaram quando o mordomo da família Jiang se aproximou:

“Mestre Jiang, Sua Majestade, o rei, chegou com outros nobres para prestar respeitos ao Jovem Mestre.”

“Prestar respeitos?”

Gordo Xuan estava pasmo.

“Ele está derramando lágrimas de crocodilo? Ele acha que queimar algumas varas de incenso irá encobrir o fato de que ele ordenou que espancassem alguém até a morte?”

Gordo Xuan poderia se dar ao luxo de ser ousado. Afinal, Jiang Feng era um duque do reino e não poderia ser tão teatral. Já que seu filho não estava morto, ele também estava pensando sobre como lidar com tudo.

A vida e a posição de seu filho precisavam ser protegidas a todo custo. Essa era a linha de raciocínio de Jiang Feng.

Jiang Feng estava bem ciente de que, como rei, Dongfang Lu não se desculparia depois de matar o filho de um nobre. Era preciso ter um coração frio para ser o monarca de um reino.

O que ele quis dizer com pagar respeitos era sem dúvidas uma farsa completa. Um ato que, obviamente era para dizer a Jiang Feng para não agir precipitadamente.

Obviamente, Dongfang Lu não tinha medo de Jiang Feng o odiar, ou mesmo se rebelar. No entanto, como governante de um reino, ele não desejava nada disso.

Afinal, quem sabe o que poderia acontecer se uma guerra civil começasse. E Jiang Feng tinha até mesmo algumas conexões por todo o Reino Oriental.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Little Fefe   |   Editor: DrakeVanZ   | QC: Ana


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Nota: Huiquanbao é um clássico da literatura erótica chinesa.


Fontes
Cores