SDG – Capítulo 62 – Pisando em sua dignidade



Desde o começo, Ye Zifeng sabia que isso não seria simples. O Clã Wang mandaria alguém para causar problemas. Entretanto, ele não esperava que a mesma pessoa que fosse criar problemas seria a mesma que envenenaria seu pai.

Todos os presentes sabiam que tipo de relação Ye Chongtian tinha com Liu Xingjian e não puderam se conter.

“O quê!? Liu Xingjian! Foi você que envenenou Ye Chongtian!? Vocês são amigos desde tanto tampo atrás. Como você pôde fazer algo assim!?”

“Isso mesmo. Chongtian sempre tratou você como um irmão. Como você conseguiu fazer isso com ele?”

Liu Xingjian resmungou com frieza, ele olhou para todos: “Vocês não precisam fingir que se importam e tentar beijar os pés do Clã Ye. Deixe-me contar algo para vocês. O Clã Wang vai causar problemas para qualquer um que se torne aliado do Clã Ye.”

“Isso…” – Ouvindo isso, a expressão de todos mudou. Eles sabiam o que Liu Xingjian queria dizer. Eles olharam para Ye Zifeng envergonhados.

Mas, Ye Zifeng estava olhando tudo com indiferença. Ele andou devagar para perto de Liu Xingjian com uma expressão calma.

Liu Xingjian ficou surpreso e gritou rapidamente: “O que você está tentando fazer!? Minha cultivação é maior que a sua! Eu não tenho medo de você!”

Liu Xingjian é um homem de negócios e não gasta muito do seu tempo treinando. Mesmo que ele já estivesse com seus trinta e tantos anos, sua cultivação ainda estava no sexto estágio de Refinação do Qi. Ele estava tentando agir como alguém seguro, mas a verdade é que ele estava completamente nervoso.

Ye Zifeng olhou calmamente para o homem. Ele estava sério. Rapidamente Zifeng agarrou seu colarinho. Antes que ele pudesse reagir, Ye Zifeng arremessou ele contra o chão.

Liu Xingjian já estava ficando velho. Sua cultivação no sexto estágio de Refinação do Qi era apenas uma posição. Sua habilidade real não se compara a um cultivador do quinto estágio.

“Você… você teve a coragem de me ofender?”

“E qual o problema?”

O impacto causou uma onda de poeira para todos os lados, os espectadores se afastaram um passo da briga. Todos estavam chocados por dentro. Esse Ye Zifeng é ardiloso e decisivo. Quando ele lida com negócios, ele é refinado e elegante como um estudioso. Durante as batalhas, ele é feroz como um tigre.

Ele não nocauteou Liu Xingjian, nem mesmo o machucou. Tudo que ele fez foi arremessar ele contra o chão. Ele colocou a dignidade de Liu Xingjian no chão e pisou nela.

“Você… você é da geração mais nova e ousa me bater? Você deveria saber que eu sou da geração do seu pai! Aah!… Não me bata! Não me bata!”

Quando ele viu Ye Zifeng levantando seu punho, ele entrou em pânico.

A cultivação de Liu Xingjian foi suprimida pelo Qi de Raio e o Qi Mortal de Ye Zifeng. Ele não podia usar seu Qi para se defender. Ye Zifeng usou suas próprias mãos para que Liu Xingjian pudesse se lembrar o que acontece quando se ofende o Clã Ye.

“Rum…. Um palhaço como você ainda se considera alguém que mereça respeito? Fique quieto!”

“Nãaaao!”

A boca de Ye Zifeng se transformou em um sorriso sinistro. Ele atingiu o chão ao lado da cabeça de Liu Xingjian com toda sua força. Uma impressão do seu punho com um Qi violento saindo dela apareceu no chão. Se ele tivesse acertado a cabeça de Liu Xingjian, quem poderia saber o que teria acontecido.

Liu Xingjian estava com tanto medo que seu rosto se contorceu. Seu coração estava batendo tão rápido que parecia que iria pular para fora do seu corpo. Ele engoliu várias vezes em seco e não conseguiu falar nada.

“Tudo bem que você tente causar problemas para nossos negócios, mas envenenar um do seus irmãos e seguir o Clã Wang como um cachorro, seu futuro já era. Alguém como você não merece ser chamado de senhor!”

Liu Xingjian estava horrorizado. O Clã Wang mandou ele humilhar o Clã Ye hoje. Na verdade, ele queria criar uma cena pequena e depois terminar qualquer relação com o Clã Ye.

Ele nunca teria imaginado que seria impedido por alguém da geração mais nova e seria ensinado uma lição por essa mesma pessoa na frente de todas essas pessoas. Depois de hoje, ele nunca teria a coragem para andar nas ruas de Leizhou novamente.

Ye Zifeng olhou calmamente para Liu Xingjian: “Você não disse que o Clã Wang iria causar problemas para qualquer um que se aliasse com o meu Clã Ye? Eu, Ye Zifeng, posso dizer o mesmo. Qualquer um que se meta com o Clã Ye ou nossos aliados estará procurando por problemas!”

Ye Zifeng se levantou devagar e olhou para as pessoas em volta: “Pelos olhos do Clã Ye, só existe dois tipos de relação. Ou você é um aliado, ou você é um inimigo. Se você for um aliado, então, como o Tio Dong, você receberá benefícios. Você receberá uma parte dos nossos negócios. Nesses cinco anos, nosso Clã Ye irá ajudar todos a crescerem em conjunto. Mas, se você for um inimigo… então… hahaha…”

Ye Zifeng parou e olhou para Liu Xingjian. Seu olhar penetrava sua alma.

“Você… o que você quer fazer?” – Liu Xingjian estava assustado. Ele era alguém mais velho, mas na frente de Ye Zifeng, ele parecia uma criança insegura. Ele não merece o respeito de Ye Zifeng.

Ye Zifeng tirou a adaga do seu manto. Só com um olhar, qualquer um pode dizer que essa adaga é bastante afiada.

“Não se aproxime… Por favor, me deixe ir.”

“Eu não quero fazer nada…. Eu só quero dizer para você que essa é a adaga do seu mestre. Ela pertencia a alguém do Clã Wang. Mas agora, ela está nas minhas mãos. Você quer saber o porquê?”

Liu Xingjian engoliu em seco e não falou nada.

“Claro que isso significa que mesmo o pessoal do Clã Wang sabe as consequências se me irritarem. Se mesmo o mestre dessa adaga não ousa me enfrentar, então quem seria você, um cachorro do Clã Wang, que segue as ordens do seu mestre sem questionar, para tentar me ofender? Você segue o Clã Wang para ser mais respeitado, mas olhe agora para você. O Clã Wang vai tentar te ajudar agora? Então todos… pensem com cuidado.”

Ye Zifeng parou um pouco e voltou a falar novamente: “Por que não fazemos um experimento? Vamos ver se alguém do Clã Wang vai vir salvar você.”

Sua expressão mudou e ele levantou a adaga acima da sua cabeça. Ele olhou para o ombro de Liu Xingjian com a intenção de enfiar a adaga.

Liu Xingjian parecia que estava prestes a chorar. Seus olhos não tinham nenhuma esperança: “Não!”

Seu rosto ficou completamente vermelho e seu coração começou a palpitar. Ele desmaiou.

Ye Zifeng sorriu e abaixou sua adaga. Ele queria assustar um pouco Liu Xingjian, mas Ye Zifeng não teria imaginado que esse cara seria tão medroso para desmaiar dessa forma.

Mas isso não era ruim. Isso fazia ele parecer mais forte na frente de todos.

Quando os outros viram como um jovem conseguiu forçar Liu Xingjian nesse estado, todos ficaram nervosos. Mas, em seus corações, tinha-se desenvolvido um novo respeito por Ye Zifeng.

“Tudo bem… Liu Xingjian assumiu abertamente que ele envenenou meu pai e se tornou um inimigo do Clã Ye. O que todos acham que eu deveria fazer nessa situação?”

A expressão de todos mudou. Qualquer pessoa esperta saberia o que Ye Zifeng estava tentando dizer. Por fora, ele estava perguntando a opinião de cada um, mas na realidade, ele estava falando para todos tomarem suas decisões.

Se eles ajudassem o Clã Wang, eles se tornariam inimigos do Clã Ye. Se eles ajudassem o Clã Ye, eles se tornariam seus aliados. No ponto de vista de Ye Zifeng, não tinha uma terceira opção.

“Você fez a coisa certa. Liu Xingjian vendeu sua própria alma para ganhar benefícios do Clã Wang. Ele mereceu isso. Meu Clã Gao apoia o jovem mestre!”

“Isso mesmo. Liu Xingjian é um lobo cego. O jovem mestre está correto em agir dessa forma. Meu Clã Qian apoia o jovem mestre.”

“Jovem mestre Ye, meu Clã Huang decidiu seguir o Clã Ye e o apoia completamente!”

Com essas três pessoas liderando, todos começaram a falar. Em um instante, todos os presentes começaram a apoiar a decisão de Ye Zifeng.

Os métodos de Ye Zifeng deixaram uma impressão profunda neles. Como um jovem, ele sabia quando agir e quando recuar. Ele nem mesmo se segurou para ir contra Liu Xingjian, alguém da geração do seu pai. Todos eles acreditavam que eles iriam alcançar um novo patamar se seguissem o Clã Ye.

Com um jovem mestre tão talentoso e determinado, o Clã Ye com certeza iria começar a evoluir.

“Ótimo. Se todos apoiam o Clã Ye, então meu Clã Ye não irá tratar ninguém de forma injusta. Todos irão receber, no mínimo, um porcento dos canais de comércio do nosso clã.”

Ouvindo isso, todos começaram a comemorar.

“O jovem mestre é formidável! O Clã Ye é magnífico!”

Ye Zifeng usou um porcento dos canais de comércio para atrair todos e levar eles para o lado do Clã Ye. Mas esse um porcento ainda precisava ser lutado para alcançá-lo.

Sem dúvida alguma, Ye Zifeng resolveu a situação com perfeição. Ele estava sendo elogiado por esses homens que trabalharam durante todas as suas vidas.

“Vinte anos atrás, outras pessoas estavam chamando o jovem mestre de lixo, mas eu não acreditei. Olhe onde você chegou. O jovem mestre irá se tornar uma nova estrela brilhante no futuro!”

“O tempo do Clã Wang passou. Com o jovem mestre Ye, o Clã Ye irá ressurgir novamente!”

Ye Zifeng riu e juntou suas mãos: “Isso já é o bastante. Eu, Ye Zifeng, não sou capaz ainda. Eu terei que me apoiar no conselho de todos vocês no futuro.”

Ouvindo isso, todos ficaram extremamente felizes e os elogios continuaram. Eles estavam sendo bastante humildes com esse garoto de vinte anos.

“Tudo bem, todos que ficaram serão amigos do nosso Clã Ye. Vamos falar sobre os negócios lá dentro. Nós iremos discutir sobre nossos planos durante esses cinco anos e iremos escrever todos os nossos contratos.”

Ye Zifeng sorriu e gesticulou para irem ao portão: “Por favor.”


Tradutor: Tromba  |  Editor: Alexandre



Web Analytics
Fontes
Cores