SOTR – Capítulo 208 – Completamente Cercados pela Maré de Ratos


Jiang Chen sentou de pernas cruzadas, usando a arte divina das Sete Aberturas Espirituais ao extremo. Seus olhos eram como os de um falcão conforme ele enviava o Olho de Deus para a maré de ratos.

Jiang Chen também não tinha nenhum outro método nessa hora. Isso não era algo que a força humana podia enfrentar. Até mesmo um praticante Rei Espiritual seria tão minúsculo quanto um grão de milho no mar selvagem nessa maré de ratos. Eles não seriam capazes de causar nem mesmo uma ondulação.

A luz da sabedoria surgiu no rosto de Dan Fei neste momento. Ela sentou em uma placa de pedra e estava a menos de cinco ou seis metros de distância de Jiang Chen.

Ela também sabia que se nem mesmo Jiang Chen pudesse encontrar uma saída, então a única coisa que eles podiam fazer era esperar a chegada da morte.

Talvez a longa linha de defesa que Jiang Chen tinha colocado podia atrasar o avanço dos ratos, mas sob a opressão de uma horda de ratos infinita, não tinha muita diferença entre ter um pequeno raio e não ter nada.

Era como usar uma concha para esvaziar a água de um rio. Era um gesto absolutamente fútil e sem sentido.

“Jiang Chen, apenas sobre o que ele está pensando agora?” Dan Fei não estava nem um pouco assustada no momento. Ela possuía apenas uma calma imperturbável.

Conforme ela assistia Jiang Chen sentar lá de pernas cruzadas, com uma atitude que seria desinteressada mesmo que o Monte Tai colapsasse na frente dele, Dan Fei tinha que admitir que Jiang Chen não era uma pessoa simples.

Até mesmo o Príncipe Ye Rong, alguém que já tinha visto inúmeras ocasiões grandes e variadas, tinha um sorriso pesaroso em seu rosto sob as circunstancias.

Ele riu para si mesmo quando ele triunfou sob seu inimigo político Ye Dai. Quem teria pensado que seu destino iria mudar tão drasticamente no próximo segundo?

Uma maré de ratos…

Ye Rong observou conforme esse oceano infinito avançava com velocidade extrema. Iria lentamente espalhar para a área deles em menos de quinze minutos e então tomar essa área, engolindo eles completamente, e devorando eles de modo que nem os ossos sobrassem.

“É esse o meu destino?” Ye Rong sentiu-se extremamente triste. Nesse momento que diferença tinha em sucesso e fracasso, vender e perder?

Ele podia imaginar que a multidão de Ye Dai estava em um vale montanhoso mais baixo. Eles certamente tinham sido transbordados pela maré de ratos e devorados agora.

Ye Dai e os outros definitivamente já estavam no estômago da maré de ratos agora.

Entretanto, o Ye Rong atual não podia se ver feliz, porque esse destino irresistível e inegável iria logo cair sobre ele…

Quando seus pensamentos viajaram aqui, Ye Rong não podia evitar ficar um pouco melancólico. Quando seu olhar caiu sob Jiang Chen, um pensamento repentinamente lhe veio a mente conforme um extravagante fio de esperança surgiu nas profundezas de seu desespero.

“Jiang Chen! Certo, nós ainda temos Jiang Chen! Jiang Chen ainda não desistiu, então eu, Ye Rong, ainda tenho a chance de dar a volta por cima! Talvez, talvez Jiang Chen tem um modo de escapar?

Ye Rong lutou muito para encontrar um pouco de esperança para confortar-se, como se ele estivesse tentando com todas as suas forças proteger uma chama fraca e tremula na escuridão infinita.

Esse era o último traço de esperança.

Ninguém queria perturbar Jiang Chen nessa hora e ninguém ousava.

Se fosse dito que todos ainda seguravam um último pedaço de esperança em seus corações, então Jiang Chen era a fonte daquela esperança. Era apenas por causa de Jiang Chen que eles ainda não tinham sido enchidos com tanto desespero ao ponto de cometer suicídio.

“Ah!”

“Me salvem, não me mate!”

“Não, eu não quero morrer!”

Turnos de gritos fantasmagóricos vieram da estrada abaixo deles.

Uma ideia também atingiu Ye Rong. Como ele podia não reconhecer os gritos apavorados vindo do time de Ye Dai?

Dan Fei também ouviu eles enquanto suas sobrancelhas delicadas franziram suavemente. Ela não podia evitar olhar para baixo. Tinham algumas poucas figuras fazendo sua luta final no infinito mar dourado.

Era realmente Ye Dai, Chen Li, e os outros.

Apesar de o veneno em seus corpos ter se dissipado agora, mesmo que a força deles fosse dez vezes ou cem vezes maior, ainda era fútil diante dessa imensa maré de ratos.

A luta mortal deles iria apenas continuamente provocar a violência dos ratos e incitar sua sede por sangue.

Ye Dai gritou em desespero, “Ye Rong, não se sinta orgulhoso de si mesmo com a minha morte. Você irá se tornar a próxima refeição deles logo! Hahaha, nós lutamos um com o outro, mas ainda acabamos condenados ao mesmo destino!”

“Número três já foi devorado, e eu estou preste a ser também. Ah! Minha coxa… Número Quatro, será seu turno logo. Me diga, você não diria que o Número Dois está se sentindo bastante convencido nesse momento? Talvez tenha sido ele quem colocou essa maré de ratos em ação e ele está em algum lugar agora, assistindo nossa queda e esperando pela mensagem de nossa morte! Nós lutamos um com o outro e deixamos ele pegar o saque!”

“Número Dois?” O coração de Ye Rong afundou. Um faz belos discursos em seu leito de morte. Talvez realmente tenham um pouco de verdade nas palavras que Ye Dai estava falando em sua luta de morte.

Quando ele pensou nos corpos de Ratos da Mordida Dourada ao longo do caminho, era aparente que essa maré de ratos tinha sido acionada artificialmente. Então, quem teria feito isso?

Definitivamente tinham fatores feitos pelo homem por trás disso, era óbvio que seus movimentos e os movimentos do Primeiro Príncipe tinham sido determinados pelo inimigo.

Quem mais poderia estar interessado nos seus movimentos e nos de Ye Dai?

Segundo Príncipe, Ye Qiao!

A figura de Ye Qiao flutuou na superfície da mente de Ye Rong. Sua boca cheia de amargura, ele disse, “Número Dois, parece que você é vencedor no final!”

A figura do Segundo Príncipe Ye Qiao também surgiu na mente de Dan Fei. Aquela pessoa sempre foi intangível e indefinível através dos anos. Ele lutou com o Primeiro Príncipe por tantos anos, e apesar dele ser sempre firmemente suprimido, ele nunca caiu.

Ele tinha realmente colocado esses eventos em ação?

Dan Fei sorriu com resignação. Não iria mudar as coisas se eles soubessem que Ye Qiao era aquele que tinha feito isso nesse momento.

Não tinha ponto em saber se tinha sido ele.

A infinita maré de ratos tinha empurrado seu caminho até o pé da montanha e começado a empurrar o declive para cima. Apesar da velocidade deles não ser tão rápida quanto quando eles estavam subindo, seria apenas um intervalo de algumas respirações com a velocidade atual da maré antes deles alcançarem todos.

Squeak, squeak, squeak, squeak!

Squeak, squeak!

Os sons afiados dos Ratos da Mordida Dourada rangendo os dentes, os sons de mordida deles engolindo tudo que bloqueava seu caminho, o som deles rasgando e engolindo tudo que viajava até os ouvidos deles.

Quanto mais próximo eles estavam, mais claros os sons ficavam.

Finalmente, a infinita maré de ratos surgiu aos seus pés de todas as direções.

Se não fosse pelos três anéis de veneno e pó defensivo que Jiang Chen tinha espalhado, a maré de ratos teria provavelmente subido neles e começado a rasgá-los impiedosamente.

Quanto a Ye Dai, Chen Li, e os outros abaixo, tinha silêncio absoluto deles.

Era óbvio que eles já tinham sido tão consumidos que não tinham nem ossos sobrando.

Clang!

Lin Qianli sacou sua espada e gritou, “Morreremos se devemos! Já que vamos morrer, eu irei levar alguns desses Ratos da Mordida Dourada junto comigo! Você quer me comer? Você irá pavimentar a estrada para mim primeiro com algumas de suas vidas!”

“Não se mova!” Jiang Chen rugiu baixo repentinamente.

Lin Qianli tinha erguido a espada e estava prestes a atacar quando o grito de Jiang Chen interrompeu seu momento.

“Jiang Chen, dado como as coisas estão, irão as bocas deles nos mostrar piedade se não fizermos nada?” Angústia estava escrita em todo o rosto de Lin Qianli.

“Não se apresse, eles tem um medo natural desse veneno em pó. Não os provoque. Eles ainda estão testando e talvez não tenham a coragem de avançar.”

“Sentar aqui e esperar para morrer é mais difícil de suportar do que o sentimento de ser morto imediatamente.” As palavras de Lin Qianli ressoou com muitos daqueles presentes.

Ye Rong estendeu suas mãos, “Todo mundo, vamos ouvir Jiang Chen e sentar. Nós realmente não podemos pará-los. Não tem ponto em matar alguns deles.”

Ye Rong tinha racionado um pouco as coisas nesse momento.

Se esse era o destino e não podia ser revertido, então que diferença faz em matar alguns mais ou alguns menos nessa hora?

Isso não era culpa dos Ratos da Mordida Dourada afinal. Se eles tinham que culpar alguém, eles deviam culpar a pessoa por trás disso. Se não fosse por alguém atormentando os Ratos da Mordida Dourada e deixando uma trilha de sangue para trás de propósito, fazendo uma demonstração de agressão para os ratos, a maré de ratos não teria sido tão feroz e destrutiva também!

Dan Fei também suspirou levemente em seu coração nesse momento conforme ela olhava a interminável maré de ratos. “Eu apenas pensei em pegar filhotes de animais espirituais, mas que uso tem isso agora que tem Ratos da Mordida Dourada onde quer que eu olhe?Heh heh, pensando nisso, eu realmente estava louca. Quanto ao Jiang Chen, ele parece estar…”

Ela não podia evitar olhar novamente quando ela pensou em Jiang Chen.

Quanto as hordas de Ratos da Mordida Dourada abaixo, era óbvio que eles tinham ficado impacientes já que eles começaram a atacar os anéis de defesa de veneno em pó. O primeiro anel foi quebrado em um curto espaço de tempo.

Apesar de grandes fardos de Ratos da Mordida Dourada caírem graças ao veneno e perderem a habilidade de lutar, reforços de trás imediatamente enchiam o espaço como água correndo para encher um buraco.

Quando eles viram um anel de defesa sendo quebrado, as emoções de todo mundo ficaram ainda mais abatidas.

“Vamos morrer. Nós definitivamente vamos morrer dessa vez!”

Jiang Chen levantou repentinamente nesse momento conforme impressionantes raios de luz dispararam de seu Olho de Deus. Sua Sete Aberturas Espirituais também foi utilizada ao extremo.

Seu olhar repentinamente fixou em uma longa distância ao sul.

Sua boca abriu conforme ele soou um série de caracteres e tons bizarros.

O que as pessoas podiam ter certeza era de que Jiang Chen estava falando, mas ninguém entendia o que ele estava dizendo. Mesmo alguém com uma carga de leitura tão ampla quanto Dan Fei não podia entender nem uma única palavra do que ele estava dizendo.

“Jiang Chen? O que você está fazendo?” Ye Rong também estava estupefato.

Alguns dos seguidores pessoais de Ye Rong até pensaram que Jiang Chen tinha quebrado diante da pressão e tinha enlouquecido completamente.

Xue Tong também olhou para Jiang Chen com alguma surpresa. Ele tinha seguido Jiang Chen por um longo tempo e sabia que Jiang Chen frequentemente tinha alguns movimentos surpreendentes.

Entretanto, nem mesmo Xue Tong sabia o que o Jovem Mestre estava fazendo dessa vez. Ele estava falando ou entoando algum feitiço?

uma cena inesperada tomou lugar nesse momento.

Uma onda repentinamente abriu caminho através da infinita maré de ratos do sul. Essa ondulação agitou através com o momento de um tornado, trazendo consigo luz dourada.

A aura dessa luz era incrivelmente tirânica. Os Ratos da Mordida Dourada ao redor dela estavam incrivelmente assustados conforme ela avançava e eles voluntariamente abriram caminho, permitindo a luz dourada passar.

A luz dourada parou em uma floresta de pedras próxima. Era na verdade um enorme Rato Rei que era dez vezes maior do que os Ratos da Mordida Dourada!

O corpo do Rei Rato da Mordida Dourada era como um lobo conforme seu pelo dourado brilhava, emitindo uma luz ofuscante.

Suas jóias douradas que eram os olhos eram ão resplandescentes, dando aos espectadores um sentimento indescritível de estupides que eles não podiam definir quando eles olhavam.

“Humano… você me invocou?”

O enorme Rato rei da Mordida Dourada perguntou na linguagem bestial.

Jiang Chen usou a antiga linguagem das bestas para se comunicar, “Você é o rei deles?”

“Sim, mas humano, você entende a antiga linguagem das bestas? Quem é você?”

“Eu sou um espectador inocente! Você acionou a maré de ratos para obter vingança por seus descendentes. Entretanto, nós definitivamente não somos aqueles que mataram aqueles Ratos da Mordida Dourada. Precisamente falando, nós fomos incriminados!”

Não me dê essa besteira de ser incriminado! Você entrou nesse lugar para caçar. Vir aqui com aquela intenção já é originalmente um pecado ! Você deve morrer por matar meus descendentes. Não tem exceções mesmo se você entender a linguagem ancestral!”

O tom desse Rato da Mordida Dourada era bastante resoluto.


Tradutora: Bloody Dragon   |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!