SOTR – Capítulo 02 – Apoio do Pai, Amigos Leais


Jiang Chen tinha finalmente descoberto quem, por que, quando, onde e como de todo o ocorrido, depois de uma meticulosa organização dos fatos. Ele também sabia por que Jiang Chen morreu anteriormente.

“Bem! Parece que acabou Jiang Chen tendo uma morte muito infortunada. Morrer por causa do peido? Esse Rei do Oriente é realmente temperamental. Rituais do Culto Celestial? Heh, eu, o filho do vangloriado Imperador Celestial, que encontrei muitos rituais na minha época, nunca ouvi de conseguir a bênção do céu através de um banho fresco, roupas novas e algumas varas de incenso. Existe pelo menos ordem debaixo do céu. Aqueles que são benevolentes são recompensados com classe, e aqueles que não são punidos. Ah, esqueça. Eu ganhei essa oportunidade graças a morte desse tirano Jiang Chen.”

Jiang Chen suspirou enquanto estava deitado no caixão, sentindo uma infinidade de sentimentos. Enquanto ficou indignado em relação ao passado de Jiang Chen, ele não deixava de ficar secretamente contente em ter reencarnado.

Com exceção, de que também havia ouvido claramente a conversa entre os dois. Um deles era o pai do último Jiang Chen, ou melhor, seu pai atual.

Vendo sei pai dessa vida voando em uma fúria estimulante, preparado para explodir uma completa rebelião a qualquer momento, aqueceu o coração de Jiang Chen. Isso lhe deu uma sensação de deja vu ao testemunhar esse tipo de amor paternal e passional.

“Quem teria pensado que eu teria tanta sorte de ter um apoio incondicional de pai em ambas as minhas vidas, passada e presente. Embora este duque Jiang Han seja um dos pilares do reino, ele está disposto a se rebelar por um filho que morreu injustamente. Ele é um homem de coragem e honestidade.”

Talvez fosse devido aos laços de sangue entre esse corpo e Jiang Feng. Seja o que for, Jiang Chen sentiu-se sinceramente muito disposto com Jiang Feng como um pai a primeira vista.

Pelo menos ele não é medroso nesse assunto, estupidamente leal.

E claro, Jiang Chen não iria deixar essa situação ficar fora de controle e se desenvolver a ponto de uma rebelião.

Embora possa ser profundamente gratificante se rebelar contra o suserano por uma causa nobre, é uma maneira rápida de morrer quando se é uma grande figura. Sem mencionar que Jiang Feng não está em seu terra natal no momento.

E mesmo se estivesse, mesmo se reunisse um milhão de soldados, é desesperadamente fútil pensar que um duque irá prevalecer contra um reino inteiro.

Jiang Chen era o filho do Imperador Celestial em sua vida passada e amplamente educado. Ele entende bem o significa de “as pessoas moralmente nobres não precisam correr em busca de vingança”, e definitivamente irá evitar que seu pai dessa vida atual cometa tal ação desmiolada.

É verdade que ele era o filho do Imperador Celestial em sua vida passada.

Mas nessa vida, a identidade de sua vida não passa de boas memórias!

(pumpkin: a frase original é a “identidade de sua vida passada não é nada mais do que ar quente” porém é um ditado estranho para a gente, então eu mudei sem trocar o sentido, se vocês não gostaram me avisem ç.ç)

Se seu pai Jiang Feng rebelasse e a família real reagisse consequentemente, como alguém poderia escapar ileso? jiang Chen tinha finalmente obtido o controle do novo corpo desde que ele reencarnou, ele não queria resmungar depois que acordou.

Portanto, quando ele viu que seu pai estava preparado para deixar uma trilha de sangue, teve uma ideia no momento, Jiang Chen não pôde resistir ao impulso de soltar um

“Eurgh”

Silencioso. Foi um som que congelou imediatamente Jiang Feng no local que estava.

Jiang Feng ficou completamente petrificado, enquanto olhava sem piscar para o corpo de Jiang Chen deitado no caixão. A raiva feroz em seus olhos transformou-se em um forte amor paternal em um piscar de olhos.

O amor de um pai é como uma montanha, e Jiang Feng quase se lançou voando como um tigre conforme corria para pegar a mão de Jiang Chen.

“Chen’er, você….. você não está morto?”

Embora a face fosse o rosto de um estranho, esse amor paternal era tão parecido com o qual ele tinha experimentado em sua vida passada que Jiang Chen não parecia um estranho para ele.

“Pai, eu deixei você triste comigo.”

Nesse momento, Jiang Feng ficou totalmente imerso na alegria de recuperar um filho no qual tinha perdido. Quem dava a mínima para as grandes mudanças posteriores que se seguiriam a isso

“Bobagem! Você é meu filho, filho de Jiang Feng, como você poderia me desanimar? Tudo está tão maravilhoso, porque você não morreu Chen’er! E daí que você peidou? A filha do Rei Lue adquiriu uma doença incurável, como algumas sessões de rituais iriam curar isso? Como se adorar o céu fosse curar todas as doenças terminais, para que serviriam os médicos então?”

“E, a vida de sua preciosa filha é importante, mas a vida do meu filho também não é tão igual? Só porque ele realizou alguns rituais para implorar misericórdia do céu significa que meu filho tem que apanhar até morrer por um peido acidental?”

Jiang Feng não se preocupou em esconder em esconder de seu filho, a ardência de sua raiva amarga em sua barriga. Ele até se atreveu a chamar o Rei do Reino Oriental por seu nome.

Parece que esse duque Jiang Han está realmente irritado. Jiang Chen tem certeza de que se ele realmente tivesse morrido, Jiang Feng certamente teria se rebelado.

Esse era um homem que estava disposto a abrir buracos no céu por seu filho.

“Não é algo ruim ter esse tipo de pai.”

A impressão positiva que Jiang Chen tinha em relação a esse pai aumentou ainda mais.

“Não tenha medo Chen’er. Agora que você acordou, você nunca mais vai sofrer de novo enquanto tiver respiração no meu corpo. Vou entrar em contato com os nobres que nossos amigos e fazer uma petição para o Rei perdoar esse crime fortuito, absurdo você ser acusado por isso.”

Profanação do altar sagrado, depreciação do tempo sagrado, blasfêmia contra os deuses, destruir os Ritos de Culto Celestial!

Se esses crimes não forem apurados, eles iriam causar um problema sem fim para Jiang Chen, mesmo se ele voltasse dos mortos.

Ao mesmo tempo, Jiang Chen sabia que teriam crimes iriam pendurar sua cabeça se ele voltasse vivo para Reino Oriental no futuro.

“Pai, não vamos ir com pressa para limpar meu nome. A família está completamente enfurecida no momento. Podemos visitar depois de alguns dias, quando a sua raiva diminuir. Eu já fui chibatado uma vez, certamente ele não vai esquecer sua dignidade como um rei e me chibatar de novo?”

Jiang Chen tinha um monte de maneiras de lidar com questão atual. Ele está com pressa a medida que precisa de tempo para se acostumar com essa nova identidade e se sentir em casa nesse novo corpo.

Jiang Feng estava prestes a responder quando alguns sons foram registrados em seus ouvidos.

“Chen’er, deite-se, alguém está vindo”

Disse calmamente.

Jiang Chen fez com resignação como seu renascimento dos mortos é simplesmente demasiado inesperado. Seria uma notícia que tremeria os céus se alguém o visse. Seu pai estava lhe pedindo para continuar fingindo de morto por ora.

Tudo bem, com esse caixão enquanto se cobria, fingir de morto seria a coisa mais fácil desse mundo.

“Irmão Chen, você morreu tão desnecessariamente!”

Os passos estavam longe, mas esses gritos lamentando tinha absolutamente uma forte característica penetrante para ele.

O ruído de rolamento dos passos acompanhou esse triste lamento.

Sim, rolamento.

A pessoa que estava chegando, bem, seria mais apto chamá-lo de uma almôndega. A figura carnuda tinha quase a mesma largura em todas as direções, e seu corpo apresenta curvas perfeitas, formando uma almôndega de carne.

A almôndega nunca teve vergonha de seu corpo, mas está bastante orgulho de si em relação a sua posição. Certa vez, ele tinha proclamando a todos os 108 nobres, que ele não era nem o mais corajoso, leal, nem mais intelectual ou estratégico, mas que ninguém poderia roubar sua classificação em primeiro lugar de peso.

É uma façanha para alguém ter um corpo tão original, mas seu pai deu um passo adiante e lhe deu um nome extremamente feminino, Xuan.

Dois jovens, mais ou menos da mesma idade, seguindo perto atrás da almôndega. Ambos usavam trágicas expressões de tristeza, é evidente que eles estavam vindo para pagar seus respeitos a Jiang Chen.

A almôndega ia para trás e para frente e rapidamente caminhou para o lado do caixão. Com seu tamanho volumoso se fixou com tanta firmeza, ninguém sequer poderia chegar perto e só podiam ficar no fundo.

A almôndega enxugou algumas de suas lágrimas com a mão e continuamente buscou outra coisa, atirando-os para o braseiro já queimando dinheiro ao fazer isso.

“Irmão Chen, este era o seu favorito, versão ilustrada do Tapete da Oração Corporal. Eu fui egocêntrico antes e recusei emprestá-lo para você. Agora que você se foi e eu perdi um colega de hobby, qual será o uso disso para mim? Eu estou queimando isso por você para que você possa lê-lo quando estiver entediado. Lembre-se, não seja egoísta comigo. Partilhar é cuidar.”

“E, isso é uma nota de 10 mil pratas. Você foi aquele que resolveu as coisas com 10 mil pratas da última vez que eu me joguei nos meus impulsos e acidentalmente engravidei aquela garota. Meu pai imediatamente teria me espancado até a morte se ele descobrisse, mas eu nunca tive a chance de devolver esse dinheiro para você….”

A almôndega chorou baldes de lágrimas e catarro, visto que seu coração se partia ainda mais enquanto ele chorava. Ele estava deitado no chão, batendo no chão com grande tristeza depois queimar os itens.

Jiang Chen jogou-se a vontade no caixão e não fez nenhum som. Ele também queria aproveitar essa oportunidade para observar esses melhores amigos.

O gordo Xuan era sem dúvida o mais leal, mais fiel que todos eles.

“Ah irmão Chen, eu estou bem. No entanto, esse Rei o chibatou até a morte. Eu juro neste ato que eu, gordo, jamais herdarei o ducado do meu velho Jinshan, eu nunca enviarei um único soldado ou cavalo para lutar pela família Real pelo resto da minha vida!”

Neste momento, o gordo virou-se para olhar para aqueles por trás dele, falando mal dele.

“Você aí, você é melhor amigo do irmão Chen? Você vê o irmão Chen como um irmão? Venha jure diante dessa placa memorial se você está vendo”

O forte, confiável jovem olhando responde de volta,

“Gordo, você acha que é o único leal? Que eu, o herdeiro do ducado Hubing, sou melhor do que você?”

Com isso, o jovem também correu para o altar e jurou:

“Irmão Chen, eu, Hubing Yue, assim que eu herdar o ducado Hubing no futuro, eu nunca irei enviar um único soldado ou cavalo para lutar pela causa da família Real pelo resto da minha vida!”

Vendo que os dois já haviam feito um juramento solene, que deixou os restantes dos esplêndidos jovens elegantes, um pouco com as pontas soltas.

“Yang Zong, Irmão Chen é ou não seu irmão?”

A raiva da almôndega começou a aumentar quando viu o jovem vestido suntuoso hesitar.

“Você esqueceu que foi o irmão Chen que se levantou por você quando você intimidou o Yan Yiming, o herdeiro do ducado Yahmen, depois de você chegar a capital?”

“E esse tempo em que você não conseguiu completar a sua missão de cultivar o Nível espiritual de ingredientes medicinais, foi o irmão Chen que usou sua porção extra para preencher a lacuna para você. Você sabia que, por causa que ele deu a parte de sua poção para você, seu grau mudou de excelente para médio?”

A raiva do gordo cresceu enquanto falava, até ele estava prestes a saltar em cima, pegar o colar do jovem de vestido suntuoso e socá-lo.

As memórias de Jiang Chen começaram a brotar quando o gordo Xuan falou. Ele é capaz de harmonizar gradualmente as pessoas diante de suas memórias.

Assim quando o gordo Xuan começou a discutir com o outro, passos rápidos soaram enquanto o mordomo da família chegava na porta.

“Mestre Jiang, sua Majestade o Rei com outros nobres afim de pagar seus respeitos ao jovem mestre.”

“Pagar seu respeito?”

O gordo Xuan ficou furioso.

“Ele está derramando lágrimas de crocodilo? Será que ele pensa que queimando alguns paus de incensos irá cobrir o fato de que ele bateu em alguém até a morte?”

Gordo Xuan se deu a luxo de ser tão ousado. Afinal, Jiang Feng é um duque do reino e não pode exercer as mesmas ações. Tendo em com que seu filho não está morto, ele também estava refletindo em como lidar com as consequências.

A vida e localização de seu filho deve ser protegida a todo custo. Esse foi o plano de Jiang Feng.

Jiang Feng está bastante ciente de que o rei Lu do Oriente não se sente culpado por matar o filho de um nobre. Tinha que ter um coração frio, a fim de reinar como um monarca.

O que ele quis dizer com pagar seus respeitos é sem dúvida uma farsa completa. Um ato que, em um nível mais secreto, é para tomar conhecimento de Jiang Feng e avisá-lo para não agir precipitadamente.

Obviamente, Lu do Oriente não tinha medo de Jiang Feng odiá-lo, ou até mesmo se rebelar. No entanto, como governante de um reino, ele não deseja que uma coisa dessas aconteça.

Afinal,. quem saberia que outras situações podem se desenvolver se o conflito civil começar. E, na verdade, Jiang Feng tem algumas conexões do Reino Oriental.