SDG – Capítulo 7 – Sentindo-se Orgulhoso e Satisfeito


A Seita do Espírito Cinzento é uma das mais famosas seitas de cultivação na Cidade Leizhou. Muito dos altos oficiais e nobres iriam tentar relacionar seus filhos com os descendentes deles. Isso é porque a seita possui muitas pessoas no estágio de Discípulo Marcial como professores, além de três especialistas no ápice do estágio de Praticante Marcial. Para aprender deles não iria só ajudar o crescimento das crianças, mas também estabelecer uma boa influência.

Hoje, a arena de batalha da seita estava tumultuada.

Isso era por causa da batalha entre jovem mestre lixo Ye e Wang Lin. Se fosse uma batalha simples, não teria tantos espectadores. Mas teve uma aposta envolvida. Quem perdesse teria que ficar de joelhos e reverenciar o vencedor. Mesmo que o Clã Ye estivesse perdendo poder, ele ainda era uma das casas mais poderosas na cidade. Todo mundo esperava que eles quebrassem e queimassem. Dessa vez, todo mundo queria ver como o inútil jovem mestre lixo Ye iria se ajoelhar perante Wang Lin.

Antes que Ye Zifeng chegasse, alguns amigos de Wang Lin estavam falando com ele.

“Irmão Lin, você acha que aquele inútil ficou louco depois de tanto batermos nele? Como um lixo no segundo estágio de Refinação do Qi, ele ainda desafiou você, alguém com uma cultivação no quarto estágio de Refinação do Qi.”

“Não só isso. Eu ouvi que aquele lixo ofendeu seu pai de alguma forma e foi preso por três dias em uma cela.”

“Ele esteve preso durante todo esse tempo? Haha. Esse lixo é um absurdo. Mesmo sua família não gosta dele.” – Wang Lin sorriu sem preocupação.

Ele ainda pensava que Ye Zifeng teria algum tipo de arma ou tática embaixo da manga, mas pelo que parece agora, ele estava se preocupando por nada.

Ele estava preso na cela por três dias. O que ele poderia ter planejado?

“Irmão Lin, aquele inútil ainda não está aqui. Você acha que ele ficou assustado e fugiu?”

Wang Lin riu alto: “Isso não é impossível. Quem pensaria que aquele lixo ainda teria algum juízo. Ele sabe que não pode lutar comigo, então saiu correndo. Pelo menos ele não vai prejudicar tanto a reputação do Clã Ye.”

“Aah. Qual é?! Nós sabemos que Ye Zifeng é um lixo, mas quem pensaria que ele também é um covarde?” – Um espectador balançou a cabeça.

Nesse momento, uma fragrância doce apareceu e todo mundo que estava prestes a sair pararam e olharam para duas pessoas que se aproximaram da arena.

“Quem ousa chamar meu irmão de covarde?” – Ye Xueyi olhou com raiva para todas as pessoas presentes. Como uma cultivadora no oitavo estágio de Refinação do Qi, ela era como uma deusa para as pessoas normais.

Nesse momento, todos estavam em silêncio. Ninguém teve a coragem de falar algo.

“Ye Xueyi?” – Wang Lin tinha uma expressão complicada. Ele não tinha medo de Ye Zifeng, mas Ye Xueyi era uma história completamente diferente.

Wang Lin olhou friamente para Ye Zifeng: “Essa é uma batalha entre mim e você. Por que você trouxe sua irmã?”

Ye Zifeng sorriu calmamente: “Qual o problema de trazer ela? Pode ser que você esteja com medo? Mas não se preocupe. Ela sabe quais são as regras da arena, então você pode relaxar. Ela só veio para assistir a batalha e não irá interferir em nada.”

“Irmão… Vamos embora. Você não pode derrotá-lo. Deixe-me…” – Ye Xueyi estava bastante preocupada. Ela queria bater em Wang Lin agora mesmo.

“Irmã, vá se encostar naquela árvore e aproveite ao show.”

Vendo que seu irmão estava determinado, ela soltou um suspiro e disse: “Certo.” – Então se afastou.

No Continente Espírito Marcial, pessoas respeitavam as normalidades marciais. Eles estavam em uma arena de batalha em uma seita, enquanto não seja um evento de vida ou morte, ninguém deveria interferir. Para as apostas, ninguém tinha objeção alguma sobre o resultado.

“Bom.” – Wang Lin sorriu. Para ele, enquanto Ye Xueyi não se metesse, essa disputa já estava decidida.

“Eu acho que você nunca veio para a arena de batalha, então deixa eu te dar algumas dicas. Tem um quarto com várias armas diferentes. Você pode ir lá e escolher uma. Depois disso, venha e lute comigo.” – Wang Lin sinalizou com uma mão.

“E você não irá usar nenhuma arma?” – Ye Zifeng respondeu.

Wang Lin sorriu: “Lutando contra você, eu preciso mesmo de uma arma?”

Ye Zifeng sorriu de volta: “Certo. Se você não precisa de uma, então não vou usar um também. Vamos começar. Nós temos que terminar isso rápido. Minha família quer que eu volte cedo hoje. Eles estavam falando sobre algum tipo de jantar importante, então eu preciso ser rápido.”

“Você!” – Wang Lin estava com raiva. O que Ye Zifeng disse basicamente significava que ele estava menosprezando ele. Mais que merda ele quer dizer com terminar rápido?

“Você… seu lixo. Ye Zifeng, eu vou te espancar até que todos os seus dentes caiam de sua boca!”

Um dos espectadores balançou a cabeça olhando para Ye Zifeng.

“Esse Ye Zifeng ficou louco de verdade. Como um lixo no segundo estágio de Refinação do Qi, ele tem a coragem de falar assim com Wang Lin?”

“Irmão Lin, as regras dizem que você não pode matar ele. Mas elas não falam nada sobre destruir sua cultivação!”

“Besteira. Esse Ye Zifeng já é um lixo. Como você quer que Irmão Lin destrua sua cultivação?”

Toda a audiência começou a rir. Parecia que Wang Lin tinha mesmo que destruir a cultivação desse lixo.

“Por respeito a sua irmã, dessa vez eu só vou quebrar três costelas suas!”

“Você vai precisar de algumas habilidades se você quiser me machucar. Venha.”

Ye Zifeng era um Lorde Marcial na sua vida anterior. Ele tinha uma experiência enorme em batalhas. Esse lixo Wang Lin não valia nem a pena gastar sua saliva.

“Hahaha. Parece que você quer que eu quebre todo seu fraco corpo!” – Wang Lin estava cheio de ódio e raiva.

Wang Lin pulou, Qi explodiu para fora de seu corpo. Ele já estava no quarto estágio de Refinação do Qi, isso dava a possibilidade de controle sobre uma pequena quantidade do seu Qi.

“Morra!”

Seu punho voou em direção ao rosto de Ye Zifeng como vento. Para todos os espectadores, se ele acertasse, então Ye Zifeng iria ser gravemente ferido. Do outro lado, os olhos de Ye Xueyi estavam fechados, ela se recusava a assistir.

Mas, o que todos eles esperavam não aconteceu.

Ye Zifeng deu um passo para o lado e lançou um ataque com a palma de sua mão aberta. Quando ela encostou no punho de Wang Lin, a força dele foi completamente neutralizada. Parecia que o punho de Wang Lin era feito de algodão ou algo semelhante.

Todo mundo estava surpreso, especialmente quem estava falando mal de Ye Zifeng. Eles estavam sem palavras. Mesmo os melhores cultivadores observando estavam chocados. A cultivação de Ye Zifeng não estava no segundo estágio de Refinação do Qi?

“Ye Zifeng… O que… O que você acabou de fazer? Como o golpe do Irmão Lin não fez ele voar? A diferença são de dois estágios de cultivação!”

Ye Zifeng estava em pé e sorriu enquanto segurava o punho de Wang Lin.

“Ei Irmão Lin, você está se segurando muito! Acabe com esse lixo logo.”

“Sim. Vamos lá Irmão Lin. Você só usou uma pequena parte da sua força? Contra um lixo como esse, você não precisa nem se prevenir!”

Wang Lin estava mais surpreso e chocado que qualquer um na arena. Eles podiam ver seu punho acertou a palma de Ye Zifeng, mas eles não sabiam que Wang Lin tinha usado toda sua força. Ele não estava escondendo nada.

Seu rosto começou a ficar nervoso. Não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia tirar sua mão do aperto de Ye Zifeng.

“Você!” – Wang Lin olhou completamente surpreso para Ye Zifeng. Era como se Zifeng fosse uma pessoa totalmente diferente.

Ye Zifeng continuou a sorrir: “Eles estão perguntando se você ouviu eles. Por que você não está usando toda sua força? Você não queria me bater até que todos os meus dentes caíssem?”

Ye Zifeng apertou com mais força fazendo com que Wang Lin grunhisse com dor.

Ao mesmo tempo, Wang Lin olhava para Ye Zifeng com raiva. Sua outra mão estava cheia de Qi. Ele estava prestes a lançar sua técnica mais forte.

“Esse é o Punho Divisor de Ventos do Irmão Lin!”

“Para deixar Irmão Lin com tanta raiva, esse jovem mestre lixo do Clã Ye está acabado.”

Mas, Ye Zifeng repetiu o que fez antes. Ele estendeu sua outra palma e recebeu a técnica de Wang Lin. Antes que alguém conseguisse ver o poder do Punho Divisor de Ventos, o punho de Wang Lin tinha sido pego por Ye Zifeng.

Toda a multidão estava silenciosa. Mesmo alguns cultivadores avançados estavam surpresos.

Quando Ye Zifeng parou o primeiro ataque, todo mundo pensava que Wang Lin estava se segurando. Mas agora, Ye Zifeng parou o Punho Divisor de Ventos tão facilmente. Isso fez com que todos abrissem a boca em surpresa. Os olhos de Ye Xueyi estavam brilhando, ela sentia como se estivesse prestes a chorar. Isso era porque seu irmão que tem sido chamado de lixo durante toda sua vida estava lutando de igual para igual contra Wang Lin. Isso fez ela ficar bastante orgulhosa e satisfeita.

“Mais que merda você está fazendo em usar esse Punho Divisor de Ventos ou seja lá o que você chama tão perto de mim. Você quer me matar?” – Ye Zifeng falou friamente. Ao mesmo tempo, ele apertou as duas mãos dele e um som de estalo podia ser ouvindo.

Toda a arena estava em silêncio, o som ecoou para todos os ouvidos.

“Ahhh!” – Sentindo os ossos das suas mãos quebrados, Wang Ling gritava como um louco.

“Irmão Lin!”

Todo mundo que presente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Um pouco depois da batalha começar, ambas as mãos de Wang Lin tinham sido destruídas por Ye Zifeng. Pelo que parecia, não só Ye Zifeng podia derrotar Wang Lin que estava dois estágios acima dele, mas seus métodos também eram bastante cruéis. O Ye Zifeng parado na frente deles era completamente diferente do que eles conheciam. Como esse cara poderia ser um lixo?

“Ye Zifeng. Eu vou matar você!” – Wang Lin estava rolando no chão em dor. Suas mãos foram destruídas por Ye Zifeng. Isso definitivamente iria causar problemas no caminho da sua cultivação no futuro.

“Rum…” – Ye Zifeng olhava para Wang Lin sem emoções aparentes. Esse tipo de lixo. Não importa como você tratasse eles, eles sempre iriam tentar se vingar. Tem coisas que você deveria fazer e outras que não. Wang Lin ofendeu Ye Zifeng e sofreu as consequências.

“Antes de você me matar, tem algo que você precisa fazer.” – A voz de Ye Zifeng era fria.

“O que… O que eu preciso fazer?”

Ye Zifeng se abaixou na sua frente: “Você ainda se lembra da nossa aposta? Ou eu tenho que te lembrar o que o perdedor tem que fazer?”

“Ye Zifeng… Você quer que eu…” – Wang Lin estava surpreso. Se ele tivesse que se ajoelhar e reverenciar esse lixo, então ele não poderia mais levantar sua cabeça na frente de ninguém.

Ye Zifeng riu alto: “Vamos lá. A gente não tinha combinado isso? Eu ainda preciso voltar para comer meu jantar. Eu não quero gastar mais nenhum minuto aqui com você.”

Ele olhou para Wang Lin e sorriu: “Ah, certo. Se eu não estiver satisfeito pela forma que você se abaixar, não irá contar. Você tem que encostar sua cabeça no chão até que eu esteja satisfeito…”

“Você! Você está pedindo demais!” – Wang Lin encarou Ye Zifeng. Depois de dizer isso, ele desmaiou pelo efeito da raiva e dor.

“Irmão Lin! Irmão Lin!”

“Irmão Lin! Acorde!”

Ye Zifeng encarou ele e se virou, não querendo mais olhar para Wang Lin.

“Xueyi, vamos para casa…”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


 

Contribua com a Novel Mania!