SGD: Capítulo 9

Capítulo 9 – Eu Vou Ensinar Você Como Agir

Estava um silêncio. Todo o lugar estava repleto de silêncio.

Todo mundo trocou olhares sem saber o que dizer. Finalmente, foram as pessoas do Clã Ye que falaram.

“Seu azarado de merda, o que você está dizendo? Não comece a falar besteiras para diminuir a honra de nosso clã!”

“Isso mesmo! A segunda princesa já disse que essa é uma pílula rara. Como um lixo idiota poderia saber qual é o nome dessa pílula?”

Ye Cheng continuou: “Governante Du, por favor, leve Zifeng para sua cela. Nós não podemos ter ele agindo como Louco e falando besteiras na frente dos nossos convidados.” – Como o segundo em comando, suas palavras eram ordem. Os servos começaram a se aproximar de Zifeng.

“Esperem um minuto.” – No tom de Liu Ningzi tinha surpresa.

“Como… Como você sabe que essa é uma pílula Solid Yuan?” – Até mesmo o velho perto dela estava surpreso.

Essa Solid Yuan é uma pílula usada para cultivadores no Estágio de Espírito Marcial. Ninguém em toda a cidade de Leizhou tinha visto uma antes. Até mesmo Liu Ningzi só descobriu recentemente sobre ela. Ningzi queria usar ela como um presente para Ye Chongtian para resolver o matrimônio.

Liu Yige sentiu que algo estava errado. Ele olhou em volta da caixa.

“Isso não está certo. Não tem nada escrito por aqui. Como ele sabe qual pílula é só olhando?”

Ye Zifeng sorriu: “Essa não é uma pílula de alta qualidade, então não é difícil dizer o qual ela é. Também, só olhando pela cor dela, você pode dizer que ela foi feita de maneira errada. Ela não está nem no level Huang. Pelo o que eu posso ver, só pode ser considerada uma pílula comum.”

“Uma pílula comum!? Como ele pode dizer só olhando para ela!?”

Todo o salão estava em silêncio de novo. Mesmo que Tang Feng e Ye Xueyi soubessem que Zifeng era proficiente no caminho da alquimia, elas ainda estavam chocadas.

O velho Wu olhou para Zifeng: “Pequeno irmão, eu reconheço que você tem algumas habilidades e sabe que tipo de pílula é essa. Mas, essa é uma genuína pílula nível Huang. Com qual base você está avaliando essa pílula?”

Ye Zifeng soltou uma pequena risada: “Se vocês querem cancelar o casamento, então façam o que quiser. A escolha é de vocês. Mas, se você quer usar somente essa pílula como presente e subestimar a família Ye, então eu, Ye Zifeng, preferiria não ter ela!”

“Ye Zifeng, cala a porra da sua boca seu sem vergonha vagabundo!” – Liu Yige não podia controlar sua raiva e começou a gritar.

Ye Cheng também olhou com raiva para Ye Zifeng: “Olhe para você, senhor sabe tudo. Eles estão nos dando uma Solid Yuan e você ainda recusa. Deixe-me perguntar uma coisa: Você pode representar todo o clã Ye para tomar essa decisão?”

“Eu não posso.” – Ye Zifeng respondeu simplismente.

Ye Cheng achou estranho, enquanto Ye Zifeng olhava para ele sério.

“Não me diga que você pode?” – Ye Zifeng rebateu.

“Ye! Zi! Feng!” – O rosto de Ye Cheng se contorceu de raiva. Ele estava beirando a loucura.

“Esse assunto se refere ao meu casamento e eu vou resolver isso sozinho. Eu vou ser bem direto com todos vocês. Se você quer usar essa pílula como um pedido de desculpas, eu não vou aceitar isso.” – Com sua experiência da sua vida passada, Ye Zifeng falou com autoridade. Se ele ficasse com raiva de verdade, então todos no salão iriam sofrer pela pressão dele.

Liu Yige olhou com raiva para Ye Zifeng: “Você é só um lixo e ainda quer ir contra nossa família Liu? Que falta de disciplina. Você ainda desrespeita seu segundo mestre!”

Ye Zifeng olhou para Yige surpreso e queria ver o que ele tinha debaixo da manga.

Yige olhou para Ye Chen e sorriu: “Segundo mestre do Clã Ye, se esse garoto não quiser aceitar a pílula, nós podemos dar ela para você. Por favor, me permita tomar conta desse problema e ensinar esse lixo uma lição.”

Ouvindo que eles iriam dar a pílula para ele, Ye Cheng ficou feliz, mas ele ainda estava com raiva pelas atitudes de Ye Zifeng: “Isso… Ye Zifeng ainda é parte da nossa família, se você fizer algo assim com ele…”

Ye Xueyi não podia mais aguentar e se intrometeu: “Tio, Irmão Zinfeng é parte da nossa família. Por que você não está ajudando ele, mas sim alguém de fora?”

Ye Chen se virou e cruzou os braços: “Essa criança foi bastante rude e ofendeu nossos convidados. É natural que eles disciplinem ele.”

“Tio!”

Tang Feng rapidamente puxou Xueyi para trás e avisou ela: “Essa situação não tem nada haver com você. Só fique aqui e assista ao show. Não vá fazer nenhuma loucura.”

“Mãe, por que você é assim também?” – Ye Xueyi não estava satisfeita.

Ye Zifeng se virou para Xueyi e disse: “Xueyi, ouça a sua mãe e fique fora disso. Esse Yige acabou de alcançar o 6º Estágio de Refinação de Ki e sua cultivação está bastante instável. Sua força atual é comparável com o pico do 5º Estágio.”

Mesmo depois de dizer isso, Zifeng não tinha certeza que seu poder no 3º Estágio seria o suficiente para lutar contra o 5º Estágio de Yige. Ele só disse isso para Xueyi se acalmar um pouco.

Naturalmente, depois de fazer Ye Cheng aceitar a batalha, Liu Yige estava bastante satisfeito. Mas agora, ouvindo o que Ye Zifeng tinha acabado de dizer, ele sentiu como se Ye Zifeng estivesse menosprezando ele.

“Qual o problema da minha força estar no pico do 5º Estágio? Lutando contra alguém como você no 2º Estágio, eu ainda posso brincar facilmente.” – Depois de dizer isso, ele contraiu seus músculos e parecia que ele malhava bastante.

Ye Xueyi sabia que seu irmão provavelmente tinha a força de um 4º Estágio de Refinação de Ki depois de derrotar Wang Lin, mas seu oponente estava no 5º Estágio, especialmente no ápice do 5º Estágio, então isso seria bastante perigoso para ele.

“Eu vou espancar você!” – Os dois olhos de Yige se abriram e seu Ki foi concentrado debaixo dos seus pés. Ele liberou um poder explosivo e avançou em direção de Ye Zifeng.

Paah!

Os dois punhos colidiram e ambos Ye Zifeng e Liu Yige foram empurrados para trás.

Ye Zifeng foi afastado por quase dez passos, enquanto Yige por três.

Ye Zifeng não estava se sentindo bem. Desafiar alguém dois estágios acima dele era demais. Mesmo com suas habilidades e técnicas superiores, ainda seria bastante difícil para ele. Entretanto, Liu Yige estava chocado. Ele tinha usado toda sua força naquele murro e queria mandar Ye Zifeng voando. Mas invés disso, Ye Zifeng recebeu o murro e ele mesmo foi empurrado três passos para trás.

Ye Huichi estava surpreso e olhou para Ye Cheng: “Pai, esse lixo do Ye Zifeng não estava no 2º Estágio de Refinação de Ki? Eu sinto como se eu não conseguisse receber um murro dele.”

O rosto de Ye Cheng ficou bastante feio: “Você está me perguntando? Quem eu vou perguntar? É possível que o garoto Liu possa ter pegado leve.”

Não era só o Clã Ye que estava chocado, mas todos do Clã Liu também estavam.

Liu Ningzi gritou com raiva: “Yige, se você quer fazer, então faça. Por que você está escondendo tanto seu poder? Você está representando toda a família Liu nesse momento!”

Liu Yige riu no seu coração. Ele queria dizer ‘Eu não me segurei’, mas com tantas pessoas assistindo à batalha, como ele poderia falar isso e perder mais sua honra? Se ele dissesse que tinha usado toda sua força e só pudesse empatar com o maior lixo do Clã Ye, então ele não seria considerado um lixo também?

“Você está me forçando Ye Zifeng!” – Os olhos de Liu Yige soltaram uma aura assassina. Seus braços caíram parecidos com pesos mortos e ficaram completamente pretos.

Ye Xueyi não pode evitar ficar pálida: “Isso não é bom! Essa é técnica corporal de jade. Ela só pode ser usada quando alguém chega no 6º Estágio de Refinação de Ki! Parece que ele está indo lutar com tudo agora.”

Mesmo sem os comentários de Xueyi, Ye Zifeng podia sentir o quão forte essa técnica é. Quando todo mundo viu isso, eles ficaram chocados. Mesmo assim, Ye Zifeng não se moveu.

Ele limpou o sangue do canto da sua boca e começou a juntar seu Ki em seus braços.

“Isso é inútil!” – Liu Yige sorriu friamente. Ele voou em direção à Ye Zifeng como um canhão. Em menos de um segundo, ele apareceu na frente de Ye Zifeng e lançou um murro.

No final, mesmo que os dois tivessem uma diferença de 2 Estágios, a qualidade do uso de Ki de Ye Zifeng conseguiu cancelar a brutalidade do punho de Liu Yige.

Mesmo assim, Zifeng foi empurrado vários metros até encostar-se à parede. Liu Yige imediatamente tomou vantagem quando viu que Ye Zifeng não tinha para onde correr. Yige voou na direção chutando três vezes seguidas. Zifeng quase não conseguia se desviar, todos os três chutes deixaram buracos na parede.

A expressão de Ye Zifeng ficou fria: “Você quer mesmo me matar, hm? Não exagere!”

“E qual o problema?” – Liu Yige disse isso e não se segurou mais e usou toda força que ele tinha. Se ele não tivesse usado toda sua força do começo, Ye Zifeng poderia usar alguns ataques escondidos e aí, ele iria se tornar motivo de piada quando voltasse para casa. Para levar um ataque de alguém 2 Estágios mais fracos que ele, isso seria muito embaraçoso.

Ye Chen e os outros membros do Clã Ye que estavam assistindo, não tentaram fazer nada para parar a batalha. Eles estavam esperando para ver como Ye Zifeng morreria nas mãos de Liu Yige. Quando isso, a família Liu provavelmente teria vários outros presentes de desculpas. Dessa forma, mesmo um inútil como esse seria capaz de ajudar todo o Clã Ye.

Ye Zifeng assentiu e olhou friamente para ele: “Tudo bem. Se você quer me matar tanto assim, então eu não tenho que me preocupar. Se tudo ocorrer bem, eu posso ser capaz de completar minha nova técnica usando em você.”

“O que!?” – Liu Yige estava confuso.

Enquanto ele olhava para Ye Zifeng, Liu Ningzi sentiu que algo estava errado e não pôde evitar dizer: “Irmão, vamos parar por agora. Esse ainda é o território do Clã Ye.”

“Parar? Irmã, o show só está começando!” – Liu Yige estava louco para matar Zifeng. Nesse momento, ele já tinha perdido o controle por causa da raiva. Ele queria bater na cara de Ye Zifeng até a morte.

Em termos de velocidade, Ye Zifeng não se comparava à Liu Yige. Logo, Liu Yige foi capaz de agarrar Zifeng pelos lados. Três listras de sangue apareceram na camisa de Zifeng.  Isso não bastou, depois de ficar preso, Liu Yige usou suas garras criando outro ferimento sangrento. [PE: O texto estava muito confuso. Tentei traduzir da melhor forma.]

“Irmão Zifeng!” – Ye Xueyi gritou preocupada.

Entretanto, mesmo que ele tinha sido atingido, Zifeng não tentou correr ou desviar. Ele usou essa oportunidade para segurar o ombro esquerdo de Liu Yige e moveu sua mão direita devagar para frente. Todo mundo conseguiu ver que uma esfera pequena de Ki Mortal se uniu na palma de Zifeng. Quando encostou em Liu Yige, todos estavam chocados.

“Você!” – Antes mesmo de Liu Yige perceber o que houve, todo seu corpo parecia ter sido atingido por um martelo gigante e foi mandado voando para longe. Sangue espirrou da sua boca e se espalhou no chão enquanto ele voava como uma flecha.

Contribua com a Novel Mania!